Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Elsa, os meus sentimentos. Lamento pela v/ perda.

    Beijinhos

    Sócia n.º 51

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá boa noite a todas.



      Elsa até fiquei arrepiada, enfim nunca estamos preparados para o pior.

      Os meus sentimentos, um xi apertadinho.



      As piolhas estão melhores, aftas já não tem, mas para comer continuam umas pestinhas, vamos ver se melhoram.

      Hoje foram ao colegio e a educadora disse-me que elas não queriam comer a sopa, nenhuma das auxiliares consegui que elas comessem, então foi lá a educadora insistiu e elas lá comeram, são mesmo pestinhas, mas com a educadora não fazem farinha.



      Rosa ainda bem que o Rodrigo está melhor, quanto ao atarax aquilo dá mesmo sono, eu quando estava gravida no hospital davam-me atarax para eu relaxar, a 1ª vez que tomei antes do almoço acho que meio comprimido, adormeci no fim do almoço e acordei as 15h com as visitas, quando acordei nem me lembrava se era semana ou domingo e tive de olhar para a janela para ver que era dia e vi as horas.

      As melhoras para voces.



      Ana Helena bom exame.



      Beijos a todas.








      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        elsa29 (01-02-2010)Boa tarde meninas

        Ontem foi um daqueles dias em que nós não estamos nada preparados para o que vai acontecer, fomos buscar a minha sogra e a irmã que é madrinha do Orlando e fomos ao lar ver a avó do Orlando, até levamos o Tiago para ele a ver, porque ele já não a via desde Dezembro, e pensamos que ela o ia reconhecer, o marido da madrinha do Orlando até foi para a bola mais o meu sogro e o meu cunhado estava a jogar, quando chegamos lá e damos com a

        senhora deitada com uma respiração muito esquisita e tinha líquidos na boca, o meu Tiago disse é a avó, mas depois o Orlando trouxe-o cá para baixo.

        Entretanto falámos com a enfermeira e disse-mos se não seria melhor levá-la para o hospital e ela disse que não porque ela podia-se ficar pelo caminho,

        entretanto a madrinha do Orlando tem problemas do coração, tem uma pilha e hoje até era para ir ver e ela começou a chorar muito e eu telefonei para a filha dela, porque estava com receio que acontecesse alguma coisa, ela disse vou já para aí.

        Entretanto a minha sogra começou a dizer só me apetece vira-la para ela não estar assim com o liquido na boca para cima e para baixo, mas tinha receio

        porque ela podia-se ficar, eu chamei as enfermeiras e quando elas chegaram lá disseram, ela está muito mal, vocês mentalizem-se, disseram para sairmos,mas a minha sogra ficou lá, mas nós víamos tudo é claro, elas viraram-na e passado um bocadinho vejo a minha sogra agarrada à enfermeira a chorar e entramos e a enfermeira disse acho que já podemos dizer, que ela morreu.

        Eu vim para baixo avisar o Orlando para ele ir lá ao pé da mãe e o Tiago dizia assim avó, eu tinha lá deixado a mala, fui lá mais ele buscá-la e ele viu a bisavó e disse avó e baixou a cabeça e fechou os olhos a dizer que ela estava a dormir.

        Vim abrir de manhã a papelaria e agora vou-me embora para ir ao funeral.

        Mais logo passo para ler o que vocês escreveram.


        Elsa,



        Não há muito que se possa dizer nestas alturas. Um abraço forte e beijinhos para todos neste momento difícil.
        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
        [/h4]

        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
        A Leonor é afilhada da Mara
        O meu blog:A alegria de ser MULHER

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          rmfcunha (01-02-2010)Voltei

          O fim de semana nada de especial. Ontem é que fomos a casa de um primo meu, fomos lanchar e jantar lá a casa. Correu bem e o Rodrigo só queria brincar com o gato que eles têm. Mas o meu grande receio era que o gato se atirasse porque o bixo não está habituado a crianças.

          O Rodrigo está a melhorar da cara. Efectivamente aquela pomada é muito boa e o atarax está a servir para ele acalmar da comichão. Claro que quando toma o atarax passado um tempinho está o puto a dormir. Por isso estou a dar depois do almoço e depois do jantar. Dia 11 volto à médica para ela o ver.



