Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todas.

    Ana Isabel fico muito feliz por vocês, ainda bem que tudo correu bem e que a Margarida reagiu bem ao mano, são tão responsáveis as nossas meninas.
    Parabéns e muitas felicidades.

    Lili é tão giro vê-los no palco, as minhas adoram o palco, mas depois quando vêem muita gente ficam envergonhadas.
    Parabéns pelas notas da filhota.

    As minhas hoje tiveram piscina lá no colégio, embora o tempo não ajude lá foram e no fim tomaram um duche de água quente, estavam todas contentes.

    De resto tudo dentro do normal.

    Beijos a todas.








    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • Ola boa noite

      Ana Isabel ja em casa...que bom....e ainda bem que a intereraçao entre os manos foi boa (por enqunto so da margarida, mas daqui a uns dias sera de parte a parte) E entao o malandreco estava a fazer-se dificil para sair mas depois estava apressado...safado.

      Qto as restantes...muiiitos bejos.

      Rosa anda ca contar como e que correu o batizado.

      bjs
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • Olá meninas

        Ana Isabel, gostei das noticias! Espero que estes primeiros dias estejam a correr bem, imagino que seja cansativo, mas em breve já terás as rotinas instaladas muito bom a Margarida estar-se a mostrar tão atenciosa!!

        por cá está tudo na mesma, a Bia já fica um pouco melhor na escolinha, mas também são só mais uns dias, em Agosto temos férias!!!!
        Aqui no trabalho é que tivemos uma má noticia. O meu "chefe" (médico) andou uma série de meses a queixar-se de alterações no aparelho digestivo (vómitos, diarreias), emagreceu imenso mas andou sempre a adiar os exames. Quando finalmente fez endoscopia, descobriram uma ulcera. O médico quis repetir, ele andou adiar novamente, quando repetiram já a úlcera tinha começado a degenerar. Está no hospital para ser operado, mas estava em tal estado de fraqueza que tem de estar primeiro uns dias a soro. Enfim, ele médico, a mulher médica e deixa-se chegar a este ponto! Realmente a saúde é o nosso maior bem!

        E por falar em trabalho, vou fazer qualquer coisa de util!
        Mas antes, uma chamada de atenção: Hooo Élsaaaa
        Ultima edição por filomenav; 07-07-2011, 11:17.
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • Ola bom dia , passei para deixar beijinhos e desejar bom fim de semana.Tenho estado ausente porque tirei uns dias de férias, (quer dizer só ferias laborais , porke em casa ainda tenho mais trabalho)fomos até as praia , a nossa amada Costa Alentejana. Ai meninas, uma canseira!!!Uma não saí de baixo do chapéu a mais nova é desde que chega até ir embora sempre a molhar o pés a a fazer amigos!!!!se forem estrangeiros melhor, como não fala bem , deve pensar que eles estão na mesma a situação então lá anda ela...mas pronto deu pra desligar.

          agora recado..deixa ver se me lembro...Ah Susana ..ai amiga eu sei bem o que isso é , nem vos conta , tento relativizar , mas custa engolir, beijinhos pra todos...

          Ana Isabel mtos parabéns mais uma vez, é lindo lindo, muitas felicidades.

          E agora VANESSAAAAA, gaja de um raio , cavaleka, bué de parabéns, um dia mto feliz, junto de quem mais amas!!

          Rosa como foi , tenho saudades tuas...beijinhso

          Elsa já tou como Filo, OHHHHHHHHHHHHHHH ELSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

          Fernanda e tui como andas?beijinhos

          bem vou indo, queira falar mais mas já não tenho tempo... a Constança teve consulta na quarta de Desenvolvimento..não foi lá mto boa...apesar de tar desenvolver bem a nível de linguagem, os quase 3 anos sem ouvir estão agora repercutir-se noutras situações, a médica vai pedir uma educador de ensino especial pra ajudar, pois estes dois anos vão passar num instante, além disso ela notou , que frases como "não sabes falar", "pareces um bebé a falar" que estão a ter um efeito devastador...mas nestas idades é difícil controlar as crianças, mas ela já sente isso, as vezes diz quase a chorar diz "mãe um chou um bebé , xou um minina gande", para além de aindar n
          ao falar mto bem ficou a falar "Axim" depois da operação.
          que dizem que é normal e com o tempo desaparece, ufa meninas...como disse eu à medica o que mais me custa é ver a minha filha a ser rejeitado... afinal é mto mais aliciante trabalhar com crianças sem problemas...enfim, sorriso na cara, porque nunca vou baixar os braços!!!!!como diz MEDICA "A Constança NÃO MERECE!!!" depois volto...

          TCHIIIIIIIIII, ESCREVI TANTO.

          fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii beijinhos pra todassssssssssssssssssssssssssssssssssss
          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

          Comentar


          • Olá a todas.

            Freddy, tu és uma excelente mãe e só por isso a tua filha já tem muita sorte, vais estar sempre a lutar por ela e sei que nunca vais baixar os braços, um dia destes vais ter a tua recompensa, beijos e fica bem.

            Andam muitas meninas desaparecidas, toca a vir dar noticias.

