Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá a todas.



    Filomena parabéns, eu quando fiquei gravida tive 10 dias antes, mais ou menos na altura em que me viria o periodo, uma hemorragia de 1 dia depois parou e tive um corrimento estranho, mas fiquei a aguardar que me viesse o periodo só depois fiz o teste que deu logo positivo, tambem pudera eram 2.

    Felicidades e tudo de bom.



    Rosa amiga ainda bem que te sentes bem, tudo a correr bem.

    Esterilizador não comprei, como era tudo em dobro fervia numa panela grande.



    Susana deves estar de rastos amiga, tantos dias sem folgar e ainda por cima doente e com os meninos assim, como te compreendo, as melhoras.



    A Sofia tem uma otite quase a rebentar, ontem fui com ela ao otorrino que a osbervou e disse que o que ela tinha era tipo um balão cheio de liquido quase a rebentar e que dava dores fortes tipo guinadas, que ela se queixava muito bem para a idade e ficou admirada por lhe dizer qual o ouvido que doía.

    Ainda tentamos evitar o antibiotico mas como ela se queixou lá no consultorio a medica disse que não valia a pena adiar.

    Medicação Aerius ao deitar, nebulização de manhã e à noite com pulmicort e clavamox es de 12/12h.

    Está melhor pelo menos já não tem febre e está menos queixosa, quer é muito colinho, a minha mãe tem ficado com elas, a Sara está um pouco constipada e como vê a irmã a ficar diz-me logo de manhã, colégio não mamã.



    Beijos a todas as meninas e aos bebecas lindos.








    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Mag (24-03-2010)Helloooooooooooooooooooo, bum diaaaaaaaaaaaaa

      :w00t::w00t::w00t: Hoje sou a 1ª a chegar aki ????? Aiiiiiiiiiiiiiiiii

      bem o tempo hoje já tá aparvalhar.... ontem cm j previa n deu p conversas c sua exa. qnd a criançada finalmente adormeceu, o gajo tb já dormia e roncava (penso q fingir a ronca n deve ser possivel, :w00t: ) mas a 'intimação' jáa tenho pronta, ou vai ou raxa, lol

      As minhas fofuras lá foram p escolinha a pin fez birra q n keria calças, era a saia da Kitty e as botas, e ao colinho levava a Maria, uma das bonecas preferidas q tem 1 mano gémeo q se chama André, lol, o meu mine lá foi cheio d pópós nas mãos.

      Bjokinhas a todas e ..... APAREÇAM AKI :w00t::w00t::w00t::w00t:


      Acho que devias ter acordado a exa para uma conversa!!!



      Engraçado. A Leonor hoje também embirrou que queria ir de "taia" (saia). Ela tb adora ir carregada de brinquedos para o Infantário.
      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
      [/h4]

      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
      A Leonor é afilhada da Mara
      O meu blog:A alegria de ser MULHER

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Ana Helena (24-03-2010)Bom dia

        Realmente, não me lembro de ver o fórum tão paradito.

        Bem, hoje vou ver se começo um trabalho de Páscoa com o Rodrigo. Alguém me pode dar ideias? O que estão a fazer os v/ filhotes no infantário?

        Beijinhos


        Mea culpa. Tenho andado ausente. Não tanto por falta de tempo, mas porque como já disse aqui estou numa fase menos boa e tenho que repensar muita coisa...



        Trabalhos de Páscoa: pintar ovos cozidos, por exemplo. Outras ideias http://educacaodeinfancia.com/o-coelhinho-da-pascoa/



        Jinhos.
        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
        [/h4]

        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
        A Leonor é afilhada da Mara
        O meu blog:A alegria de ser MULHER

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          freddy (23-03-2010)ola meninas muito rapidinho , só mesmo pra deixar beijinhos e picar o pnto.

