Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá
    Pois é, Ana helena, é o que digo ao PAulo, nós tb somos um casal e eu sinto falta de dormir abraçadinha a ele, indpendentemente de também gostar de dormir com a Bia... As melhoras para as cólicas do piqueno, a Bia tomou biogaia e fez-lhe mt bem!

    Susana, de mais a tua Bia!

    bjis
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • Boas noites

      Finalmente ganhou algum tempito (e pachorra tb....para ser sincera) para vir escrever. Tenho vindo ler qdo posso, temos andado com algum trabalho o que não facilita as "fugas" até ao cantinho.

      Mas lá se foi mais uma semanita de trabalho e hoje aqui (não sei se ai tb...) comemora-se o varrer dos armários, que é como quem diz, limpar os armários com os restos do natal. Então hoje as crianças do infantário lá foram varrer para a casa do povo, empunhando a sua vassoura e ala que se faz tarde

      Amanhã tb já marquei para ir cortar o cabelo, pois já há muito que não o faço. Nem o meu nem o da Sara...tá descuidado, o que vale é que não está muito estragado e como é frisado sempre disfarça mais um cadit. A Sara é que já diz que não quer cortar...vai ser um choro, mas o que vale é que ela vai chorando, mas fica quieta.

      Qto as meninas por cá:

      Ana Helena Deves ter ficado com a cabeça num caos, mas mesmo assim, acho que não foi mau, um mês depois da criança nascer é que o rodrigo ficou com um sentimento de posse da mamã

      Elsa Pois, estes primeiros tempos no infantário vão ser assim...o que mais dá (no caso da sara) são constipações que depois se transformavam em otites...melhoras!

      Susana De férias? Mas só num trabalho, vais logo para o outro não é?= Essas saidas da Bia são realmente muuuuito engraçadas.

      Freddy Como é que anda a sogra? E o ambiente lá em casa está melhor?

      Tou cheia de sono. O marido acendeu a lareira, vou para o sofá para o quentinho da lareira.

      Bjs

      e até amanhã
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • Boa tarde

        É só para deixar um beijinho e boa semana para todas

        Sócia n.º 51

        Comentar


        • Boa tarde meninas e meninos também

          Espero que os adoentados andem melhores e os que não estão que recuperem rapidamente.

          Freddy: como está a tua sogra?? E a tua cabeça????

          Amanhã vou levar o Tiago à escolinha, vamos lá ver como é que ele vai ficar, o meu receio é depois à hora do almoço, não sei se apareça
          lá no Atl ou não, vai ser muita gente "estranha" no mesmo dia.

          Continuação dum bom fim-de-semana para todas

          Comentar


          • Olá a todas.

            Passei para desejar uma boa semana a todas.

            O nosso fim de semana foi bom dentro do possivel.

            A avo do meu marido está outra vez no hospital, está cada vez com mais falta de ar e infelizmente não há muito a fazer.
            As piolhas anda terriveis, sempre a implicar uma com a outra, e muito safadas.
            Continuam com ranhocas e com tosse, o apetite já piorou é claro.

            As melhoras aos doentinhos.

            Boa semana a todas.








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • Olá meninas
              O fim-de-semana, foi bom?
              Ontem a Bia foi à tarde para casa do padrinho e dormiu lá, assim a mamã aproveitou para estudar e à noite fomos ao aniversário da mãe de um colega do Paulo, foi um jantar bastante agradável! Mas confesso que não dormi lá muito bem, estou habituada a ter a Bia na minha cama, lol
              Hoje ela andou cheia de apetite, espero que se mantenha assim por uns tempos! Ao almoço comeu imensa alface, depois já quando estavamos a acabar de comer pediu mais, mas já não havia. Então viu cebola no meu prato (a minha sogra tempera a salada com cebola, mas eu não costumo comer) e pos-se a comer. Depois perguntou se eu gostava, como deve ter desconfiado que não "obrigou-me" a comer cebola!!! Estes gaiatos têm com cada uma...
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • Bom dia

                Mais uma semanita a começar e o fim-de-semana já lá foi. Dos meus lados foi assim meio para o trabalhoso, no sábado guardei a tralha do natal e só aspirei que não deu tempo para mais. Ontem então foi a arrumação. Cheguei à noite cansada....a peste da emprega está sempre doente

                A Sara anda numa fase chata de babuseiras, chora por tudo por nada, aliás não é bem chorar, é aquele choramingr irritante. Depois só quer a mamã para tudo (isso já não é novidade), não quer comer só. Antes de ir para a mesa já sou avisada, mamã tu ajudas-me. Qdo as coisas lhe correm de feição, tudo bem. Qdo não...é de ficar com os cabelos em pé, mesmo mantendo a calma, uma pessoa passa-se. Enfim...fases...devem querer marcar o território, mas às tantas era mais fácil como os cães, uma mijadela e pronto, não há barulho. (brincando...claro!!!).

