Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por rmfcunha
    Obrigada pelos beijinhos mas isto hoje não vai lá.
    Tenho um nó na garganta... e estou a ver se aguento... ainda tenho de esperar mais 1 hora para ir embora.

    Todos nós temos problemas e achamos que os nossos são piores que os dos outros, mas digo-vos uma coisa tenho 30 anos trabalho desde os 14. Estudei, tirei cursos, trabalhei em muitas coisas, tirei a minha carta de condução aos 18 comprei um carrito velhinho (Fiat 127) mas era mais feliz nessa altura.

    Sempre fui independente e tudo o que tenho devo-o a mim. Fui evoluindo como pessoa, como ser humano, até tenho um bom emprego, ou melhor tenho emprego e isso não me posso queixar. Mas nunca, nunca, nunca estive tão da "caca" como agora.

    Desculpem.
    não peças desculpa, tamos cá pra te ouvir!!

    as coisas agora estão complicadas, mas temos de passar por cima! eu propria ainda nem tenho 18 anos e não sei bem o que ando a fazer por cá...:? mas temos de ter força e saber que tudo se vai resolver!

    beijos
    Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





    Comentar


    • RE:

      Oh MARIA rmfcunha: Atão tu cmg a falar no msn... eu ali a disparar o veneno da minha ida ao Modelo ctg, as birras do piolho, etc... e tu assim tããããão em baixo??? E nao dizzeste nada?? Ai ai... essa nao te perdoo!!
      Beijinhos
      :friends:

      A todas as outras mamãs k tb estão em baixo mts mts miminhos! :friends: :friends: :friends: :friends:
      Eu tb na tenh estado nos mlhrs dias...

      Hj fikei na merd@ ao ler o topico da mamã Nov 07 q faleceu! Vida do cacete!! Enfim...

      Quanto ao encontro...
      Eu quero mt ir... vamos lá ver como anda a carteira na altura!

      Hj tou marafada, o piolho fez 1 birra no Modelo... enfim... fikei fula!!! :hot:

      Bjokas a todas

      Aleda filha, nao tenho o teu nr novo melhér...
      Manda aí sms pa eu ficar com o nr!
      Xpero q corra td bem ctg, nao sofras por antecipação! A minha comadre tinha uma cena na mama... xorava baba e ranho... na era nada, depois se quiseres lg explico com pormenor, mas era difrent do q descreveste!

      É verdade... Hj fomos à pediarta pra auscultar o moço a ver se a bronquiolite tinha ido embora... e foi!!eace:
      Esperemos que a dita cuja nao volte... ela disse q podia voltar, mas espero q nao!

      Agora é desta!! bsessed: bsessed: bsessed: bsessed: FUI............................................... ........
      [hr]







      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

      Comentar


      • RE:

        Pessoal, isto só pode ser do tempo, então? acho que temos de chamar a ELSITA pra animar o pessoal ou então mandamos benzer o fórum.

        Amigas por falar em benzer, hoje já cometi um pecado, tivemos lá umas obras no serviço, então temos uma colega que se dá muito bem com o padre quando à alguma sala pra inaugurar lá vai o padre benzer, mas meninas ele é uma tentação, sabem giro, ai que Deus me perdoe, mas já marchava....

        Okei já contei o meu pecado, espero que as mamãs fiquem melhor, a minha Constancinha tá melhor graças a Deus mas ainda não bebe o leitinho.

        Agora vou a vida....fui ...já tava a esquecer amanhã faço anos o café é por minha conta sim amigas?são 37, porra até doi dizer a idade...agora vou:drunken: :drunk: :drink3: ::cheers: :celebrte:
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • RE:

          Eu sei que tudo na vida se resolve, a não ser a morte.
          Mas será que é preciso sofrer tanto ?

          Eu não sou pessoa de me deixar ir abaixo... mto pelo contrário. Sou lutadora e foi isso que quis dizer antes, mas não vejo saida... não vejo soluções...

          Eu sei que dias melhores virão. Mas neste momento...

          Não quero que tenham pena de mim, só o facto de me "ouvirem" já me alivia um pouco, mas para perceberem, Tenho 2 bifes de perú que já guardei para o Rodrigo até ao fim do mês, tenho 1 embalagem de lombinhos de peixe, quando sai de casa contei 10 fraldas até ao fim do mês, descobri aquelas fraldinhas de praia que já disse à minha mãe para lhe por durante o dia. Tenho 7 euros até 2ª feira. Acho que vou inventar uma data de receitas de atum pq é o que eu tenho mais em casa

          A minha mãe n me pode ajudar agora, e o maridinho também está sem nada e nem sei como conseguiu ontem comprar o leite para o miudo.

