Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    bom dia,



    mesmo á pressa, queria deixar um bjinho muito grande á menina Trina !!!



    agora vou almoçar com umas amiguinhas ...



    portem se bem que eu ainda tenho muita coisa para organizar para a festa.



    bjinhos


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Trinaaaaaaaaaaaaaaaaaa,

      só agora li! MUITOS PARABÉNS, instinto de mãe não falha felizmente esperaste e..... vamos ser tiasssssssssssssssssssss, mts felicidades, uma excelente gravidez.

      ! xi mt apertadinho e bjokas aki do contenente

      :super:
      Mag


      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



        Está um dia terrivel, cinzento, chuvoso e mt vento.....
        Mag


        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Boa tarde,



          Que dia cinzentão...



          TRINA que boa noticia, esse feeling não falha Estou muito contente por vocês. Muuuuuuuuuuitos Parabéns e que corra tudo bem daqui para a frente





          A Sofia começou esta semana com mais uma actvidade: Música, foi hoje vamos ver o que lea conta (normalmente nada :w00t::w00t Também iniciamos a piscina esta semana, fomos esta quarta-feira, ela tem uma pedalada que se fartava rapido do que o prof. mandava fazer. Agora é ginastica à segunda, natação à quarta e música à sexta Ah!! o professor da ginastica enviou o recado que a Sofia tinha muito boa flexibilidade e jeito que devia ir para o ballet, hummm mais uma nã dá!!!



          Tenho de ir :work:
          Tentar engravidar desde Jan. 2004
          Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
          - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
          - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
          - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





          8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Fernanda,

            por aqui ainda está o ex boss em cooperação com a actual, ainda se anda na 'passagem do testemunho', a ver como corre....

            bjitos
            Mag


            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



              FMDA (08-10-2010)Boa tarde,



              Que dia cinzentão... Pois está



              TRINA que boa noticia, esse feeling não falha Estou muito contente por vocês. Muuuuuuuuuuitos Parabéns e que corra tudo bem daqui para a frente :banana:



              A Sofia começou esta semana com mais uma actvidade: Música, foi hoje vamos ver o que lea conta (normalmente nada :w00t::w00t Também iniciamos a piscina esta semana, fomos esta quarta-feira, ela tem uma pedalada que se fartava rapido do que o prof. mandava fazer. Agora é ginastica à segunda, natação à quarta e música à sexta Ah!! o professor da ginastica enviou o recado que a Sofia tinha muito boa flexibilidade e jeito que devia ir para o ballet, hummm mais uma nã dá!!! Temos artista :P os nossos pimpolhos andam com a agenda muitooooo preenchida ehehehehe



              Tenho de ir :work:



              Bom fim d semana a todasssssssssssssssssssss






              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Trina (07-10-2010)As palavras da medica:

                "Ainda bem que voce decidiu esperar"



                Tenho um coraçao muuuuuito pequenino a bater dentro de mim. Mesmo assim, a medica disse que nunca tinha visto nenhuma vesicula nao sei que tao grande, sem ver o embriao, mas....o facto e que esta la. Daqui a 15 dias vou fazer nova ecografia, com qs 8 semanas de gestaçao e entao ja se vai ver o feijaozito E e uma questao de ir acompanhando.



                Agora vou acabar a janta

                bjs


                Muitos Parabéns

                Deves ter sentido um alívio tão grande

                Que corra tudo muiiiiiiiito bem.

                Beijinhos

                Sócia n.º 51

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá meninas



                  Trina, os meus parabéns! Ainda bem que resolveste esperar, tudo de bom para ti e para a tua estrelinha!



                  Bom, hoje foi dia de sessão inaugural do meu mestrado, já avisaram, apesar de ser à distãncia, é muito trabalhoso :w00t:



                  Ontem lavei o cabelo e.... voltaram os caracois :w00t: quer dizer, o cabelo está muito mais bonito, ondulado, brilhante, suave e sem volume mas não está liso! Já liguei para lá, para a semana vou mostrar-lhes o cabelinho e, em principio, oferecem-me novo tratamento! (o meu cabelo é mesmo teimoso, lol)



                  Está na hora do ó-ó da princesa, vou deitá-la (e, se calhar fico por lá bjs)
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá a todas.



                    Trina muitos parabéns, eu sabia que o resultado ia ser este, não me perguntes porquê, mas tinha esse feeling, já vi isto acontecer com uma amiga, e olha está cá um belo rapaz com 7 anos. Desejo que tudo corra muito bem durante estes 9 meses e disfruta bem da tua barriguinha e do novo bebé.

                    Parabéns a todos.



                    Fernanda a tua Sofia deve ser como as minhas têm uma energia que nunca acaba.

                    As minhas tiveram na 5ª feira apresentação a inglês, perguntei como se chama a professora e elas muito despachadas, Miss Paula, achei tanta graça.



                    Para a semana já vão ter as 3 actividades, música à 2ª, ginastica à 3ª e inglês à 5ª.



                    Aicosta a festa de inauguração só agora, o hotel já funciona a muito tempo. Boa festa.



