Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Trina (28-01-2010)Hoje faz anos a Andreia Cambez, apesar de muiiiito ausente, desejo os PARABÉNS e um dia mto bom



    Pois é...eu já lhe dei os parabéns via facebook

    Mas dou aqui na mesma: :bdaysmil: PARABÉNS ANDREIA :bdaysmil:



    Liliana fazes anos dias de carnaval. Vais ter direito a um bolo de malassadas



    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL sais-te com cada uma "melher"

    É verdade sim senhora...faço 30 aninhos no dia de carnaval...esta é a 2ª vez q me acontece em 30 anos!


    Beijão!
    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      mammyLi (28-01-2010)
      Trina (28-01-2010)Hoje faz anos a Andreia Cambez, apesar de muiiiito ausente, desejo os PARABÉNS e um dia mto bom



      Pois é...eu já lhe dei os parabéns via facebook



      Mas dou aqui na mesma: :bdaysmil: PARABÉNS ANDREIA :bdaysmil:



      Liliana fazes anos dias de carnaval. Vais ter direito a um bolo de malassadas



      LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL sais-te com cada uma "melher"



      É verdade sim senhora...faço 30 aninhos no dia de carnaval...esta é a 2ª vez q me acontece em 30 anos!




      Beijão!


      30 anos? Já ninguém faz 30 anos



      E esta a custar-te dobrar a língua ou nem por isso? É q qdo fiz custava um cadito dizer "tri" estive tanto tempo a dizer "vin"



      bjs
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Trina (28-01-2010)
        mammyLi (28-01-2010)
        Trina (28-01-2010)Hoje faz anos a Andreia Cambez, apesar de muiiiito ausente, desejo os PARABÉNS e um dia mto bom



        Pois é...eu já lhe dei os parabéns via facebook

        Mas dou aqui na mesma: :bdaysmil: PARABÉNS ANDREIA :bdaysmil:



        Liliana fazes anos dias de carnaval. Vais ter direito a um bolo de malassadas



        LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL sais-te com cada uma "melher"

        É verdade sim senhora...faço 30 aninhos no dia de carnaval...esta é a 2ª vez q me acontece em 30 anos!


        Beijão!


        30 anos? Já ninguém faz 30 anos

        E esta a custar-te dobrar a língua ou nem por isso? É q qdo fiz custava um cadito dizer "tri" estive tanto tempo a dizer "vin"



        bjs


        Ai mulher tu nem me fales...custa tanto fazer 30 :S

        Quem me dera parar nos "vin" e tais...
        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          oi a todas...



          pois é, o meu TIM já voltou ao normal em relação à alimentação, uffffffffffffffffffffffffffffff, já me estava a passar... :P:P:P



          a relação com o pai dele não vê melhoras, ora está de melhor humor, ora agride verbalmente de forma drástica. Ontem falei com o irmão dele sobre isso (pois ameaçou-me de morte) e a minha mãe tb vai falar com ela no domingo... vou tentar telf para a APAV para verem o que devo fazer... o irmão dele diz que ele precisa de tratamento e de apanhar um valente susto!!!! ando com medo, stressada e farto-me de chorar... custa ouvir certas palavras da boca dele e a forma como me agredi e usa o martim... sobre o acordo parental eu tenho desleixado, pois até estar feito, a guarda do TIM é minha -(pois sou como mãe solteira), logo pode dar jeito um dia destes, nunca se sabe.



          em relação às entrevistas, ontem tive duas; de manhã para a TV7 dias e à tarde para o Correio da manhã. A da tarde não dá, pagam pouco (700€) e é das 17h00 às 00h00, impossível para mim. A da TV7 dias, é para ganhar menos que ganho agora, era só por dizer que mudava de ares... vou continuar a procurar, se souberem de alg coisa, digam!!!



          em relação à novidade só queria dizer num mini encontro ;-)



          beijos a todas e xi´s para os minis



          ah, alguém sabe onde posso encontar lençóis para cama de solteiro daqueles quentinhos?
          Andreia



          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bom dia



            O Rodrigo está muito bom. De boa saúde e muiiiiiiiiiiiiito pesado! Hoje de manhã, ao acordar, nuzinho, pesava 14,8kg:w00t:!!!

            A sério, eu já não consigo andar com ele ao colo, até caio para a frente



            Para o Carnaval comprei-lhe uma roupa do Dumbo. Espero que a deixe vestir... pois ao experimentar quis tirá-la logo.