          bem realmente isto anda paradito, kerem lá ver, que um dia destes , isto tá as moscas durante uma semna, ai mau mau, ok, bem sei que também colaboro, mas tenho ando ko:w00tra semna já acaba este curso entretanto vou fazer outro mas acho que vou fazer pausa de um mes, a Constança já só quer o pai, a outra só me quer a mim, então quando chego , é mesmo pra mim e pra elas.:P

          gostva de comentar, mas já nõa dá, so beijinhos, rosa como tá atua barriga , já sentes que tás gravida, fazes bem em andar já a ver , sim sim, olha nesta segunda gravidez aproveitei algumas coisas ainda da catarina, e que bem que me soube....

          bem tou no ir, quando puder volto com mais calma , pra semna vou tirar um dia de ferias pode ser que ponha a conversa em dia, é verdade que tou no msn mas por ordens do chefe, ainda não tive oportunidade pra criar outra conta , mas elel quando tá em reuiniões tá sempre por lá...não da jeito além disso aquilo é um entra e sai de gente, que tenho dias em que parece que tou num carossel:w00t:enfim , tenho de alimentar as cachopas...mais nada.........

          pros rabetas e pra mamas mais lindas um beijinhos


          Um beijo grande para todos. Espero ver-te mais vezes por cá!!
          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
          [/h4]

          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
          A Leonor é afilhada da Mara
          O meu blog:A alegria de ser MULHER

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            rmfcunha (23-03-2010)Eu nem acredito que mais ninguém apareceu aqui !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

            As minhas comadres vão levar tau tau!!!!!!!!!!!

            Anda tudo a dormir?????

            Ai da minha vida!! Tenho de por ordem nisto??

            hoje estou lamexa...


            Acho muito bem que ponhas ordem nisto!!!

            A lamechice faz parte da gravidez. Nós vamos estar aqui todas para acompanhar a gravidez da mana do Rodrigo (sim, tenho um feeling que vai ser uma menina )



            Olha, estamos a pensar ir a Lisboa no primeiro fim-de-semana de Maio. Recomendas um sítio simpático para ficarmos? Queria levar a Leonor ao Zoo e claro, matar saudades vossas!!!



            Jinhos.
            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
            [/h4]

            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
            A Leonor é afilhada da Mara
            O meu blog:A alegria de ser MULHER

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              elsa29 (23-03-2010)Vocês viram aquele video daquela ama a bater e a maltratar o bebé com 11 meses????

              O que é que se fazia aquela mulher!!!!!!! O Orlando até estava a dizer eu nem quero ver isso.


              Nem fales... nem consegui ver a reportagem toda!
              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
              [/h4]

              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
              A Leonor é afilhada da Mara
              O meu blog:A alegria de ser MULHER

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                elsa29 (23-03-2010)Boa tarde a todas

                É claro que eu não o deixava lá sozinho a andar e uns colegas meus diziam tens que o deixar andar, dar-lhe espaço, para ele partir a cabeça e assim

                :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:?? ?????????

                Pois era mesmo o que me estava a apetecer era que ele partisse a cabeça.

                Beijinhos a todas.


                Achava eu que era mãe galinha!!!

                Ainda a semana passada fomos dar uma volta ao shopping e fiz questão de ensinar a Leonor a andar no escorrega: já que ela quer brincar, ao menos que o faça como deve ser para não se aleijar!!!:w00t::w00t:
                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                [/h4]

                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                A Leonor é afilhada da Mara
                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Ana Helena (23-03-2010)Bom dia,

                  O meu filhote anda mt apegado à mamã e anda sempre a pedir-me colo. Não é mt costume nele.

                  No fds saímos os 3 e apesar de estar de mão dada com o papá insitia que queria a mamã.

                  Durante a noite tb me tem andado a chamar e quer que eu o abrace mt. Gosta de dormir todo enroscado em mim e tenho que o abraçar com os 2 braços, não chega por um por cima dele LOL

                  Estou desconfiada que se sente inseguro por o ter deixado uma noite, na outra avó, até bastante tarde.

                  Se assim for, deve recuperar em pouco tempo.

