Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    ola meninas passei pra deixar beijinhos e desejar um bom fim de semana, pois é agora trabalho ao sabado , mas como somos três dá em média quase uma vez por mês, mas é so até as 13



    embora me transtorne mto a vidinha lá em casa quando saí as 9h ja deixei o quarto arejar os tapetes nas varandas, o maridinho agora ia fazer o almoço, a roupa aindei toda a semna a tentar lavar, é tudo um questão de organização, mesmo a assim fico triste:crying: porque depois a compensação deste meio dia é a um dia da semana que não tenha as meninas em casa....mas perontes quem precisa de dinheiro é assim ou RUAAAAAAAAA:w00t:



    BEM cá por casa andamos bem, os estudos , ai.............. meninas nem vos conto, em comunicação só consegui tirar, 7.28, ou seja, morri na praia, mas só tive 2 dias pra estudar 4 capitulos e com as miudas , a coisa é mais complicado, agora vou tentar pela economia, ui...mas a noite raios me partam :alien:da-me um sono, mas tenho mesmo que me agarrar ao verbo estudar, é unica coisa que me arrenpendo na vida amigas, é à17 anos ter desistido de ter ido tirar um curso superior, porque agora tinha mais tempo pra minhas, filhotas...mas tem de ser se não entrar este ano entro pro ano mas agora não vou desistir...:Pnão pretendo sr ninguem em especial pretendo simplemente actualizar os meus conhcimentos e por um questão bué de pessoal , ou seja valorização, agora chegou aminha vez..(AMIGAS, AVISO ISTO É EFIETO DA MEDICAÇÃO:-({|=)depois um dias deste passsa



    a Constança anda malandra até dizer já chega, ontem tava a ler um artigo, bue de interessante, sobre a separação dos pais depois do nascimento dos filhotees , normalmente aconteçe ,segundo o estudo por volta dos 2 ,3 anos , acho que o autor era espanholl, e tava mesmo a interessar, então aquela gaja não se despe, tira cuecas, e senta-se a minha frente com o rabo em cima do que estava a ler, ralhei com ela, sabem o que fez, "mãe uhm..."a cheirar a pagina do genero , cheira mal, agora já não vais continuar a ler..:Wow:.enfim...



    em setembro também já vai pro infantario, vai frenquentar o do Portugal dos Pequenitos, já foi lá que a mana andou, para além do espaço, gosto muito da forma como educam as crianças...quer dizer isto alguns anos atras, mas já tou a imaginar os recados todos os dias na caderneta.:crazy:



    quanto ao desfralde nem sei o que vos conte, então é assim , um mês tudo mto bem sempre limpinha, ou "pimpinha" como ela dizou mês tem cada descuido e mija-se toda não entendo, nunca pede quando tem vontade vai ela a wc, se vamos atrás dela, diz logo, "não é tonstança":w00t:birras, bem , não vale a pena falar ...ela e precisamente o contrario da irmã, daquele genero, entra numa loja se não comprar, grita e se for com o pai ainda lhe dá uma palmada, tou lixada com esta gaja, e olhem que não é a falta de ums palmadas, é mesmo a personalidade desta gaja, porque a educação que dei a + velha é a mesma, mas esta, é do signo capricornio, sabem ...tem um corno, por isso é danada:w00t:



    comentarios para todas, beijos e abraços apertadinhos, as que andam menos bem, acreditem meninas, o DIAbo não esta sempre atrás da porta, pras restantes namorem, e ah como dizia o artigo que li ontem , não tiremum fds ou uns dias só pra namorem, tirei todos os dias, uns minutos .....(claro ke isto tb é pra ti o FREDDDY DE UM RAIO, DAR PALHA AO BURRRO É MTO IMPORTANTE)

