Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todas.

    As minhas pequenas lá andam, a Sofia anda mais caidinha, mas sem febre, um pouco de tosse vamos ver como se aguenta.

    A Sara está a recuperar bem graças a Deus, quem a viu a semana passada e quem a vê agora nem parece a mesma.

    Susana a Bia deve ter ficado baralhada, 2 a perguntar o mesmo, beijos fiquem bem.

    Filomena essa sra merecia que lhe apresentassem a conta da limpeza e dos estragos.
    Agora os contratos de arrendamento já prevêm essas situações, exigem um cheque de caução para eventuais estragos.

    Rosa sei bem o que são as noites mal dormidas e o cansaço acumulado, mas vais ver que vai melhorar.

    Célia as melhoras para a enxaqueca.

    Beijos a todas.








    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • Bom dia

      Continuo mt embrenhada nos preparativos do batismo.
      Depois mostro umas fotos.

      As melhoras para as criancinhas que estão adoentadas e para as mamãs cansadas (acho que somos todas, umas mais outra menos LOL)

      Beijinhos

      Sócia n.º 51

      Comentar


      • Bom dia, bom dia...

        Muito rápido que hoje o marido está para o Porto e eu tenho de fazer tudo sozinha!!!

        Nós estamos bem, a Bia continua sempre muito ranhosa e com tosse, não pode correr que começa logo com tosse... muito mimados os dois e implicam muito um com o outro... enfim, o normal.

        A Bia tem consulta dos 3 anos na semana que vêm, por isso vou aguardar!

        Bons preparativos Ana Helena!

        As faltosas não apareceram todass.... aiiiiii!

        Beijinhos


        Comentar


        • Olá meninas,
          passei só p deixar-vos uns jinhos tou a cair d xoninhooooooo
          fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
          Mag


          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



          Comentar


          • boas tardes,

            esta um dia optimo para comer gelados e andar de pes descalços !!!

            lembrei me de vos contar umas da guida : no sabado quis vestir saia, la dei uma para ela vestir, depois vira se para mim e diz - mae estou tao fashion !!! acreditam bem nesta pequena, fashion ... oh meu deus.

            ontem viu umas cuequinhas dela da dora que estavam para lavar e diz : posso levar amanh~~a para a escola, eu respondi que podia, e ela diz me e posso mostrar as cuecas ao gonçalo ?? achei o maximo, mas la tive de explicar que essas coisas nao se mostram ... adoro a inocencia

            bjinhos, foi so para descontrair


            Comentar


            • Oh Ana q eu ja me ri, ahahahahah o máximo, coisas d gajas mesmoooooo ))))
              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • Olá a todas.

                Os nossos pimpolhos estão de facto crescidos e reguilas, as saidas são cada vez mais giras.

                Aicosta as minhas também usam a expressão fashion, e estão sempre a ver se ao espelho, mal se vestem é logo para o pai estou gira. Adoram saias e vestidos, principalmente se tiverem folhos ou rodados.

                Ainda hoje lhes comprei umas saias da zippy com folhos ficaram todas contentes a Sara vestiu logo a dela e andou a rodar com ela e a dançar.

                De resto estão melhores a Sofia está com um pouco de tosse mas para já nada de preocupar.

                Vamos ver como se aguentam.

                Beijos








                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                A Sara afilhada da Mag

                Comentar


                • Bem, por falar em saidas engraçadas...

                  A Bia anda "doida" com a sua "pipi"!!!

                  Depois do banho anda sempre a mexer e no outro dia estava a tocar mesmo lá dentro no "clitoris" e virava-se para mim: "toca mamã... toca... mexe lá..."

                  E depois diz-me com uma grande lata "já viste a minha "pilinha" pequenina!??!?

                  Beijinhos e as melhoras a todos!


                  Comentar


                  • bons dias,

                    susana : sao mesmo safadinhas estas meninas e parece que as raparigas sao mais espevitadas que os rapazes nestes assuntos ...

                    hoje so trabalho de manha e amanha tambem, tinha horas de trabalho extra e assim aproveito para as gastar antes que se esqueçam. a tarde tenho a ecografia, estou ansiosa, para ver se o meu menino ja cresceu qualquer coisa e se esta tudo bem.

                    agora com este calor, ja custa um pouco mais, ontem entao para chegar a casa, parecia que nunca mais chegava ...

                    bjinhs a todas e depois passo a dar novidades !!!

                    xau e um bom dia de trabalho


                    Comentar


                    • Vanea, a minha tb adora folhos e saias/vestidos rodados, pergunta s tá gira e adora ver-se ao espelho ahahahahahah

                      Susana, istop está a ficar 'fresco' está.... Ontem enquanto o tiago bebia o leitinho, dei c ele td entretido a mexer na piloca, espreitei e.... tava 'grande'... :O

                      Ana, calma, vai estar td ok c o teu menino , aproveita e descansa, n lhes dês horas, gza-as todas olha a temperatura vai baixar, n desesperes q n vem ai calor d arromba

                      Os vossos estão a tomar prevenção p as alergias? O q tomam??? Os meus estão com o Singulair 4mg 1xdia e o Aérius 2,5mg d manhã.

                      tijeiiiiiiiiiiiiiiiiii
                      bjs a todas
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • rapidinho, antes de ir almoçar com o maridinho e ir a eco,

                        mag : a minha piolha toma o zyrtec a noite.