                Hoje de manhã acordou e disse que não queria ir para a escola, não gosto. Mas depois ficou...que remédio.

                POr aqui tb já vi que as coisas vão correndo...

                Susana o aniversário do marido, correu bem? Deste férias aos pequenos?

                Filomena a Sara não é muito de alfaces, come uma amostra, nada mais. Mais depressa come verdura cozida, mas tb não é nada por ai além...

                Entretanto está na hora do café...inté e boa semana de trabalho!!!
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • bom dia a todas,

                  desculpem mas no fim de semana, andei de volta das arrumações e nem aqui vim ...

                  a consulta na 6ª feira correu bem. estava tudo dentro dos conformes e a medica já passou mais analises e a eco ds 22 semanas. tenho de ir fazer aquele da glicemia .... que mau sabor.

                  no sabado ainda aproveitei e deixer o papa a tomar conta da piolha e fui ao vasco da gama as saldos.

                  e pronto mais uma semana a começar, esta parece que vai ser mais calminha, pelo menos assim espero

                  bjinhos a todas


                  Comentar


                  • Bom dia
                    Trina, a Bia adora alface, acho que gosta mais do que eu! Ainda ontem estava a arranjar umas couves para o jantar, ela a perguntar se era alface e a querer comer! Hoje também não queria ir para a escola, mas depois de estar vestida lá disse "vamos à escola?"

                    Aicosta, de facto a análise da glicémia é terrivel, eu tive de fazer a das 3 horas, blheac
                    Titimarg, as melhoras para a avó, o Inverno é terrivel para os mais idosos...
                    Elsa, que tal ficou o Tiago?

                    bjs e boa semana a todas
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • OLá meninas,
                      e la s passou mais 1 fim d semana... nada de novo, os meus pimpolhos ora embirram e batem 1 no outro ora estão de abracinhos, andam uns safadões, é com cada resposta
                      Elsa, n apareças na escolinha, senão é pior p Tiago, ele tem d se habituar e s apareceres é-lhe mais dificil pq n se abstrai.
                      Já todas trocaram os pimpolhos para camas grandes???
                      Boa semana a todas
                      beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • Vânia já não vou desejar as melhoras da senhora, pelos vistos, não vão ser muitas, mas desejo que vocês e a familia
                        tenham muita força nesta hora.

                        As meninas devem estar muito engraçadas e então duas a aprender as coisas ao mesmo tempo deve ser um espectaculo.

                        Beijinhos.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                          Olá meninas
                          O fim-de-semana, foi bom?
                          Ontem a Bia foi à tarde para casa do padrinho e dormiu lá, assim a mamã aproveitou para estudar e à noite fomos ao aniversário da mãe de um colega do Paulo, foi um jantar bastante agradável! Mas confesso que não dormi lá muito bem, estou habituada a ter a Bia na minha cama, lol
                          Hoje ela andou cheia de apetite, espero que se mantenha assim por uns tempos! Ao almoço comeu imensa alface, depois já quando estavamos a acabar de comer pediu mais, mas já não havia. Então viu cebola no meu prato (a minha sogra tempera a salada com cebola, mas eu não costumo comer) e pos-se a comer. Depois perguntou se eu gostava, como deve ter desconfiado que não "obrigou-me" a comer cebola!!! Estes gaiatos têm com cada uma...
                          Agora diz que não dormiu bem por causa da falta da Bia, não dormiste bem, porque houve mas foi festa da outra.

                          Vês a obrigar-te a comer acho muito bem, ando uma filha a criar um pai para isto.lollllllll

                          Comentar


                          • Ola meninas

                            venho com novidades. fomos fazer a eco e graças a deus esta td bem. estava tao nervosa, tremia por todo o lado. a medica demorou 45min a fazer a eco. O bebe n saia da mesma posiçao e a medica nao conseguia medir a TN. mandou-me ir fazer xixi e voltar. ela abanava a barriga, batia com o ecografo e ele n saia do sitio. estava todo esticado. quando lhe disse que da minha filha a TN estava aumentada ela disse que n queria dizer que desta vez estivesse mas nao descansou ate medir. Estava tudo normal TN 2.0
                            No fim depois de perguntar 3 vezes se estava td bem, la perguntei se podia dizer o que achava que era e ela nao quis dar a certeza por ser muito falivel mas que parecia ser menino. claro que o pai nao esta nele de tanta felicidade. mas ainda n é certo

                            So perguntou se tinha perdido sangue e eu disse que na passada 4a feira fui as urgencias por ter tido um corrimento escuro mas que a medica nao tinha visto nada. entao disse-me que tenho um hematoma de sangue no utero. nao é descolamento de placenta mas tb nao sabia explicar de onde surgiu mas que à partida sera absorvido pelo organismo. disse para fazer um pouco de repouso e nada de relaçoes sexuais. vou falar com o medico de familia para fazer eco daqui a 4/5 semanas para ver como evolui. nao vou estar ate ao nascimento sem relaçoes sexuais... LOL

