Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    andreiacambez (16-04-2009)Será que é desta????????


    O que????
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Ora então cá vai!!!!



      Hoje estou de folga, vamos lá experimentar isto mais a sério...



      BOM DIA!!!!!!



      Vou trabalhar este fim-de-semana... BUAAAHH!!! Mas tem de ser... Ao menos tem sido um fds sim e outro não... Se continuar assim, tenho o fim-de-semana de Maio!!!



      Novidades: a Bia anda ranhosita, tem dormido pior, mas continua na cama dela! Aliás foi hábito que nunca criámos! Desde bebé que adormece sozinha na cama dela! Desde que nasceu que eu fiz questão de não a adormecer ao colo! Deu trabalho, pois dávamos-lhe o leite e vinhamos para a sala. Depois ia lá um de cada vez por a xuxa e dar miminhos, mas vinhamos embora!



      Hoje em dia, por vezes vamos lá e não resulta! Então passado algum tempo lá cedemos e adormecemo-la ao colo! Mas muito raramente...



      Já consegui que comesse morangos: triturados com banana! Ela não acha piada nenhuma a fruta ao pedaços... Não me vou chatear... Ela come crua ou cozida mas sempre passada! O resto da comida ela come ao pedacinhos...



      Filomena Acho que o maridão está a habitua-la mal, mas é só a minha opinião... Tens sorte de ele estar sempre lá para adormece-la. O meu gajo por vezes não está e eu neste momento ia custar-me muito adormecer a Bia ao colo, pesa mais de 10 kg!!!



      Silvia Que se passou com o meu genrinho, que todas perguntam se ele ficou pisado?!?!?! Quanto à diarreia e vómitos, não deixes de lhe dar muitos líquidos... Melhoras!!!



      Elsinha Não te preocupes com a crise, nesse tipo de negócio se tiveres várias coisas e a preços acessíveis, não tens problemas...



      MFADA Então comadre andamos com preguiça de escrever neste novo fórum!?!?!



      Trina assim é que é... Alguém tem de animar o fórum!??!'



      Neska Que se passa contigo!?!? Estás doente!!??!?!



      Rosa Ainda bem que melhoraste!!! Quanto à minha piolha ela em casa anda no chão a gatinhar, levanta-se para andar agarrada às coisas, mas não tenho como deixa-la andar sozinha! Assim, que lhe deixo a mão, ela senta-se! Olha, logo anda... :hehe:



      Bem, não me lembro de mais nada.... E tenho de ir preparar qualquer coisa para almoçar!



      Beijocas


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        elsinha29 (16-04-2009)
        Trina (16-04-2009)
        elsinha29 (16-04-2009)O elsa29 está assim:



        1.808 mensagens de um total de 1.609.598 mensagens. (,11% do total)



        Média de Mensagens:Média de 452 mensagens diárias desde o registo


        E ainda dizia que escrevia muitoooo....coitada!!!!


        Tenho mais do dobro de mensagens que tu, toma, toma.:w00t::w00t:


        Tb começaste nesta vida mai cedo!!!!
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Obaaaaaaa

          Meninas descupem o meu desaparecimento, mas não fui eu a culpada. :S

          É que eu não conseguia postar aqui no forum e não conseguia responder a PM´s dava sempre erro.



          De resto espero que esteja tudo bem, pois o meu Gui está bom, tirando um pouco de ranho que tem, mas nada de mais.

          Cada vez come mais ehehhee anda um guloso este moço, quer é experimentar coisas novas



          Jinhussssssssssssssssssssssss
          Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bem, eu não sei como está o tempo por outros lados, mas por aqui está terrível!!!



            ESCURO, ou melhor: NEGRO!!!



            VENTO, muito VENTO!!!



            E CHUVA...



            Volta VERÃO estás perdoado!!!




            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Trina (16-04-2009)
              andreiacambez (16-04-2009)Será que é desta????????






              O que????


              que consguia POSTAR aqui hehehehehehehe:w00t:
              Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Comadre Liliana Bom dia!!!



                Mag não conheço essa vacina a pediátra nunca me falou nisso....


                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  andreiacambez (16-04-2009)
                  Trina (16-04-2009)
                  andreiacambez (16-04-2009)Será que é desta????????


                  O que????
                  que consguia POSTAR aqui hehehehehehehe:w00t:


                  BOA!!!!!
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Estava a tentar descobrir qual era essa vacina, mas não encontrei o post da Mag ehhehehe
                    Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      andreiacambez (16-04-2009)Estava a tentar descobrir qual era essa vacina, mas não encontrei o post da Mag ehhehehe


                      Da hepatite A (axo que é...)
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Sabem qtas vezes mudei depágina hoje????



                        4 Mas não dá pica....



                        Vou ser promovida a enchedora de chouriços oficial....
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá gaijasssssssssssssssssssssssssssssssssssss boazonasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss :sneaky:



                          Andreia, ainda bem q conseguiste entrar no forum



                          Susana, por aqui está sol mas com um pouco de frio :?



                          Rosinha, tás melhor? estava com saudades tuas melhéri :hehe:



                          Trina, que giro...eu também chuchava na lingua :Whistling: Qto ao Afonso ele tem uma adoração pela chucha :? e qdo tem sono tem um tique...mexe no ouvido.



                          Neska, que é feito de ti melhéri ? Volta, temos sôdades tuas :^o :-" :-" :-"



                          Até já...






                          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Trina (16-04-2009)
                            elsinha29 (16-04-2009)
                            Trina (16-04-2009)Tava a ver o q cada uma estava a fazer:w00t:



                            A elsa vai postar :hehe:






                            O que é isso a ver o que ando a fazer, mau. Temos aqui escutas em vez de ser telefónicas do computador.:Whistling:






                            Levo mto a sério o meu papel de 2.ª verificadeira :Whistling::Whistling::Whistling::Whistling::Whist ling:


                            Estou a ver que sim.


                            SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                            A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Vou fazer no fosotosport um álbum digital para a minha mãe e para a minha sogra, tenho que meter mãos a isso porque já não falta muito. E vocês o que vão dar no dia da mãe?



                              Querem ouvir uma da minha mãe? Sempre que falo ou que me pergunta pela papelaria diz-me não sei se fazes bem ou se fazes mal, agora esta semana tem andado adoentada, fui com ela ao

                              hospital e no dia a seguir ao centro de saúde, ontem de manhã liguei-lhe a perguntar se estava melhor, não, se calhar era melhor morrer, ela partiu duas pernas e não quer que doam, à noite

                              estava eu nas aulas, como ela sabia que eu tinha ido para a papelaria e não atendi em casa, diz-me onde é que estás estou nas aulas, diz-me ela não ficas com aquilo olha a crise e eu disse

                              ó mãe estou nas aulas e ela tornou a repetir não querias aquilo, já não lhe doía nada, estava muito boa.


                              SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                              A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                elsinha29 (16-04-2009)Total Mensagens:31 mensagens de um total de 1.609.598 mensagens. (% do total)



                                Média de Mensagens:Média de 7,75 mensagens diárias desde o registo







                                Pois eu estou assim, porque o meu registo é outro, eu tinha muitas mais, ele aparece cá o elsa29, mas não consigo fazer login com ele.


                                Total Mensagens: 3.262 mensagens de um total de 1.611.225 mensagens. (,2% do total)

                                Média de Mensagens: Média de 815,5 mensagens diárias desde o registo



                                :-" :-" :-" :-" :-" :-"
                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X