Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    olá meninas lindas

    o tempo é pouco, pouquinho mesmo, mas aqui ficam os meus recados:

    oh Bea ora bota o nome no baby mistério - preciso é de pormenores ( confesso que nao andei à procura - se puderes envia-me uma pm ou mail com o valor, timmings e afins )

    Ora toca a animar - na minha lida obliquoa.... so me apercebi que temos por aí sobrinhos adoentados, mamã com nonoís... e com nuvens por cima da cabeça.

    Confesso que ainda nao vos posso dar a atenção qu gostava porque ainda ontinuo de nuvem, relampagos, tempestado, terramoto, tsunami, enfim, de tudo um pouco em cima da minha tólinha.

    Beijokas a tds e espero que me perdoem pela falta de tempo.

    Bagui

    Ps - A pipoca está optima é manda beijokas p todos/as

    Comentar


    • RE:

      Bom dia queridas!!!

      Bem, q frio e q mau tempo por aqui anda!! O q me vai animando é pensar q já tamos em Dezembro, vou ver os meus pais e irmão daqui por uns dias e logo depois do Natal os dias começam a crescer!!!!
      Bagui, upa mulher! Depois da tempestade vem a bonança e vem num instante, vais ver!
      Creis, realmente, caramba! qdo n é uma coisa é outra, raios! As melhoras rápidas tuas e da tua Larita. Olha lá, os teus vomitos e a diarreia dela n estarão relacionados? Qto a ter tudo arrumadinho, passadinho e limpinho, eu tou em casa e mesmo assim é mt compliado e raramente dá! Se tens possibilidade de entregar a roupa p passar, entrega mulher!! Só isso já te tira um peso bem grande de cima. Eu compreendo o q sentes, pois tb n gosto de n ser eu a fazer as minhas coisas, mas qdo tamos atulhadas uma pequena ajuda é sempre bem-vinda!
      Lauren, bons olhos te leiam!! Tb acho q ter ideia de 1 valor era melhor...
      SM, as melhoras do teu nino, aerossois costumam ajudar...ou vapores até na casa de banho por ex.
      Andreia, as melhoras tb do Joao e agora há q aproveitar os fins-de-semana, sobretudo prolongados né?
      Bea, como correu a noite?
      Por aqui, tudo em ordem c a Piolha, tirando o facto de só querer leite de manhã...anda 1 reguila de 1ª, mas tão linda!!! E vou preparar o almoço q hoje o marido tb vem almoçar, q bom!!
      te mais loguito!
      jinhos fofos.:angelyel:

      Comentar


      • RE:

        Bom dia a todas,

        Óh creis, ñ andas mm numa boa maré Mas acredita k nd é eterno, e, + tarde ou + cedo, melhores dias virão. Por isso, mta força e energia prós dias + felizes k se aproximam
        Concordo com a SMRP, 1º vc's e dps o resto.Se pudesse apanhava o bione e ía directo a Faro pra te dar 1a mãozinha. Se as coisas ñ tiverem melhores dps do ano novo, prometo k vejo das viagens. Dps ficas com td limpinho e organizadinho, mas tens k levar cmg e com o Lucas.eheh
        Espero k já estejas melhor da última má noite, e k a diarreia da Lara ñ seja nd de preocupante.
        Aqui ficam + 1s miminhos:


        Andreia Filipa, desculpa-me mas ñ percebi se podes ou ñ no dia 22#-o
        Espero k o João já esteja menos entupido do narizinho.Ficam aki 1s miminhos prós 2:


        SMRP: as melhoras rápida do Gabriel. Os aerossóis deviam ajudar bastante. Mais 1s miminhos, mas agora pró G.


        Por aki anda td bem. O Lucas acordou a meio da noite a choramingar, mas dps de 1 leitinho ficou-se. Acordou às 7h30, mas ficou 30min na cama dele na brinadeira. Dps dei-lhe leitinho e lá dormimos + 1 horinha.Maravilha!!Agora anda aki, com 1 boneco na boca a gritar, cm se tivesse a refilar com alguém.

        Agora k já tem 9 meses, lembrei-me k apartir de agora já há + 1as comidinhas k pode comer. K vegetais novos já podem comer os vossos bebés?

        Ah, e outra pergunta k ando aki à meses pra vos perguntar, mas me eskeço smp. Esta pergunta é prás mamãs k têm meninos.
        A minha tia tá smp a alertar-me, tás a arregaçar a pilinha do menino todos os dias em cd muda de fralda?E no banho?No banho deves puxar 1 pc +. Tens k ter cuidado, pk señ a pele cola e dps tem k ser circunsizado.
        Aki nunca me falaram nisso!!!Falei com uma mamã do forum, com kem me encontro smp k vou a Pt, e ela disse-me k o pediatra do filho, disse-lhe k ñ o devia fazer, k a pele ganha a elasticidade naturalmente, e k são pcs os bebés em k isso aconteçe. E k cm as mães ñ têm kk tipo de "formação" pra o fazer, k podem aleijar o bebé.
        Agora fico nakela, faço ou ñ faço? Eusou da opinião do pediatra. Mas kem sou eu?Uma mãe de primeira viagem...por isso keria as vossas opiniões, o k vos disseram pra fazer e ñ fazer?

