Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Meninas então é assim estão abertas as incrições pra oamingosecreto entre os nossos babys á uma proposta pra serem enviados todops por correio, digam se concordem e estão abertas as incrições pra todas ate sexta feira mandei a morada pra mim por email eu so a responsavel, e depoís mando por PM a quem ficatr com quem.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por creis
      Bea é claro que quero q a Lara entre no amigo secreto nao e a distancia que nos vai separar.
      Profundo

      Gostei

      Comentar


      • RE:

        Bom Dia Princesinhas...
        Confesso que não li nada para trás...só mesmo esta página...pk hoje tou down...lol...é como o tempo...

        ao Gabriel por mais um mesário...eheheh...

        E quanto ao Amiguinho Secreto já me inscrevi, mas fica aqui o Lembrete para a Bea:
        João Pedro quer ter e ser um Amiguinho Secreto...eheheh...

        Lindas falei com a Angel por msg, ela diz que hoje têm o mariduxo em casa, e que é muito pouco provável aparecer por cá, pois foram à DGV tratar dakele assunto do carro...mas pareceu-me um pouko em baixo...temos que começar a arriba-la...eheheh...também me disse que anda com dores de cabeça há já 4 dias, não acham que é muito tempo???Não são da mesma opinião que eu, de que ela deveria ir consultar um médico,pois com a Saúde não se brinca menina Angel...

        Bjokinhas a todas as minhas outras princesinhas...e aos meus sobrinhos Lindos...

        Há o João anda um VERDADEIRO Terrorista e mm nexe sentido da Expressão!!!o LCD e as Colunas do pai não têm descanso...já teho fotos da nossa árvore, mas não tenho com ele ao pé...e as do Pai Natal tb já as tenho, mas hoje não estou lá mt bem para postar...lol...e postar só por postar não Gosto muito...manhã coloco as fotos no noxo Blog...Bjokinhas Gandes...:heart: :heart: :heart: :heart:








        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

        Comentar


        • RE:

          Pois a Andreia no msg lembrou-se de uma coisa é que se eu fizer o sorteio fico logo a saber o amigo secreto da Rita aceitam-se sugestões pra eu não saber primeiro. Va la menina toca a rebitar,eu sei que não é facil mas hoje ate ta sol frio muito frio mas sol. Agora estou a ver s e a Rita adormece pra ir passar o meu monte evareste.

          Comentar


          • RE:

            Olá mamãs e bebés lindos,

            já andei pelas conversas no msn hj demanhã, ma o meu testamento no forum ñ pode falhar:-$

            Antes demais, Parabéns ao Gabriel e SMRP pelos 10 meses de tanta felicidade!!!


            angeleyes, axei a ideia da ida à praia excelente Só espero k o tempo ñ esteja mau!!
            Concordo totalmente com a Andreia Filipa!!Toca de ir ao médico, aproveita k tens o marido em casa pra ir ctg ou ficar em casa com o Rafa. Para k te sintas melhor:


            CAT79, além da maminha k lhe dás 1x/dia, kt é k lhe dás de papa e iorgurtes? A mamar é 1 pc difícil saberes kt é k ela bebe, mas pelo tempo k mama, podes fazer 1a estimativa. Sei k o ideal de leite diário pró nossos bebés deve rondar as 16oz a 18oz.

            sininho33, axo k ñ deves te preocupar com a mudança de percentil, visto k o teu bebé começou a mexer-se cedo

            soniasss, ainda bem k já está td fino aí por casa:bouncy:

            MJTMP, já mostrei os jogos ao Pedro. Ele ñ se mostrou mto interessado em nenhum jogo, e eu tb ñ insisti, pk ele já tem mtos jogos e já passa demasiado tempo a jogar no computador e na playstation. Ainda vou ver se te compro algum jogo pró meu primo, isto se ainda tiveres algum. Estava numa de lhe dar 1a MiWi a meias com os meus tios, mas ainda ninguém ma kiz comprar e eles tb ñ se decidem...por isso vou esperando...

