Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • bom dia

    ontem fui comprar a roupa do Rodrigo para o batizado do irmão. Comprei um fato cinza com gravata. fica-lhe mesmo mt bem e ele tb achou piada.

    beijinhos

    Sócia n.º 51

    Comentar


    • OI gajassssssssssssssssssss boasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssss


      Comentar


      • Era só para ver se estavam todas boasssssssssssssssssssssssssssssssssssss


        Comentar


        • Agora a sério

          Nós estamos bem, os miudos andam com tosse mas isso já é normal.

          Tirando a crise que nos anda a preocupar, estamos todos bem e com muito calor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

          Quero ALMOÇO porque tenho umas coisas para vos dar (mandou a Elsa)

          BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSS a todassssssssssssssss


          Comentar


          • Olá meninas
            Hoje fiquei em casa para adiantar os estudos, ando ko (e a ansiar pelas férias da Páscoa).
            Desculpem a ausência, mas hoje tb é só telegrama...
            bjs
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • olá meninas telegrama,

              é bom saber de voces, ainda que de fugida !!!

              hoje vou ficar sozinha com a minha piolha, o marido tem curso á noite. até sabe bem estarmos as 2, já sei é que tenho de passar a noite a brincar, porque ela so quer é brincar, anda sempre a ver quando já acabei de comer para ir brincar com ela.

              fiquem bem.

              bjinhos


              Comentar


              • sempre a manter o ritmo, mudei a página !!! tenho direito a algum premio, por mais vezes a página mudada ???

                hihihi


                Comentar


                • ola amigas passei pra deixar um beijo, tb tipo telegrama eh eh.

                  por aki tudo bem..mto cansada quase a cair pro lado....

                  as miúdas andam q.b, a Constança , ontem tava ver um dvd, ,quando cheguei das aulas, acho "balburdia em kalker coisa", não me lembro bem, mas é historia de animais na quinta, a certa altura , a vaca que tá gravida , vai ter o vitelo, chego ao pé dela ela diz na linguagem dela "mãe a vaca é como tui", Eu: o que filha, ?ela continua "é como tui, eu tb tava na tuia baiga", fikei ko , com aquela comparação.

                  a Catarina foi hoje pedopsiquiatra, bem resultado volta lá daqui a um mes. depois de 2,5 h de conversa com ela, resultado, sente-se abandonada por mim...tão a ver a cena certo?????ke eu faço a minha vida, .a medica falou em recrutar o pai, mas ele tb anda plo cabelos...ainda não sei bem como vou gerir a situação.

                  bem queira deixar recados ,,,,mas ´só deixo beijos e abraços pra todas e desculpem a minha ausência.
                  EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                  Comentar


                  • Ana, tu boicotas-te foi isto!!!!
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Trina Ver Mensagem
                      Ana, tu boicotas-te foi isto!!!!
                      Apoiado!!! Lá porque está grávida pensa que vale por dois...


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por freddy Ver Mensagem
                        ola amigas passei pra deixar um beijo, tb tipo telegrama eh eh.

                        por aki tudo bem..mto cansada quase a cair pro lado....

                        as miúdas andam q.b, a Constança , ontem tava ver um dvd, ,quando cheguei das aulas, acho "balburdia em kalker coisa", não me lembro bem, mas é historia de animais na quinta, a certa altura , a vaca que tá gravida , vai ter o vitelo, chego ao pé dela ela diz na linguagem dela "mãe a vaca é como tui", Eu: o que filha, ?ela continua "é como tui, eu tb tava na tuia baiga", fikei ko , com aquela comparação.

                        a Catarina foi hoje pedopsiquiatra, bem resultado volta lá daqui a um mes. depois de 2,5 h de conversa com ela, resultado, sente-se abandonada por mim...tão a ver a cena certo?????ke eu faço a minha vida, .a medica falou em recrutar o pai, mas ele tb anda plo cabelos...ainda não sei bem como vou gerir a situação.