        Beijokas pra as restantes mamãs e bebés lindinhos

        Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

        Comentar


        • RE:

          Lindas o tempo não é muito ando numa correria para fazer testes!!!!!

          Ok entao muito rápido aqui fica o recado para a BEA: eu entro no presente mistério e quero tambem que me envies um mail ou pam com os detalhes

          Concordo que se estableça um valor mas como nao sei que tipo de prenda andam a combinar o que vocês decidirem eu assino por baixo


          BEIJOCAS a todas e eu ainda hoje venho por as noticias em dia.







          Comentar


          • RE:

            Olá susanamotavilas,

            lembra-me lá em k dias é k podes ir ao encontro em Lx?
            Vais lá pra cima no dia 23,ñ é?

            Bjos

            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Lila&Lucas
              Olá susanamotavilas,

              lembra-me lá em k dias é k podes ir ao encontro em Lx?
              Vais lá pra cima no dia 23,ñ é?

              Bjos

              Ola acabei agora de saber que podemos marcar para dia 22 se toda a gente poder. Por mim pode ser depois de almoço (eu acho que a consulta da andreia é ás 17:30 mas depois confirmo) por isso a mim dava jeito um cafesito às 14:30. Para estar mais tempinho com voces

              Se quiserem pode ser tambem no fim de semana.

              Beijocas grandes





              Comentar


              • RE:

                Ola

                Entao é assim.

                CREIS - sempre que precisares podes contar com o nosso cantinho. Eu tambem nao gostava de ter alguem a tratar da roupa até nao conseguir e decidi levar a uma senhora olha foi um descanso. E pensa em ti se continuares assim não aguentas. Beijocas e as melhoras para ti e para a Larita. Tem calma que as coisas acalmam.

                ANGEL - eu nao sou muito de mandar essas mensagens por isso considera te especial

                Ânimo para as meninas me baixo. Muitos beijinhos......

                FLOR - parabens pelos passinhos do Fonxo. Tudo indicava no sábado que isso iria acontecer Agora tens de ter cuidado. ELE ANDA AÌ!!!!!!

                SM - as conversas mudaram de sitio (ou seja passaram a ser no msn )

                O resto das meninas muitos beijinhos e muitos miminhos quentinhos........


                A princesa anda muito bem muito mexida e palra que nao pára até a dormir ela palra!!!!!

                Agora já come a sopinha e frutinha à noite mas passada meia hora ou uma hora pimba pede biberon de leite!!!!! Depois adormece com o leitinho até ao dia seguinte.....A continuar assim nao sei como vou aguentar a despesa da alimentação
                Ah e agora tá com a mania das bolachas ou seja está a verdadeira "monstrinha das bolachas"


                BEIJOCAS






                Comentar


                • RE:

                  Não fugi, bom dia. A noite correu bem e a Rita acordou antes das 7da manhã, mas ate deu jeitopois hoje tinhamos que sair cedo o papa pra lisboa de carro e eu pra uma reunião no centro de emprego. ÀS 7.30 já estava n acreche mas toda contente mesmo cendo cedo.
                  Estou com a cabeça a mil, estou num dia mau daqueles que eu tenho muito medo, mesmo depressivo, vim docentro de emprego assim, eu sei que é dificil arranjar emprego, mas ei~uacho que não vou encontrar ou não faço as coisas certas, eu acho que não tenho profissão não sou nada nem sei fazer nada e com 35anos pior, já não sei mesmo o que fazer e vejo o futur muito escuro nessse sentido, ainda não tenho dividas e tenho um tecto e uma familia que me apoia sei de situações muito piores que a minha mas mesmo assim estou desesperada, sem saber o que fazer e precisar de ajuda, quem me diga o caminho. Eu sou boa pra resolver os problemas dos outros no centro de emprego fartei-me de dar dicas aos outros mas pra mim nada. Desculpem o desabafo, mas a minha familia está farta de me ouvir os meus amigos fartos, n«ão tenho ninguem por isso faço aqui.
                  Quanto ao baby secreto SM ajuda-me estimulamos um valor ou não????? Sexta ja é amanhã temos que nos despachar e eu amanhã á tarde tenho psicologa.
                  Creis olha eu tenho a casa de pantanas a roupa por acaso estou a dar conta so na seman que tive pior é que não. mas sinto-me super mal pois estou em casa e não tenho nada arrumado, ainda ontem eram 9horas da noite lavei o chão tambem suja-se tudo com facilidade e para estar tudo limpo é dificil. Então a trabalhar e sozinha se tivesses tudo em ordem ´+e que erras a fada maravilha todas se queixam e n«ão conheço ninguem que consiga fazer tudo sozinha e quem o diz mente de certeza. Por isso aceita a sugestão do marido, olha eu conheço pessoas que mandam pra lanvadarias tipo sociais ou de instutições e assim é dois em um ajudam-te a ti e tu estás a ajudar tambem.
                  Agora vou escrever outro testamento pra outro lado tenho de escrever uma história de amor pra o infantário daRita e enfeitar o pai Natal.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Lila&Lucas
                    Bom dia a todas,