                            De resto tudo bem, ja tenho consulta e eco das 20semanas marcada.... foi optimo ainda mais estando tudo ok. acho que o bebe mede 11.8cm e estou de 12semanas + 6 dias. DPP 26/07/2011

                            A Ines é que desatou a chorar quando viu as imagens da eco em papel: e porque queria o mano e ele estava na barriga e porque a barriga estava suja e ela nao via bem o mano e porque ela quer ver o mano e chorou e chorou e chorou...
                            Agora quer ir para o Ballet, porque o desejo dela é ir para a patinagem mas so aos 4 anos (foi ja ver 2 espectaculos da prima e adora aquilo) mas como ainda é cedo lembrou-se do ballet. pede ao pai para tocar piano para ela dançar na sala.
                            hoje de manha andava a insistir novamente na ideia do ballet e digo eu: Ines ja sabes o que tens de fazer para ires para o ballet. diz ela: ja sei mae, tenho de dormir na minha cama.... ela n consegue.
                            Ainda hoje tivemos reuniao de avaliaçao do 1º periodo com a educadora dela e a unica reclamaçao que fizemos dela é nao fazer o que mandamos em casa e o dormir, ela leva 2h a adormecer e tem de ser na nossa cama comigo e com o pai. nao ha paciencia. vai ser bonito em julho.

                            A educadora diz que ela esta muito muito bem e que a nivel da linguagem, conversaçao apesar de ser a mais nova da sala é a que fala e exprime melhor. que nota que ela é bastante estimulada em casa. total autonomia desde vestir e despir roupa, ir ao w.c sozinha, limpar-se, lavar maos, comer de garfo e faca, etc.
                            Que coopera em todas as actividades e esta bastante atenta. No entanto so faz o que lhe mandam e so colabora se for a educadora e 2 auxiliares, a 3a auxiliar ela nao faz nada do que ela lhe manda. a professora de musica se a mandar cantar sozinha ela nao o faz, mas se for a educadora noutro dia sem a professora presente ela canta a musica toda.
                            Fiquei toda contente. disse que para a idade melhor nao podia ser e que o que ela avaliou como fazendo so as vezes teve de avaliar assim porque apesar de fazer com a educadora nao faz com as outras. nao é agressiva e tenta defender-se da melhor forma, qd n consegue pede ajuda. qd ve 2 colegas em conflito vem logo pedir ajuda.
                            faz todas as tarefas que lhe pedem mas a educadora nota que nao gosta pois ela n termina mas n tem coragem de dizer que nao quer fazer ao inicio.
                            que a nivel da linguagem e maturidade parece ter mais do que 3 anos.

                            Bem, resumindo fiquei toda babada e contente com o que ouvi. prefiro que ela seja traquina e peste em casa e que seja um "anjo" como a educadora referiu na escola. Um anjo a minha filha, pois sim!!!
                            em casa nao arruma, n obedece, provoca, eva-me por vezes a loucura. na escola um anjo que arruma tudo e obedece... como sao diferentes!!! Muito brincalhona, uma criança feliz, amiga de todos e muito engraçada, so inventa coisas... é o meu amor!!!

                            Bem, depois deste testamento que espero que leiam, agradeço o tempo dispensado!!!! LOL


                            Beijinhos



                            ______________________________________________
                            O enxoval do seu bebé começa aqui:
                            http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                            http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                            Comentar


                            • Olá a todas.

                              Infelizmente as noticias hoje não são as melhores, faleceu a avo do meu marido.
                              Ela no ano passado foi 2 vezes operada ao coração e desde ai a vida dela piorou e muito de qualidade, agora por fim só estava bem com oxigenio e passava os dias entre casa e hospital.
                              Hoje ao fim da manhã, recebemos a noticia, apesar de nunca se esperar o pior, acho que foi o melhor para a senhora.
                              Hoje teve o descanso que bem merecia, partiu espero eu para um sitio melhor onde vai puder finalmente descansar, e vai concerteza olhar por nós.
                              Temos mais uma estrela no céu a brilhar para nós.
                              Era uma boa senhora, muito trabalhadora, trabalhou até aos 80 anos, amiga de toda a gente, sempre pronta para ajudar mesmo aqueles que não conhecia, era capaz de pedir para ajudar um desconhecido, um bom coração, uma boa alma, muito divertida, Deus leva os que ama. Que descanse em paz.








                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • Hoje vou só fazer um comentário assim mais breve.

                                Mara fico muito contente por saber as boas noticias do teu bebé e a tua princesa sempre foi muito desenvolvida, sempre muito á frente em relação aos nossos.

                                Elsa leva o menino á escola e deixa-o lá mais tempo para se habituar.

                                Mag as minhas dormem numas camas de transição do IKEA e adaptaram-se muito bem.

                                Beijos grandes a todas.








                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X