          Sei que me está a escapar muita coisa... tenho de começar a fazer como a Elsa...

          Depois volto

          beijos


          Já não faz birra para dormir
          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
          [/h4]

          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
          A Leonor é afilhada da Mara
          O meu blog:A alegria de ser MULHER

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Boa noite,



            Por cá tá tudo bem, a Sofia ainda não está no desfralde a 100%, no infantario já anda sempre sem fralda mas cá em casa nem sempre, confesso que ainda não estou a tentar a sério, vou deixar passra mais um tempiti até aquecer mais o tempo.



            Elsa lamento essa tua perda, os meus sentimentos :friends:



            Susana boa ideia para as batatas eu faço é para os douradinhos, nunca fiz batatas fritas cá em casa, até gostamos, mas como não são saudáveis e ficava o cheiro dos fritos nunca fazia. Hei-de experimentar!



            Rosa as melhoras :friends:



            Vania tadinhas das tuas meninas, um jinho para elas e as melhoras :smooch:



            Ana Isabel já enviamos hoje toda a encomenda do Inspira Sta Marta para os M. Viriato, um camião!



            Sexta-feira tenho uma inauguração de um Hotel que fizemos o H2Otel:







            é aqui em Unhais da Serra, ficou muito giro, até vem o Cavaco! Ainda tenho de arranjar o toilette :sneaky2:



            Vou tratar da quinta e vou "xonar"...



            Jinhos


            Tentar engravidar desde Jan. 2004
            Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
            - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
            - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
            - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





            8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Trina (01-02-2010)Boas tardes



              Bem qto a nós, a Sara continua achar piada em sair da cama algumas vezes antes de dormir e qdo acorda durante a noite tb...eu claro que não acho piada nenhuma...Fico sem saber se será falta de sono (o que acho pouco provável, porque ela até ontem nem dormiu à tarde tal era a agitação em casa com os primos), se será alguma dor que esteja a incomodá-la ou já pensei se estará a sentir frio. Qdo chegar a casa vou colocar os lençóis mais quentes que tenho da cama dela, colocar um cobertor (só tenho o lençol e o endredon) e a ver vamos.

              Ela qdo chega à minha cama começa a mexer devagar no meu cabelo, assim que abro os olhos já levanta os lençóis e a perna para subir. Deixei-a ficar lá, mas põe-se a falar...não dorme... Recambiada para a cama dela com a ameaça que se ela não ficasse na cama dela a dormir ia chamar o nico (cão) para a cama dela. Ficou-se quieta...

              Bem já "falei" mto

              Melhoras aos doentitos (a Sara voltou à ranhoca...) e boa semana de trabalho.

              FUIIII


              Se eu tivesse um cão e dissesse à Leonor que ele ia para a cama dela, aí é que ela não dormia mais. A minha mini-gaja adoooora bichos!
              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
              [/h4]

              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
              A Leonor é afilhada da Mara
              O meu blog:A alegria de ser MULHER

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Ana Helena (01-02-2010)Bom dia mamãs!

                Amanhã tenho a colonoscopia e hoje fui à farmácia comprar um "medicamento" que tenho que tomar antes do exame. A farmaceutica deu-me o seguinte recado: "Vai para casa, e entre as 15h00 e as 21h00 toma estas saquetas diluídas em 4 litros de água:w00t: e fica pertinho da casa de banho pq vai lá passar a tarde:w00t:"

                Fantástico!!! Vai ser uma tarde inesquecível! E fico em jejum até ao exame. Se puder passo por cá:hehe:

                Hoje ainda não "estive" com o Rodrigo, pois peguei nele a dormir e deixei-o nos meus pais ainda a dormir. Tenho saudades

                Quanto ao fds, passamos o Sábado a ver passadeiras de ginásio, mas são tão caras... existem algumas a 400€ mas são fracotas e o meu marido qd sobe lá para cima dá-lhes um desgaste tremendo, por isso para ser uma coisa +/- custam cerca de 1.000€.

                Ninguém tem uma coisa destas usada para vender?

                No Domingo fomos passear para a praia, almoçamos na esplanada e viemos para casa dormir outraves à tarde.

