Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • bom dia,

    ontem a piolha andava mal da barriguita, não sei ao certo o que foi. so tinha era gazes e nem com bebegel, depois lá fez efeito e foi demais. mas enfim, parece que hoje estava melhor. claro que dormiu connosco para estar de olho nela e não ter de me levantar com o frio ( desculpas de mae galinha) !!!

    hoje acordou super bem disposta e logo com uma energia. agora quer saber as letras todas e conhece as muito bem e sabe de que palavras são. quando lhe fui dar a papa viu o pacote leite gresso e começou : olha tem 2 ss do pai samuel, e um g de guilherme e um R de ricardo. adorei, como é possivel , acordar assim ...

    á tarde vamos á doutora, mostrar os resultados analises alergias e uma radiografia á garganta que ela fez a ver se é preciso operar ou não. tenho um formigueiro na barriga e não é o meu piolho guilherme. vamos ver.

    bjinhos a todas e espero que os piolhos melhorem e se vá embora este tempo frio


    Comentar


    • mudei a página. vou acreditar que é bom sinal !!!


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por elsa29 Ver Mensagem
        Bom dia meninas

        Já há muito tempo que isto não acontecia, fui eu que vim abrir as "hostes" do dia.

        Então como andam as princesas e os principes e as rainhas deste tópico??? E já agora os reis também, eles às vezes
        chateiam-nos a cabeça, mas enfim.......

        Espero que ande tudo animado, em breve vamos nos voltar a encontrar, (eu não me apetecei nada) lol, que tal uma
        troca de prendas??? Eu por exemplo não mandei nada para a minha afilhada "virtual" este ano podiamos fazer uma
        troca de prendas e quem nos calhasse era a nossa afilhada deste ano, o que acham????

        Um bom dia de trabalho para todas, que para mim não é.

        TOMA, TOMA, QUERIAM FICAR EM CASA.....
        Concordo plenamente com a ideia da troca de prendas...


        Comentar


        • Ana Isabel, a tua menina é 1 must mt sabedoria p 1 pimpolha
          aguadamos noticias dos exames da princesa, formigueiro na barriga... ai q o Gui anda a fazer coceguinhas lolololol
          bjsssssssssssssssssssss
          Mag


          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



          Comentar


          • ola,o meu rodrigo tambem é nasceu no dia 26 de dezembro de 2007.
            http://alojadasdoninhas.blogspot.com

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por doninhas Ver Mensagem
              ola,o meu rodrigo tambem é nasceu no dia 26 de dezembro de 2007.
              Bem vinda doninhas, nunca e tarde....e a nossa porta esta sempre aberta
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • Boas noites

                Ta friooo e estou desejando meter-me na cama

                Ana Helena ainda bem que rodrigo ja esta melhor, tu e que parece que estas a dar sinais de cansaço, nao? Deve ser uma fase tb complicada, nao? Daqui a uns dias ja consegues conciliar isso tudo.

                Elsa Gostei de ver por ca, gostei sim senhora.

                Neska E entao a tua sobrinha? Novodades? Compraram o medicamento?

                Silvina Fizeste o que deveria ter sido feito. Agora vamos torcer todas aqui qdo for a aperaçao!!!

                Timtim Nao revelaste o local onde vais ficar. E surpresa???

                Vania tudo bem ai com as meninas?

                Rosa Estamos todos bem por aqui. Bjs

                Mara Valente susto com a tua ines e com esse corrimento... E nao quer dizer que nao tenhamos dado pela falta. E que nesta altura, estar a enumerar todas aquelas que por uma razao ou por outra foram abandonando o cantinho. E so uma questao de aparecer que somos notadas

                Nos por ca...tudo igualito. So uma da Sara ontem que achei muuuita piada. A minha mae qdo vai busca-la ao infantario, por vezes o lanche e ovo frito, para molhar com pao, coisa que nao tenho por habito fazer em casa, porque nao gosto. >Entao qdo lhe fui darbanho comentei. O teu cabelo esta a cheirar a ovo frito. Diz-me ela mama, mas eu nao pus o ovo aqui e colocou a mao na cabeça. Para ela o cheirar a ovo significava pastar com o ovo na cabeça :

                Bem programar a maquina p fazer pao e seguir viajem, rumo a cama .