    e é claro que em nenhuma relação estamOSsempre a pensar "ai que saudades que tenho dEle", issso é mentira , enfim aproveiteim ao maximo, e quando é pra discutir é pra discutir o assunto, mas sem, depois fazer disto um cavalo de batalha, olhem amigas, gostei mto do artigo, apesar de saber que é psicologia:---):-({|=, mas nalgumas coisas é verdade, bem deixem ir que tenho mesmo de apresentar trabalho feito:hehe:





    beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssss
    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      olá a todas,



      peço desculpa pela minha ausencia, mas durante o dia é complicado vir aqui, por questões de trabalho - que por sinal anda a dar muita confusão,mas não há de ser nada. eles querem com pouco pessoal, fazer tudo e isso não é possivel !!! imaginem que o meu chefe queria que eu fosse trabalhar este fds. nem pensar, e ainda ficou a olhar para mim, como se eu tivesse dito alguma barbaridade. eles pagam me para trabalhar, mas não admito ser explorada, existem limites e vou deixar isso bem claro. mas não há de ser nada ...



      á noite é complicado, pois fico a brincar com a minha piolha e quando a vou adormecer , acabo por ficar por lá e depois é dormir na minha caminha, pois ando cansadinha mesmo.



      de qualquer das formas, penso em todas voces e apesar de estar ausente, goste de saber noticias vossas, embora muitas tenham fugido do messenger.



      bjinhos :w00t:



      p.s - na 2ª e 3ª vou a uma formação em santa cruz, vou ficar no hotel golfmar. o problema serão as saudades da minha piolha !!!:hehe:


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Bom dia mamãs



        Hoje de manhã fui fazer análises. Custou-me um bocado pois ando mt sensível. Tudo me dói imenso.

        Então as brincadeiras do Rodrigo..... deixam-me exausta....ando com pouca paciência



        O meu menino ontem esteve mt animad durante o dia, mas à noite armou um grande berreiro, cheio de dores, pois estava à mt tempo a prender o xixi, não queria fazer pq arde e estava aflito.

        Foi isto durante mais de 1h, depois lá fez o xixi e aliviou.



        Trina isso do infantário realmente é um problema para ser resolvido.

        Ficar onde está mais um ano não lhe trás vantagem pois vais ter que mudar e vai e durante um ano não vão puxar mt pelo desenvolvimento dela.

        Mas a opção que tens realmente não é a melhor, uma sala para toda as idades....

        Nõ há mais nenhuma opção? Outro infantário ou outra pré-primária?



        Freddy gostei de te ler, cheia de pica. Bons estudos.



        Beijinhos e bom fds

        Sócia n.º 51

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá meninas, bom fim de semana a todas!



          Trina, à dias li aqui no fórum uma opinião sobre as salas mistas (as que têm meninos entre os 3~6 anos, que é o q acontece na maioria dos JI publicos) e a maioria das mães com essa experiência adorou, diz q os filhos desenvolveram imenso.... Acho que tudo depende da tua menina, por exemplo a Bia seria prematuro entrar já para um JI, pois não fazem a sesta e ela precisa mesmo daquelas horinhas de sono.



          Ana Helena, deve ser o cansaço de inicio de gravidez e este calor subito tb não deve ter ajudado! Pra semana as temperaturas ficam mais amenas, vais ver q ficas com mais genica para o Rodrigo! As melhoras para ele...



          Freddy, a tua constança, beeemmmm, deve ser uma terrorista, lol! De facto tb tenho essa impressão dos capricornianos, serem mais refilões e independentes (a minha irmã é capricórnio...). Bons estudos e espero que consigas os teus objectivos!



          Susana, ainda me mete alguma confusão o infantário da Bia não ter educadora, se é um infantário legalizado tem de ter!!! Claro que assim os meninos de aborrecem! Se não têm brincadeiras organizadas, nada que os estimulem... pro ano continua a não ter educadora?

          Olha, qd vieres a Santarém dá uma apitadela, até pq se não souberes onde é a loja eu posso levar-te lá!




