Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Oi meninas

    Mamã do Simão - Bem vinda, ele tem uns olhos lindos.

    SMRP - Como acedo ao blog? Tenho de arranjar um tempinho para os blogs:S:S:SAqui a mamã off road ainda não disse nada no blog da sexy.

    MJTMP - Boicote à dieta??!!!Nãããããã...só porque ainda não iniciei dieta nenhuma.


    Meninas tento ir lendo o que escrevem mas confesso que me é dificil, leio na transversal, estou cheia de saudades vossas, tenho pena de não estar aí no almoço

    Sexy - parabéns pelo dentinho do Fonxo

    Beijokas a todas
    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por PCris
      Olá a todas! Vou-me apresentar pois tb sou mama de Fevereiro. Já conheço o forum PB desde a gravidez, e confesso que venho sempre espreitar, mas só agora decidi escrever. Espero que não se importem que eu entre no vosso cantinho. É optimo partilhar alegrias, dúvidas com outras mamas, pois as outras pessoas nem sempre nos compreendem. Muitos Parabéns a todas pelos bebes lindos. O meu amor nasceu a 8 de Fevereiro de 2008, chama-se Simão e estou completamente apaixonada por ele.
      Beijinhos
      Ai eu não me importo nada! Olha já deves ter reparado que metade de nós teve os bebés em Janeiro (incluindo eu). Os nossos babys eram para ter nascido em Fevereiro, mas juntámos um grupinho tão gostoso que nunca desamparámos a loja :lol: Entretanto apareceram uma mamãs para se juntarem à festa olha puxa uma cadeira e senta-te!


      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
      Johann Wolfgang Von Goeth

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
        CuCu princesas!

        Ontem fui almoçar com algumas mamãs aqui do forum que eu não conhecia. Foi muito giro!

        E hoje... chego a casa para almoçar e diz a Bé: "Mamã, já viu a gengiva do Afonso hoje?"
        Fui a correr espreitar e lá estava o primeiro dentinho!!!!!!!! Tou tão feliz!:d

        Bem que ele ontem estava desesperado. Até lhe pus um benuron... tadinhos dos nossos babys. Sofrem tanto.
        Não me canso de esfregar lá o meu dedo e ele até dá gargalhadas!

        O meu menino é tao anjinho que hoje, depois de comer a sopa, adormeceu na cadeira à mesa! :lol:

        Vou ler as paginas para tras... volto já!
        Ah eu já sei das novidades (do almoço e do dentinho) parabéns, já agora vê se tiras uma foto


        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
        Johann Wolfgang Von Goeth

        Comentar


        • RE:

          bem vinda PCris...eu também entrei de pára-quedas à pouco tempo e as mamãs e bebecas acolherem-nos muito bem...
          bigada lindas...estou a escrever agora pois marido e rafa estão a nanar...
          sm marquem o cafezito quando quiserem pois como já disse só estou de folga ao sábado dia 11 e dia 25 de outubro e depois em principio estou livre até ao final do ano... um dia encontramo-nos todas...
          susana ainda bem que constipação passou à história...e que bom o fim de semana prolongado...
          creis sabes que até parece que fazem pior...não facilitam e ainda complicam mais..enfim,parece que têm dor de cotovelo...
          sexy vou ver como posso entrar lá no tópico...
          mj realmente boicote à dieta???sinceramente....quem não faz????eu faço...porque entro ao trabalho sempre a partir das 18h30 e nunca tenho hora certa de sair..como namorido janta na minha mãe,quando saio chego a casa por volta das 23h mais ou menos...trato do rafa,banhoca,leitinho,naninha e depois como já é tarde e muitas horas sem comer dá-me uma fome....e estrago-me...prontos confessei...que alívio,estava a pesar a consciência :-$
          cat novidades??
          fadinha a camila vai lá...tenho uma bebeca de uma amiga que também sempre foi cheiinha...aos 3meses e meio 4 meses pesava mais de 7kg..:-$ e começou a gatinhar aos 9 meses e a virar-se de barriga para baixo aos 8 meses mais ou menos...entretanto tem 10 meses e levanta-se agarrada às coisas e lá vai ela a caminhar agarrada...ela vai lá chegar e vai ser uma alegria...
          por aqui ainda não há dentes...mas rafa também faz como a rita com o resguardo...e às vezes agarra-se às grades e enfia a cabecita e põe-se a chamar e a tentar apanhar-me e à minha almofada...também já tenta por-se de pé na cama...vou ter de subir as grades...
          bem já está um grande testamento....
          jitos lindas até logo...




