Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todas.

    Susana fazes muito bem ir ao nutricionista, dão excelentes dicas sobre alimentação saudavel, quando fui com as minhas gostei muito a dra era impecável.

    Rosa o Rodrigo vai adorara brincar com os outros meninos.

    Célia no colégio dos teus filhos é só festas, mas que bem.

    As minhas tiveram agora, porque 6ª feira têm o passeio anual. depois em junho têm 1 semana de praia, depois têm o desfile de S. João, este ultimo mês têm imensas actividades.

    Filomena boa sorte para o gatinho.

    Aicosta a recta final é um pouco cansativa, mas está quase.

    Lili espero que tudo se resolva pelo melhor, e parabéns pela notas da Xana.

    Beijos a todas.








    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • Bem, como os piolhos já dormem finalmente e o maridão foi fazer simulações de seguros para o café

      Cá estou eu...

      A Bia hoje demorou a adormecer, primeira noite sem xuxa! O João já dorme sem ela e tive de aproveitar... até porque no colégio já não usa há muito tempo!

      Vamos lá ver como corre!

      O João está lindo, grande, amoroso e safadolas... Não para um segundo, daí que às 20:00 está roto! Salta tudo, pega em tudo, berra se lhe tiramos alguma coisa, e começa logo "xai". Repete tudo, mas na lingua dele... é muito trapalhão. Hoje fomos ver cavalos, e ele só dizia "á cão", eu lá lhe dizia que não que eram cavalos e ele fazia logo o barulho do cavalo!

      Comentários:

      Liliana Sei perfeitamente aquilo que sentes, os negocios nunca são fáceis e sinceramente desde que me lembro, os meus pais sempre passaram muito nos piores meses... depois lá chega o verão e o natal e animam... mas é complicado! Lá tem de se ir levando...

      Célia A princesa sempre foi mais pesadota que o mini, não é?!

      Vânia E elas estão a aguentar-se bem? Eu vou a uma clinica que tem consultas, podem dar medicação, mas não é obrigatória, assim como os tratamentos. Chama-se Natureblue e existem várias pelo pais... Vamos lá ver, amanhã conto...

      Rosa Isso foi telegrama.... ai, ai... Fico contente de o Rodrigo já ir para o colégio de novo. E o Leo, como vais fazer?

      Bem, não me lembro de mais nada...

      AH! O homem chegou... o sr. com quem ele foi ter, é funcionário da caixa agricola e fez lá agora um crédito de uma casa nova. Fez sem ser por nós, pois como ele é funcionário, tem spread zero... Mas o Filipe e ele estavam na conversa e comentaram o seguro de vida... bem o Filipe lá foi ter com ele agora, ele vai pagar 280 euros por mês, pois é diabetico e fumador. Com o nosso seguro, vai ficar-lhe 73 euros, por mês... enfim, é o que nos vale!


      Comentar


      • Alo gajas

        Estou cheia de sonoooooooooooo. Este tempo põe-me assim.

        Para responder à Susana, o Leonardo vai continuar a ir para a ama que por acaso vai ser a madrinha dele. É uma amiga muito antiga da minha mãe e ela é um amor. Tem tomado conta dos 2 por enquanto.

        Vou batizar os miudos dia 2 de Julho. Vou fazer um almoço na minha casa!!!! Poucas pessoas, só as mais chegadas, para não passar a data em branco e acho que mais vale assim, a vida não está para gastos.

        Isto está mesmo a ser muito complicado e estou a precisar de FÈRIASSSSSSSSSSS. Quando chego a casa é uma correria com banhos, jantar, marmita para o dia seguinte dos miudos, mais a roupa para lavar, ****-se!!!!!!!!!!!! Quando páro são já 23h30 ou meia noite. Depois tenho o Rodrigo que agora só me chama de Rosa, parece o puto que está a falar com a tia dele e mede forças comigo!!! Ás vezes fico com a cabeça em água e só me apetece agarrar nas chaves do carro e fugir.

        Vida social... só no trabalho pq sair para qq lado nem pensar.
        Vida pessoal.... uma verdadeira bosta. Ás vezes nem me apetece olhar para o gajo lá de casa. Estou cansada de andar a comer sempre "vegetais" apetecia-me CARNE!!!!!!!!!!!!!! lol

        Bom Susana, se querias um testamento meu, aqui tens lol

        Beijão grande a todas e já volto


        Comentar


        • Olha que giro, eu escrevi um palavrão e apareceu ****-se lol lol lol


          Comentar


          • ola a todas,

            rosa so tu para me fazeres rir com esse teu testamento... bjinhos

            susana, por falar em xuxa : ontem a margarida descobriu as xuxas do mano e foi uma guerra, porque disse que era bebe e queria usar xuxa. nos ja desconfiavamos que ia ser um problema, pois era coisa que lhe fazia confusao, talvez por ter deixado de usar com 1 ano de idade e era so para dormir a noite. ela la experimentou e depois esqueceu vamos ver por quanto tempo ...

            amanha vou a medica de familia e a maternidade, depois venho contar novidades

            bjinhos para todas


            Comentar


            • Olá a todas.