                    Ontem fomos à pediatra alergologista, resultados dos testes, continuam a acusar alergia ao leite e ao ovo, para alem disso a Sofia acusa aos acaros e a Sara aos polens.

                    Resumindo a Sofia sofre mais com o tempo humido, a Sara sofre mais com a primavera, tem de continuar a medicação para andarem controladas.



                    Bom fim de semana a todas.



                    Beijos.








                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      oi a todas...





                      vá, falto tb eu dar os parabéns à TRINA... mais um pimpolho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!



                      vou trabalhar um pouquinho... aqui o gajo anda a montar estantes e o Tim está com o pai...



                      bjo bjo



                      xi´s
                      Andreia



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Oi amigas



                        Hoje não estou muito bem disposta... Acho que me parou a digestão... estou a ver se aguento.



                        Já falta pouco para o Leonardo nascer e para a semana quero ver se ainda vou ao cabeleireiro, depilação, almoçar com umas amigas... enfim despedir-me um pouco de algumas coisas porque já sei que o proximo mês vai ser bastante complicado.



                        Estou a ver que vocês estão bem.



                        Filomena Fazes bem em lá voltar... apesar de eu gostar bastante de te ver de caracois. Beijos



                        Fernanda Bolas a tua filha não pára!!!!! Assim é que é!!! Beijos grandes



                        Ana Helena Como está essa barriguinha?? Nunca mais disseste nada? Já tem nome o miudo? Como estás a passar?? Beijos



                        Ana Isabel Boa sorte para a inauguração. Espero que te divirtas dentro do possível.



                        Timtim Entra com o pé direito



                        VÂnia As tuas meninas também fazem de tudo!!! Isso é óptimo terem o tempo ocupado com actividades. Beijos



                        Desculpem mas não me estou a lembrar de mais nada.



                        Beijos a todas


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          olá meninas



                          por cá tudo bem, ontem de manhã foi um dia de "ansiedade", durante a noite uma das cadelas fugiu (a que teve filhotes) e levou dois cãezinhos com ela, para mais eram o meu e o da minha sogra! Ela voltou para casa a meio da manhã mas os canitos não, só depois do almoço é que o Paulo os conseguiu encontrar! Hoje vou dar mais um (mas levo dois para a senhora escolher, pode ser que goste deles e queira os 2 manos), se conseguir dar dois já só fico com o meu e o da sogra, ufa!



                          para a semana vou novamente para lx, mais uma semana agitada, para mais é o inicio da sminhas aulas da faculdade, não vai ser fácil!



                          Rosa, tá quase quase, não te sentes ansiosa? Acho que deve ser pior saber com tanta antecedência o dia do parto... bjs

                          Ana Helena, pois é, e essa barriguinha, já deve estar enorme, não?

                          Titimarg, será que as tuas meninas vão ser sempre alergicas? Ou existe a possibilidade de as alergias passarem com a idade?

                          Trina e sintoma,s não há?

                          Freddy, que tal os estudos? Já começaste em força?

                          Susana, o pãozinho, tem saido bem?

                          Ana, os treinos, como vão?

                          Fernanda, a tua filhota já tem uma vida social muito agitada :P

                          Andreia, os livros da tua editora estão disponiveis em qualquer livraria? Na bertrand, estão?

                          Célia, e as coisas lá por casa, vão bem?



                          Peço desculpa se me esqueço de alguém, mas isto tem de ser a correr, hoje tenho imensas coisas para fazer.... bjus
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Boa tarde...



                            Dois fins-de-semana seguidos em casa.... humm, acho que me conseguia habituar facilmente a esta vida!



                            Infelizmente, não pode ser sempre, mas este mês até nem me posso queixar!



                            Quanto à nova vaga, as entrevistas são esta semana e a selecção é para ser muito rápida. Mas se for como ouvi dizer, não me interessa... as condições monetárias são inferioes às que tenho neste momento e que tanta luta nos deram... Mas logo se vê!



                            A loja lá vai indo, o maridão foi para lá agora terminar de colocar o flutuante.



                            A assistente está escolhida e é toda jeitosa... ai!



                            Falta chegar o mobiliário e organizar a festa de inauguração... mais um dor de cabeça, o que vestir, o que servir, quantidades... até porque a maioria das pessoas não confirmou ainda.



                            Ontem tivemos festa de aniversário de uma das minhas colegas de trabalho e a Bia aguentou-se acordada até às 2 da manhã e portou-se lindamente com o desfralde. Resolvi regredir um pouco, voltar a colocar-lhe a fralda durante a sesta (tem acordado com ela seca) e leva-la à sanita mesmo que ela não queira. Ontem como havia meninas mais velhas ela até pedia. Fomos jantar e ao Bowlling.



                            Há pouco tive a colocar fotos num álbum e depois a Bia quis ver... quando voltei tinha tirado montes de fotos e até rasgou o álbum... dei-lhe uma palmada e ralhei-lhe. Disse que mamã é má... e foi-se embora. Entretanto fui ver dela, pensado que estava no quarto dela a brincar. Estava a dormir na minha cama Lindona!!!



