Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • oh trina cade tu
    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

    Comentar


    • Oi e adeus lol

      Não li, depois leio em casa, mas vim picar o ponto.

      Estamos bem de saude!!! os minis estão fantasticos e hoje eu estou marticularmente mal educada estou farta de dizer palavrões por isso, beijos


      Comentar


      • Olá a todas.

        Vim só deixar beijinhos e dizer que está tudo dentro do normal.

        A Sara está cheia de tosse e já estou a atacar com medicação, enfim, raio de verão que mais parece outono.

        Beijos a todas.








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • Olá meninas

          Hoje vou fazer um exame chato.... na apetece nada (histeroscopia, não vejam na net o que é para não se assustarem!).
          À pala disso estou a pensar ir ao cabeleireiro animar-me desculpas

          Freddy, sei bem o que ´ter ataques de doces! Já estive nos 54kg, à conta de comer pacotes de bolachas como se não houvesse amanhã já cheguei novamente aos 56, agora é coser a boca para baixar um pouco antes das férias (vou para casa de uns tios do Paulo, portanto a comida vai ser a que eles fazem e estou cá desconfiada que não é tão saudável como a minha!).
          Célia, boas férias!!! (mas ainda faltam duas semaninhas, não é?).

          bjus
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • Olá a todas.

            Filo e então que tal correu o exame, espero que bem.

            Por cá as meninas estão com tosse e nariz entupido, a noite foi má, vamos ver esta como corre.

            De resto amanhã trabalho até às 14h, depois fim de semana.

            Bom fim de semana a todas.








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • OLA

              Voltei

              No trabalho ainda consegui ler hoje de manha, mas tenho andado um puco para o atrapalhada...ainda bem.

              Filo como e que correu o exame.

              Vania entao as meninas entupidas de novo?

              Rosa Ja descarregaste? E os palavroes sairam todos?

              Freddy muito parabens!!! Sao so mais dois agora, penso que o pior, ja passou.

              Ana Isabel Nunca mais deste noticioas. Anda a correr tudo bem?

              Celia Agosto ainda falta...por isso podes ca vir mais vezes

              Timtim A alfarroba esta a tirar-te o tempo todo ou e falta de pachorra?

              SusanaAgora sempre "arejar a pevide" e entao com sucesso?

              Elsa Tens de ser forte...momentos maus toda a gente tem....força

              Ana Helena Tu entao e que andas mesmo desaparecida....

              Liliana Entao a mudança de vida, ja esta ponderada?

              Acho que nao me lembro de mais ninguem para chamar a razao (havia mtas mais, mas pela ordem de "desistencia" penso que e basicamente isto...)

              Por ca, andamos bem, escola, trabalho, casa...daqui a uns dias ferias, mas penso que nao vamos sair, so se for ali ate a ilha dourada, mas sinceramente, nao tenho mta pachorra, vamos la ver.

              Agora...vou.

              Bjs e ate amanha
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • Olá meninas

                O exame correu bem, era para ver se tinha uns pólipos no útero (que não tenho, ufa, disso já me safei!), o médico aproveitou para fazer uma biopsia e em setembro vou saber os resultados!
                No final do mês tenho consulta na IVI, vamos ver o que os médicos nos dizem para fazer (tratamentos de infertilidade).
                agora ando aqui a ver se ganho coragem para fazer os trabalhos em atraso: uma apresentação e um trabalho sobre agricultura e sustentabilidade... e depois é "só" fazer a tese de mestrado!
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • Bom dia mamãs

                  Estamos meio de férias. Como terminou o ano lectivo do Rodrigo e estou em casa tenho aproveitado para fazer praia com os meninos e tb para passear.
                  Por isso fico com pouquinho tempo para passar por cá.
                  Ainda só li esta página.

                  filomena fico feliz por saber que não tens pólipos e espero que na IVI resolvam a vossa situação de forma rápida e simples.Desejo-te toda a sorte do mundo.