          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Boa tarde

            Estão todas a apanhar sol Nem cá veem contar do novo bronzeado



            O meu marido bem que queria passar o dia na piscina, mas ando indisposta e só de me imaginar ao sol ainda fico mais nauseada.

            Acreditam que com todas estas nauseas, em 2 dias engordei 1,5kg!!!!:w00t:

            Isto é terrível! Espero que seja retenção de líquidos ou qq coisa assim, que passe rapidamente:hehe:



            Ontem não gostei do que vi na pilinha do Rodrigo, parece-me que está a abrir outravez Aiiiiiiiiiiiii que desespero, mas amanhã temos consulta, espero que não seja nada e que o cirurgião me consiga sossegar.



            Beijinhos

            Sócia n.º 51

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá a todas.



              Desculpem a minha ausência, mas tenho andado muito cansada e sem disposição para nada.

              Tenho vindo ler-vos para saber como estão.



              Ana Helena espero que a consulta amanhã corra bem e que o cirurgião te sossegue.

              Quanto às nauseas, só sentia se ficasse algum tempo sem comer, mas assim que comesse ficava logo bem.

              Quanto a engordares 1,5kg assim em tão pouco tempo pode mesmo ser retenção de liquidos. Comigo aconteceu mais no fim da gravidez.

              Que tudo corra bem, beijos.



              Trina quanto ao colégio acho que deves procurar um jardim para a tua menina, as minhas tambem vão mudar porque mudavam de educadora e auxiliares e os amigos vão todos sair, embora ficassem com crianças com 2 anos a caminho de 3, não acho benefico para elas, ainda por cima porque no ano seguinte teriam de sair.

              Quanto a serem turmas com varias idades, à quem ache favoravel, no caso das minhas eu optei por um jardim que tem salas divididas por idades, pois as minhas já vão ser das mais novas e as pequenas também..........:P.



              Freddy gostei de te ler, ainda bem que estas melhor, a tua Constança é uma traquinas linda.



              Meninas boa semana para todas.



              Beijos








              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Boa noite,



                Estive a fazer a manicure a ver se não estrago a escrever agora ando numa de andar com as unhas pintadinhas .... eh eh e a Sofia tb quiz claro e depois ainda apanhou uma grande birra pq queria ela pintar as minhas, depois de muito berrar lá a convenci que qdo for grande vai pintar-mas



                A Sofia está uma catita meiguinha ko, adoro a minha menina, qdo penso que poderia nunca ter chegado a ter esta "experiência", sinto que sou uma felizarda.



                Ana Helena espero que esteja tudo bem com o Rodrigo, amanhã o medico te dirá, boa sorte. Eu tb tive muitas nauseas no inicio da gravidez e tomava nausefe ajudava um pouco.



                Susana se ficares a vender a bimby faço aqui publicidade na fabrica a ver se alguem quer



                Ana Isabel bons treinos, fazes muito bem



                Freddy é bom voltares ao activo, jinho grande.



                Em relação aos infantários, no meu separam-nos + - por idades, estou satisfeita com esse sistema, não tenho opinião em relação às misturas de idades, mas penso que será bom para os mais novos e não muito bom para os mais velhos :doze:



                Estamos a começar a época das cerejas, a partir da proxima semana já começo a ter as de Maio q este ano atrasaram um bocado, portanto, ficam convidadas para vir apanhar A sofia já começou a apanhar todos os dais qdo vem da escolinha quer ir sempre buscar uma cestinha delas, apesar de meias verdes :w00t:



                Vou xonar, as unhas já acabaram de secar :P






                Tentar engravidar desde Jan. 2004
                Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bom diaaaa



                  Lá se foi mais um fim de semana...meio embirrento pois o marido anda com dores no braço e na garganta depois implica com tudo e eu estou a ficar sem paciência e andamos meio amuados...mas há-de passar



                  Filomana A pré é pública, mas os mais pequenos dormem. Este ano lectivo os pais fizeram finca pé e conseguiram com que os pusessem a dormir.



