Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por angeleyes Ver Mensagem
    ola buboeta...
    sejas bem aparecida...que felicidade mais um baby....
    tas de quanto tempo??

    pois é lila só eu nao fiz casal....sera que é para tentar uma proxima vez???depois coloca fotinhas da casinha nova que eu continuo muito cusca...e adoro ver coisas de casas....

    bjs
    Oh angel... deixa lá... eu tambem nao fiz um casal! vao ser 2 meninos.... como tu! E vai ser uma alegria!
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • sininho eu estou feliz por ser outro rapaz...o que interessa é que tenha saude e seja perfeitinho e que seja para a frente um grande amigo do mano....
      anana sim nao quero estar muito tempo gravida...do rafa estive quase ate as 42 semanas de gestação...entrei em trabalho de parto acabou por ser cesariana após horas a fio com contrações e com as tensões a 190/85...a epidural foi mal dada pois eu sentia tudo e depois acabou por ter de ser administrado anestesia geral...tive hipertensão desde os 5 meses e além de ter engordado 19kg inchei muito já me custava muito..mas tenho um filho lindissimo...e não quero estar tantas semanas à espera de conhecer o baby e puder fazer tudo à vontade sem limitações....




      Madrinha: Patty11

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por angeleyes Ver Mensagem
        sininho eu estou feliz por ser outro rapaz...o que interessa é que tenha saude e seja perfeitinho e que seja para a frente um grande amigo do mano....
        anana sim nao quero estar muito tempo gravida...do rafa estive quase ate as 42 semanas de gestação...entrei em trabalho de parto acabou por ser cesariana após horas a fio com contrações e com as tensões a 190/85...a epidural foi mal dada pois eu sentia tudo e depois acabou por ter de ser administrado anestesia geral...tive hipertensão desde os 5 meses e além de ter engordado 19kg inchei muito já me custava muito..mas tenho um filho lindissimo...e não quero estar tantas semanas à espera de conhecer o baby e puder fazer tudo à vontade sem limitações....
        LOL, eu entendo,eu nao estive tanto tempo tive 36sem. +4 dias mas já pesava 92 kg, isto é engordei, 24 kg tb fiz retenção de liquidos... já nao me sentava, tinha que ter cadeirões senão era impensável sentar-me! Tinha uma ciontura de 1.30m!! Subia 5 degraus e parava para descançar, tinha que subir 2.5 andares.

        Estive em 3 possíveis partos, na banheira, de gatas, na maca onde me administraram a epidural, passado pouco tempo até adormecia de tanto cansaço, só acordava porque meu marido estava comigo e me acordava, mas nunca senti dor a partir do momento em que me foi administrada. Acabei na sala de operações... após 36 horas estavam as 2cá fora a chorar, cheias de fome, porque estive esse tempo todo sem poder me alimentar!
        Nasceram com um torcicoli, por estarem as duas tanto tempo enfiadas nas minhas ancas. So reparamos nisso quando começarama erguer a cabeça, porque so a viravam para 1 lado e sendo prematuras demoraram mais tempo a quererem explorar o mundo. Isto fez que ficassem com os ossos da cabeça desformados= Plagiocefalia (um palavrão medecinal)... o cerebro não está afectado, porque reagimos rápidamente e andaram com um capacete a pressionar os ossos da cabeça, na fisio, a fazer osteopatia, e acabamos por irmos a um quiropata ... muito complicado e cansativo... Na Soraia os resultados de tudo foram extraordinários, só se nota porque sabemos o que teve, enquanto na Lara (muito mais afectada) só vai haver progressos pelos 4 anos, idade em que o cerebro vai pressionar os ossos e crescer significadamente. Se tal não for o caso, uma intervenção cirurgica terá de ser ponderada! Aqui encontram mais informações sobro o que as piolhitas têm : www.infocefalia.com
        Desculpem meu desabafo...