                  Por cá está tudo bem, os meninos estão fantásticos.
                  Só o Rodrigo é que me tira a calma diariamente por fazer maldades ao irmão. Ora é um beliscão, os dedos nos olhos, bater na cabeça, esgadanhar...
                  Já nem sei mt bem como lidar com isto. Estou a pensar marcar consulta no pediatra ou, sei lá, num psicólogo.
                  Eu sou paciente e estou sempre a explicar-lhe q não precisa de fazer isso p ter atenção, q se quiser brincar ou falar comigo basta dizer... e de vês em qd tenho q o colocar de castigo a pensar pois as ofensas q faz ao mano são mt grandes.

                  Beijinhos

                  Sócia n.º 51

                  Comentar


                  • Oláaaaaaaaaaaaaaaa!

                    Cá estou eu a obedecer às ordens da Susana...lololol..não deu para vir logo no mesmo dia, mas o que interessa é que vim...

                    Nós estamos bem..tivemos de férias 2 semanas..foi pouco mas bom, mas infelizmente já passou... agora só em Agosto é que há mais...

                    O Martim está óptimo,cada vez mais lindo e esperto (mãe babada claro)...andamos muito felizes e muito bem com a vida felizmente!!

                    Li assim por alto, e espero que estejam todas bem e os respectivos piolhos também...

                    Queria deixar um beijinho de parabéns à Ana Isabel pelo Guilherme e também pelo aniversário que é hoje...apesar de já ter escrito no facebook, fica aqui também um beijinho!

                    Quanto às restantes meninas, beijos para todas e para os babies e força para aquelas que andam mais em baixo...é preciso acreditar, um dia o sol brilha para nós..nunca, nunca desistir...a vida é curta e temos é de aproveitar o melhor que ela nos dá!!

                    Elsa força...sempre que precisares sabes que podes contar connosco, não te isoles, nem te feches em ti própria..o Tiago precisa de ti, alegre e bem disposta e a acreditar que o futuro irá ser melhor..e vai ser de certeza!

                    Filomena boa sorte para as consultas..não tarda vais ter mais uma estrelinha a caminho vais ver!!

                    Freddy adorei ler as peripécias da Constança..ela está o máximo!

                    Vânia a bulha entre elas é mais que normal...os miúdos são mesmo assim...

                    Rosa ainda bem que os piolhos estão bem os dois!

                    Susana agora é Verão..deixa lá a dieta!!lolol..os gelados são tão bons

                    Ana Helena..tem calma com o Rodrigo..ele pode querer mesmo chamar à atenção...isso vai passar vais ver!!

                    Não sei se me esqueci de alguém..se esqueci desculpem porque li assim a fugir!!


                    Beijos e abraços!!Vou tentar voltar em breve!


                    Sílvia e Martim

                    Comentar


                    • Bom dia!

                      Estou a ver que algumas pessoas ligaram ao meu "aviso", mas nem todas...

                      Por cá tudo bem... hoje tenho um daqueles almoços que dão a volta ao estomâgo!

                      A minha avó faz 80 anos e resolveu juntar a familia num almoço num restaurante! O facto é que o meu tio dá-se tanto ou tão pouco conosco que ainda nem conhece o João... ou seja, não o vejo há pelo menos 2 anos... Nem por telefone, tipo "bom natal", "feliz aniversário"... e atenção, ele vive aqui no Fundão!

                      Portanto, como devem imaginar... estou em pulgas que o meu filho se farte do restaurante e comece a fazer grandes birras...

                      Bem, de resto:

                      Ana Helena É normalissimo... se bem que nos tira do sério... a Bia tem muito o hábito de lhe bater na cabeça e é com o que tem à mão...

                      Trina Toca a aparecer mais vezes, ai, ai! E vê se vais um pouco à praia, nem que seja para mudar de ares!

                      Silvia Espero bem que vás tentando aparecer... nota-se que estás de bem com a vida, e és bem um exemplo de que a muda melhora sempre! Há sempre luz ao fundo do túnel, pode é estar mais longe...