                        bem queira deixar recados ,,,,mas ´só deixo beijos e abraços pra todas e desculpem a minha ausência.
                        Bem adorei a comparação da Constança!!! Não sei bem o que te "chateou"? Foi por ser uma vaca!?!? Devia ser uma vaca magrinha!!! Jeitosaaaaaaa

                        Quanto à Catarina, bem nem sei que te diga... Tenta "abrandar" um pouco o ritmo... ver prioridades, e mesmo que neste momento tenhas de "descurar" um pouco os estudos... podes demorar mais tempo, mas VAIS CONSEGUIR!!!!

                        Beijinhos


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
                          Apoiado!!! Lá porque está grávida pensa que vale por dois...
                          Hehehe, também concordo! Mas lá que merece um prémio, lá isso merece, nem que seja pela perseverança!
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
                            Bem adorei a comparação da Constança!!! Não sei bem o que te "chateou"? Foi por ser uma vaca!?!? Devia ser uma vaca magrinha!!! Jeitosaaaaaaa

                            Quanto à Catarina, bem nem sei que te diga... Tenta "abrandar" um pouco o ritmo... ver prioridades, e mesmo que neste momento tenhas de "descurar" um pouco os estudos... podes demorar mais tempo, mas VAIS CONSEGUIR!!!!

                            Beijinhos
                            A da vaca magrinha está boa mas magrinha ou não, realmente foi uma associação engraçada!
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • Olé

                              Vamos lá ver se hoje digo mais qualquer coisa... Fui trabalhar de manhã, à tarde vim para casa acabra uns trabalhos da faculdade...

                              Por cá as coisas andam bem, o Paulo a mil com os morangos (sempre a bombar), eu com imenso trabalho (ainda dizem que na função pública não se trabalha, tá bem tá), depois os trabalhos da faculdade, este semestre é tudo mais teórico (ética, politica...), portanto mais dificil para mim! E a "irritação" que me dá ver que os colegas andam todos adiantados, ainda os prazos não acabaram já eles estão a perguntar pela próxima actividade, comentam imenso e eu a ficar para trás... não percebo como conseguem!

                              Finalmente o calor, desde ontem que começou a aquecer, o meu jardim está a ficar mais florido, mas ainda falta arranjar um canteiro (era para ser num certo sábado em que ia receber visitas, pena ter chovido, lol). Na semana do 25de Abril tirei férias para tratar disso.
                              A Bia tb já começou a ajudar a mamã, à dias semeou uma alface num vaso (que rega todos os dias até a água transbordar!!!) e ajudou a mamã a plantar bolbos e sementes, espero que cresçam para ela ficar contente!

                              Hoje de manhã pesei-me e fiquei contente: 54,9! Chegando aos 53 fico com o peso pr+e-gravidez, vamos ver se consigo para o Verão!
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • Olá a todas.

                                Freddy, a Constança está muito engraçada, elas saem-se com cada uma.
                                Quanto à Catarina, está a passar uma fase dificil, tens de ter calma com ela, conversar bastante e tentar fazer programas só com ela, pode ser um passeio, ir comer um gelado, ir ao cinema, qualquer coisa só as 2, e tenta abrandar um pouco, não vás todos os dias as aulas, pelo menos 1 vez por semana tenta ficar com elas em casa.
                                O meu marido também tem formação 3 noites por semana, mas quando elas andam mais agitadas, com falta de mimos o pai balda-se e pronto é a alegria cá em casa. Elas já dizem o pai hoje não vai à formação pois não.
                                Beijos amiga.

                                Aicosta mereces um premio sim senhora.

                                Filomena, não stresses com o mestrado, vai fazendo ao teu ritmo.
                                Parabéns pelo peso.

                                De resto por cá vai tudo dentro do normal, as pequenas estão umas traquinas, mas muito mimadas, só querem a mamã.

                                Beijos grandes a todas.








                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X