                Ate amanha
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • Olá a todas.

                  Desculpem a ausência, mas o cansaço e a rotina cá de casa têm tomado conta de mim.

                  As pequenas estão bem dentro do costume delas, fomos à alergologista e está tudo bem encaminhado, a medicação está a fazer-lhes, vamos começar a diminuir na primavera, se tudo continuar assim.
                  De resto continuam umas safadas traquinas.

                  Gostei de ler mais meninas por aqui, fico muito contente e espero que voltemos aos tempos em que ninguem passava sem cá vir.

                  Quanto ao encontro marquem que depois vejo as minhas folgas.

                  Vanessa não te posso dar grande ajuda quanto à medicação para a tua sobrinha, mas realmente é de evitar.

                  Não vou fazer comentários individuais porque preciso de ir descansar.

                  Célia em principio também vamos à serra no carnaval.
                  Meninas do Fundão a ver se é desta que nos conhecemos, espero que ninguém fique doente, ou que não haja alertas vermelhos............

                  Beijos a todas.








                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • bom dia a todas,

                    hoje estou muito triste e desanimada. ontem fomos á consulta e a medica diz que em principio a margarida terá de ser operada aos ouvidos e narizinho. fquei com o coração tão apertadinho .... ainda vamos fazer uma ultima tentativa : um mes de tratamento e depois repetimos os exames, mas a medica acha que vai mesmo ter de ser. sei que é para o bem dela e para os medicos é rotina, mas para as ma~es é um desespero.

                    enfim, hoje não me apetece dizer mais nada lamento.

                    bjinhos a todas


                    Comentar


                    • ISTO NÂO È PARA CHATEAR OS PORTISTAS; [B]MAS SOMOS OS MAIORES CARAGO:

                      SLB; SLB; SLB; SLB; GLORIOSO SLB; GLORIOSO SLB

                      Ultima edição por elsa29; 03-02-2011, 10:11.

                      Comentar


                      • Bom dia

                        Ana Isabel Estás na mesma situação da freddy...pode ser que o tratamento resulte e não seja preciso operar. De resto, o pequenito, já se manifesta?

                        Vânia Acho que andamos todas cansadas...mas então tu com duas...o cansaço é maior, mas a felicidade tb é a dobrar.

                        Célia Férias de Páscoa já marcadas. Mulher despachada, sim senhora

                        Deste lado do atlântico, lá vamos andando...A Sara tem uma amiguinha lá no infantário, só que estes dias ela não tem ido porque está doente, mas no 1.º dia que faltou, a sara disse logo A bruna hoje não veio à escola. Entao porque? Tem ferbe .

                        Trabalhar!!!!
                        Ultima edição por Trina; 03-02-2011, 15:12.
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • Olá meninas!!!

                          Por aqui vamos andando..está tudo bem..o Martim tem-se safado ás constipações, mesmo com este frio todo e ainda bem...
                          De resto vai tudo andando..uns dias mais animada, outros menos, mas muito melhor que antes, não tenho sombra de dúvidas...quando ele vai para o pai aproveito sempre para sair e me distrair e fazer coisas para mim que com ele não consigo fazer tão bem...e isso faz-me bem..apesar de ficar cheia de saudades, tenho espaço para as minhas coisas, visto que estou sozinha com ele e não tenho ajudas de ninguém, nem de família e ele absorve-me o tempo todo..mas não me importo, só que de vez em quando sabe bem relaxar..nem que seja ficar no sofá todo o dia enroscada nas mantas a ver filmes...

