Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Olá Bidusha a borbulha da Andreia da vacina do BCGestá igual, amanha o meu marido vai à médica e leva uma lista de perguntas para a Andreia vai ser uma consulta 2 em 1.
    eu vou ter a primeira aula de pos parto vou perguntar à terapeuta se é normal depois digo te qualquer coisa.

Tenho uma duvida, a sonia já me disse que pode ser normal mas eu continuo a sentir.

Entao desde 6ª feira que estou com moinhas na barriga e tenho sangue como se fosse periodo, ou melhor é mesmo identico ao periodo. Acham normal? Já alguem tem o periodo?
    Amanha vou ligar à minha médica mas só ao fim da tarde porque ela está fora e só vem ao fim do dia.
    A sonia disse me que pode ser uma reacção à pilula da amamentação, será? O que me chateia é que aquele corrimento que temos depois do parto parou totalmente à duas semanas atrás. E agora aparece me isto de repente.

Outra coisa é a Andreia, ri-se imenso e anda mais atenta às coisas mas por outro lado não dorme quase nada de dia quer montes de atenção e anda sempre à procura da mama...depois põe se a gemer imenso ás vezes nem sei o que fazer para ela se acalmar.

beijinhos

Comentar

• RE:

Buboeta - Eu uso da uriage, tem-se dado bem...as borbulhinhas sao na carita so de um lado :?

Bidusha - a marca da vacina, esta semelhante á da tua princesa.

Susana - eu por vezes, e ja passaram 2 meses, sinto umas moinhas na barriga tipo o periodo, qdo começei a tomar a mini pilula, passado uma semana começei a ter um corrimento com sangue(mas era pouco), mas na bula diz que isso pode acontecer e q é normal.

Pois é amigas, o Gonçalo ficou mto rabuja com as vacinas, passou a tarde toda a chorar, só queria colinho e maminha na boca :? , escusado será dizer que estou com as mamas a arder! :lol:

Acalmou mais um bocadinho com o banho que ele adora, dei-lhe maminha (ou o que resta delas... :lol: ), e agr o papá está na tarefa ardua de o por a adormecer :doubt:

Vou ter de o vigiar durante as proximas 48 horas para ver se faz febre porcausa das picas...( é de cortar o coração ve-los chorar! )

Obrigado a todas pelos parabéns o Gonçalo manda uma beijoca cheia de baba para todas! :lol:

Comentar

• RE:

Fico mais descansada, é que a BCG Rafaela não estava nada assim...:doubt:

Susana - Eu ainda não tive periodo porque não estou a tomar nada, mas quando a Rafaela nasceu e eu tomava a pílula tinha um sangramento idêntico à menstruação todos os meses.

Beijocas

Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
        Johann Wolfgang Von Goeth

Comentar

• RE:

Ah! Faz hoje 2 meses que a minha minhoca nasceu... :d

Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
          Johann Wolfgang Von Goeth

Comentar

• RE:

Parabens para a Iris.

Bjinhos,

Sónia, Pedro David e João Dinis

Comentar

• RE:

Parabens princesa Iris! :d

Comentar

• RE:

Mtos parabéns, Íris!

Beijinhos da Sara

Comentar

• RE:

olá, olá meninas!
                  tudo bem com vocês?
                  a minha vida está quase a voltar à normalidade, possível, com um bebé
                  a leonor está optima. na semana passada pesava 3930g. o bolsar de jacto já parou. de resto tudo corre dentro da normalidade. já dorme a noite toda
                  beijinhos e fiquem bem.

Comentar

• RE:

A minha rita tambem esta cheia de borbulhas mas so na cara, vou ver se hoje compro Aveen cream. Ja estou farta de por cremes e nada esta na mesma. De resto está boa dorme bem de noite, tambem ja quer atenção, e já não veste 0. Mede 53 centimetros e pesa 4.100.

Comentar

• RE:

Ola mammys!!
                      Bem, vim ca dar um beijinho a todas vos, especialmente à Dª Iris, parabens miuda pelos 2 meses (o tempo passa tao depressa, assusta-me), já q tavamos prontos p sair p ir dar uma volta e começou a chover, fantastico...:evil: tou raivosa mesmo... tanto trabalho a vestir a miuda, preparar o carrinho q nos emprestaram cá, a bicla do Tiago e etc... chegamos la fora, nem do parque de estacionamento saimos!! :evil: :evil:
                      A vacina da Inês tb tem um aspecto parecido c o q mostraste Bidusha, ja lhe caiu uma crosta e ja tem outra, pelo q sei é normal...
                      Tb tenho sentido umas moinhas tipo periodo, ja ha bastante tempo, a medica disse q era normal, q podia aparecer o periodo ou ser o utero a ir ao sitio ainda (demora ir ao sitio completamente). As dores da cesariana tb ja andam melhores, mas de vez em qdo la se lembram de aparecer e continuo com aquilo um pouco inchado ou c um alto, nem sei bem...
                      Hoje de manhã, pesei ca em casa a princesa Ines, deve pesar ja cerca de 4700g, nada mau, 500g de aumento em quase 2 semanas... quanto a mim, peso a mesma coisa, o q é mau pq n diminui (estagnei nos 64), mas tb é bom, pq apesar de todas as coisas "más-boas" q comi e ainda como nestes dias, tb n aumentou!!!:badgrin: :lol: Temos de ver sempre o lado positivo da coisa...
                      E pronto, vou acabar por aqui o testamento, quem teve coragem de ler até aqui já matou de certeza a insonia!! :d
                      Jinhos a todas e especialmente aos babys!!:d

