Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá,

    Mais uma escopião :banana: :banana: faço anos a 19 Novembro e devo ser das mais velhas, vou fazer 36 anos :banghead: :banghead:

    Quanto ás ajudas dos maridos pelos meus lados não tenho sorte nenhuma :cussing: :cussing: :crybaby: :crybaby:

    Hoje estou em casa com a Sofia doente, tem diarreia e pasou a noite a vomitar e agora até tem febre:fever: :fever: :cry: :cry: é a 1ª vez que tenho de ficar em casa por ela estar doente, tem sido bastante saudavel mas tinha de haver uma primeira vez :headache: :-k :-k :undcided: :undcided:

    Jinhos para os bébés doentitos e as melhoras :smooch: :smooch:
    Tentar engravidar desde Jan. 2004
    Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
    - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
    - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
    - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





    8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Carla.Sofia
      Eu sou sagitária, como a pimpolha: faço 30 anos no dia 02 de Dezembro.
      Carla, então deves ser muito boa pessoa... fazes anos no meu dia, LOL
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • RE:

        esta minha boneca qqd ia tira-me o juízo todo. Ela esta noite foi para a cama já deveriam ser 22.30, bebeu o leite já a dormir. Era 1 e tal da manhã acordou. Lá fui eu ao quarto ela sentada no berço, colinho, adormeceu e a mamã para a caminha. 3 e tal de novo. 6, 6.30. às 7 fez barulho mas ficou por ai. Acordou mesmo eram qs 8 horas. ela ultimamente tem acordado 1/2 vezes por noite...não se o que se passa. Ela antes dormia a noite inteira...estes bebés têm cada uma....o pior é q depois durante o dia anda com uma energia. E o parque já n lhe agrada muito. Quer é andar no colo ou no chão...

        Bem vou ver se consigo fazer alguma coisa, ela vai andando atrás de mim...a minha vontade agora era dormir, mas quer dorme??

        bjs
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Trina
          esta minha boneca qqd ia tira-me o juízo todo. Ela esta noite foi para a cama já deveriam ser 22.30, bebeu o leite já a dormir. Era 1 e tal da manhã acordou. Lá fui eu ao quarto ela sentada no berço, colinho, adormeceu e a mamã para a caminha. 3 e tal de novo. 6, 6.30. às 7 fez barulho mas ficou por ai. Acordou mesmo eram qs 8 horas. ela ultimamente tem acordado 1/2 vezes por noite...não se o que se passa. Ela antes dormia a noite inteira...estes bebés têm cada uma....o pior é q depois durante o dia anda com uma energia. E o parque já n lhe agrada muito. Quer é andar no colo ou no chão...

          Bem vou ver se consigo fazer alguma coisa, ela vai andando atrás de mim...a minha vontade agora era dormir, mas quer dorme??

          bjs
          Ela não terá fome? A minha menina costumava dormir a noite toda, mas desde os 8 meses que acorda por volta das 5h, para beber leittinho e bebe o biberão todo (entre 180 e 220 ml).
          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
          [/h4]

          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
          A Leonor é afilhada da Mara
          O meu blog:A alegria de ser MULHER

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por filomenav
            Inserido Inicialmente por Carla.Sofia
            Eu sou sagitária, como a pimpolha: faço 30 anos no dia 02 de Dezembro.
            Carla, então deves ser muito boa pessoa... fazes anos no meu dia, LOL
            E temos a mesma idade!!!!!
            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
            [/h4]

            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
            A Leonor é afilhada da Mara
            O meu blog:A alegria de ser MULHER

            Comentar


            • RE:

              Actualizei a lista dos nossos bebés!!!!:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :cheers2: :cheers2: :cheers2: :cheers2: :cheers2:
              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
              [/h4]

              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
              A Leonor é afilhada da Mara
              O meu blog:A alegria de ser MULHER

              Comentar


              • RE:

                As melhoras para todos os bebés que andam doentinhos inclusive o meu que está constipado e ranhosito.

                Comentar


                • RE:

                  Tenho que ver bem a lista mas parece que as meninas do signo Sagitário estão a ganhar, onde eu me incluo é claro
                  somos as maiores.