                  Beijinhos


                  Isso cá em casa é o pão nosso de cada dia! A Leonor só quer a mamã!!!!! Eu adoro-a, mas acho-a muito dependente!!!
                  [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                  [/h4]

                  Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                  A Leonor é afilhada da Mara
                  O meu blog:A alegria de ser MULHER

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    titimarg (22-03-2010)Olá a todas.

                    A Sofia hoje teve febre alta, agora está melhor, queixa-se dos ouvidos, mas suspeito que seja dos molares, vou ver como se aguenta amanhã senão tenho de levá-la ao medico.

                    A Sara vai-se aguentando embora esteja muito mimalhinha e safada ao mesmo tempo.


                    As melhoras para a minha afilhada. Espero que ela recupere depressa!



                    Jinhos grandes para todos.
                    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                    [/h4]

                    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                    A Leonor é afilhada da Mara
                    O meu blog:A alegria de ser MULHER

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Mag (22-03-2010)OLá meninas,

                      Quero agradecer-vos td o carinho e apoio, voçes são 5*

                      Está td + calmo, lá em casa, consegui ter 1 conversa, ou melhor 1 monólogo.... mas pelo menos disse TUDO, 1º falei ao tlf na 6ªf, e dps sábado d manha pessoalmente, a er vamos, s surte efeito...

                      Sábado, sua excelencia, foi c os pais e o filho (+ velho) ao Alentejo, ver terrenos, diz q ja s tinha comprometido, ia so 'ver'... ele já sabe a minha opinião em relação a isso (n concordo, há prioridades!!!), p mim é mt + importante uma casa c + 1 assoalhada... logo q eu reuna condições, tento lançar-me. Fiquei então, sábado c os pikenos, os meus pais almoçaram lá em casa, o meu pai pendurou o varão p os cortinados do meu quarto, so falta fazer-lhes bainhas, dps fomos tds passear e por fim jantar á minha irmã, o meu cunhado fazia anos, a pekenada estáva super feliz por os avós estarem connosco o dia todo. Domingo 'ele' levou os pikenos aos pais dele, e regressou ao fim da tarde, aproveitei p meter algumas coisas em ordem q sábado n tinha feito.

                      Esperemos q a primavera s instale d vez


                      Fiquei muito triste com esta situação. É mesmo lamentável a reacção dele, logo no Dia do Pai!!!!

                      Espero que encontres uma saída para a tua situação, seja ela qual for. podes sempre contar connosco.



                      Beijocas grandes para os três.
                      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                      [/h4]

                      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                      A Leonor é afilhada da Mara
                      O meu blog:A alegria de ser MULHER

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Ana Helena (21-03-2010)Estava a ver agora o gmail (já lá não ía há imenso tempo) e vi o Martim na bicicleta e lembrei-me de perguntar, os v/ filhotes já conseguem andar de bicicleta ou triciclo?

                        O Rodrigo não tem triciclo, mas tem uma bicicleta e ele não consegue andar, só pedala para trás.

                        Parece-me bastante pesada, a bicleta, será por isso que ele não consegue pedalar para a frente?


                        A Leonor tem um triciclo, mas só consegue andar um pouco para trás, até porque ela mal chega aos pedais.
                        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                        [/h4]

                        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                        A Leonor é afilhada da Mara
                        O meu blog:A alegria de ser MULHER

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Mais um post, para compensar a ausência!!



                          Dia do Pai: infelizmente, no Infantário da Leonor não convidam os pais a lá ir, mas a Leonor veio cheia de prendinhas para o papá!!! E ainda bem, porque o papá festejou o dia do Pai no dia 19 e fez 37 aninhos no dia 21!!! É só festas!!



                          A Leonor anda muiiito birrenta! A minha sorte é que tenho muiiita paciência (gaba-te, cesto!!). à refeição, primeiro quer comer sozinha, com a colher, depois com garfo, depois com a colher, depois tem de ser a mamã a dar, depois quer água, depois quer comer sozinha outra vez... Enfim... Agora, sempre que é preciso mudar a fralda, vai buscar uma fralda ao armário, deita-se no chão e chama-me



                          O meu estágio termina dia 30. Agora, tenho que pensar seriamente no que quero fazer...