            TimTim então, como correu essa entrevista? Espero que o lugar seja teu . Quanto à comida do Tim, o melhor é não insistires muito, ele vai recuperar o apetite, dá-lhe tempo.



            Rosa mas que grande mordidela que o Rodrigo te deu, ha? Malandreco. Espero que a consulta resulte e que o teu menino fique bom rapidamente.



            Elsa peixinhos muito bem, mais uma responsabilidade. O que vale é que o teu filhote te ajuda a cuidar deles, até os carros lava



            Vãnia as melhoras para a Sofia.



            Aicosta espero que tenhas muito boas notícias na consulta. Fico a torcer pela Constança.



            Silvy o Martim já está bom? as melhoras



            Lili os teus meninos tem tanta festa de Carnaval! Que bom, é divertir enquanto é tempo. Vais muito sexy para o Carnaval



            Carla.Sofia gostei do relato da Leonor a dormir. É tal e qual o Rodrigo. Ele tb corre a cama toda e se dormir no n/ meio, encosta-se à cabeceira da cama com a cabeça na minha almofada e os pés na cara do pai



            Andreia Cambez os meus Parabésn. Aguardámos notícias tuas.



            Beijinhos para todas as mamãs!

            Sócia n.º 51

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Andreia, antes d mais muitossssssssssssssssssss PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:



              quanto ao pai do Tim, ele está ou é desequilibrado, representa perigo, eu no teu lugar nem o deixava levar o menino, enquanto o poder paternal não estivesse regularizado, ele q vá p caraças :w00t::w00t: q tens a ganhar tu com isso? Achas q ele é 1 boa influencia p o Tim? Não me parece.... ele ja passou dos limites, vá-se tratar ou vá infernizar a vida d quem quizer, menos a vossa.

              mts beijinhos, e força p frente!!!!


              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Boa tarde



                Hoje estou de rastos!!! Estou cheia de dor de barriga (Mr. red) e de cabeça.

                O Rodrigo passou a noite a choramingar e cheio de febre. Mas quando acordou, parecia que não era nada com ele!! Claro que eu estou com umas olheiras até ao queixo....



                Daqui a pouco vou embora, vou à médica com ele. Até me faz impressão olhar para a cara do miudo. Está uma lástima... enfim vamos ver o que ela diz.



                Ana Isabel Espero que o resultado do exame da miuda seja bom! Afinal, tiraste a menina do infantário para ver se ela melhorava!! Vai correr tudo bem.



                Timtim Vai à baixa. A Polux na baixa tem lençois muito bons e não são nada caros. Ou então pode sempre ir à conforama (vi o catalogo) que eles até isso vendem e muito giros e muito baratinhos também.



                Trina A Sara deve ser como o Rodrigo quando lhe cortam o cabelo. O meu também chora, diz que não quer... raios do miudo!! A última vez que lhe cortei o cabelo, foi no banho. Entreteu-se com a água enquanto a minha mãe lhe cortava o cabelo. Mas já está grande e precisa de outro corte... já estou a ver o filme.



                Lili Finalmente a menina deu a "cara". Não deu para te voltar a ligar. Ainda bem que estás bem e estou a ver que estás empolgada com o Carnaval e com os 30 ANOS!!!!!!!!!!!!! Bem vinda ao club ou pensavas que te escapavas??? Beijos grandes a todos. Outra coisa, previsões da vinda a Lx é para quando???



                Susana Ainda me meti contigo ontem, mas não me passaste cartão! Deixa que eu depois digo-te como é...



                Hoje não devo voltar aqui. Depois do almoço vou embora. Vamos ver se logo ainda dou aqui um salto.



                Beijos às restantes




                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá muninas,



                  estou com torcicolo, custa a virar o pescoço p lado esquerdo :w00t::w00t::w00t::w00t:

                  Entonces, não há palheta no MSN???? bora lá, puxar o pessoal!!!!
                  Mag


                  IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                  Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Tenho uma duvida, que me está a preocupar : o que se passa ???? ninguem escreve aqui no forum, não há paleio no msn !!! Há algum boicote ou estão de greve ??? enfim ... fico cá eu



                    A minha menina já dorme, e hoje estamos sozinhas, o papa foi jantar com uns colegas, por isso aproveito para por a escrita em dia e tratar da quinta. mas já etsou irritada : há tarde para chegar a casa demorei imenso porque há menifestação dos parques de diversões aqui na expo, montes de camions a apitar e andar a 20 á hora. e agora que são 11 h da noite ainda continuam. não acho normal , e anda tambném aqui um helicoptero a sobrevoar, mas faz barulho e se me acordam a pequena, vou la´furar lhes os pneus ...



                    bom, me vou, pode ser que amanhã se escrevam mais páginas !!!



                    bjinhos a todas


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Boas!!!