              Rosa sei bem como andas, é muito cansativo tratar de 2 piolhos e a idade do mais velho é complicada. As minhas também estão constantemente a medir forças comigo, e agora fazem os seus jogos emocionais, estão umas pestes.
              Força e beijos grandes.

              Susana espero que gostes da consulta, as minhas agora não têm ido, sigo as dicas da nutricionista e são acompanhadas na pediatra, porque a nutricionista era no centro de saúde e mudaram-na sem avisar.
              Saúde à portuguesa no seu melhor.

              Por falar em saúde podemos também falar e educação, a minha sobrinha ontem partiu um dente na escola, não disse nada e quando a minha cunhada a foi buscar é que se apercebeu e teve de a levar ao cntro de saúde, depois passou no dentista e a seguir foi ao hospital, só para passarem uma declaração para o seguro escolar, enfim chegou a casa depois das 22h30 por causa de um papel, que o próprio dentista que a vai tratar podia passar, mas como neste pais é só burocracias, teve de ir a 3 sitios e perder 5 horas.

              De resto está tudo dentro do normal.

              Beijos a todas.








              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • bons dias,

                hoje la fui á medica de familia, nao foi preciso pedinchar muito e ela deu me a baixa. estou oficialmente no relax, embora amanha ainda vao ao hotel, acabar umas coisitas, depois e descansar e aproveitar o tempo ...

                logo á tarde vou a consulta na maternidade, de rotina.

                bjinhos a todas


                Comentar


                • Rosa, agora ao ler-te tb ri, essa de te apetecer fugir ainda ontem me aconteceu, 1 desespero, chegar a casa 19h, dar banhos, preparar o jantar, arrumar a cozinha... etc etc, estou d rastos, tenho d ir á medica pq n me estou a aguentar psicológicamente...
                  beijinhos a todas
                  Ultima edição por Mag; 25-05-2011, 11:49.
                  Mag


                  IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                  Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                  Comentar


                  • Vamos lá a arrebitar!!!

                    Eu estou como vocês, chego ao final do dia KO! Parece que não vejo a hora de adormecerem, mas também não é justo... Eles estão connosco das 18:30 até irem para a cama!!! Querem brincar e mimos dos pais...

                    Mas o Filipe também tem saido mais, como estamos o dia todo em Castelo Branco, à noite precisa normalmente de sair e ter com clientes ou coisa do género... enfim, é uma fase e temos mesmo de fazer o sacrificio!

                    Ontem lá fui à nutricionista. Começo amanhã, hoje tenho de ir à compras... queijo fresco... blheehhccc! Mas pronto, eu vou conseguir! O pior é o almoço que tem de ser por aqui e nos sitios mais em conta a comida não é de forma nenhuma saudável... lá vou ter de me arranjar!

                    Exercicio... bem, não sei a que horas, mas alguma coisa tenho de fazer!


                    Comentar


                    • ola meninas passei pra deixar beijos beijos.

                      Rosinha o que me ri...bem...identifico me em pleno....então agora nem conto , acrescentar a isso tudo trabalhos , colegas frequências etc etc etc....tb me apetece fugir...já não aguento quem me diz........."nunca ninguém disse que era fácil" aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, e o homem, bem anda em ponto de rebuçado, quase a explodir....

                      A Constança apesar de falar mal , quando fica com neura diz pro pai "um fala axim pa mi", "um olha xim pa mim", "um gita axim pa mim" eu tento andar ZEN! agora tou a tomar umas vitmaminas tipo XPTO, pra ver se me aguento, porke ando mesmo a cair pro lado......

                      coisas boas...pois as minhas filhas...apesar da mais velha este mês ter gasto em telefone quase 65 euros e ontem o pai passou-se tão a ver né ...akilo ficou lindo...

                      o resto tudo normal...acho ke é geral , o cansaço........................

                      beijinhos, desculpem não comentar mas li e não reti nada a não ser a Rosinha porke identifiquei me com ela...

                      beijos e fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • OLaaaaa

                        Estou em falta, pleo menos em termos de escrita...porque de leitura, tenho vindo sempre ler, mas no trabalho nao da muito jeito andar a escrever, so consultar

                        Ja vi que andam as meninas a queixar-se do mesmo mal...rodopio dew manha a noite...pois tb nao sou excepçao a regra...temos que andar sempre a correr, correr de manha para nao chegar tarde ao trabalho. Sara levanta-te, nao quero, quero dormir mais, vamos vestir, come, despacha-te, vamos vestir a bata. Chegamos a tarde, vamos tomar banho, vamos jantar e agora vamos deitar...e o pior e que ela tb esta a demorar muito a adormecer...pelo menos 30m e eu tenho que ficar la um bocadinho, depois levanto-me, ela chama e eu a pensar nas coisas que ainda tenho que fazer, que normalmente e tratar de roupas...mas pronto, se calhar e a necessidade das ferias.