            SMRP: fico contente por saber k os teus homens aí de casa já estam todo a recuperar:bouncy:
            No k toca a opinar na ideia do amigo secreto, axo k todas o devem fazer, pois assim é k sai a melhor ideia!Eu dei a ideia inicial, mas desde então k tem vindo a melhorar graças aos opinanços Por isso toca td a dizer o k axa melhor

            Kt às prendinhas do amigo secreto, axo k as mamãs k podem ir ao encontro em Lx e o bebé a kem vão dar a prenda vai lá estar, leva a prenda (num saco opaco,pra ñ se ver nd). Levava-se 1 mega saco escuro e uma a uma, ía lá pôr o presente. Dps trazia-mos o saco pró pé de nós todas e tirava-mos os presentes (já com os nomes,claro). Assim ninguém sabia de kem era.
            Agora as mamãs k ñ podem ir, enviavam os seus presents por correio, e recebiam tb os seus presentes por correio.
            Digo isto, pk assim sería menos 1a preocupação (minha, pois tería k ir aos correios, fazer 1 embrulho adequado,etc...) e + barato, pois assim ñ gastávamos dinheiro nos correios. Além de o amigo(a) secreto(a) do Lucas ter k tar preocupado(a) em enviar o presente antes de nós regressarmos à Irlanda.
            A únia coisa menos boa, é k as mamãs k forem ao encontro e ñ receberem o presente, já sabem k o amiguinho secreto é de 1 dos k vai enviar por correio. Mas eu até nem me importo, pk vou morrreeerrr de curiosidade. Ñ sei lidar nd bem com a curiosidade.lol

            bea, se decidirem fazer cm eu sugeri, dps tens k ver kem é k precisa de dar a morada.
            Pra k tu ñ saibas kem é o amigo secreto da Rita, pede ao marido, amigo ou familiar k faça o sorteio por ti, e dps só tens k lançar os dados aki pró pessoal.

            creis, ainda bem k a Lara já tá melhor da alergia. Aguenta-se miga, são fases. É normal k dps de ficar doente 1a vez, as defesas estam em baixo e por isso é + fácil voltar a adoecer. Mas vais ver k desta vez as coisas más fugiram todas com o frio!!!

            Sugeri no msn, k a data pró nosso encontro (com os babies), fosse no dia 22 (segunda-feira). Pois sería + giro se fosse antes do dia de Natal. O k vos parece?Kem pode ir?Digam kk coisa, pk kería começar a fazer a preencher a minha agenda prá ida a Pt, pk já sei k os dias ñ vão xegar pra ver toda agente.

            Andreia Filipa: Arrebita arrebita!!!Aki fica 1 pooh dançante pra ver se ganhas energias


            Tb já pus 1as fotos novas no blog, mas da árvore ñ, pois ainda ñ tirei 1a única foto à coitadinha!!Nem mm o Lucas lhe dá atenção. só ker tirar as bolas e metê-las na boca. Já tenho 1as bolas todas riscadas#-o

            Beijokas

            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

            Comentar


            • RE:

              Ola

              Obrigada pelo carinho com que me receberam e pelas dicas! O Vosso blog está demais e os vossos meninos sao lindos. Vou deixar aqui uma foto do meu menino para que o conheçam....

              beijinhos



              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • RE:

                Lila eu não sei se possoir aoencontro tenhode ver pois o marido deve estar a trabalhar e eu não conduzo e não sei se nessa altura estarei em coimbra a ver vamos, mas é jantar ou lanche???Se for jantar tenho de ver se o marido pode ir pois as vezes nessa altura é o jantar da empresa mas como mudou de gerência este ano não sabe nada. Eu já tinha pensado e vou pedir ajuda ao marido para me ajudar no amigo secreto. Já passei alguma roupa fiz um intervalinho e agora vou voltar a passar mais.Ate já.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por bea25
                  Lila eu não sei se possoir aoencontro tenhode ver pois o marido deve estar a trabalhar e eu não conduzo e não sei se nessa altura estarei em coimbra a ver vamos, mas é jantar ou lanche???Se for jantar tenho de ver se o marido pode ir pois as vezes nessa altura é o jantar da empresa mas como mudou de gerência este ano não sabe nada. Eu já tinha pensado e vou pedir ajuda ao marido para me ajudar no amigo secreto. Já passei alguma roupa fiz um intervalinho e agora vou voltar a passar mais.Ate já.
                  Moras em k zona?Se ñ fôr mto longe, posso ir-te buscar a kk sítio. Isto señ tiveres em coimbra,claro.
                  Estava a pensar no lanche cm da outra vez, poiz jantar sería + complicado por causa do bebés k se deitam + cedo, cm o Lucas k vai dormir às 21h30.
                  Até pode ser no mm sítio, pois tem espaço pra todas nós. Mas se souberem doutro sítio digam.

                  O Lucas acordou agora dps de kase 2h a dormir. Anda + calminho:banana: :banana: :banana:

                  Bjos

                  Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                  Comentar


                  • RE:

                    Susanamotavilas ponho a Andreia na lista?????
                    Sininho o teu menino é lindo. Podes colocar fotos da tua arvore no blog para vermos, sou uma curiosa e tambme comentar a snossas fotos.