                        bjinhos

                        ainda bem que o sol nao vai apertar ...


                        Comentar


                        • Olá meninas

                          Pois é, sou eu mesma...ainda estou viva lololol

                          "Levei um puxão de orelhas" de uma menina e cá estou eu a marcar presença !
                          Eu, sinceramente, ando mto preguiçosa e desanimada...parece q o mundo anda a desabar aos poucos
                          Tem acontecido coisas q nunca esperava e o q me fez desiludir foi acreditar ! Acreditar q isto era uma fase mas q logo passava, só agora caí na realidade e isso deixou-me triste.
                          Estou a falar precisamente da situação da firma, está a passar por um mau bocado e parece q tem os dias contados, nunca imaginei ! O meu marido tanto me avisou mas sempre pensei positivo, nunca pensei q as coisas chegassem a este ponto, talvez também por estar nas mãos de um bom gestor q está a tentar recuperar a firma.

                          Estou a desabafar com vocês mas por favor não comentem no facebook !

                          Depois os portugueses são muito invejosos do próprio português, assim o país não vai lá ! Só querem ver os outros na desgraça, criticam, desejam q feche e ainda riem...

                          Enfim ! Também vou ter que sair do meu apartamento pois a renda é mto alta e se isto der mesmo para o torto não tenho como pagá-la ! Dá-me pena pois pelo menos € 30 mil euros já paguei.
                          Vamos arranjar-mo-nos em casa da minha mãe, fazer uns quartinhos por cima e seja o q Deus quiser !

                          Estou mesmo em baixo pois não vejo solução, já chorei pois custa-me ver o meu marido perder um património de 24 anos...uma luta pra nada !

                          Quanto ao resto...está tudo bem ! O Afonso está um maluco, só pinta paredes e rasga as folhas dos livros da escola da mana lolol ela em parte tem culpa pois deixa à mão de semear.
                          Cortei-lhe o cabelo a semana passada, bem curtinho pois já faz calor e ele transpira mto. Ficou assim meio para o estranho pois ele sempre teve mais cabelo mas até q gosto e há solução hehe.

                          A filhota está bem e grande...está mesmo crescida. Tem 7 anos mas veste 9-10 por ex., na escola está tdo bem menos o falar nas aulas :S

                          Pronto, é tudo...marquei a minha presença e vou ver, não prometo, se venho mais vezes. Nem ao face tenho ido como ía, ando mesmo preguiçosa e a viver o dia sem pensar mto no amanhã!

                          Jinhossss*
                          Ultima edição por mammyLi; 12-05-2011, 17:05.
                          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                          Comentar


                          • Lili, força, todos unidos vão arranjar uma solução, a vida continua, haja saúde.
                            mt força p voçes
                            cá te aguardamos
                            beijinhos
                            Mag


                            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                            Comentar


                            • Olá a todas.

                              Lili não desanimes, vais ver que ainda vão conseguir dar a volta por cima.
                              Beijos grandes.

                              Aicosta então as novidades da ECO, espero que esteja tudo bem, beijos.

                              Susana a Bia está fresca, as minhas também mexem na pomba, como elas dizem, mas para já ainda não entraram nesses pormenores.

                              De resto estão a recuperar.

                              Célia as minhas estão com o singulair, zyrtec 5ml à noite, nasomet e flixotaide inalador 1 puff de manhã e outro à noite. Como vês estão com muita medicação e para já não podemos suspender, muito menos depois desta crise de asma.

                              Beijos a todas e aos pimpolhos.








                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • Olá meninas... já me ri com as saidas das meninas, safadinhas, lololol a minha ainda não faz dessas, mas à dias estava eu a ir para o banho e disse ela: a mamã tem bicos! (as maminhas, lol).

                                Liliana, infelizmente o país está neste estado, a vida não está fácil, mas vamos acreditar que será somente uma fase má, espero que consigam ultrapassar esta crise da melhor forma!

                                Célia, uma questão (acho que já me tinhas dito uma vez, mas está bem lá para trás), qual a clinica a que recorreram para o FIV? Hoje fui a uma consulta com o meu gine, tirar umas dúvidas e traçar uma estratégia, estou decidida a começar a tratar do assunto o quanto antes! Já esperámos demasiado....Estou com alguma inclinação para a Cemear, se bem que os espermogramas foram feitos na FIV e, pelo menos, já sabemos que os filmes são bons, hehehe
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X