                  Vânia tb acho mais benéfico ficarem com os maiores, mas assusta-me (penso que é medo de mãe galinha) passá-la de uma sala de 12 para uma de 22...e com diferença de idades...vamos lá ver. Já lhe perguntei se queria ir para a escola nova, disse que sim...



                  Fernanda deve ser gira a altura das cerejas ai. Aqui tb há mas é noutra freguesia distante da minha. Eu só as vejo na barraca à venda



                  Aqui tb está na altura das ervilhas. A minha mãe tinha apanhado umas e então pusemo-nos a descascar, a concentração dela a tentar tirar aquelas bolinhas todas e depois colocar as cascas no local próprio, engraçadíssimo...acho que é bom eles sentirem-se úteis.



                  Ana Helena bronze...ainda não fui fazer praia. Há dias fomos para molhar os pés, mas já eram umas 19.30, enquanto esperavamos que o papá fosse a uma consulta. Mas hei-de começar, tenho primeiro que tratar dos pelos indesejados



                  Bem, trabalhar
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    OLá meninas

                    Fui este fim d semana á Estefânea, a minha menina está com escarlatina, receitaram Augmentim ES 5ml de 12/12h. e Atarax, 2.5ml d manha e 5ml á noite.



                    Hidratar a pele com o creme habitual, ela tem pele atópica, usa Creme Exomega da A'Derma. Alguém sabe d algo mais q eu possa fazer p ajudar a aliviar os sintomas e a tratar + depressa, a febre está a ser controlada com benuron/Brufene. Tenho d ter cuidado p ela n pegar ao irmão q já anda constipado e esteve febril esta noite, eu estou com amigdalite vou ao medico d tarde, comecei assim ontem.



                    Sinto-me mt em baixo



                    Ah O meu fofusco, Tiago já cortou o cabelinho, ui custou-me tanto, agora estranho velo sem os seus caracõis a car nos ombros, continua com jeitinhos mas agora tá rapazólas, a minha mãe ainda n viu, até tenho medo.... ela q adorava o cabelo dele....



                    Quanto ás férias, está td na mesma.

                    Bem.... vou ler-vos q ainda n li nadinha

                    mts beijinhos a todas e aos bebecas



                    Mag


                    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      oi a todas...





                      isto lá por casa já está mais calmo...



                      o Tim a semana passada esteve doente... gastro+bronqui... lá fui a uma pedi nova, que gostei muito muito (apesar de ser carota).

                      Descobri que o Martim tem 12 Kg e quase 1 metro de altura (é esguio). Anda ainda a fazer um cocktail de medicamentos grande... aerossóis, antibiótico, corticóides... mas já está bem melhor :P



                      este fds também se portou muito bem... comeu o 2º prato todo e sempre sozinho... o que desde que estava doente não acontecia... comeu arroz de peixe, pizza, beringela... nham nham... adora queijo e fiambre... fico mesmo contente, pois isto é um pouquinho complicado - o pai tem menos paciência e então dá-lhe demasiadas vezes coisas pré-feitas... para além de ter horários ligeiramente diferentes...



                      Por acaso disse que não podia ir cmg ao médico, embora não tivesse a trabalhar, mas dividiu a conta da pedi e da farmácia comigo... com o passar do tempo, e nos poucos e rápidos momentos que tenho de estar perto dele, apercebo-me o quanto me anulava e o quanto não era capaz de ser feliz... cada vez mais tenho a certeza que as minhas decisões só me valorizaram e me tornaram melhor mãe para o Tim (foi um desabafo)...



                      bem, continua esperto e a desenvolver bem, cada dia com uma palavra nova. Noto que anda a explorar as fronteiras, mas continua respeitador. Descobri que se explicar as coisas ele entende e aceita melhor do que lhe dizer simplesmente não... no outro dia queria "comandar" o carro-telecomandado e não conseguia e eu dizia-lhe que era por falta de pilhas, é claro que ele não entendia... então abri o comando e mostrei-lhe o que faltava... ele entendeu perfeitamente... fiquei orgulhosa dele e de mim também :-D



                      bem... tou quase quase a ir para Barcelona... 5 dias longe daqui... só vou morrer de saudades (muitas) do meu TimTim...



