Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa tarde meninas

    Sim, dona Vanessa estou ( finalmente ) a tirar carta...até não me tenho saído mal na condução. Em princípio termino as aulas a 21 de fevereiro. Ando agora numa de estacionar e marcha-atrás, é mais uma azelha na estrada como se diz cá LOLOLOL.

    Meninas...não comentem nada no facebook sobre isto s.f.f. ! É "segredo" =)

    Sobre o Afonso...o q posso dizer...q é um querido, sempre muito amoroso e cuidadoso com a mamã. Gosta de partilhar, principalmente com a mana mas está um bocado teimoso e chorão.
    Anda mesmo numa fase muito chorona, tem dias q chega a casa e vai chorando ou choramingando até se deitar...
    Outro dia, na hora de dormir...deitada ao lado dele, estivemos a conversar e então disse-lhe q a mamã ficava triste qdo ele chorava, com dores de cabeça e q ía ficar mais velhinha cada vez q chorava lololol e então agora ele chora mas depois reflecte e pára hehehe resultou !!! Um bocadinho.
    É um ganda maluco =P

    Está na natação ( por acaso ainda não o fui ver :S ) e na música. Hoje ía a uma peça de teatro.
    Tenho me chateado com ele pq anda a estragar / rasgar as folhas dos livros da escola da irmã...é terrível. Depois vem me pedir desculpa e diz q não vai fazer mais...claro q depois faz ! A mana até deu-lhe o livro da pré do ano passado mas claro q dos outros é melhor...

    Quanto à minha filha...é uma aluna dedicada e com interesse em aprender. Já vai lendo muito coisa...às vezes pelas ruas lê cartazes, nomes de lojas etc..
    A avaliação dela do 1º período foi boa...a única coisa q a profª chamou a atenção foi q nota q ela sente ciúmes do irmão, q tem notado isso em algumas atitudes dela ! A mim parecia-me q essa fase já tinha passado e costumo dividir a atenção por igual, penso q é mais pelo facto de ele mexer-lhe nas coisas da escola.

    Quanto a mim...estou assim assim. Este mês faltou-me a menstruação mas tenho 90% certeza não estar grávida ! Dia 13 acabei de tomar a pílula, dia 16 esperava pelo red mas até hoje nada...
    Tomei a pílula direitinho, já fiz um teste de gravidez daqueles da farmácia...deu negativo ! 6ª feira vou fazer outro e pra semana vou marcar gino. Penso q a falta do mr. red poderá ter sido causada pelos nervos e stress dessa semana pois foi no dia 14 q fui a exame de código. Só espero q não seja nada de grave.

    Bem meninas...por aqui está um tempo do caraças ! Começou a ventania, a chuva já por aqui está desde manhã, já trovejou, enfim um pouco de tudo ! Estou aqui ao lado de uma ribeira q mete medo...

    Beijinhos e inté.
    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

    Comentar


    • Boas tardes,

      Bem, agr venho armada em menina bem comportada e assídua! lol
      Sô dona Susana, isso é que é, mamãe em casa no dia de banhos... aahhaha... Deves andar com falta que te esfreguem as costas! lolol

      Ana Helena: Querida, nao será um exagero isso de teres que te afastar do menino?? Ai pá, q situação chata, o R. já percebe tanta coisa e nao deve ser nada fácil pra ele tadinho... beijinhos e paciencia!

      O meu piolho continua de molho... q treta, já tá melhor, a febre parece que já nao dá sinal, mas ainda anda com muita tosse... nunca vi nada como este ano, febres e afins, realmente... fomos nós, depois ele, e parece que toda a gente à minha volta já está ou esteve doente... enfim...

      Beijinhos depois volto a passar!
      [hr]







      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

      Comentar


      • Lili: Mais um sobrinho... eheheh isso é que era!! lol :P Já estou eu a meter veneno... Lol
        Logo logo tens a carta e vens a conduzir até ao ALLgarb! ahaha
        Os miudos sao mt espertos e tb muito finos, ainda hj o meu ficou de castigo pq o Hugo descobriu riscos novos de lápis nas paredes... ele tb chega a casa parece a ASAE no controle das asneiras do miudo, mas teve razão, ele ja sabe que nao se faz e volta sempre a repetir... mas tem 3 anos é por isso q me custa, mas pronto... sao estas as minhas ultimas arrelias cá em casa, smpr com o mini me
        [hr]







        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

        Comentar


        • Boa noite,

          Até nem era para escrever nada, mas não podia...

          Vanessa e Liliana, suas doidas!!! Bem vindas à animação deste espacinho!!! Bem, precisamos que anda tudo muito faltoso!!!

          Nós nada de novo!

          Miminhos para a Ana Helena, que deve estar a passar um periodo mais complicado, mas passa e compensa e muito!!! Quanto à possibilidade de colocarem o Rodrigo em Fevereiro na creche parece-me muito bem... nem que seja só de manhã... mas eu sou suspeita... acho sempre que o colégio não faz assim tão mal, e que depende muito das crianças... a Bia andava e anda sempre doentita, o João nunca teve nada de mais... além das febres de 2 ou 3 dias...

