Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Cat amiga Linda...vai ter que ser mts €...lol...só para imprimir a pág. 1 foram 10 folhas...lol...nós escrevemos 176...eheheh...








    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Muna
      Eu sou uma mama de Fevereiro a Madalena estava prevista nascer no dia 2, mas nascei no 29 de Janeiro de 2008. Eu até gostava de ter outro mas a vida esta tão difícil.
      Desculpa Linda de fazer estas perguntas todas...lol...mas km nunca falamos...eheheh...é cusquice de mamã de fevereiro...lol...eu tb sou mamã de fevereiro, mas o João Pedro nasceu a 9 de Janeiro...eheheh...o 1º da lista...








      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

      Comentar


      • RE:

        A mama que eu falava era Bidusha, porque ela também ia ter Íris no Hospital de Santa Maria, mas é raro eu escrever, mas venho aqui todos dias.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Muna
          A mama que eu falava era Bidusha, porque ela também ia ter Íris no Hospital de Santa Maria, mas é raro eu escrever, mas venho aqui todos dias.
          EhEhEh...Bem Vinda então...lol...enviei-te um PM...








          Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

          Comentar


          • RE:

            Eu acho q a Muna ainda chegou a participar no nosso topico da gravidez, n?:think:

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
              Inserido Inicialmente por Muna
              A mama que eu falava era Bidusha, porque ela também ia ter Íris no Hospital de Santa Maria, mas é raro eu escrever, mas venho aqui todos dias.
              EhEhEh...Bem Vinda então...lol...enviei-te um PM...
              Já te enviei o PM e adicionei-te aos meus contactos.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por CAT79
                Eu acho q a Muna ainda chegou a participar no nosso topico da gravidez, n?:think:
                Sim, eu cheguei a participar mas era raro escrever, mas a partir de agora vou escrever.

                Comentar


                • RE:

                  Olá meninas, boa tarde!!!!
                  Estava a ver que hoje á tarde não conseguia vir aqui!!!!

                  Eu ainda não fui recordar o topico, mas só entrei quase no fim da gravidez e pouco escrevia, só lia!! Mas a ideia de imprimir é um must!!!









                  www.pretycrafty.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Muna
                    Inserido Inicialmente por CAT79
                    Eu acho q a Muna ainda chegou a participar no nosso topico da gravidez, n?:think:
                    Sim, eu cheguei a participar mas era raro escrever, mas a partir de agora vou escrever.
                    Sim, sim, quantas mais melhor!!!!!!!!!!!!








                    www.pretycrafty.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      SM a Lara ao jantar vai comer refogados, estufados e açorda com tds os temperos, menos sal.

                      Bea qual foi a jornalista q morreu n ouvi nd.

                      Viram a noticia do cao q mordeu uma criança no algarve? Foi mesmo ao lado do meu trabalho, nos ainda aparecemos, foi uma confusao aqui de manha.

                      Vcs dao fluor aos vossos bebecas? Eu vou começar a dar, sao umas gotas.

                      Parabens ao João e a Inês.

                      :balloons: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
                      [hr]



                      Comentar


                      • RE:

                        Tb não sei nada da jornalista!

                        Ouvi a noticia da criança mas não vi! Que tristeza! Quando ouvi pensei logo em ti!!

                        Fluor não damos!!








                        www.pretycrafty.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por creis
                          SM a Lara ao jantar vai comer refogados, estufados e açorda com tds os temperos, menos sal.

                          Bea qual foi a jornalista q morreu n ouvi nd.

                          Viram a noticia do cao q mordeu uma criança no algarve? Foi mesmo ao lado do meu trabalho, nos ainda aparecemos, foi uma confusao aqui de manha.

                          Vcs dao fluor aos vossos bebecas? Eu vou começar a dar, sao umas gotas.


                          Parabens ao João e a Inês.

                          :balloons: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                          Não. A pediatra disse que já não se dava. (realmente cada pediatra diz sua coisa...) :|

                          Agr no inicio vai passar a sopa de carne para o jantar e a de peixe ao almoço, pq assim em caso de alergia detecta-se melhor. Depois talvez passe a de peixe para a noite. Mas ainda não lhe vou dar peixe, vou aguardar mais uns dias.

                          Creis: a pedi do G ainda não falou de refogados ou estufados...mas disse poder dar da nossa comida (arroz, massa, batata) desde que não tenha temperos doidos. De que temperos falas?

                          Comentar


                          • RE:

                            A jornalista nãoera muito conhecida pois a uns tempos que nãoaparecia eera nova, chamava-se Rute CRuz apresentou o televornal da manhã, na tVI se virem o telejornal da TVI esles mostram imagens.
                            Hoje entrei na salinha da rita estava ela muito bem sentada no chão a brincar com mais 2 meninas, mas mal me viu quiz logo ir ao meu colo e fez logo adeus fiquei taõ contente, paranoias de mãe as vezes acho que ela não gosta de mim:angelpnk: Parvoiçes eu sei, como ela é muitio independente eu penso isso, mas sei que gosta.

                            Comentar


                            • RE:

                              Creis, por aqui tb n se dá fluor, o Tiago tomou, mas agora parece q já n dão...
                              Bea, tb n vi a jornalista, nem sei quem era... e tb n vi a noticia do cão, mas ainda n vi noticias hoje, so às 20h!
                              E Olha, é claro q a Rita te ama mais do q tudo, mãe é sempre mãe!! Nunca duvides disso! Eles têm fases de querer tar mais connosco ou nao, mas gostam sempre!!
                              Té mais logo!
                              Jinhos. :angelyel:

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por bea25
                                A jornalista nãoera muito conhecida pois a uns tempos que nãoaparecia eera nova, chamava-se Rute CRuz apresentou o televornal da manhã, na tVI se virem o telejornal da TVI esles mostram imagens.
                                Hoje entrei na salinha da rita estava ela muito bem sentada no chão a brincar com mais 2 meninas, mas mal me viu quiz logo ir ao meu colo e fez logo adeus fiquei taõ contente, paranoias de mãe as vezes acho que ela não gosta de mim:angelpnk: Parvoiçes eu sei, como ela é muitio independente eu penso isso, mas sei que gosta.

                                Claro que gosta!

                                :angelpnk:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X