Comentar

• RE:

Bidusha: o aspecto da vacina da BCG do Gabriel também é esse e é perfeitamente normal. Antes de sair do hospital, a enfermeira informou-me que após 1 mês e qualquer coisa, a vacina iria empolar, ficar com aspecto de ferida, criar crosta, cair e depois passar. Para não fazer nada, não espremer, não tirar a crosta, quando esta cair vai ficar aquela marquinha no braço que toda a gente tem. Avisou também que esta vacina não dá febre, pelo que se o bébé tiver febre, é por outra coisa.
                        Parabéns pelos 2 mesinhos da Ìris!

Beijos, Susana e Gabriel.:d

www.pretycrafty.blogspot.com

Comentar

• RE:

Oi meninas

parabens para os babys com 2 meses

Bidusha -a pediatra disse que era normal vai secar e possivelmente aparecer outra vez. Nao faças nada

beijinhos a todas

tou cansadissimmmmmmaaaaaa

Comentar

• RE:

Eu ando estafada....o Gonçalo ficou mto rabuja com as picas e tem estado quentinho...:?

Amanha temos pediatra....vou-lhe colocar algumas duvidas, uma delas é que ele dorme mto pouco de seguida, apenas de 2 a 3 horas e vejo por aqui qse todos os bebes a fazer mais de 5 horas por noite de seguida...:?

Como ele so tem a maminha, hoje vou dar um "bibas" de leite a ver se ele descança mais e eu tb! Não deve ser do meu leite pq ele ontem já estava com 5540, mas como adormece mto na mama, deve mamar pouco de cada x e por isso acordar mais vezes...:doubt:

Agr tenho uma nova ama cá em casa...o secador do cabelo! :lol: é assim que o Gonçalo por vezes adormece :lol:

Comentar

• RE:

Parabéns para a sra. Íris.

O meu Afonso está cada vez maior, hoje vesti-lhe um fatinho com peitilho e não é q parecia q ía á pesca :lol:. Lá tive q tirar e vestir outra roupa pq aquele fatinho já era. Sexta vou ao pediatra, já deve ter quase 5 kg. Hoje fui conhecer a ama q vai ficar com ele qdo eu for trabalhar, é uma pessoa impecável vê-se mmo q os meninos q lá tem gostam mmo dela, tb ela foi recomendada pela dona da escola q anda a a minha filha.
                              Qto a mim, estou com uma grande constipação, tenho imenso receio de pegar ao meu nino. Estou um pouco mais contenet pq consegui perder na semana passada 2 kg, pareçe q a drenagem está mmo a fazer efeito.
                              Mas o q gostava mmo é q o meu rapazola dormisse um pouco mais de noite, tudo o q ultrapasse as 4 horas já é um sonho, pq ele quer é mmo comer, nem com o suplemento fica mais tempo.
                              Savi

http://belezapuradasavi.blogspot.com/

Comentar

• RE:

Parabéns para todos os babys que já completaram 2 meses.
                                O Afonso para lá caminha...:d

Novidades:
                                O recorde até hoje é de 6 horas e 20mn seguidos a dormir. Ainda aguentava mais, mas como já estava a ficar com o sono leve, roncava e torcia-se todo.. aqui a madamme já não conseguia dormir. Resolvi entao tratar dele! Normalmente faz 5/6 horas + 3/4 horas. Mais ou menos das 00.00h até as 9.00h da manha! :d
                                Já faz birras... :evil: Estica-se todo e manda a cabeça para traz! Fica tipo tábua e berra como se não houvesse amanhã... :roll:
                                Já faz bicicleta com as perninhas na espreguiçadeira e no BANHO!!! Ou seja, brevemente temos de começar a dar banho no wc porque a água já sai fora...
                                Continua a adormecer sozinho na caminha dele! Durante o dia se dormir 3 horas no total é muito... ops: Requer muita atenção!
                                Palra imenso e adora ouvir-nos estalar a lingua no ceu da boca!

Beijocas a todas!

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X