            De resto por cá tudo bem, o tempo é que está pessimo, frio e chuva, parace que estamos a entrar no outono, este verão está muito fraco.

            Beijos a todas e bom fim de semana.








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • boas tardes,

              cá estamos nós. tem corrido tudo muito bem, a margarida porta se lindamente, quer é dar bjinhos e segurar ao colo e tudo de mais fofo, mas ainda não notámos ciumes em relação a dar maminha ou outras coisas que so fazemos com o mano. ela tem ajudado a dar banho e mudar a fralda. um amor !!! por vezes é dificil quando vem cá outras pessoas, mas faz parte, penso eu de que ...

              quanto ao meu menino pequenino, é um querido, porta se bem de noite e de dia e não tem tido muitas cólicas o que ajuda. de noite, acordar de 3 em 3 h é sempre mais dificl, mas como consigo dormir nos intervalos é muito bom. ele so mama e adora, mas hoje comecei a sangras de um dos mamilos, tenho de ir ver o que é preciso fazer, alguem sabe ???

              vou ler mais noticias para tras, enquanto posso,

              bjinhos


              Comentar


              • Ola

                Ana Isabel, ainda bem que as coisas estao a correr bem e com a margarida a ajudar a tomar conta do mano ainda melhor

                Freddy entao ja andaste de descanso...ou nao Se calhar foi mais a carregar baterias...Em relaçao a constanca...as crianças sao sinceras e por vezes crueis...temos que tentar dar a volta e daqui a uns dias qdo ela ja falar tudo direitinho, vai vingar-se Tenhoum irmao que tb nao falava, a minha mae teve que leva-lo a terapia da fala depois de pegar o gosto, a minha mae ate lhe dizia, cala-te um bocadinho, ja estas a falar mto: Vais ver que daqui a uns dias seras tu.

                Rosa, desaparecida...entao?

                Susana tb nao tens vindo picar o ponto. Ensinaste-me a colocar os nomes em bold mas esqueci-me e agora tb naoi tenho la muitas ganas de andar a procurar.

                Agora vou beber o meu cha com uma fartia de bolo de natas e ver a antomia de grey que o marido esta para um jantar, mas penso que nao tarde. Depois ele apodera-se da TV...deve ser o trauma do comando

                bjs a todas e ate amanha
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • Olá a todas.

                  Que tal está a correr o fim de semana, por cá o tempo não está grande coisa.

                  Ontem trabalhei e hoje fui até ao parque com as princesas, elas não deixaram participar na aula de localizada e por isso ficamos só a assistir, enfim com elas não se pode fazer grande coisa, pelo menos deu para estar com algumas pessoas amigas. O Pai foi fazer BTT que costuma ir ao Domingo, e já não ia há muito tempo.

                  Agora estão a descansar e eu vou aproveitar para fazer o mesmo.

                  Beijos e até logo.








                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • ola bm dia passei pra desejar uma boa semana de trabalho!

                    Nós cá estamos , mais um fim de semana, e hoje tou nem posso, cheia de dores de cabeça...ontem fomos a festa dos tabuleiros em Tomar , a Constança adorou, agora quer ter um boi!!!

                    Por falar em Constança, ela põem nos doidos, ontem um senhor foi lá bater a porta pra oferecer pêras, ela veio a varanda, ele quando a viu , disse "olha quem é ela , és um Veneno, rapariga", então a Constança mto arrebitada e na linguagem dela disse, "eu não xou um minino, xou uma menina , e tu saí da minha caja , és um poco(porco)", bem meninas ficamos, sem ponta de sangue...

                    outra coisa que queria partilhar, já tou no 2º ano fiz as cadeiras todas,vamos lá ver como vai ser o futuro...beijinhos e obrigada a todas por me lerem e ajudarem com as vossas palavras.

                    beijinhos e fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mas voltoooo
                    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por aicosta Ver Mensagem
                      boas tardes,

                      cá estamos nós. tem corrido tudo muito bem, a margarida porta se lindamente, quer é dar bjinhos e segurar ao colo e tudo de mais fofo, mas ainda não notámos ciumes em relação a dar maminha ou outras coisas que so fazemos com o mano. ela tem ajudado a dar banho e mudar a fralda. um amor !!! por vezes é dificil quando vem cá outras pessoas, mas faz parte, penso eu de que ...

                      quanto ao meu menino pequenino, é um querido, porta se bem de noite e de dia e não tem tido muitas cólicas o que ajuda. de noite, acordar de 3 em 3 h é sempre mais dificl, mas como consigo dormir nos intervalos é muito bom. ele so mama e adora, mas hoje comecei a sangras de um dos mamilos, tenho de ir ver o que é preciso fazer, alguem sabe ???


                      vou ler mais noticias para tras, enquanto posso,

                      bjinhos

                      helloooooooooooooooooooooooooooooo Ana, Purelan da medela, é 1 pomada q se vende nas farmácias (penso q em parafarmacia tb).
                      Continuação de td a correr bem.
                      bjokinhas
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por freddy Ver Mensagem
                        ola bm dia passei pra desejar uma boa semana de trabalho!