          Madrinha: Patty11

          Comentar


          • RE:

            Bom dia alegria!!!

            Hoje tive uma noite horrível! Já bebi :coffee: :coffee: :coffee: :coffee: , mas acho que vai ser o dia todo :coffee2: :coffee2: :coffee2: (mentira, só posso tomar 1...mas ás vezes tomo 2[-x [-x ). O Gabriel continua com a ranhoca e acorda montes de vezes! Aaaiiiii :shocked: :shocked: !!

            Bem, já desabafei, vou ver o que escreveram!








            www.pretycrafty.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por AndreiaL
              .

              SMRP - Como acedo ao blog? Tenho de arranjar um tempinho para os blogs:S:S:SAqui a mamã off road ainda não disse nada no blog da sexy.

              Beijokas a todas
              Oi! Mandas uma PM á Bidusha para ela te mandar um convite de acesso. Estão lá as fotos dos nossos bebecas (sabes que eu tenho algumas reticencias em colocar fotos, mas como o acesso ao blog é privado, só a quem escreve, de vez em quando lá ponho uma. Será que é agora que vamos conhecer o Gustavo???Please!!!)
              Beijocas repenicadas!!








              www.pretycrafty.blogspot.com

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por PCris
                Campeão Português, deves conhecer.
                Claro que sim, como o mundo é pequeno, o meu cunhado trabalha lá!!
                Festinhas na boxexa do Simão!








                www.pretycrafty.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por creis
                  A minha mae foi buscar a Lara e ela ja estava a choramingar, e mt tempo ate me parte o coração. Cada vez me sinto mais farta deste emprego nao facilitam em nd. Fico tao triste q nem imaginam.

                  Bjocas
                  Força amiga! È dificil, mas talvez aí encontres força para procurar algo melhor!!








                  www.pretycrafty.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                    Meninas a constipação está a passar, graças a deus já tava farta dela.....
                    A Andreia portou se muito bem na creche apesar de eu ter andado o dia todo em baixo a pensar no momento de estar com ela.

                    Que bom. Eu ainda estou a sentir na pele como é dificil!!


                    MJ - agora com o horario definido vou começar a dar a serio no exercicio e na dieta, nem um dia vou descurar a dieta, quero ser uma MAMA NATAL SEXY
                    NATAL!!!!! Já tenho vontade de começar a pensar nele!!!

                    Beijocas para a Andreia, o Gabriel tem saudades!!

                    Bem, agora tenho mesmo que ir trabalhar, até já!!








                    www.pretycrafty.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia

                      Isto esta noite correu mt mal, a Lara acordava quase de hora a hora, nao dormi nd. Acordou a 1.30/3 mamou, ad 5h n parava de chorar e dei-lhe biberon bebeu td e deixou-se dormir ate as 7.45, sera q o meu leite ja nao a sustenta?
                      Se nos deixar-mos de dar de mamar perdermos o direito a redução de horario?

                      Estou de rastos e ainda por cima tenho 20 consultas marcadas, a sorte e q qd eu chego ja esta quase no fim, mas depois tenho td para tratar. Nem quero pensar.

                      SM - obrigada pela forcinha

                      Sexy - parabens pela dentolinha do Afonso.

                      Susana - Que fixe fim de semana prolongada q maravilha tambem quero.

                      Angel - Tens q dizer ja chega preciso de um tempinho para mim, eu sei o q e isso passo 5 dias sozin ha c a Lara e depois o pai qd vem compensa-me pq esta cheio de saudades dela, e faz-lhe td dar banho, comer e ate poe a dormir. No outro dia ela n parava quieta e ele ja dizia estou cansado para um pouco.E para saber o q eu passo sozinham, mas de noite pode cair o tecto q ele n acorda so se ela chorar mt.

                      Bjocas e ate já
                      [hr]



                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por creis
                        Bom dia

                        Isto esta noite correu mt mal, a Lara acordava quase de hora a hora, nao dormi nd. Acordou a 1.30/3 mamou, ad 5h n parava de chorar e dei-lhe biberon bebeu td e deixou-se dormir ate as 7.45, sera q o meu leite ja nao a sustenta?
                        Se nos deixar-mos de dar de mamar perdermos o direito a redução de horario?
                        Ai Creis, essa é a minha maior duvida, e que me trás angustiada há já algum tempo. Tenho feito tudo para aumentar a produção de leite, beber muita água, estimular com a bomba, etc. Mas nos ultimos tempos tambem não dá para testar estrategias pois tem estado doente, vomitado, etc, não lhe quero alterar os hábitos!
                        Deste-lhe biberon de LA ou leitinho do teu?