                          Quanto ao encontro..marquem que eu depois vejo se dá..porque nem sei se ele vai estar comigo ou com o pai, mas gostava de ir, não sei é se tenho possibilidades monetárias porque isto não está fácil, ele está desempregado não me dá nada e tenho sido eu a suportar tudo...ando meia angustiada com isso, porque ás vezes o dinheiro não me chega...enfim..melhores dias virão..

                          Tenho de dar os parabéns às mamãs de segunda viagem..ainda não o tinha feito...espero que corra tudo bem com os novos rebentos que vêm a caminho e também com os que já cá estão...

                          Quanto às meninas dos babies que vão ser operados...tudo vai correr bem..são coisas que os médicos fazem muito e com alguma frequência, por isso vai ser canja...

                          Bem por agora acho que é tudo..também li assim por alto..vou voltando, prometo...

                          Beijos e as melhoras de todos os doentinhos!!

                          Sílvia e Martim

                          Comentar


                          • ola bom dia passei pra deixar beijinhos, queria comentar mas tou aqui com a chefe tem de ser uma rapidinha.....

                            beijinhos especiais pra ana helena, logo logo essa fase passa.

                            vania se calhar ainda combino e passo la tb no Carnaval só pra fazer um mini -encontro na neve!!!!!

                            ROsa minha rosa , fico contente por te ler...

                            vanessa, bj

                            trina grande amiga trina, tu devias ter aki uma estátua , mulher tu nunca te esqueces de ninguém se não for num ida é noutro, beijos beijos, essa Sarinha deve ser tb das boas.

                            bem , agora quanto a nós eu cá ando de volta de uns trabalhos pra defender na proxima semana ando doida

                            a Constança vai ser operada dia 22 de Fevereiro, mas vai dar ser internada dia 21 logo pla manhã e disserem se correr bem saí dia 23.ou seja três de internamento mas ja garantiram que eu fico 24 h com ela...
                            Na próxima semana vai ter a consulta de pre -operatório. bem sei ke é pro bem dela , além disso até hemorragias ela já tva a ter, e a barriguita cada vez maior , e nem 13 quilos pesa, baixou por percintil 10, sinusite , rinite, apneia de sono, enfim tanta coisa , que eu acho ke quanto + depressa , e teve ke ser , o médico considerou de extrema urgencia, a falta de oxigenio...daí já ter operação marcada, e é no publico..

                            bem Ana Isabel um beijo especial, tb pra ti, o n/coração fico do tamanho de grao de areia..mas vamos pensar que é pra o bem delas.

                            beijinhos especiais pra todassssssssssssssssssssss


                            fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii



                            a
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por aicosta Ver Mensagem
                              bom dia a todas,

                              hoje estou muito triste e desanimada. ontem fomos á consulta e a medica diz que em principio a margarida terá de ser operada aos ouvidos e narizinho. fquei com o coração tão apertadinho .... ainda vamos fazer uma ultima tentativa : um mes de tratamento e depois repetimos os exames, mas a medica acha que vai mesmo ter de ser. sei que é para o bem dela e para os medicos é rotina, mas para as ma~es é um desespero.

                              enfim, hoje não me apetece dizer mais nada lamento.

                              bjinhos a todas
                              Ana, foste á pediatra ou ao otorrino c a Guidinha? Eu tenho d marcar consulta p o meu Tiago, d otorrino, porque ele aproxima-se demasiado da tv, e ja o meti longe e fiz pergunta e parece q ele vê bem, talvez oiça mal... ao 9 meses, qnd entrou p infantário, fez mts otites..., vamos ver s ficaram mazelas.....
                              Imagino com estás preocupada mas é p o bem da princesa e o q interessa é q se for operada dps vai ficar bem e terminam essas preocupações.
                              upa upa, força , xis apertadinhos e bjokas (toca a combinar almoço d gajas!!!)
                              Mag


                              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por doninhas Ver Mensagem
                                ola,o meu rodrigo tambem é nasceu no dia 26 de dezembro de 2007.
                                Doninhas,
                                bem vinda a este cantinho, Bjokas p ti e p Rodrigo, a minha dupla é de 5/12/2007
                                Mag


                                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X