                        Rosa Bem aparecida, nunca mais tinhas aparecido por aqui. E as coisas com a outra senhora, recompuseram-se? Tb estas a precisar de ferias de marido e filhos, como se diz.

                        Freddy Gostei das afirmaçoes da Constança. A Sara tb se falo mais alto com ela, diz logo para nao falar assim com ela, ou entao nao me zangues. Ha dias era nao fales assim se nao eu choro...

                        Ana Isabel Tudo a postos? Agora sim, podes esticar as perninhas enquanto nao vem o Guilherme...

                        Ana Helena Vi as fotos no facebook do batizado, estao todos tao giros, mas o rodrigo e mesmo a cara do pai...

                        Susana Esse seguro realmente e tentador. E tem as mesmas vantagens daquele que se contratualiza com o banco aquando o emprestimo?

                        Andreia timtim Entao ja decidiste qual o hotel que vais ficar aqui na "republica das bananas". Com jeitinho ainda das com a nossa nova mascote petetica...o Jose manuel coelho

                        Vania Relamente o colegio das tuas meninas ainda organiza algumas actividades. A proxima do infantario da sara e irem ver os cavalos no dia da criança...penso que vai ficar por ai...tb nao sao muito dadas a iniciativas, mas de vez em quando sempre organizam uma.

                        Acho que por hoje, e tudo.

                        Esta fechada a sessao

                        Ate amanha
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • Olá a todas.

                          Passei para deixar beijinhos a todas.

                          Este ano estou outra vez com dificuldade para comprar sandálias para as cinderelas, pé pequeno e magro tudo fica largo, estou em desespero.
                          Acabei hoje por lhes comprar uns sapatos tipo sabrinas todos arejados com furinhos.
                          Pelo menos sempre andam com os pés mais arejados.

                          Amanhã vão ter saida do colégio vão ver o cortejo dos colegas na feira romana, só a sala dos 3 anos é que não participa no cortejo é um percurso grande para os 3 anos.
                          Depois na 6ª têm o passeio anual, que melhor vida é que podem querer, só passeio.

                          Beijos a todas.








                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • Bom dia

                            Tenho andado um pouco sumida... ando aflita a procurar um novo seguro de saúde pois a seguradora não vai renovar a apólice. Fomos avisados pouco mais de 15 dias nates de terminar e agora é um corre-corre para arranjar um preço tão bom como tinhamos.

                            Vou tentar passar por cá mais vezes.

                            Beijinhos

                            Sócia n.º 51

                            Comentar


                            • Olá meninas
                              Ontem foi o aniversário do Paulo, fomos até á praia, a Bia ficou um bom bicado entretida a fazer "pure", sentadinha na toalha, e os papis quase a chonar, lollol

                              Sei bem o que dizem sobre o cansaço, é sempre um corropio cá em casa, ultimamente jantamos sempre tardissimo, deitar tardissimo, os trabalhos da faculdade a acumular.... fériass!!!!! Já só conto os dias que faltam para acabar o ano lectivo...
                              Quanto à gata, é uma mimosa (chama-se Mimi, como a irmã da kitty), mas na terça quando chegamos a casa estava com um olho super inchado, horrivel, lá fomos para a vet, desconfio que tenha sido picada por uma vespa, agora anda aqui com um colar ao pescoço!

                              Titimarg, comprar sandalias para a Bia tb não foi fácil, de tenis usa o 26, sandálias teve de ser o 24, depois magoam-lhe os pés, enfim....
                              Ana Isabel, aproveita a baixa e estes ultimos dias para "descanso" antes do pimpolho nascer!
                              Rosa, tens de comprar já o bibe e essas cenas? às vezes encontras na zippy e afins, ou nas feiras, mais barato e de tecidos mais fresquinhos. Informa-te se as salas são muito quentes ou não, onde a Bia anda é tanto calor que às vezes até lhe tiramos a camisola e anda só de bibe! Para poupares tb podes ver um modelo que dê para tirar as mangas no verão (ou se tivers alguém que se ajeite na costura, que dê para transformar as mangas compridas em curtas).
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • Boa tarde,

                                Hoje lembrei-me de aparecer, isto é só facebook...

                                Li as ultimas paginas em diagonal...

                                SUSANA sempre a bombar, vi o artigo no jornal, estão muito bem as melhoras para a Bia. Foste à nutricionista, agora é que vão ser elas, mas com força de vontade tudo se consegue, em relação aos almoços aconselho-te a levares de casa umas saladas e afins, é mais saudavel e mais barato

                                LILIANA já estão a ser muito afectados pela crise? nós também já notamos bastante na nosa actividade, infelizmente.

                                ELSA gostei da tua iniciativa do MSN, pena estar sem tempo para a converseta.

                                ROSA tás a precisar dumas fériazitas, ânimo amiga

                                Beijinhos para todas
                                Tentar engravidar desde Jan. 2004
                                Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                                - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                                - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                                - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                                8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X