        beijos
        Ana




        Comentar


        • vais ver que vai ter melhoras e se for operada vai correr tudo muito bem...
          tenho uma amiga minha de escola que tambem ta gravida de gemeas...2 meninas...mas a ela foi por tratamento...a sorte dela(ou nao)é que ela é magrissima e nao engorda nada...e eu é sempre a inchar...mas vamos ver...ainda falta um cadito para nascer...na ultima eco o baby estava atravessado por isso daqui a 2 semanas vou fazer eco pa ver se ja virou...
          eu ando a escrever muito... lol




          Madrinha: Patty11

          Comentar


          • Olá, meninas

            Estou de 15 semanas. Vai ser um baby de Julho
            Vai ser giro porque assim fico com um baby de Inverno e um de Verão eheheeh

            Para nós, era completamente indiferente ser menino ou menina. E ainda nem sequer
            escolhemos nome nem nada porque só o queremos fazer depois da eco das 22 semanas e de
            termos mais alguma certeza em relação ao sexo.

            Por enquanto está a correr tudo lindamente. Enjoos tive para aí uns 2 dias e a azia a mesma coisa.
            Só mesmo a rinite para me dar cabo do juízo. Atacou-me forte e feio esta semana! Lá tenho posto
            água do mar para ir limpando o nariz e já estou melho

            Beijinhos para todas

            Comentar


            • Parabens Carminho

              Hoje é o teu dia!!!
              Que tenhas um dia muito feliz, muitos miminhos e prendinhas, mas principalmente muito amor e carinho!

              Beijos

              Ana, Lara & Soraia
              Ana




              Comentar


              • Angel meu primo afastado (2° grau) a mulher tb vai ter gémeos, um casal... ela tb é magrissíma!!!
                Só se nota a barriga um verdadeiro balão.

                Ela está no Facebook? Se sim diz-lhe para pedir adesão a este grupo : maedegemeos@groups.facebook.com , encontra por lá mamãs e futuras mamãs de gémeos e se quiser muitas informações sobre esse tema!
                Eu e a Marta somos a administradoras da página!
                Beijos
                Ana




                Comentar


                • Olá meninas

                  vamos pro partes a ver se nao me esqueço de nada!!

                  Buboeta - bem vinda de novo é bom ouvir noticias vossas e PARABENS pelo novo elemento da familia.

                  Angel - tal como a Lila disse eu andava de rastos com esta gravidez, fiquei com pouca mobilidadae e só queria ver o bebe cá fora. Foi uma gravidez totalmente diferente da Andreia e estão a ser dias totalmente diferentes. Com os dois o cansaço é maior claro mas o amor é muito maior Tens de ter calma e nao te canses na tua stuação se nao der para fazer hoje fazes amanha!!! (Ana deves estar a rir te por eu estar a escrever isto )

                  Ana - nao sabia isso das gemeas. Mas pela maneira como descreves estas bastante informada e isso é muito bom para que as coisas corram todas bem. E de certeza que sim vão correr bem. Ainda bem que a Lara está bem apesar do incomodo do exame!!!
                  Bem esse dia foi de loucos!!! Devias estar exausta no fim do dia. Porque é que so podes lavar uma maquina por semana??????

                  Bagui - mais uma mensagem de PARABENS à Pipoca linda....Espero que estejam a ter um dia em grande de familia.

                  Nós ontem fomos oa medico com o Joao e aproveitamos para ter uma consulta "familiar". Saimos de lá com receita de comprimido para o pai e xarope para a Andreia que está cheia de tosse. O Joao ao fim de 15 dias está com 4,110kg, ja engordou o peso que perdeu e mais um tanto!!! chorou imenso mas em compensação a Andreia portou se muito bem, ela que sempre chorou mal via a bata da medica desta vez falou com ela e ficou quietinha quando lhe viu os ouvidos ou pos o estetoscopio. Claro foi sempre tudo acompanhado da pergunta da moda: "Porque?" Os vossos tambem ja estao nessa fase? Ela questiona tudo tudo tudo!!!!!