                      Ana Helena- espero que o teu mini mini esteja melhor... adorei a cozinha... gosto que tivesses gostado, e que não achasses "coisa de menina"



                      Susana- noto-te muito stressada, será?



                      Trina- há imensos livros bons... nesta idade eles gostam daqueles que têm coisas que eles reconhecem, com elementos do dia a dia... eu evito aqueles com mensagens sublimes... (carteiro Paulo, ...)



                      Fernanda- come uma cerejitas por mim...



                      Filomena- morangos, já acabaram????



                      Vânia- no outro dia lembrei-me de ti e das tuas meninas... eu sou muito girly... gosto de ganchos, brincos, pulseisas, colares, unhas pintadas (qb, claro... lol)... sempre que chego à cheche as meninas vêm logo ter comigo, mexer, perguntar, ... lembrei-me das tuas meninas, que também são muito vaidosas...



                      bem...



                      xi´s a todas...






                      Andreia



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Bom dia



                        Estou à espera para ir à consulta do Rodrigo. Mas estou desanimada, tenho quase a certeza que algo não está bem na cicatrização



                        Estes últimos dias não tem sido nada fáceis, ando muiiiiiiiiiito enjoada, só me apetece vomitar e não sai nada

                        Fico exausta e sem vontade de fazer nada. Comer tb não ajuda. Antes o pão fazia-me sentir bem, agora nada me faz sentir bem, fico enjoada se não como, depois de comer....

                        Ainda falta mais de uma semana para a próxima consulta... tenho que me aguentar.



                        As pré.primárias que vi por aqui tb juntam os miúdos todos numa única sala e não há sesta para ninguém.

                        Para o Rodrigo seria mt mau. Por isso eliminei logo essa opção.



                        Timtim, gostei de te ler, mais serena e de bem com a vida. As melhoras para o teu menino.



                        Mag, não sei bem o que é escarlatina, por isso não te posso ajudar. Espero que a tua menina recupere num instante.



                        Acho que me estou a esquecer de alguém, desculpem se for o caso.



                        Beijinhos para todas,



                        PS a minha barrinha da gravidez melhorou!!! Já não é agoirenta como a da semana passada



                        Sócia n.º 51

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá boa tarde



                          Aqui ando eu a trabalhar que nem uma burra, para ir de férias!!!!!!!!!!!!

                          Peço desculpa pela minha ausência, mas tenho aproveitado o fim de semana para passear com o miudo e andar na rua que só me faz bem.



                          O Rodrigo já está melhor, mas ainda não tenho o resultado das análises. Só para o fim desta semana.



                          Andreia Espero que o Tim já esteja melhor e espero que te divirtas MUITOOOOOOOOOOOOOO nas férias. Aproveita bem e passeia e namora bastante!!!



                          Ana Helena Achas que não está a cicatrizar bem porquê??? O Menino não está melhor??? Então andas com enjoos??? Tenta comer pouco e mais vezes ao dia e quando fores ao médico pede para ele te dar uns comprimidos para os enjoos. Espero que corra tudo bem!!!



                          Beijos e vou ler.


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá a todas.



                            Mag as melhoras para a tua menina e para ti, espero que o Tiago escape.

                            Beijos.



                            Timtim as melhoras do Martim e aproveita bem as férias.

                            Imagino as piolhecas todas de volta de ti, tens de pensar numa menina........



                            Ana Helena então novidades da consulta, espero que esteja tudo bem.