                        Atenção, se deixares de dar de mamar não perdes direito á redução de horário até a Lara fazer um ano. Essas horas são para amamentação ou aleitação. depois de fazer um ano é que só tens direito se amamentares,e tens que comprovar com atestado médico!

                        Beijocas!








                        www.pretycrafty.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Tive q dar com LA, ja n tenho mt leite congelado.
                          Obrigada por me esclareceres, é q o meu querido patrao foi perguntar a minha colega se eu ainda amamentava, achas isto normal? Por isso fiquei com a duvida.

                          Já a fui levar a creche ficou mt bem, a esta hora ja deve estar a dormir. Mas hoje e mais um dia q so a vou ver as 20h e pouco morro de saudades dela qd chego na minha mae so me apetece aperta-la. Mas ela ontem estava zangada comigo nem se ria para mim. Mas com o passar do tempo passou-lhe ja tem uma personalidade mt vincada.

                          [hr]



                          Comentar


                          • RE:

                            Foi a 1ª vez que deste LA? Habituou-se bem? Tambem já tenho pouco congelado!








                            www.pretycrafty.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE:

                              SMRP - Dás maminha quantas vezes?

                              Mesmo com os truques todos, segundo a minha experiencia o que faz ter muito leitinho é mesmo dar maminha muitas vezes.

                              Eu como tenho a empresa aqui, ainda dou mama muitas vezes e por isso não noto diminuição na produção. Mas lembro-me quando foi do David, só me aguentei 4 meses (dos 10 aos 14 meses) a dar de manhã e à noite porque a produção foi diminuindo....

                              Bjinhos a Todas,
                              Sónia, Pedro David e João Dinis

                              Comentar


                              • RE:

                                Bom dia misses!!!!

                                Tudo em cima? Tem de ser, mamãs mais em baixo, peguem numa escada e toca a subir (isto c cheias ainda por cima n convem andar mt em baixo, lol).

                                Angel - Eu compreendo, pois meu marido é um pouco parecido, mas dou-lhe nas orelhas e aos poucos lá vai. Infelizmente continuo sem conseguir um tempito p mim e de facto acho q é isso q de vez em qdo me deita abaixo, pois qdo o marido ajuda, é mt c o Tiago e eu fico mais c a Inês... tá dividido (mais ou menos), mas é complicado!

                                Pcris (acho eu), bem vinda, parabens!

                                Natal, ah pois é, mais uns dias e já lá tamos, n tarda já andam a por os enfeites nas ruas...

                                Dieta: ahahahah, pronto ok, tb n tenho MUuuuuuuuuuuuiiiiiiiiitttttooo a perder, mas o pouco q tenho nunca mais lá vou... e lá andam as calças de antes por servir a ocupar espaço no armário...

                                Blog, ainda n fui lá, n consegui ainda tempo, mas tenho de conseguir carago!!! (n fosse eu uma mulher do Nuerte).

                                Bem, por aqui cá continuamos com compressores, berbequins, martelos e afins (ja me doi a cabeça)... A princesa Piolha ri-se q nem uma perdida c os berbequins e imita-os... OK.... cada um c a sua tara, lol... é uma querida!!!
                                Maminha, ainda mama 3 vezes ao dia, mas tb n sei se fica completamente satisfeita... já agora, mamaãs de mamões com dentes, eles mordem-vos? A Ines por vezes morde, mas uma vez dei semelhante grito q até se assustou, mas é q doeu, possa! Tb vos acontece?

                                Qto ao trabalho, a proposta até pode ser interessante, mas n sei bem o q fazer... o q ele propos foi uma sociedade. Ele e a mulher têm uma empresa de turismo e estão a pensar alargar aquilo bastante, precisam de mao-de-obra e capital... ora capital, aí está o problema... Pois. Algumzito até se arranjava, mas a ideia é n tirar salário no 1º ano e isso é MUITO complicado. A alternativa é ser assalariada da empresa, mas para já (até à empresa começar a dar lucro) só podem pagar o salário minimo (resumindo, estou a ganhar mais estando em casa). Logo, n sei o q fazer... vamos ter de pensar mt bem..

                                Bem o testamento já vai longo, vou espreitar a Piolha pq c o barulho nem a ouço...

                                Jinhos e até ogo e escrevam mt pq eu adoro ler-vos!!! :angelyel:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X