                  E pronto cá andamos a alimentar este leao que ajudar à festa está cheio de colicas e nao dorme sem ser ao colo!!!!

                  Beijocas a todas e optimo fim de semana!!!!!!!





                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Ananana Ver Mensagem
                    Angel meu primo afastado (2° grau) a mulher tb vai ter gémeos, um casal... ela tb é magrissíma!!!
                    Só se nota a barriga um verdadeiro balão.

                    Ela está no Facebook? Se sim diz-lhe para pedir adesão a este grupo : maedegemeos@groups.facebook.com , encontra por lá mamãs e futuras mamãs de gémeos e se quiser muitas informações sobre esse tema!
                    Eu e a Marta somos a administradoras da página!
                    Beijos
                    sim ana ela ta no facebook...vou-lhe falar...bigada pois ela anda um pouco preocupada se conseguirá dar atençao as duas e na hora das mamadas....bjs




                    Madrinha: Patty11

                    Comentar


                    • Olá meninas,

                      Mudanças feitas, mas ainda há mta coisinha pra arrumar e limpar. Assim k tiver td + ou - organizado tiro fotos, mas isso ñ é motivo pra k ñ venham cá pessoalmente!!Estou a planear a festinha de anos do Lucas pra dia 20 (Domingo), visto k o Lucas faz anos durante a semana e no dia 20 a Lara completa 5 meses

                      Angel, ñ penses k lá por teres o bebecas cá fora que vais andar a fazer td sem limitações!!eheh

                      Susana, o Lucas está na fase de "O k é isto?" e de se fazer de mandão.

                      Vou agora ao hospital pra me verem as amigdalites

                      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                      Comentar


                      • Olá!!!

                        Lila as melhoras.

                        Angel a Lila tem razao....Eu por exemplo agora nao arrisco ir (para ja) com os 2 a algum lado sozinha!!! E sempre que combino alguma coisa tenho sempre de dar uma hora para preparar tudo. Os dois em casa é cansativo, ora dormem a horas trocadas ora estao os dois acordados e a quererem mimo ao mesmo tempo. Fora tudo o resto!!!

                        Hoje recebemos uma carta que andava perdida do Instituto que faz o Teste do Pezinho....o sangue tirado no teste nao foi suficiente!!!! tivemos de ir ao centro de saude fazer a colheita outra vez e a consulta para pesar era 5º feira mas a enfermeira decidiu antecipar a pesagem para nao termos de ir la outra vez. Peso :4,350kg....o rapaz é pesadote sim!!! está com cólicas com a barriga com muito ar. de resto tudo ok ja levanta muito bem o pescoço quando esta deitado de barriga para baixo.
                        A Andreia tambem tem atitudes de mandona mas é só quando fica muitos dias em casa se for para a escola é o oposto. Anda muito prestavel a ajudar a fazer tudo em casa e agora tem um novo amor, um quadro para desenhar que a tia lhe deu este fim de semana. Desde que o viu nao o larga!!!Seja na parte do giz seja nao parte dos marcadores.

                        Nós aproveitamos para deixar recados um ao outro no quadro

                        Esta noite foi de rir passei a noite a andar de um quarto para o outro...(angel so para te avisar ) ora a Andreia acordava porque fazia xixi na fralda e nao queria e la tinha de ir eu acalma la e deitava me na cama com ela, estava quase a adormecer chamava me o pedro porque o joao estava a chorar e queria mamar!!!! foi assim a noite toda.....tou de rastos!

                        Bem beijocas vou tratar dos meus pequenos a ver se hoje durmo direito!