                          Jinhos para todas. Vou nanar que tenho que me levantar cedinho.
                          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                          [/h4]

                          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                          A Leonor é afilhada da Mara
                          O meu blog:A alegria de ser MULHER

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            sfalcao (24-03-2010)Boa noite!

                            Desculpem a ausência, mas não tem dado mesmo.

                            Como disse a Trina, todos os dias tenho vindo ler...

                            Desde a semana passada que tenho estado doente, tive com febre, muita tosse e dores no corpo. Ainda estou com muita tosse e já me doi tudo de tanto tossir. Estou a tomar umas pastilhas efervecentes para tosse e um anti-inflamatorio e nada...

                            Os miudos também andaram com muita tosse e um pouco de febre, o João fartava-se de vomitar às refeições!

                            Com tantos dias a trabalhar é claro que ando KO.

                            Esta semana entro às 11 horas e saio às 18. Depois de mandar os meninos com o pai, fico a arrumar a casa, limpar passar a ferro e planear o jantar. Quando chego é tudo a correr e deito-me assim que os deito.

                            Estou passada também com o trabalho e a vida de me*** que levo! Já soubemos por portas travessas que não vamos ser aumentados! Ou seja, continuo a trabalhar cada vez mais, com mais responsabilidades e dinheirinho que é bom!?!??!

                            As despesas são mais que muita e o dinheiro não chega para tudo...

                            Enfim, passei para dar beijinhos às mamãs que também andam menos bem:

                            Já estou ko com a tosse, vou deitar-me!

                            Beijinhos


                            Susana desejo as tuas rápidas melhoras e dos bonecos também.



                            É mesmo muito chato uma pessoa ver que trabalha tanto e tem tantas responsabilidade e não se vê paga nenhuma por isso, mas vais ver que as

                            coisas vão melhorar.



                            Um beijinho.

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Carla.Sofia (24-03-2010)
                              sfalcao (24-03-2010)Boa noite!

                              Estou passada também com o trabalho e a vida de me*** que levo! Já soubemos por portas travessas que não vamos ser aumentados! Ou seja, continuo a trabalhar cada vez mais, com mais responsabilidades e dinheirinho que é bom!?!??! Isso é que é mau, amiga... Trabalhar mais pelo mesmo dinheiro... Por aqui as coisas também não andam bem e é por isso que eu e uma amiga minha estamos a pensar seriamente em abrir um negócio nosso. Quando tiver mais pormenores, conto-vos!
                              Jinhos e as melhoras


                              Ficamos a aguardar novidades sobre esse negócio e que corra de vento em pompa!!!!!!!!!!!!!!

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                titimarg (24-03-2010)Olá a todas.

                                A Sofia tem uma otite quase a rebentar, ontem fui com ela ao otorrino que a osbervou e disse que o que ela tinha era tipo um balão cheio de liquido quase a rebentar e que dava dores fortes tipo guinadas, que ela se queixava muito bem para a idade e ficou admirada por lhe dizer qual o ouvido que doía.

                                Ainda tentamos evitar o antibiotico mas como ela se queixou lá no consultorio a medica disse que não valia a pena adiar.

                                Medicação Aerius ao deitar, nebulização de manhã e à noite com pulmicort e clavamox es de 12/12h.

                                Está melhor pelo menos já não tem febre e está menos queixosa, quer é muito colinho, a minha mãe tem ficado com elas, a Sara está um pouco constipada e como vê a irmã a ficar diz-me logo de manhã, colégio não mamã.

                                Beijos a todas as meninas e aos bebecas lindos.


                                Tadinha da Sofia, deve custar muito, mas vês como ela já se explica tão bem???? As melhoras para as duas e vê lá como a Sara é esperta

                                não quer ir ao colégio para ficar com a mana.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X