                      Vânia Como estão as princesas? A Bia começou com tosse, já lhe estou a dar pulmicort!

                      Bem, não me lembro de mais nada!

                      Beijinhos, beijinhos


                      Comentar


                      • Boa tarde a todas.

                        Espero que estejam todas bem dispostas e a passar um bom fim-de-semana

                        Quero agradecer a todas pelas palavras de apoio que me dirigiram e especialmente à Mara pelo telefonema que
                        me fez, eu sei que há quem esteja em situações bem piores que eu, mas o estar em casa sem trabalho, está-me
                        a deixar maluca, eu preciso de estar activa, estou-me a afastar das minhas amigas inclusive, e sinto-me sozinha.

                        Mas passemos a coisas boas, Ana Isabel, peço muita desculpa pelos parabéns atrasados e gostava de te ter ligado
                        quando o Guilherme nasceu, ou quando foste para casa, mas o astral anda mesmo assim.
                        Gosto de ver que estás muito feliz e que a Margarida está a ajudar muito com o irmão.

                        Filomena tem fé e esperança que desta é que vai. Boa sorte.

                        Silvia gosto de te "ver" assim tão contente, ainda bem que a vida deu uma grande volta e que tu e o Martim estão
                        felizes.

                        Ana Helena vais ver que daqui a um tempo o Rodrigo já vai adorar o irmão que vai estar maior e assim poderão brincar
                        muito juntos.

                        Espero que continue a correr tudo bem com todas.
                        Mais uma vez muito obrigada pelos "ouvidos".

                        Comentar


                        • Boa tarde

                          Obrigada pelos conselhos Espero mesmo q o Rodrigo comece a ser mais bonzinho

                          Elsa beijinhos especial para ti.

                          Bom restinho de fds

                          Sócia n.º 51

                          Comentar


                          • Olá a todas.

                            Elsa fico contente de te ler, vais ver que a tua vida daqui a nada dá uma volta e as coisas melhoram.

                            Ana Helena os irmãos são mesmo assim, tão depressa estão á pancada como aos abraços, pelo menos as minhas e se bem me lembro eu e o meu irmão também.

                            Susana as minhas piolhas já andam com tosse, este tempo está péssimo, e eu que estava à espera do verão para ver se elas andavam uns meses melhores.
                            Como a tosse delas já é acompanhada de ranhoca, e estava a querer ficar amarelada e espessa, já ataquei com ventilan e celestone estava a ver se 3 dias eram o suficiente mas já vi que vou ter de dar 5 dias.

                            As minhas fazem o flixotaide porque o pulmicort saiu do mercado, um puff à noite agora no verão, mas em crise dou de manhã também, enfim.....

                            O almoço correu bem dentro do possivel, beijos.

                            Uma boa semana para todas.








                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • BOM DIAAAAAAAAAAAAA

                              UM DIA INTEIRO SEM NINGUÉM CÁ VIR??????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                              A nossa intimidadora tem de por ordem nisto. SUSANA onde estás????

                              Trabalhar...mais logo passo.

                              Bjs
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • Olá
                                Ontem vim ler, mas não deu para escrever....

                                Elsa, aparece mais vezes, sempre te distrais! E vais ver que a tua vida ainda vai melhorar, acredita!
                                Ana Helena, espero que essa fase do Rodrigo passe rápido.
                                Silvia, bem vinda de volta e vê lá se passas por cá mais vezes!!!!

                                Bom, acho que já disse aqui que tenho uma gatita lá em casa... se vissem a Bia e a gata, andam sempre uma de volta da outra, a Bia pega-lhe ao colo pelo pescoço (!), a gata mia, a Bia não larga, a gata morde, a Bia chora e faz queixinhas da gata!!! Às vezes tenho de as separar, mas depois lá uma delas arranja forma de ir "atazanar" a outra (a Bia a pegar ao colo, a gata a atirar-se para cima dela...). Começo a perceber as queixas e quem tem dois filhos, lololol!
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X