                Carla.Sofia pois é amiga, bem me lembro qd os bebés de Dezembro nasceram, os n/ eram os mais elegantes e começaram por ter um desenvolvimento semelhante. Eu ficava sempre satisfeita por ver q o Rodrigo e a Leonor íam crescendo ao mesmo ritmo.

                Mas depois do 1º aniversário o Rodrigo começou a crescer muito. Sai ao pai, esticadinho. E apesar de tanto peso (15,3kg este fds ao acordar) não chega à curva de percentil da altura, por isso ainda podia/devia engordar mais um pouquinho para a altura que tem.

                Eu é que já mal posso com ele, a sério... às vezes estamos a brincar e ele atira-me ao chão

                Beijinhos


                Isso é que vai ser uma tarde... Mas tem de ser



                Já tentaste ver passadeiras no e-bay? A minha comadre comprou uma há pouco tempo.



                A Leonor é peso-pluma. Em termos de altura, até está muito bem: tem-se mantido no P75, o que é muito bom para quem nasceu no P5!! O peso é que sempre foi aquela coisa... Mas já me habituei à falta de apetite dela e ao feitio. Sabes, ela é a cópia chapada do pai: alta, magra (o meu marido, quando o conheci aos 25 anos, pesava 60kg para 1.80m), cabelo claro. Carregámo-los durante 9 meses para isto

                A grande vantagem do peso é que continua a ter imeeenso colo!! A desvantagem é que parece muito frágil: no fim-de-semana passado estivemos no shopping e ela esteve lá brincar com outra menina da idade dela, mas a miúda tinha cá um cabedal comparada com a minha!! Até fazia impressão.
                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                [/h4]

                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                A Leonor é afilhada da Mara
                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Mag (01-02-2010):director: Olá gaijas bouassssssssssssssss

                  Q tal esse fim d semana c sol

                  o meu foimcaseiro, a pekenada anda (e eu tb) c tosse, ranhoca e expecturação, já estão a tomar Bissolvon e faço-lhes aerossóis c atrovent+soro e ventilan, ao Tiago meti vicks nas costinhas e no peito (n meti nos pés pq ja tinha os collants vestidos)

                  Sábado fui ao feira Nova e dps ao cabeleireiro, retocar as madeixas, o pai ficou c os pimpolhos em casa, domingo saimos tds 1 bocadinho p apanhar ar.



                  bem.... n me lembro d + nada

                  beijos a todas, gosto muitoooooooooooooooooo de voçes



                  Tb estou a dar Bissolvon à Leonor. Começou a Tomar no Sábado e já está muito melhor, felizmente. Vicks não pus, porque na farmácia disseram-me que só é recomendado a partir dos 30 meses.



                  As melhoras para os pequenos e para a mamã.



                  Jinhos
                  [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                  [/h4]

                  Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                  A Leonor é afilhada da Mara
                  O meu blog:A alegria de ser MULHER

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Bom dia



                    Hoje está cá um temporal...só à quarta alternativa é que consegui estrada para vir para o funchal trabalhar, havia mtas derrocadas que impediam a passagem, para além do trânsito, nevoeiro, mta chuva, mais pedras na estrada, relâmpagos...cheguei tardissimo ao trabalho...



                    Bem a Sara lá dormiu a noite toda, mudei-lhe os lençóis para os tais quentinhos...deveria estar mesmo a sentir frio...tadinha. Nestas situações sinto-me tão mal...mas pronto. Hoje qdo fui vê-la ao quarto para lhe dar um beijinho, levantou-se logo e estava tão quentinha, ainda lhe disse para ficar na cama, mas ela logo disse que não, então lá ficou com o pai na cama e eu vim embora...para o temporal



                    Por enquanto é tudo



                    bjs


                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Carla.Sofia (01-02-2010)
                      Trina (01-02-2010)Boas tardes



                      Bem qto a nós, a Sara continua achar piada em sair da cama algumas vezes antes de dormir e qdo acorda durante a noite tb...eu claro que não acho piada nenhuma...Fico sem saber se será falta de sono (o que acho pouco provável, porque ela até ontem nem dormiu à tarde tal era a agitação em casa com os primos), se será alguma dor que esteja a incomodá-la ou já pensei se estará a sentir frio. Qdo chegar a casa vou colocar os lençóis mais quentes que tenho da cama dela, colocar um cobertor (só tenho o lençol e o endredon) e a ver vamos.



