Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por sfalcao
    Olá!!!

    Como isto anda muito murcho e eu que andava de rastos, consegui dar a volta por cima, vim tentar animar estas mamãs que são muito importantes para mim!!!

    Alguma de vocês já sabem, pelo msn, outras vão saber agora o que me andava a atormentar...



    Acham que a foto é suficientemente explicita!??!?! Pois é, em Agosto devo estar assim, mas sem árvore de natal!!!

    Beijinhos
    Antes de mais nada , muitos parabéns. Acredito que o choque inicial deve ter sido grande. Mas agora tens de levantar a cabeça e agradecer por mais uma davida maravilhosa que a vida te quer dar.

    Estamos cá para nos ajudar a todas e o importante é levar um dia de cada vez e tudo se vai resolvendo...

    Muitos parabéns e tudo a correr bem !!!

    :feet: :feet: :feet:


    Comentar


    • RE:

      Bom dias mamãs e MEGAMAMÃ (esta é para a Susana)

      Ontem resolvi ficar em casa com a piolha. Mas já não teve febre, graças a Deus. Foi três dias de febre...alguma virose...talvez. Tem a garganta um cadito inflamada, fazer brufen 3x dia, três dias...mas anda tão rabujenta. Acorda sempre à noite. Os dentinhos não há maneira de romperem (hoje nem vi...às tantas já estão a espreitar)

      Susana...mesmo que tenhas ficado apreensiva...acho que é um momento de felicidade. Lembro-me qdo fiquei grávida, tb não queria ainda, até briguei com o marido e tudo (como se ele tivesse feito o bebés sozinho dahhhhh :S) mas dp fiz-me à ideia e vejo que foi uma parvoice tão grande...apesar de perceber que a situação é totalmente diferente. Por isso PARABÉNS!!! És a primeira reincidente...deix estar que atrás de ti irão outras... Mas confesso que estava a pensar noutra coisa mais grave...como se diz "antes uma gravidez que uma doença" A bia já vai ter um maninho/maninha para brincar, além da prima.

      Mas vê, até calhou bem, fizeste o suspense e ficou logo na mudança de página. Será uma gravidez abençoada!!!! Tás de qtas semanas? Não são muitas, pois não?

      rfcunha Pelo que descreves és uma lutadora...continua. A vida é dura e como vês tens amigos que nunca te abandonam no momento em que mais precisas.

      Freddy concordo com a Silvy, conseguimos ler melhor assim. Fazia uma confusão à vista. E então a mim que sou pitosga...Para melhor muda-se sempre. És professora?

      Sandra és da área da saúde? É que gosto de ler os teus post...têm sempre uma fundamentação, um estudo...são interessantes!!!

      Aleda Aos 18 anos tb tive que ser operada a uma mama. Tinha tb um quisto, mas era benigno, graças a Deus. Por isso, pensamento positivo, nada de dramas!!!

      Liliana deveria ser a tua cunhada então...eu cá como sou despassarada...poderias ser tu!!!

      Bem axo que já comentei tudo o que me lembrei.



      FREDDY


      :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por sfalcao
        Olá!!!

        Como isto anda muito murcho e eu que andava de rastos, consegui dar a volta por cima, vim tentar animar estas mamãs que são muito importantes para mim!!!

        Alguma de vocês já sabem, pelo msn, outras vão saber agora o que me andava a atormentar...



        Acham que a foto é suficientemente explicita!??!?! Pois é, em Agosto devo estar assim, mas sem árvore de natal!!!

        Beijinhos
        A sério? Muitos parabéns :cheers: :clap: :thumbsup:

        Desejo-te uma boa caminhada...uns maravilhosos 9 meses

        :smooch: :friends:
        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

        Comentar


        • RE:

          Amiga Freddy...Muitos Parabéns!!! :smooch: :friends:

          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

          Comentar


          • RE:

            Olá a todas!
            Devem saber... não costumo comentar muitas coisa aqui, embora ande sempre a cuscuvilhar!
            Mas hoje não resisti:
            Primeiro de tudo e para a Sfalcão: um monte grande de beijos e muitos Parabéns!!!!!!
            Confesso que até senti uma pontinha de inveja. Gostei tento de andar grávida que me apetecia reviver tudo de novo! Mas ainda é cedo! Sfalcão, acho que deves dar graças a Deus por mais esse milagre, e já diz o ditado "Quem cria um, cria dois!". Sei que não é bem assim, mas tudo se resolve!
            Agora as outras mamãs que andam tristes e desanimadas e principalmente para a rfcunha: linda, não é vergonha nenhuma passar por dificuldades, é motivo de orgulho ter coragem de o admitir. Eu felizmente nunca passei por uma situação desse tipo, calculo que seja dificil, mas há soluções, tudo tem solução... quase tudo. Vais ver que melhores dias virão. O que não nos derruba, fortalece-nos. Coragem!
            As restantes mamãs: arrebitem!!!!
            Lembrem-se que há coisas bem piores que os nossos problemas do dia a dia: se tivermos saúde (e aqui um beijinho de coragem para a Aleda... vai tudo correr bem vais ver!) e principlamente se os nosso ninos tiverem saúde, já somos umas felizardas, ou não somos?!
            Vá!!!! Moral para cima! Não as quero ver tristes!
            Combinado?
            Eu escrevi isto aqui mas desapareceu: Freddy: PARABENS!!!!!!!!!!



            Comentar


            • RE:

              Olá!!!

              Bem, já vi q há meninas por aqui um pouco em baixo :| vamos lá animar...sei q é fácil falar mas se a vida não nos sorri temos ou devemos de sorrir pra ela!!!

              Sei q não é bem assim pois tb já andei assim...no ínicio qdo o Afonso nasceu tb andamos com dificuldades...a firma onde trabalho q é do meu sogro e namorido passou por grandes dificuldades, neste momento está em recuperação...estavamos a ver a coisa po torto...o meu namorido andou muito desorientado e não lhe podia falar em comprar q entrava logo em parafuso...chegamos a discutir muitas vezes, pois não tinha culpa nenhuma, era preciso comprar e andamos mesmo à rasca. Nós sentimos muito isso...ficamos muito em baixo pois desde q estamos juntos nunca passamos por tal coisa...íamos muitas vezes jantar fora, gastavamos sem contar os tostões, enfim....

              rmfcunha podes contar com o meu apoio pelo q der e vier, embora esteja longe...não é pela distância q não vou poder ajudar :friends: é uma fase e espero q ultrapasses todos os obstáculos :smooch:

              Aleda mil beijinhos pa ti e nada de pensamentos negativos...xô xô pensamentos negativos. Não te deixes ir abaixo, tá? Sei q o q vamos vendo à nossa volta, no dia-a-dia não nos ajuda em nada, mas tenta pensar positivo nem q seja pela maior razão da tua Vida, o teu filho.

              Freddy tb acho q assim "lêmos-te" melhor...nunca disse-te (talvez por esquecimento pois sou sincera) mas às vezes não conseguia ler metade do q escrevias :? sorry ser sincera mas sou assim.
              Um dia Feliz pa ti :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil:

              :wave:
              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por sfalcao
                Olá!!!

                Como isto anda muito murcho e eu que andava de rastos, consegui dar a volta por cima, vim tentar animar estas mamãs que são muito importantes para mim!!!

                Alguma de vocês já sabem, pelo msn, outras vão saber agora o que me andava a atormentar...



                Acham que a foto é suficientemente explicita!??!?! Pois é, em Agosto devo estar assim, mas sem árvore de natal!!!

                Beijinhos
                Que inveja Susana Muuuuuuuuuuuuuitos Parabéns!

                Espero que tudo corra tudo bem, UFA! pensava quera era alguma doença qdo falaste em "problema", fiquei mm contente de saber

                Temos de combinar um "cafezinho" :drink2: :drink2: para te dar os parabéns pessoalmente :friends: :friends:

                Jinhos


                Tentar engravidar desde Jan. 2004
                Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por freddy
                  sabem já chorei , okei faço anos hoje , naõ, naõ tou deprimida, tou feliz por vocês existirem ...naõ posso dizer mais nada sou uma chorona....agora vou porke daqui a pouco chegam alunos e não sei como vou falar pra eles toda vermelha...obrigada ....ssusanita és unica e abençoda.

                  rmfcunha , és linda , eu sei que é só um momento , eu sou mais velha do pedaço, até podia ser mãe da anuscinha(passas a ser minha filha okei)já passei por algumas coisas , mas sei que temos de arregaçar as mangas e tocar a vida pra frente, além disso sinto que deves ser uma pessoa fantástica por isso amiga conta comigo , vais ultrapassar , agora vou.
                  obrigado a todas...iups, silvi esqueci dos passos ai ai , amiga como podia levar a mal eu sou um ser sociável e adoro-te, mas as vezes sou um pouco trapalhona a escrever, desculpa..:angelpnk:
                  ja tomar o meu café ...