                        Nós cá estamos , mais um fim de semana, e hoje tou nem posso, cheia de dores de cabeça...ontem fomos a festa dos tabuleiros em Tomar , a Constança adorou, agora quer ter um boi!!!

                        Por falar em Constança, ela põem nos doidos, ontem um senhor foi lá bater a porta pra oferecer pêras, ela veio a varanda, ele quando a viu , disse "olha quem é ela , és um Veneno, rapariga", então a Constança mto arrebitada e na linguagem dela disse, "eu não xou um minino, xou uma menina , e tu saí da minha caja , és um poco(porco)", bem meninas ficamos, sem ponta de sangue...

                        outra coisa que queria partilhar, já tou no 2º ano fiz as cadeiras todas,vamos lá ver como vai ser o futuro...beijinhos e obrigada a todas por me lerem e ajudarem com as vossas palavras.

                        beijinhos e fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mas voltoooo

                        ahahahahah o q ja me ri, abençoada muninaaaaa, respondeu e mt bem ao homem.
                        Olha q 1 boi até q é maneirinho p se ter em casa, lolololololol
                        Mts PARABÉNS, no 2º ano valeu bem s dedicação
                        bjitossssssssssssss
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • Lili, parabéns pelas boas notas da princesa e pelo princepe q é 1 belo ator .
                          Freddy, força, daqui nada tens a pekenota 1 tagarela q nem a podes ouvir eheheheheh, é so 1 fase agora, tem calma q vai correr tb bem.
                          Trina o trauma do comando da tv deve ser geral c os gajos, até nisso são egocêntricos

                          A minha pekenada tem andado bem, lá vem + 1 semana s mt xoninho, vao p praia e tem d levantar + cedo...oxalá o tempo s endireite pq o verão anda mt timido (apesar d eu n gostar d mt calor).
                          bjokinhas a tds a ken me referi e a kem n referi, todinhas mt xis.
                          Mag


                          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                          Comentar


                          • Boa tarde a todas

                            Eu ando um bocado em baixo, por isso não tenho aparecido, a vida está-me mesmo a "tratar" mal ultimamente, sinto-me desamparada,
                            esta semana que passou andei a fazer as limpezas grandes numa quinta, foi acartar moveis e tudo, mas ao menos esse dinheirinho já faz
                            muito jeito, estou farta de aqui estar enfiada em casa, nem saio com os amigos nem nada, porque não podemos gastar, está mesmo
                            complicado, a relação com o Orlando também não anda nada bem, às vezes só apetece ir para a minha mãe, mas as coisas não são assim
                            tão simples quanto isso.

                            Vá mas vamos lá mudar de conversa:

                            Quero desejar os PARABÉNS À Ana e a toda a família, que a vida corra sempre de feição e que os 4 sejam muito felizes.

                            Para as outras meninas espero que andem todas bem e os bonecos também.

                            Comentar


                            • Oi

                              Nós estamos bem e o batizado foi fantástico. Adoro receber pessoas em casa e mesmo sendo pequenina deu perfeitamente para ter as pessoas mais chegadas. Correu lindamente.

                              Tenho a minha colega de férias e não me dá muito geito vir aqui tantas vezes. Mas vou-me obrigar um pouco a vir, nem que seja 1x por dia.

                              Já dei os meus parabéns à Ana Isabel, mas quero dizer-te que deves estar mesmo bem!!! Já consegues vir ao computador!!!!!!!! Maravilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos grandes e ainda bem que a Margarida é um amor para o mano.

                              Susana Esquece pessoas que nos querem mal. Essas pessoas têm de ser ignoradas. Caimos à 1ª mas à 2ª já não. Agora já sabes que essas pessoas não são boas. Segue a tua vida e não dês tanta importância.

                              Elsa Vejo que estás mesmo em baixo. Só posso dizer que estamos aqui para te dar um "ombro" sempre que precisares. Um beijo.

                              Trina Como anda a Sara ?

                              Titimarg Obrigada por perguntares. Depois mostro fotos. Beijinhos às meninas.

                              Freddy Se tens saudades... liga A Constança deu uma boa resposta. Assim é que é.

                              Bom, vou trabalhar

                              Beijos a todas


                              Comentar


                              • Olá meninas

                                Elsa, pelo que escreves não está fácil, mas acredita que essas nuvens vão passar. Imagino que a relação com o Orlando também se ressinta do facto de estarem a passar por um momento de aperto e tu te sentires um mal por estares em casa. Infelizmente não tenho solução para ti, mas deixo-te um beijinho e um ombro amigo, caso precises... e vai passando por aqui, sempre desabafas e te distrais!

                                Rosa, ainda bem que tudo correu bem...

                                Bom, eu ainda tenho 3 trabalhos da faculdade para acabar, estou tão fartaaaaaaaa

                                Por falar em faculdade, parabéns Freddy!!! E a tua Constança está um show... hehehe

                                A Bia tb anda com umas saídas engraçadas, ontem fomos ao quintal (uma zona a que raramente vamos), então ela queria ir mesmo até ao canto, dizia que era a "floresta tropical"! À dias falávamos à hora de almoço em ir à praia, então dizia que tinha "o balde mais lindo do mundo"!
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X