                      Ela qdo chega à minha cama começa a mexer devagar no meu cabelo, assim que abro os olhos já levanta os lençóis e a perna para subir. Deixei-a ficar lá, mas põe-se a falar...não dorme... Recambiada para a cama dela com a ameaça que se ela não ficasse na cama dela a dormir ia chamar o nico (cão) para a cama dela. Ficou-se quieta...



                      Bem já "falei" mto



                      Melhoras aos doentitos (a Sara voltou à ranhoca...) e boa semana de trabalho.



                      FUIIII




                      Se eu tivesse um cão e dissesse à Leonor que ele ia para a cama dela, aí é que ela não dormia mais. A minha mini-gaja adoooora bichos!


                      A Sara tb gosta, não gosta é de partilhar a cama nova
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Ola meninas,

                        desculpem tenho andado desaparecida mas tenho tido mt trabalho e a noite com os miudos e roupa e casa o tempo nao chega



                        Elsa os meus sentimentos....não é facil passar por estas situaçoes...

                        Rosa as melhoras....

                        As melhoras para todos os doentinhos...



                        Como estao os meus lindos afilhados? Afonso e a Beatriz? espero que bem....





                        Bjos a todas

                        Claudia

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Bom dia migas!!



                          Como já disse a Trina, isto por aqui tá mesmo mal...apanhei uma molha daquelas :doze:

                          o q vale é q tenho q mudar de roupa no trabalho.

                          A Madeira está sob o alerta vermelho :w00t: :w00t: :w00t: pela chuva intensa e vento forte!!!



                          Ana Helena, tb vou levar uma passadeira pra casa...tenho aqui na loja uma de €499,00 mas vou ficar com a de €799,00 mais pelo marido q é um peso pesado LOOOOL



                          Vânia, o Afonso já teve estomatite aftosa...é uma chatice! Não queria saber do comer, andava mto rabugento. As melhoras das piolhinhas



                          Rosa, o Afonso tb já tomou o atarax, foi qdo ele levou aquelas picadelas dos mosquitos...realmente dá sono!

                          Qual é o creme q estás a deitar no meu afilhado? E ele está melhorzinho??? Jinhos da madrinha da Madeira :P



                          Até logo!
                          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Carla.Sofia (01-02-2010)
                            rmfcunha (01-02-2010)Voltei



                            O fim de semana nada de especial. Ontem é que fomos a casa de um primo meu, fomos lanchar e jantar lá a casa. Correu bem e o Rodrigo só queria brincar com o gato que eles têm. Mas o meu grande receio era que o gato se atirasse porque o bixo não está habituado a crianças.



                            O Rodrigo está a melhorar da cara. Efectivamente aquela pomada é muito boa e o atarax está a servir para ele acalmar da comichão. Claro que quando toma o atarax passado um tempinho está o puto a dormir. Por isso estou a dar depois do almoço e depois do jantar. Dia 11 volto à médica para ela o ver.



                            Sei que me está a escapar muita coisa... tenho de começar a fazer como a Elsa...



                            Depois volto



                            beijos




                            Já não faz birra para dormir


                            lol Pois é... mas parece um cão. Vira-se para o lado, volta-se para o outro, põe a cabeça nos pés... até que acaba por cair...:w00t:


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Boa tarde,



                              Elsa Lamento a vossa perda.



                              Bom, aqui está um sol lindo... Espero bem que as gajas da Madeira não se lembrem de mandar o mau tempo para aqui...



                              Eu estou a melhorar da constipação. Continuo é com muita ranhoca....



                              O Rodrigo está a melhorar do eczema. Realmente a pomada é boa, não me lembro é do nome Lili mas depois eu vejo em casa e digo-te.



                              De resto está tudo bem connosco.



                              Depois volto vou beber café.



                              Beijos


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Boa tarde meninas



                                Vocês andam mesmo muito desaparecidas.!!!



                                Já fui almoçar, já fumei já bebi café e ainda ninguém voltou aqui ,.....



                                tau tau



                                beijos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X