Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Bom dia lindonas!!

É sexta-feira!!!

Sonia, ainda bem q correu tudo pelo melhor, mas eu sou mesmo sensivel a estas coisas... só de ler a tua descrição já tou aqui c suores frios e a tremelicar. Pois eu sei, toda a gente me pergunta como tive 2 filhos... LOL

Tb espero q a Lara teja bem, mas ha-de tar de certeza...

Ginásio, pois, sem comentários! Força prás meninas c coragem e disposição!

Andreia, tirar os CD's, :badgrin: :badgrin: :badgrin: , tou a ver q isso anda animado!!! Oh pa, o moço queria dançar de certeza e andar à procura da melhor musica, claro!!

TV, a Ines olha de vez em qdo, mas até nem liga mt, prefere musica, aí sim, salta e pula, parece uma kanguru!!

Lilas, apesar de ter ganho bastante peso na gravidez, tinha a barriga pequena e tudo dizia q vinha aí uma mini-Inês... afinal saiu c 3310 e 49,5cm, nada mau p uma barriga pequena, hein??? Em relação a nao chorar nas quedas, refiro-me a qdo a queda é mesmo feia... qdo se aleijam mesmo, aí se n chorarem é mau, tal como se ficarem ensonados ou assim. mas n é com quedas ou nodoas negras como eles têm feito até agora, é qdo é pior. Por exemplo, o meu filho rachou a cabeça com 2 anos à frente, nada de mt grave, mas empolou, parecia um ovo e sangrava, claro. Se aí n chorasse, era mau sinal! Ou se ficasse c vvontade de dormir ou vomitos, enfim, algo q n seja de resposta "normal e previsivel"... Se calhar expliquei-me mal no outro dia!

Buboeta, eu continuei a Cerazette até ao fim da embalagem e comecei logo a outra pilula, ao fim dessa caixa, pimba, lá veio o amigo feio!! Papanicolau, ainda n fiz, a medica disse em Fevereiro, vamos ver...

Por aqui, como sempre a Piolha dorme, vou acorda-la p comer... cada vez dorme mais tempo de noite e menos de dia!!

Té mais logo, jinhos! :angelyel:

Comentar

• RE:

Fiz papanicolau na 4ª feira e já mudei a pilula para a Minulet. Acabei a caixa de Cerazette e comecei logo a outra! Por isso, no fim da caixinha já estou a ver o que me espera!! :bah: :bah:

Beijocas e até logo!

www.pretycrafty.blogspot.com

Comentar

• RE:

Falando de pilula, esta noite sonhei q tava grávida!! Parecia tão real, nem imaginam!! Acordei apavorada... Não q fosse assim uma coisa tão má, mas agora agora, n dava mt jeito, né???
        Ufa, ja ganhei com o susto pro dia!! lolol

Comentar

• RE:

eu tenho andado um pouco enjoada ultimamente e cansada com sono,o meu marido olhou para mimeu já lhe disse eu nunca enjoeiem gravid anão era agora acho que ca em casa quem anda a sonhar com a gravidez éo meu marido. Não quero mais mas se acontecer "quem anda á chuva molha-se"

Comentar

• RE:

lila vaca é cow,vitela é veal,borrego é lamb...
            vou acabar de ler...

Madrinha: Patty11

Comentar

• RE:

sonia ainda bem que correu tudo bem...
              creis como esta a lara??espero que melhor...
              lila pode ser que quando vieres se possa fazer outro almoço...
              hoje sou eu que não consigo entrar no blog...
              andreia és mesmo uma grande maluca...boas folgas...
              jitos venho já

Comentar

• RE:

Ola meninas, isto n tem estado facil.
                A Lara ontem foi a outro pediatra, esta com uma bronquiolite, mas ontem a noite ela chorou a noite td e eu estava mt preocupada por causa dela ter caido, pensava q ela estava assustada por causa disso, mas nao hoje de manha ja estava outra vez c febre e qd a fui vestir para ir fazer a ginastica respiratoria toqiuei-lhe no ouvido e ela começou outra vez a chorar fui logo com ela ao hospital, para ajudar esta com uma otite, mas ja esta medicada graças a deus.
                Meninas mt obrigada pela preocupaçao e pela força q me tem dado, ainda por cima o pai esta a trabalhar e estamos sozinhas. Estou com uma directa quase q nao me aguento de pe.

SM da um bj ao Gabriel pelo mesario com isto td nem ca vim.