          Beijinhos


          Comentar


          • Olá Olé,

            Cá vim eu picar o ponto pra linguaruda da Senhora Dona Susana Falcão não me cortar na casaca! lol
            Nós por cá continuamos em casa... a tosse chata do Afonso não há meio de passar!
            O que é que vcs dão para aquela tosse chata da garganta?? É que a nivel pulmonar ele está bem, mas o raio da tosse nao pára!!


            Hoje estou assim meio pro triste...
            Estou cansada, farta de estar em casa com ele sem poder sair... preciso de ir às compras, tenho que lhe ir cortar o cabelo... tou a ficar maluca!!
            Espero que o namorido se 'toque' e vá às compras, pois andar a trazer pa casa as coisas básicas e eu sem forma de me governar tá a dar cmg em doida!

            Enfim... mais um dia...

            Beijinhos
            [hr]







            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

            Comentar


            • ..Isto anda realmente muuuuiiiito paradinho... qq dia mandam vcs msg ao Amin pra me mandar calar! lol
              [hr]







              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

              Comentar


              • Bem, vou buscar os meus meninos...

                Acho que não me lembro de ver o fórum tão parado...

                Se não fosse a Vanessa hoje ainda não tinha vindo ninguém!!!

                Vanessa, chavaleca dum raio, como diria a Silvina, és a MAIOR!!!

                Tem calma com o puto e um conversa séria com o namorido, quanto à tosse não posso ajudar muito, eu dou bissolvon e vapores com ventilan, mas a Bia tem sempre espeturação...

                Bem, vou e volto!


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Neska Ver Mensagem
                  ..Isto anda realmente muuuuiiiito paradinho... qq dia mandam vcs msg ao Amin pra me mandar calar! lol
                  Não me parece!!! LOL


                  Comentar


                  • é verdade,

                    Oh vanessa hoje vou experimentar uma cena, para meter tipo o frango num saco com especiarias e vai ao forno... depois conto, muito rápido, prático e vamos ver se saboroso!!! Não querias ideias... ou era só para o almoço!??!

                    Beijinhos


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
                      é verdade,

                      Oh vanessa hoje vou experimentar uma cena, para meter tipo o frango num saco com especiarias e vai ao forno... depois conto, muito rápido, prático e vamos ver se saboroso!!! Não querias ideias... ou era só para o almoço!??!

                      Beijinhos
                      Eu ja experimentei isso ha algum tempo... é bom!
                      Pro jantar tenho a carne do almoço que ele nao veio almoçar ta td ali tb nao vou fazer mais nada...
                      [hr]







                      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                      Comentar


                      • é verdade nem as resistentes do costume aparecem... A Trina, a Filomena, a Vania, Ana Helena... ELSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Célia.... tô tiste vou-me embora...lol
                        xi's!
                        [hr]







                        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                        Comentar


                        • ola meninas antes demais peço desculpa por tanto tempo de ausência mas como devem imaginar não tem sido fácil estes dias, lá vamos endireitando as coisas.
                          quero agradecer as meninas que deram os parabéns em especial a Elsinha , embora tivesse sido um dia um bocadinho triste ,mas acabou por até ser um dia positivo!

                          bem quanto a nós cá andamos , o Carlos , acho que nem vale a pena falar...eu ando meio dahhhhh depois de tanta coisa, acabou as frequências mas dia 8 começam os exames vamos ver quantos tenho que fazer. até agora tenho 2 cadeiras já feitas , quanto as restantes faltam as notas das 2ª frequências, mas com tudo o que aconteceu mais o cansaço não devem ser grande coisa. esta noite até sonhei que estava negociar uma nota com um prof. , do género tinha 8 e tava a pedir ao prof para dar 10 pelo meu comportamento...dahhhhhhhhhhhhh

                          as raparigas andam q.b. , a Constança anda com uma conjuntivite estranha , amanha vamos ao otorrrino mais uma vez e fazer exames , depois venho contar.
                          a Catarina lá anda cada vez mais fechada...eu envolvida tb em problemas, lá com S. O.S., no colégio, hoje fui pra lá 7.15 da manha fazer pique!!!! pode ser que me vejam na tv, ou TVI ou RTP.

                          e pronto queria comentar, mas hoje tou cansada, só pra dizer que adorei ler as minhas comadres, gostei mesmo , tinha tantas saudades vossas,.

                          para resistentes um grande beijinho e abracinhos e continuemmmmmmmmmm, sempre
                          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                          Comentar


                          • Ah a Maria Silvina gata freddy da silva!!! Beijinhos pra vcs!!!!
                            [hr]







                            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                            Comentar


                            • Ah minha cavaleka de um raio, onde tens ando metida!!!!!!!beijos para ti e pro meu foncho..
                              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por freddy Ver Mensagem
                                Ah minha cavaleka de um raio, onde tens ando metida!!!!!!!beijos para ti e pro meu foncho..
                                Eu cá ando amiga, uns dias mais pra cima outros nem tanto... é a p.ta da vidinha!
                                [hr]







                                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X