                      Gajas, tenho andado numa lufa, lufa, mas venho sempre ler... só não tem dado para escrever...



                      Final do mês... todos os operadores tem de ter avaliações... e eu não vou trabalhar no fim-de-semana!!!



                      Bem, que fique claro que eu sou uma óptima chefe de equipa, está bem!?!!?!?



                      Sou boazinha, compreensiva e brincalhona! Mas ou bem que fazem por merecer ou estão feitos...



                      Hora extra já começaram e o part-time cá de casa também não desapareceu... Portanto, o tempo foi reduzido!!!



                      Quanto aos meus meninos continuam a portar-se bem, com tosse mas mais nada!



                      A Bia está uma castiça! E uma louca!! Não pára um minuto, não se cala e tem com cada ideia que não lembra ao diabo! Quanto não lhe ligamos logo começa a chamar-nos pelo nome! Está sempre a perguntar pelo irmão e adora batatas fritas... mas que cá em casa são saudáveis... são feitas no forno! :w00t:



                      As melhoras dos piolhinhos doentes!!



                      Quanto a dentes, acho que a Bia tem todos... agora vamos começar tudo de novo com o João!!!



                      Aicosta Boa sorte para a consulta!



                      Liliana Bem vinda ao clube dos 30!! É igual acredita! Beijinhos para o meu afilhado!



                      Rosa O João também tem a cara numa lástima... mas ele tem tendência para pele atópica... e com o frio esquece, fica sempre pior!



                      Timtim Miga, nem sei que te diga, e pelo que sei também não é o sitio ideal para o fazer! Boa sorte, tem cuidado e pensa bem no que se tem passado! Beijinhos e muita força!



                      Freddy Estamos perdoadas!??!?



                      Trina O que eu já me ri com a conversa da Sara de madrugada!!!



                      Elsa O peixe ainda é vivo!?!? Ou já foi atropelado por algum carro do Tiago!?!?



                      Mag Faz como nós cá em casa... é à vez à vez...



                      Claudia Que é feito de ti!!?!?!



                      Silvia O meu genro está melhor!??!



                      Ana Helena O rapaz come bem, tinha de estar pesado... tu é que és magrinha para ele...



                      VÂnia Como estão as princesas!?!??



                      Bem, já me alonguei!



                      Amanhã não devo aparecer... vou sair mais tarde e vamos jantar! Pizza ou francesinha!?!? Alguém quer!?!?!? No Canhoso às 21.00!!!



                      Beijinhos


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Bom dia mamãs!



                        Ontem esteve um dia maravilhoso e hoje está assim sizudo cinzento a ameaçar com chuva

                        O São Pedro sempre que vê o fds a chegar dá cabo do tempo. Mauzinho!!!



                        Ontem aluguei um filme e comprei pipocas e fizemos noite de cinema em casa

                        O Rodrigo portou-se lindamente e lá ficou a brincar enquanto viamos o filme:hehe: está tão crescido, o meu bebé:P

                        Vimos o Slumdog Millionaire, adorei a história, muito envolvente. Mas tem algumas cenas chocantes no início do filme, é tocante. Recomendo.



                        TimTim só vi o teu post hoje, logo as minhas perguntas de ontem não fazem muito sentido Quanto ao trabalho espero que encontres algo que se encaixe no que procuras. Quanto ao pai do Tim joga este jogo com cuidado, não faças nada de cabeça quente que ele depois possa usar contra ti. Informa-te com o advogado e com a APAV (achei uma boa ideia). Tens que ser inteligente e manter-te fria para conseguires resolver este divórcio da melhor forma para o Tim.



                        Rosa as melhoras para ti e para o Rodrigo.



                        Mag precisas de umas massagens para resolver esse torcicolo. as melhoras



                        Aicosta eu fico fula quando andam a fazer barulho e o Rodrigo a dormir. Nem quero imaginar uma manifestação À porta de casa.



                        Susana que bom que vais ter o fds em casa, espero que consigas descansar.

                        Como fazes as batatas-fritas no forno? Parece-me uma boa ideia, adoro batatas-fritas. Conta lá!