                    Comentar


                    • RE:

                      sininho33, o teu bebé é mto lindo!!
                      Cm deves ter reparado, ñ pomos fotos aki dos nossos babies, visto k andaram a fazer uso de algumas fotos de bebés do forum, de forma indevida (segundo dizem).
                      Se estás no nosso blog, feel free pra postar fotos e comentar tb (tal cm disse a bea, e mto bem)

                      Bjos e Parabéns pelo bebé lindo k tens

                      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                      Comentar


                      • RE:

                        Eu coloquei ja maisalgunsnomes do baby secreto, quem não constar e quizer ou vice versa diga.

                        Comentar


                        • RE:


                          BEM BEM eu escrevi e nao apareceu !!!!!!

                          Aqui vai outra vez......

                          Olá minhas lindas, vocÊs escrevem tanto!!!!!!!

                          Pois é este fim de semana estivemos com a bidusha, a sexy e a bagui e gostamos muito foi muito giro matar saudades das meninas.

                          Desde já os recados:

                          SIM ao jantar de Natal das mamas eu vou para cima no dia 23 e devo vir para baixo dia 26 mas o retorno ainda nao esta confirmado.

                          SIM queremos entrar no amigo secreto BEA trata da nossa inscrição se faz favor

                          Beijinhos para os doentinhos muito repenicados e muito quentinhos e Beijinhos grandes para as mamãs que têm de ter muita paciencia e força para tomarem conta deles e dar muitos miminhos.

                          Beijinhos repenicados às mamas que andam em baixo este tempo nao ajuda em nada. Mas vai melhorar e pensem no Natal que está quase aí.

                          E pronto beijinhos em geral para o resto das meninas e babys.

                          Beijinhos em particular para os aniversariantes

                          A Andreia nada muito mexidinha e nao pára quieta. Ainda não fizemos a arvore de natal mas andamos a pensar nisso e para a semana vamos fazer e pomos fotos para voces verem.
                          Já come a sopa mas temos de cantar as galinhas doidas para ela se entreter!!!!!

                          De resto tá tudo ok. Obrigada pelas dicas das questões e já agora MJ????? Onde se compra esses tapetes com os numeros e as letras para por no chao?

                          Beijocas a todas e estamos por aqui......

                          SM mostra o que fizes te com as latas tenho 4 em casa e nao sei que lhes fazer!!!!!





                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por susanamotavilas


                            De resto tá tudo ok. Obrigada pelas dicas das questões e já agora MJ????? Onde se compra esses tapetes com os numeros e as letras para por no chao?

                            No toys´r us. tb me disseram que há na loja dos chineses, mas como aquilo é mto colorido tive medo que usassem cores toxicas, ás vezes por prpdutos dos chineses....:?
                            Não arrisquei e comprei no toysrus, comprei o que mais peças tinha, tenho ali uma boa parte da sala forrada, na zona dos sofás, como estiveste cá já sabes mais ou menos.

                            bjos

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por MJTMP
                              Inserido Inicialmente por susanamotavilas


                              De resto tá tudo ok. Obrigada pelas dicas das questões e já agora MJ????? Onde se compra esses tapetes com os numeros e as letras para por no chao?

                              No toys´r us
                              Brigada beijocas





                              Comentar


                              • RE:

                                Boa tarde mamãs!!

                                Ufa, consegui ler tudo o q escreveram...

                                Antes de mais, parabéns ao Gabriel pelos 10 mesinhos!! Tas velhote!! :bdgreetn: :balloons:

                                Mamãs mais baixo, upa, upa, nada de andar tristinhas agora!! Jinhos fofos!

                                Creis, força, vais ver q o mau tempo passa num instante e a Lara vai ficar boa, mas é verdade q é chato essas histórias...

                                Bea, n sei bem q te sugerir p n saberes q amigo secreto vai calhar à Rita, talvez a ideia do marido... ah, e por mim, terá de ser por CTT pois n vou de certeza ao encontro de Lisboa.
                                O encontro de espinho, marquem a data, se der, vou, claro!!

                                Ah, hoje foi o 1º dia do maridão não a trabalhar no Porto (ele ainda tava a trabalhar lá, hoje veio p mais perto) e por isso veio almoçar a casa! já n tavamos juntos ao almoço à semana há uma carrada de tempo, foi bom!
                                Tb faz hoje 6 aninhos q o meu tété foi pela 1ª vez pra "escolinha" e eu fiquei a chorar o tempo todo até o ir buscar, lool!!!
                                Mais novidades: amanhã de manhã tenho testes psicotécnicos e entrevista, torçam por mim!!

                                Bem, a Piolha ja ta a resmungar, mas vou cuscar rapidinho o blog antes de a ir buscar!!

                                Té mais logo,

                                Jinhos fofos!:angelyel:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X