Bjocas

Ate já
                [hr]

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por creis
                  Ola meninas, isto n tem estado facil.
                  A Lara ontem foi a outro pediatra, esta com uma bronquiolite, mas ontem a noite ela chorou a noite td e eu estava mt preocupada por causa dela ter caido, pensava q ela estava assustada por causa disso, mas nao hoje de manha ja estava outra vez c febre e qd a fui vestir para ir fazer a ginastica respiratoria toqiuei-lhe no ouvido e ela começou outra vez a chorar fui logo com ela ao hospital, para ajudar esta com uma otite, mas ja esta medicada graças a deus.
                  Meninas mt obrigada pela preocupaçao e pela força q me tem dado, ainda por cima o pai esta a trabalhar e estamos sozinhas. Estou com uma directa quase q nao me aguento de pe.

SM da um bj ao Gabriel pelo mesario com isto td nem ca vim.

Bjocas

Ate já
                  Obrigada minha linda!!
                  Força, mais uma vez, uma bebé doente, tu sozinha, é dose!!! Tudo vai passar rapido, vais ver!! O papá não vem no fim de semana? espero que sim, para que possas descansar um pouco!!
                  Beijocas!

Comentar

• RE:

Um grande beijinho de melhoras para a Lara e Creis descança.

Comentar

• RE:

Nao o pai n vem este fim de semana so na terça, mas eu quero e q ela fique boa. Eu aguento, mas ve-la assim e q me parte o coração.

Eu tambem n consigo entrar no blog da-me erro, ja a semana passada nao consegui entrar.
                      [hr]

Comentar

• RE:

Meninas,
                        hoje tou muito mal. Já chorei baba e ranho. Muitas más noticas de uma vez...
                        E logo hoje, que acordei feliz e contente porque VOU para a mouraria.
                        Apetecia-me fazer um restauro de sistema no planeta e voltar uns dias atras...

Comentar

• RE:

Entao ninas? q é isto? astral em baixo n pode ser...
                          Sexy, q se passa miuda? N chores, toma la uma beijoca babada da dona Ines e mamãs. upa upa!! :dance2:
                          Creis, vais ver q vai passar depressa e a Lara vai ficar boa! Imagino q tenhas de ficar sempre vigilante, é bastante cansativo! Coitadinha da princesa, otite+bronquiolite, é dose!! Uma beijoca grande p voces as 2 e ponham-se finas num instantinho!! :friends: :friends:

Restantes ninas, jocas tb é claro...

Já volto, vou ver o estado da marmelada q tou a fazer (é a 1ª vez q faço - pelo menos esta marmelada :lol: - vamos ver como corre...). Vai sair mesmo a tempo do lanche!! :chef: :eat:

Comentar

• RE:

Sexy, força! Espero que esteja tudo bem com as pessoas que te são mais queridas!! Tudo passa! Vais ver que o fim de semana te levanta o astral, as meninas vão tratar disso!
                            Beijocas boas :smooch: :smooch:

Creis, por eles aguentamos tudo, não é? Vais ver que ela vai melhorar rápido!!

Não tenho tido problemas com o blog!

Cat, manda uma malguinha de marmelada porque este ano já decidi que não vou fazer! Nem doce de abóbora! Estou sem paciencia para cozinhados demorados, e sem tempo!!
                            Sinceramente, nem sei bem como vou conseguir conciliar o ginasio depois do trabalho, com o trabalho do papá e os horários do Gabriel! Mas não posso utilizar isso como desculpa, muitas mamas conseguem esticar o dia, tb tenho que conseguir!

Beijoca e até já!

Comentar

• RE:

E pronto, a marmelada já tá... provei um cadito (ao por na caixa, eheh) e n tá nada má!! Nada mau p 1 aª vez... SM, vem cá buscar q eu dou-te! Ah e n é nada demorado, pois c a Bimby, ela faz sozinha!! A trabalheira foi tratar dos marmelos, o resto foi c ela, espantoso!! Já agora, qto tempo se conserva a marmelada?

Vou pesquisar q mais posso fazer c marmelos, pois tenho ali um montão deles a estragarem-se! Ideias?

Comentar

• RE:

cat sempre decidiste fazer a marmelada??
                                creis vais ver que a lara vai melhorar...e nós aqui estamos a torcer pelas melhoras...
                                eu fiz papanicolau 2 meses após o parto...fiz a 17 de abril...
                                sexy que se passa??espero que esteja tudo bem...:smooch: :smooch: :smooch:

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X