                        Beijinhos

                        Sócia n.º 51

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Bom dia mamãs!!!



                          Hoje, logo pela manhã, eu e o namorido fomos ver a neve mas já não havia choveu durante a noite e lá derreteu toda...tb caíu pouca! Há previsões de queda esta noite, segundo o rapaz do restaurante de lá perto, se cair vamos amanhã



                          Por falar em amanhã...lá vamos novamente à disco :P

                          Desta vez quero ficar até amanhecer...

                          Vamos a uma discoteca q está a angariar fundos para ajudar as vítimas do Haiti caso contrário na íamos.



                          Penso q nem no carnaval vai dar para sair como queria pois a minha mãe tem uma consulta dia 8 no hospital e é capaz de ficar internada pois vai ser operada ao joelho.

                          Mas como a saúde está em 1º lugar não me importo...para o ano há mais!!!



                          Por falar em carnaval...já não preciso da ajuda das meninas de Lisboa (obrigada na mesma) para o fato de carnaval do Afonso pq encontrei aqui um mto giro, este:



                          Falta comprar as tintas para lhe pintar a carinha e tcharan...



                          Qto ao Afonso....está um pouco melhor! =)

                          Ontem deitei-lhe rhinomer no narizinho e gostou LOOOL tb dei-lhe um xarope para a tosse...



                          Bem...vamos ficar "abandonados" durante 11 dias :doze: o namorido vai "voar" até esses lados para ver colecções...tem de ser!



                          Jinhosssss
                          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Boa tarde



                            Aqui o dia começou com sol, mas já se está a por negro... voltamos à chuva. A culpa é da LILI que manda o mau tempo da Madeira para cá!!! A sorte dela é que é a madrinha do Rodrigo caso contrário rogava uma praga:hehe::hehe:



                            Fomos ontem à médica e o Rodrigo está com um equisema. Vai por uma pomada à base de cortisona e tomar o Atarax Ele anda muito xoxo e só quer a mamã...



                            Ana Isabel Tens razão, as conversas andam muito aquem do que tinhamos anteriormente. O porquê? não sei. Também tenho uma cota parte de culpa, porque não tenho vindo muito aqui. Vou fazer um esforço para voltar cá mais vezes. Um beijo muito grande.



                            Lili Então 11 dias sem marido!!!!!!!!!!!!!!!!!:w00t::w00t: Aproveita bem o homem antes de ele ir embora e já agora, se ele quiser vir aqui beber um cafézinho está convidado! É só chegar à porta e pedir para chamar a Rosa Cunha



                            Ana Helena Como andam as coisas em casa? Estão mais calmas? O Rodrigo já foi ver a futura escolinha dele?



                            Timtim Continua a procurar. Tenho a certeza que vais encontrar um sitio bom para ti. Espero que esteja tudo bem



                            Trina Como está a tua mãe? E a minha afilhada ??? Manda uma foto dela.



                            Vanessa A menina pode estar "massajada" mas mesmo em estado Zen pode vir aqui contar peripécias do Afonso que eu adoro saber.



                            Freddy Sei que andas a mil e que andas completamente ocupada, mas espero que estejas a gostar e que esteja tudo bem



                            Célia Isso de ter cama nova dá nessas coisas... mexemos-nos mais e depois há o problema de acordarmos assim... com o pescoço e outras partes também um pouco ... duridas... :P:P



                            Bom, vou trabalhar um pouco e depois almoço.

                            Volto logo


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá meninas



                              Ontem foi mesmo impossivel vir cá, mas cá estou hoje para "picar o ponto"!



                              Timtim, não sabia que as coisas com o teu ex estavam assim, concordo com a Ana Helena, muita calma, informa-te bem com o advogado e não faças nada que um dia mais tarde possa ser usado contra ti... quanto ao poder paternal, aqui há um ano para as uniões de facto mudou, passou a haver uma guarda partilhada e não automática para a mãe... agora no teu caso não sei como será...



                              Liliana, gostei mt do teu fatinho, muito faschion e fresquinho



                              Rosa, boa sorte para a visita lá a casa



                              Susana, aperta com os gajos, lol na facilites...



                              as melhoras para os ninos adoentados...
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                oi a todas



                                hj fui comprar lençóis para a nova cama do Tim... muito lindos :-)



                                por aqui tá td na mesma...



                                beijos a todas



                                e



                                xi´s


                                Andreia



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X