          Como é que isto me foi acontecer ? Eu que sempre fui bem organizada e nunca tive problemas destes !!!

          Eu sei que daqui a uns meses as coisas melhoram e até me vou sentir mais aliviada, mas agora estou.... não é por mim...

          Acho que a dieta que estou a fazer até veio em boa hora Assim como menos e poupo. Já baixei um boraquinho no cinto das calsas

          Eu sei que as pessoas sentem vergonha de falar destas coisas, mas acho que quase toda a gente já passou por sofocos destes, a diferença é que nunca falam.

          Desculpem uma vez mais o desabafo... Isto há-de passar...




          Comentar


          • RE:

            é amiga isso tá mau, olha por ai não existe uma instituição ke te de apoio , eu digo isto , porke tenho uma prima que é psicologa, trabalha numa instituição que dá apio as mães, e sabes amiga não é vergonha nenhuma, sabes que ela disse que ultimamente até professoras vão lá pedir ajuda, as vezes é só por um instante da nossa vida , mas se houver uma ajuda faz toda a diferença pra seguir em frente.jocas:arose: :arose:
            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por freddy
              Agora vou a vida....fui ...já tava a esquecer amanhã faço anos o café é por minha conta sim amigas?são 37, porra até doi dizer a idade...agora vou:drunken: :drunk: :drink3: ::cheers: :celebrte:
              :d :d

              És aquariana!!! Logo vi porque és boa pessoa :sneaky2: Eu também sou :smug:
              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

              Comentar


              • RE:

                Obrigada a todas pela força!

                Acho que estou numa fase da minha vida em que preciso de uma mudança, não sou de me acomodar às coisas, nunca fui... e tenho de fazer pela vida!
                Há dias em que me sinto em baixo por tudo e por nada, mas tb já ultrapassei ´muitas dificuldades por isso sei que vou conseguir dar a volta por cima.
                A minha princesa dá-me màs noites mas tb me dá força pra enfrentar tudo :angelpnk:

                Não vou comentar nada sorry.

                Um Beijão para Todas

                Comentar


                • RE:

                  Olá!!!

                  Bem isto anda tudo muito chocho..espero que venham melhores dias...


                  Ó menina elsa porque comenta toda a gente menos a mim??eu não escrevo nada interessante é??pronto amuei...

                  freddy ainda bem que não levaste a mal...é só porque facilita...espero que compreendas!


                  rfmcunha
                  a vida ás vezes prega-nos partidas..mas todos os obstáculos servem para nos ajudar a crescer e a ser mais fortes..há aquele ditado que diz...pedras no caminho?vou guardá-las todas, um dia vou construir um castelo...gabo-te a coragem de conseguires dizer isso aqui e contares o que se passa na tua vida..eu se estivesse numa situação dessas não era capaz...mas vai melhorar, acredita que sim..o sol brilha sempre mesmo quando não se vê...


                  Bem hoje não comento mais nada...Fico triste por a vida por vezes ser muito injusta...


                  Beijinhos

                  Sílvia e Martim

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por freddy
                    Pessoal, isto só pode ser do tempo, então? acho que temos de chamar a ELSITA pra animar o pessoal ou então mandamos benzer o fórum.

                    Amigas por falar em benzer, hoje já cometi um pecado, tivemos lá umas obras no serviço, então temos uma colega que se dá muito bem com o padre quando à alguma sala pra inaugurar lá vai o padre benzer, mas meninas ele é uma tentação, sabem giro, ai que Deus me perdoe, mas já marchava....

                    Okei já contei o meu pecado, espero que as mamãs fiquem melhor, a minha Constancinha tá melhor graças a Deus mas ainda não bebe o leitinho.

                    Agora vou a vida....fui ...já tava a esquecer amanhã faço anos o café é por minha conta sim amigas?são 37, porra até doi dizer a idade...agora vou:drunken: :drunk: :drink3: ::cheers: :celebrte:
                    MEGA PARABÉNS!!!

                    olhei para o relógio e já é meia noite

                    beijinhos e um dia feliz
                    A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá!!!

                      Como isto anda muito murcho e eu que andava de rastos, consegui dar a volta por cima, vim tentar animar estas mamãs que são muito importantes para mim!!!

                      Alguma de vocês já sabem, pelo msn, outras vão saber agora o que me andava a atormentar...



                      Acham que a foto é suficientemente explicita!??!?! Pois é, em Agosto devo estar assim, mas sem árvore de natal!!!

                      Beijinhos


                      Comentar


                      • RE:

                        Olá a todas.

                        Só agora acabei de ler o que escreveram, demorei um pouco a actualizar-me.