                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Buboeta Ver Mensagem
                          Olá, meninas

                          Estou de 15 semanas. Vai ser um baby de Julho
                          Vai ser giro porque assim fico com um baby de Inverno e um de Verão eheheeh

                          Para nós, era completamente indiferente ser menino ou menina. E ainda nem sequer
                          escolhemos nome nem nada porque só o queremos fazer depois da eco das 22 semanas e de
                          termos mais alguma certeza em relação ao sexo.

                          Por enquanto está a correr tudo lindamente. Enjoos tive para aí uns 2 dias e a azia a mesma coisa.
                          Só mesmo a rinite para me dar cabo do juízo. Atacou-me forte e feio esta semana! Lá tenho posto
                          água do mar para ir limpando o nariz e já estou melho

                          Beijinhos para todas
                          Irene, há tanto tempo , parabéns pela gravidez! Bem, eu também não costumo andar muito por cá.

                          Susana, eu realmente parecia uma cigana com as miúdas penduradas, mas tive de me habituar a sair sozinha com elas porque eu e o pai temos horários opostos, era isso ou passar a vida em casa. beijinhos a todas.


                          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                          Johann Wolfgang Von Goeth

                          Comentar


                          • Parabéns Érica e Leonor! E às respectivas mamãs


                            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                            Johann Wolfgang Von Goeth

                            Comentar


                            • Bom dia

                              Bidusha é bom ler-te!!!

                              Susana, o problema delas agora está tudo encaminhado só nos resta aguardar e esperar que a cabecinha, da Lara, ao crescer se desenvolva normalmente, porque a da Soraia está optima.
                              Vai-te habituando, quando queres sair é mesmo esse tempo que se tem de planear mesmo quando forem mais velhos... até mais porque andam sempre às voltas, porque querem levar a malinha da Kitty, ou o bebé ou entao querem levar uns 4 briqnuedos.... Depois de me zangar por estar farta de esperar que se decidam só por 1 brinquedo, acabam por não levar nenhum e vão a chorar pelas escadas!! O meu caso desde sempre foi assim, mas agora ainda é mais tempo!!!!
                              Recadinhos no quadro!?! Isso é mesmo fofo!

                              Lila ainda bem que já tens tudo mudado! Deve ter muito cansativo!! Força para as limpezas, com os 2 é mesmo complicado!!! As melhoras!!

                              Parabens atrasados à Leonor e à Erica!!
                              Hoje os parabens vão para a Mariana!!

                              Por cá tambem se não é uma a chamar é a outra, porque tem tosse e acordam muito de noite porque tem o nariz entupido, enfim coisas do inverno! A Lara tem as glandulas mais inchadas, come cada vez menos, mas ainda não fez febre. Felizmente, que amanhã tenho consulta (outra vez) por causa do ouvido dela, assim aproveito a consulta para as examinarem, isot é se hoje não piorarem!

                              Beijos
                              Ana




                              Comentar


                              • Porque é que so podes lavar uma maquina por semana??????

                                Não é so 1 maquina por semana.
                                Vou explicar: Aqui é proibido ter máquina dentro do apartamento, se queremos 1 nossa, temos que pedir autorizaçao à gerencia (proprietario) do prédio, e se autorizarem temos que instalar pelo uma empresa / profissionial. O problema é que essas empresas só fazem instalação se comprarmos maquina nele... CARAS!!!!

                                Senão temos à disposição no prédio máquinas, temos uma chave que se enfia num contador de luz, assim quando lavamos vai para a nossa conta de luz: isto é, ha no nosso prédio 2 maquinas de lavar e de secar, ha um plano vazio para escrever-mos quando nos dá jeito lavar (podemos lavar das 6h00 às 23h00) aos domingos e feriados é proíbido. Ha pessoas que têm dias fixos, isto é, temos que nos desenrrascar para marcarmos no plano o dia /horas que queremos lavar tomando em conta que tem dia fixo, antes que venha outra... entendes?
                                Ultima edição por Ananana; 01-02-2011, 09:55.
                                Ana




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X