                  :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah:

                  :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                  Comentar


                  • RE:

                    ENTÃO VAMOS LÁ METER A LISTA DOS ANIVERSÁRIOS COMO DEVE SER:


                    LILIANA: 16 DE FEVEREIRO - 29 ANOS - AQUÁRIO

                    ANUSCA : 01 DE MAIO - 18 ANOS - TOURO

                    TATARUGA: 04 DE JUNHO - - GÉMEOS

                    CRISTINA : 27 DE JUNHO - 35 ANOS - CARANGUEJO

                    NESKA : 08 DE JULHO - 23 ANOS - CARANGUEJO

                    AICOSTA: 16 DE JULHO - 29 ANOS - CARANGUEJO

                    SFALCÃO: 23 DE JULHO - 30 ANOS - LEÃO

                    SANDRA06
                    : 06 DE OUTUBRO - 28 ANOS - BALANÇA

                    TRINA: 25 DE OUTUBRO - 32 ANOS- ESCORPIÃO

                    MFADA : 26 DE OUTUBRO - 26 ANOS - ESCORPIÃO

                    SILVY : 30 DE OUTUBRO - 30 ANOS - ESCORPIÃO

                    FMDA : 19 DE NOVEMBRO- 36 ANOS- ESCORPIÃO

                    ALEDA : 24 DE NOVEMBRO - 27 ANOS- SAGITÁRIA

                    FILOMENA: 02 DE DEZEMBRO - 30 ANOS- SAGITÁRIA

                    CARLA SOFIA
                    : 02 DE DEZEMBRO- 30 ANOS- SAGITÁRIA

                    ELSA: 03 DE DEZEMBRO - 31 ANOS- SAGITÁRIA

                    SCAZEVEDO
                    : 08 DE DEZEMBRO - 33 ANOS- SAGITÁRI
                    A



                    -




                    Comentar


                    • RE:

                      A MENINA SUSANA DITA SFALCÃO E A MENINA CARLA FEITAS DITA TATARUGA QUE VENHAM CÁ DIZER QUANTOS ANOS VÃO FAZER
                      OU ESTÃO COM VERGONHA DE DIZER?

                      Comentar


                      • RE:

                        GAJAS, GAJAS, GAJAS.... :-" :-"

                        Beijinhos pa tdssss

                        Ja tenho saudades vossas...
                        O tempo tem sido mt pouco!

                        Ah.. o meu aniversario é a 8 de Julho... Fiz 22!
                        Ainda sou uma menina!
                        heheheheheh
                        [hr]







                        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          fogo nunca ca venho e mais um bocado ia mudando de pagina! hihihihihihihih

                          ALEDA: o teu filho tá tão difrente!
                          Fui cuscar as fotos do encontro.. q pena q tive de nao ir
                          Desculpem as outras mamas, mas o Gabi é o unico q conheço!

                          Beijinhos
                          [hr]







                          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Hihihih... Vcs com medo da terceira idade!
                            Não se preocupem! Eu cuido de vcs.. !!:cheers:
                            ...Se conseguir preservar a minha sanidade mental... podem contar cmg!! :chrlead:
                            [hr]







                            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Carla.Sofia
                              Ela não terá fome? A minha menina costumava dormir a noite toda, mas desde os 8 meses que acorda por volta das 5h, para beber leittinho e bebe o biberão todo (entre 180 e 220 ml).
                              Tb já pensei nisso...vou experimentar dar-lhe leitinho...pode ser q me deixe dormir. O pai cá nem ouve...e a tua ainda bebe leite sempre à mesma hora? Depois dorme um soninho, não?

                              Hoje experimentei dar-lhe o puré agora à noite...vamos lá ver. Pode ser que tb resulte
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por elsa29
                                Tenho que ver bem a lista mas parece que as meninas do signo Sagitário estão a ganhar, onde eu me incluo é claro
                                somos as maiores.


                                :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah:

                                :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                                Por enquanto....Escorpião 4; Sagitário 5...ainda falta mais mamãs para anunciarem as suas datas
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X