                            Agora comentários:



                            Trina Vem contar qualquer coisa, como te sentes, a reacção do maridão, se já contaram à Sara?!?!



                            Timtim Fim-de-semana romântico... Parece-me muito bem!



                            Filomena Então não ficou liso, liso... Opá, e eu que já estava aqui a ter uma ideia... o meu cabelo já teve caracóis decentes, mas agora... não tem nem deixa de ter... eu tenho de o esticar para ter algum jeito, e se isso resultasse!



                            Rosa Quase, quase... apressa-te pelo menos a ir à depilação... era um dos meus stress, se acontecia alguma coisa antes do tempo e eu ia cheia de pelos!



                            FReddy Como está a ser o fim-de-semana?!?! Miminho das meninas, não é!?!?!



                            Elsa Vem contar como está a ser voltar ao trabalho, e jááááá!!!



                            Fernanda A Bia na Santa Casa tem ginástica e música. Mas acho que nem sequer há ballet por aqui, pelo que sei só há na Covilhã e apartir dos 6 anos... é uma tristeza! Agora também vão ter tipo matemática e geometria... pediram aos pais para comprar-mos uns livros e tudo.



                            Bem, sorry, mas comecei a escrever isto há mais de uma hora e não me lembro de mais nada!



                            Beijinhos




                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Boa noite

                              Tinha escrito um post e foi-se... entretanto fui por o Rodrigo a domir e já se me varreu metade...



                              Rosa cuida dessa indigestão e se não melhorares rapidamente vai ao médico.

                              Estás nos últimos dias, em contagem decrescente e a ansiedade deve ser imensa. Desejo que tudo corra muito, muito bem.



                              Susana a Bia vai ter geometria!!! Estou estupefacta, é tão precoce:P

                              Para já o Rodrigo tem Educação física e Inglés. Lá para Março vamos colocá-lo na natação (depois do inverno)



                              Filomena mas essa tua cadela foi uma mãe desnaturada:w00t: levou os filhotes e deixo-os para trás ainda bem que já apareceram todos.



                              Por cá está tudo a correr bem. A gravidez decorre sem sobressaltos e sem queixas de maior. Tenho uma grande barriga, muito bicuda, bem maior que do Rodrigo com as mesmas semanas. Ainda ontem estive a comparar fotos de ambas as gravidezes e é uma grande diferença. Agora tenho mais 4 cm de cinta e mais 1,5kg que do Rodrigo.



                              Qt a nomes para a criança tb não está fácil. O Rodrigo chama ao mano Tomás, desde os 2 meses de gravidez. Eu gosto de Francisco, já da 1.ª gravidez era o nome que eu queria. E o papá gosta de Tiago, Não sei como vamos decicir



                              O Rodrigo tem-se adaptado mt bem ao infantário e anda mt entusiasmado. Já noto ligeiras diferenças na parte alimentar e da fralda, mas nada de significativo.

                              Já anda mais calminho qd sai do infantário. Acho que precisa de mais atenção agora do que antes. Como deixou de ser o centro das atenções durante o dia, qd o vou buscar precisa de mt atenção. Facilmente faz grandes birras, por coisas minúsculas, mas com abraços e beijinhos acalma-se.



                              Beijinhos

                              Sócia n.º 51

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá a todas.



                                Espero que o fim de semana tenha corrido bem.

                                Por cá correu bem, ontem fomos passear e fazer umas compras, à noite tivemos um jantar com a minha familia paterna, resolvemos juntar-nos todos no fim da missa do meu avo, fazia hoje 85 anos, ele festejava sempre o aniversário e gostava imenso de juntar a familia, faltava ele fisicamente, mas decerto que ficaria feliz por nos ver juntos.

                                As minhas princesas adoram estas reuniões familiares, adoram ser o centro das atenções, e adoram a minha prima mais nova, que já tem 18 anos, mas tem imenso jeito para elas.



                                Hoje fomos ao parque e passamos na fnac a Sofia mal viu os dvd's infantis foi logo e viu o panda de peluche, lá cravou o panda vai à escola 3 ao pai.

                                Quando chegamos a casa foram ver e ficaram sossegadas a ver até ao fim, viram imensas vezes, elas adoram este tipo de dvd's. Estamos a pensar levá-las a ver o musical.



                                De resto amanhã regresso ao trabalho e ferias só para o ano.



                                Susana deves estar ansiosa com a inauguração, e quanto à entrevista espero que corra bem.

                                Os pimpolhos andam bem, malandros como sempre, não é.

                                Beijos.



                                Filomena imagino a vossa preocupação com a cadela e os cachorrinhos.

                                Quanto ás alergias das minhas filhas, a tendência é ir melhorando com a idade, embora quando há alergias cruzadas a probabilidade de desaparecerem é menor. Mas eu quero é ter a situação controlada para não deixar evoluir para asma, se assim for já é bom.



                                Elsa como estás, vem cá contar como te estas a dar no teu trabalho, e o Tiago anda bem, beijos.



                                Ao resto das meninas beijos grandes e boa semana.










                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X