                        Rmfcunha parabéns pela coragem que tens em contar as tuas dificuldades, e sabes que tens aqui amigas com quem podes contar.
                        Eu também já passei por momentos dificeis mas sempre pude contar com o apoio dos pais ou sogra, porque o meu marido já esteve bastante tempo desempregado.
                        Como todas nós sabemos a vida está muito dificil, falta de emprego, juros altos e com filhos á sempre imprevistos, mas não fiques desesperada que tudo se arranja vais ver.
                        Um beijo muito grande para ti.

                        Quanto as outras meninas força que para a frente é que é caminho.

                        Ainda nem fui ler o tópico da mamã de novembro nem do menino, e nem sei se tenho coragem, a vida é muito injusta.

                        Não consigo comentar mais nada.

                        Beijinhos a todas.








                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • RE:

                          Eheheheh!!! Deu para mudar de página!!!!

                          Parabéns Freddy!!!!

                          :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:


                          Comentar


                          • RE:

                            Antes de mais e como já passa das 00h PARABÉNS freddy :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                            sfalcao MUITOS PARABÉNS pela estrelinha que trazes contigo, com um pouco de sorte nasce no dia 3 de Agosto, como eu

                            Quero agradecer as palavras de conforto que me deram, realmente são todas maravilhosas.
                            Da mesma forma como desabafei com vocês, fi-lo também com a minha comadre que é uma pessoa fantástica. Apareceu aqui de surpresa com esta chuva... emprestou-me dinheiro até eu receber que é já na 2ª feira. Salvou-me. Já vou comprar amanhã as fraldinhas do Rodrigo e outras coisas que fazem falta. Mais uma vez OBRIGADA a todas.

                            Mudando de assunto, e desta vez a ajuda que vos peço é pequena O rodrigo anda de vez em quando com o rabo todo assado e às vezes com brobulhas no rabinho. Não é sempre que aparece mas ultimamente sim. Ora está uma semana bem ora está uma semana mal. Até chora quando lhe limpo o rabinho.

                            Já pensei que fosse do feijão verde, deixei de dar, deixei de dar fruta ácida, a minha mãe tira-lhe logo a fralda mal ele faz o cocó. Não sei o que fazer mais. Será do leite ??? Eu estou-lhe a dar o Mimosa 1-3 crescimento. Será dos dentes que estão a romper ??

                            Preciso das vossas opiniões pq só tenho pediatra dia 3.

                            Obrigada e um beijo muito grande para os doesntinhos


                            Comentar


                            • RE:

                              Parabéns susana!!!!! que fixe!!!!!

                              rosa - tudo se resolve... nós parecemos aquelas amigas de café que estão sempre a cuscar e o mais giro é que, pelo menos eu, nunca vi nenhuma ao vivo... e ainda assim somos como os irmãos koala "estamos cá pra ajudar" hihi

                              mamã da beatriz, espero que amanhã estejas mais bem disposta. pra frente é que é o caminho

                              só mais uma coisa, foi por isso que cá voltei:

                              NÃO COMPREM O TERMÓMETRO DE CONTACTO. Porquê? porque os estudos médicos são feitos com os outros normais e os de contacto não são fidedignos.
                              Exemplo:
                              A su está com febre. Tirei-lhe com o de contacto e deu 37. Com o outro na axila deu 38,5. Mais, se tirarem a febre na fonte esquerda depois na direita e depois no centro da testa ficam com três valores diferentes...

                              Conclusão: termómetro dos antigos (ou dos novos, daqueles que apitam e tudo) no rabo ou na axila.

                              beijos

                              A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                              Comentar


                              • RE:

                                sabem já chorei , okei faço anos hoje , naõ, naõ tou deprimida, tou feliz por vocês existirem ...naõ posso dizer mais nada sou uma chorona....agora vou porke daqui a pouco chegam alunos e não sei como vou falar pra eles toda vermelha...obrigada ....ssusanita és unica e abençoda.

                                rmfcunha , és linda , eu sei que é só um momento , eu sou mais velha do pedaço, até podia ser mãe da anuscinha(passas a ser minha filha okei)já passei por algumas coisas , mas sei que temos de arregaçar as mangas e tocar a vida pra frente, além disso sinto que deves ser uma pessoa fantástica por isso amiga conta comigo , vais ultrapassar , agora vou.
                                obrigado a todas...iups, silvi esqueci dos passos ai ai , amiga como podia levar a mal eu sou um ser sociável e adoro-te, mas as vezes sou um pouco trapalhona a escrever, desculpa..:angelpnk:
                                ja tomar o meu café ...
                                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X