                    Óh [b]creisAh, e outra pergunta k ando aki à meses pra vos perguntar, mas me eskeço smp. Esta pergunta é prás mamãs k têm meninos.
                    A minha tia tá smp a alertar-me, tás a arregaçar a pilinha do menino todos os dias em cd muda de fralda?E no banho?No banho deves puxar 1 pc +. Tens k ter cuidado, pk señ a pele cola e dps tem k ser circunsizado.
                    Aki nunca me falaram nisso!!!Falei com uma mamã do forum, com kem me encontro smp k vou a Pt, e ela disse-me k o pediatra do filho, disse-lhe k ñ o devia fazer, k a pele ganha a elasticidade naturalmente, e k são pcs os bebés em k isso aconteçe. E k cm as mães ñ têm kk tipo de "formação" pra o fazer, k podem aleijar o bebé.
                    Agora fico nakela, faço ou ñ faço? Eusou da opinião do pediatra. Mas kem sou eu?Uma mãe de primeira viagem...por isso keria as vossas opiniões, o k vos disseram pra fazer e ñ fazer?

                    Beijokas pra as restantes mamãs e bebés lindinhos
                    Desculpa intrometer-me neste topico mais uma vez, mas como ja fui bem, vinda nao quero deixar de responder. O pediatra do meu filho que já foi pediatra de alguns amigos da minha idade ( e eu ja tenho 35), aconselhou-me a todos os dias puxar a pele para baixo, para que mais tarde nao seja circuncisado. Diz ele que muitos nao aconselham e depois é quase certo que vamos dar dinheiro a ganhar a algum cirurgiao (algumas vezes amigo dos pediatras) para fazer a circuncisao.

                    Nós fazemos e o Rodrigo nunca se queixa (ate acho que acha piada) e penso que nunca o magoamos. Confesso que no inicio me fazia alguma impressao, mas agora é automatico. e a verdade é que o medico ja disse que á partida nao terá de ser operado.

                    E olhem que eu confio mesmo muito no pediatra.

                    Beijinhos
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE:

                      Eu tenho de escrever uma história pra o infantário da minha filhota ela como tem 9meses nos é que vamos ter de escrever quer dizer eu a mãe e depois colar numa cartolina em forma de pai natal vermelha que nos deram, andei a diar etenho de entregar ate amanhã e não sei mesmo o que fazer por isso dicas aceitam-se.As dicas do infantário são as seguintes;;
                      Hoje o nosso pedido é outro onde está o visso lado criança??
                      Perderam-no ao longo da vida??
                      Não estará ele escondido no vosso coração???Procurem-no ele ainda vive dentro de voçês!!
                      Não deixem os sonhos desapareçam!! A fatasia faz-nos viver, sonhar, desejar...faço-vos um pedido Talvez demore algum tempo a realizar-se mas a vida ensina-nos que tudo tem o seu tempo.
                      Voçês já aprenderam a esperar, a ter paciência então peguem na vossa imaginação e criatividade e escrevam um momento magico de uma história de amor.
                      Não sei mesmo o que escrever Lila da ideias???

                      Comentar


                      • RE:

                        Oh bea desculpa linda mas noa te posso ajudar muito nunca fui virada para essas coisas

                        Mas de certeza que te lembras de alguma coisa para por pensa na Rita e nos 9 meses que já passas te com ela e na felicidade que ela trouxe à tua vida pode ser que te ajude a ganhar inspiração.

                        Beijocas (MANDEI TE PM)





                        Comentar


                        • RE:

                          bea já botaste o meu joão?

                          Comentar


                          • RE:

                            Lista do baby secret atualizada.


                            Rafa Angeleyes
                            Gonçalo MJ
                            Gabriel SM
                            Lucas Lila
                            João Pedro Andreiafilipa
                            João Dinis Soniass
                            João Lauren
                            Afonso Flor de sal
                            Rita Bea25
                            Lara Creis
                            Inês Cat
                            Andreia SusanaMotavilas
                            Carminho Baqui
                            [b]

                            Comentar


                            • RE:

                              Eu estou a mandar PM,se não mandar avisem-me ai a minha cabeça.

                              Comentar


                              • RE:

                                bea, vou ver se distraio 1 pc o Lucas pk tá rabugento.
                                Mas prometo-te k dps venho aki postar 1a história de amor pra vc's

                                Bjos

                                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X