Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Hoje a minha auto-estima subiu em flesha......... :d :d :d

    E quanto aquilo q eu sei q tu sabes q eu sei...só me falta arranjar uma babysitter e vamos curtir até cair ( qué dezer...mais ou menos...que eu já não tenho saúde pra grandes festivais :crybaby: :d :d

    tou mesmo feliz amiga!!! a minha vida entrou numa nova era, cheia de energia e com óptimo astral!!!! :cow

    hoje foi o 1º dia do joão na escolinha, só esteve 3 horas, mas correu lindamente, não houve choros nem fitas....mas isso foi hoje, vamos ver os próximos dias :confusd2:

    Comentar


    • RE:

      PARABENS LAUREN !!!!

      Eu estava cá desconfiadinha!!!!!

      E Bidusha se esta boa noticia teve pozinhos teus nao estou muito admirada

      Beijocas





      Comentar


      • RE:

        Susana, que andas a fazer mulher?????








        www.pretycrafty.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          Nada nada tou a ver as novidades !!!! :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" E a reciclar uma caixa





          Comentar


          • RE:

            Bem, vou-me atirar a um monte de roupa que tenho ali!!!

            Mas hoje vou dormir com um sorriso nos lábios! Parabéns Lauren! Obrigada Bidusha!








            www.pretycrafty.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por SMRP
              LAUREN PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

              Que maravilha!!!!!!!!! Estou muito feliz por ti!!!!!

              Conta, conta, o que vais fazer?????

              Que bom, agora tudo se vai endireitar!!!!!!!!!!!!!

              A serio amiga, estou mesmo FELIZ!!!!!!!!!!!
              Obrigada minha querida!!! A boa disposição vai voltar em força :banana: :banana: :banana:

              É uma empresa q faz leilões de automóveis e eu vou desempenhar funções na área de serviço de apoio a clientes, não tem nada a ver com a minha área de formação, mas nesta altura do campeonato tudo o q possa vir à rede, é peixe :badgrin:

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                Nada nada tou a ver as novidades !!!! :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" E a reciclar uma caixa
                Eu tou a acabar umas latas, que diga-se de passagem estão a ficar bué de giras!!! Depois mostro!








                www.pretycrafty.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Lauren
                  Hoje a minha auto-estima subiu em flesha......... :d :d :d

                  E quanto aquilo q eu sei q tu sabes q eu sei...só me falta arranjar uma babysitter e vamos curtir até cair ( qué dezer...mais ou menos...que eu já não tenho saúde pra grandes festivais :crybaby: :d :d

                  tou mesmo feliz amiga!!! a minha vida entrou numa nova era, cheia de energia e com óptimo astral!!!! :cow

                  hoje foi o 1º dia do joão na escolinha, só esteve 3 horas, mas correu lindamente, não houve choros nem fitas....mas isso foi hoje, vamos ver os próximos dias :confusd2:
                  Vês...O "Johni onion" está a ajudar a mamã, vais ver miga tudo se vai recompôr e desde aquele dia no Vasco da gama que acho que estamos no karma uma da outra :lol:

                  Para quem não sabe nós saímos separadas do café onde nos encontrámos e cruzámos umas 3 ou 4 vezes antes de sair do estacionamento. O meu homem parou para ela sair e o carro pifou à nossa frente, ela tadinha com o cebolinha no carro que fumegava por todo o lado...

                  Vêr-te bem e feliz é tudo o que eu preciso moça.


                  Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                  Johann Wolfgang Von Goeth

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                    PARABENS LAUREN !!!!

                    Eu estava cá desconfiadinha!!!!!

                    E Bidusha se esta boa noticia teve pozinhos teus nao estou muito admirada

                    Beijocas
                    Obrigada minha querida! estou muito feliz!!!! :d sim, os pózinhos foram mesmo da fada bidusha :d

                    Comentar


                    • RE:

                      nao vos disse a minha babe começou este fim de semana a fazer parte do grupo das pessoas que deviam ter uma vaca em casa

                      Ou seja deixei de lhe dar leite em pó e passou a beber leite do dia e adora!!!!!!!!(sai à mae que se pudesse bebia leite o dia todo!)

                      E hoje o jantar foi frango com cenouras e ervilhas e batata cozida ela adora mas no fim engasgou se com uma ervilha depois tive a ler e dizem que nao se deve dar aos babys !!!!





                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Bidusha
                        Inserido Inicialmente por Lauren
                        Hoje a minha auto-estima subiu em flesha......... :d :d :d

                        E quanto aquilo q eu sei q tu sabes q eu sei...só me falta arranjar uma babysitter e vamos curtir até cair ( qué dezer...mais ou menos...que eu já não tenho saúde pra grandes festivais :crybaby: :d :d

                        tou mesmo feliz amiga!!! a minha vida entrou numa nova era, cheia de energia e com óptimo astral!!!! :cow

                        hoje foi o 1º dia do joão na escolinha, só esteve 3 horas, mas correu lindamente, não houve choros nem fitas....mas isso foi hoje, vamos ver os próximos dias :confusd2:
                        Vês...O "Johni onion" está a ajudar a mamã, vais ver miga tudo se vai recompôr e desde aquele dia no Vasco da gama que acho que estamos no karma uma da outra :lol:

                        Para quem não sabe nós saímos separadas do café onde nos encontrámos e cruzámos umas 3 ou 4 vezes antes de sair do estacionamento. O meu homem parou para ela sair e o carro pifou à nossa frente, ela tadinha com o cebolinha no carro que fumegava por todo o lado...

                        Vêr-te bem e feliz é tudo o que eu preciso moça.
                        podes crer...foi uma cena estranhíssima....e o teu gajo foi impecável, eu já estava a imaginar o carro a explodir :?

                        e nos entretantos já tive o enorme prazer de te receber na minha casa, a ti e às tuas maravilhosas minhocas!!! :d


                        Comentar


                        • RE:

                          Ena
                          Mas que optimas noticias
                          Parabens Lauren e mega beijo para ti Bidusha

                          Ainda aqui ando, vou deitar os pintainhos.
                          Bjinhos Grandes,
                          Sónia, Pedro David e João Dinis

                          Comentar


                          • RE:

                            Oh senhora SM nao se dorme??????? ahahah

                            OH Lauren acordas te toda a gente





                            Comentar


                            • RE:

                              Bem, que "ganda" reunião aqui a esta hora!!!!!
                              Nem sei o que me deu para vir aqui, foi um 6º sentido, eheh!!

                              Susana, muuuuu, muuuuuu!!!!


                              Agora vou mesmo! Beijocas e durmam bem!!








                              www.pretycrafty.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá minhas pestes...

                                nem um olázinho aqui à je que no fds ficou tao tistinha... tou tite!!!

                                Ca tenho andado com algumas tarefas manuais pelo meio e mt trabalho. Não é Susanas ....
                                Esta semana o maridinho esta de férias, eu ja nao tenho tanta sorte e estou só de semi-ferias ( hj passei o dia nas Finanças e na Camara ) - coitado do meu Óm

                                Bem tenho coisas em mãos, literalmente, mas a D. Susanamotavilas pos-se a dizer q andava aqui td e eu bim bere!!!!

                                beijokas p as pestes ( menores e maiores)

                                Parabéns Maria Lauren !!!!!! Com pózinhos dessa gaija... so podia dar boa coisa

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X