                  Muitos Parabéns!!!Freddy bem vinda ao clube eu só tenho menos 1 que tu, mas sinto-me uma teenager
                  Jinhos,
                  :banana: :banana:

                  Tentar engravidar desde Jan. 2004
                  Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                  - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                  - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                  - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                  8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                  Comentar


                  • RE:

                    FMDA TAMBÉM GOSTO MUITO DE GATOS , TENHO EM TODAS AS DIVISÕES DA CASA:angelpnk: E É CLARO UM GATO VERDADEIRO CHAMADO FREDDY,JOCAS PRA TI:angelyel:
                    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                    Comentar


                    • RE:

                      FMDA JÁ ALGUM TEMPO QUE QUERIA FALAR CONTIGO TU E A TUA FILHA SÃO LINDAS, ADORO O SITIO ONDE MORAS.:angelpnk:
                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por freddy
                        FMDA JÁ ALGUM TEMPO QUE QUERIA FALAR CONTIGO TU E A TUA FILHA SÃO LINDAS, ADORO O SITIO ONDE MORAS.:angelpnk:
                        Thanks =p~ =p~ a minha piquena é uma bonequinha linda :love: :love:

                        Afinal até somos do mesmo ano (1972) eu faço só em Novembro :whistle: :whistle:

                        Gostas desta zona da Serra de Estrela... um bocado frio... brrrrrr

                        Tentar engravidar desde Jan. 2004
                        Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                        - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                        - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                        - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                        8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                        Comentar


                        • RE:

                          SFALCAO, PARABENSSSSS!!! Estar grávida e ter um filho, é sempre uma benção e uma coisa exclusiva das mulheres. Só nós passamos por esta alegria tremenda, por isso aproveita, são meses maravilhosos, em que carregas um ser dentro de ti, e a tua filhota vai ter um maninho com tão pouca diferença de idades, vai ser um espectaculo! Eu tb queria, mas os meus nasceram com 3 anos de diferença...

                          FREDDY, PARABENSSSS!!! Kida, mts felicidades e muitos anos de vida, com muita alegria e saude e de preferencia, junto a nós!


                          Bjs grandes a todas
                          Calu













                          O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Trina

                            Sandra és da área da saúde? É que gosto de ler os teus post...têm sempre uma fundamentação, um estudo...são interessantes!!!
                            Olá a todas,

                            Bom dia!

                            estou mais leve... sem um dente do siso... é o terceiro que tiro! juízo não me falta

                            Não sou da área da saúde... tenho amigos muito pacientes que me explicam tudo sempre que eu começo com os porquês... e gosto de ler e perceber as coisas sem as tomar como adquiridas. A minha intenção ao fundamentar as coisas é partilhar convosco o que aprendo... com algumas excepções, somos todas de primeira viagem e, pelo menos a mim, dá-me conforto saber mais sobre estas coisas dos bébés...

                            e, mais uma vez, parabéns a freddy e à susana

                            melhores dias virão para todas
                            Haja alegria
                            A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por sfalcao
                              Olá!!!

                              Como isto anda muito murcho e eu que andava de rastos, consegui dar a volta por cima, vim tentar animar estas mamãs que são muito importantes para mim!!!

                              Alguma de vocês já sabem, pelo msn, outras vão saber agora o que me andava a atormentar...



                              Acham que a foto é suficientemente explicita!??!?! Pois é, em Agosto devo estar assim, mas sem árvore de natal!!!

                              Beijinhos
                              Antes de mais PARABENSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!! que corra td pelo melhor, és uma mulher de CORAGEM!!!!!! BEIJINHO especial e mtttt grande pa ti.
                              Meninas preciso de comprar a cadeirinha para Bia para por no carro, mas nao sei o que comprar????:? :? há umas que fazem os 3 grupos .... será que me podem ajudar??
                              Jokas para todas!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                este vai ser um post de parabéns:

                                Parabéns, freddy, podes ser sim a minha mãezinha, tou a precisar de uma pra me aturar...lol
                                espero que tenhas um dia muito feliz rodeada das pessoas que amas e que te amam!!!:bdgreetn: :bdgreetn:


                                susana, muitos parabéns pela gravidez :balloons: , acredito que possa ter sido complicado, mas tudo irá correr bem!!! muitos beijinhos pra vcs!!
                                Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X