                            Quanto aos enjoos não te posso dar grandes conselhos, mas liga ao teu medico para ele te aconselhar.



                            Rosa imagino que deves estar cansada, mas pensa que daqui a nada vais descansar bastante.



                            Fernanda imagino a Sofia de cestinha a apanhar cerejas, que bom adoro cerejas.



                            Trina e a Sara a descascar ervilhas, que giro estão mesmo crescidas.



                            Beijos grandes a todas.








                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá meninas



                              Antes demais nada, as melhoras aos doentinhos... espero que a cicratização do Rodrigo esteja a correr bem e que a Inês e a mamã recuperem rápido!



                              Eu esta semana estou de férias, amanhã o Paulo faz 41 aninhos e tirámos esta semana... q vais er para trabalhar: ele nos morangos, eu a ajudá-lo e em limpezas em casa! Ontem veio-me o red em força, mais um ciclo sem sucesso... hoje estive a arrumar a roupa do Verão, fiquei deprimida, roupa q comprei no pós parto está-me apertada!!!! grrrrr pirtanto, como estão a ver, ando mesmo animada, lol!



                              Boas férias para a Andreia, o Tim está mesmo grande! Quinta vou à pedi, tou curiosa para saber a altura da Bia, nos ultimos tempos acho q deu um salto, até ficou mais magrita e tudo!



                              Ana Helena, eu não te posso ajudar com os enjoos, mas tive amigas q tiveram de tomar medicação... pergunta na consulta! Quanto ao aumento de peso, há que ganhe logo no inicio, talvez pela retenção de liquidos...






                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Bom dia a todas as meninas



                                Espero que os bonecos que andam adoentados estejam melhor.



                                Filomena : não andes stressada, vais ver que nas férias é que fazes um bonequinho pequeno.



                                Para as prenhas de serviço, continuação de uma boa gravidez, Ana Helena tem calma e não te enerves, vais ver que a cicatrização do Rodrigo,

                                vai estar ao point, a tua barra bem dizia, se não sentias nada ias passar a sentir, pois aí tens para os teus enjoos, mas olha tens que pensar que este

                                bocado pior vai ser por uma boa causa.

                                Para a Rosa, trabalha com calma, não te enerves, não fazes mais depressa fazes mais devagar.



                                Gostei de ler a minha comadre, Freddyjá parece outra pessoa ainda bem, fazes muito bem em te "cultivar", até morrer estamos sempre a aprender.



                                Para quem vai de férias umas boas férias e divirtam-se muito.



                                O meu Tiago anda tão giro, evoluiu muito este mês, já diz frases completas e explica-se muito bem, agora é Adeus avó, não quero chicha, mãe tosta grannnnnnnn, tanta estrela, o carrrrro é fixe, farto-me de rir, o pior é que mesmo quando ele faz alguma coisa de mal, acho tanta graça à maneira de ele se exprimir, que tenho que estar sempre a virar a cara, para ele não me ver a rir.

                                já o desfralde está mais complicado, só eu é que lhe tiro a fralda em casa, no Sábado, andou todo o dia sem fralda e eu a dizer Tiago queres fazer xixi, e

                                ele dizia NÃO QUERO, mas apercebi-me que quando ele queria e eu lhe perguntava ele dizia logo pai, e ia para o pé do pai e depois é que fazia no chão é claro, fez 3 vezes xixi e uma cocó, mas afasta-se sempre de mim quando quer fazer, o pai estava a almoçar foi buscar mais comer e andava só

                                com umas meias calçadas, quando foi a ver tinha as meias todas molhadas, tinha sido o Tiago, pois claro que se mijou pelas pernas abaixo, ele começou

                                a ralhar e eu disse, não ralhes senão ele começa a ter medo, se a minha sogra também lha tirasse era mais fácil, mas assim. .



                                Beijinhos a todas.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X