Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por evavilela

    Meninas preciso de comprar a cadeirinha para Bia para por no carro, mas nao sei o que comprar????:? :? há umas que fazem os 3 grupos .... será que me podem ajudar??
    Jokas para todas!!!
    eu tambem tou a pensar ir comprar este fim-de-semana...no domingo andei a ver e estava com ideias de comprar uma dessas dos 3 grupos, mas depois de vê-las acho que nao são muito seguras pra bebes tao pequenos...por isso acho que vou optar por uma só do grupo 1, que vai até aos 18 kgs...vendo bem, até eles terem 18 kgs passa um bom tempo. vi uma na zippy por 50€, nao achei muito cara, e pareceu-me confortavel (o conforto dos pimpolhos acima de tudo! )por isso acho que vou comprar essa. o maridão quer ir ver á toys'r'us e entao depois é que me vou decidir!
    Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





    Comentar


    • RE:

      Olá a todas!
      Em relação às cadeiras:
      Li algures que as cadeiras de grupos mistos não são muito seguras!
      Eu comprei uma da chicco que dá para andar virada para trás e para à frente.
      Segundo uma organização qualquer ligada à segurança rodoviaria os bebes até aos 18 meses devem andar virados para trás, é mais seguro.
      Chama-se: Cadeira Auto New Zenith 0+/1
      Foi carota: cerca de 120 euros, mas na segurança não descuido!
      Agora uma pergunta:
      Alguma de vocês teve de comprar aquelas cancelas de por nas escadas?
      Onde compraram?
      É que o meu puto um dia destes... fui apanha-lo já ía ele no terceiro degrau das escadas a cair cabeça... até me vieram as lágrimas aos olhos... foi tamanho susto!
      Este fim de semana tenho de ir comprar isso... mas acho que são carotas!
      Podem ajudar-me?
      Beijocas a todas



      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por scazevedo
        Olá a todas!
        Em relação às cadeiras:
        Li algures que as cadeiras de grupos mistos não são muito seguras!
        Eu comprei uma da chicco que dá para andar virada para trás e para à frente.
        Segundo uma organização qualquer ligada à segurança rodoviaria os bebes até aos 18 meses devem andar virados para trás, é mais seguro.
        Chama-se: Cadeira Auto New Zenith 0+/1
        Foi carota: cerca de 120 euros, mas na segurança não descuido!
        Agora uma pergunta:
        Alguma de vocês teve de comprar aquelas cancelas de por nas escadas?
        Onde compraram?
        É que o meu puto um dia destes... fui apanha-lo já ía ele no terceiro degrau das escadas a cair cabeça... até me vieram as lágrimas aos olhos... foi tamanho susto!
        Este fim de semana tenho de ir comprar isso... mas acho que são carotas!
        Podem ajudar-me?
        Beijocas a todas
        é, realmente as de 3 grupos nao me pareceram grande coisa...
        quanto a andar virado pra tras, o João já nao anda...e eu acho que a segurança depende do acidente...bateram no meu cunhado e os vidros de trás bateram-lhe na cabeça...se por acaso levasse um bebe, o bebe teria levado com os vidros todos na cara, foi uma coisa em que fiquei a pensar...o meu marido colocou uma rede propria de por á frente do vidro e se ele partisse protegia o João de levar com os vidros, mas muita gente nao se lembra disso...
        a cadeira foi carota, mas se podes comprar, as da chicco são excelentes mesmo!

        quanto a essas cancelas, já vi na toys'r'us e acho que nao eram muito caras...é uma questao de procurares..aqui temos portas ao cimo e ao fundo das escadas interiores, é só fechar...mas pras exteriores ja pensei em comprar, pra ja ainda nao senti necessidade, mas parecem-me uma boa compra...
        Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





        Comentar


        • RE:

          Boas tardes!

          Antes de mais:
          Rosita, linda, onde andas tu... nc mais soube nd de ti desde ontem, tnh pensado mt em ti...
          Beijinho... já te mandei mal, se precisares apita!!

          Agora os parabéns!
          Parabéns freddy!!:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
          Espero que tenhas um dia mt mt Feliz!

          Parabéns Susana!!!! :celebrte:
          Um grande beijinho, admiro-te imenso pela tua coragem... já falámos hj de manhã e sabes bem pk digo isto! :clap: :clap: :clap:
          Mts, mas mesmo mts felicidades!!!

          Quanto às cadeiras, q foi o q acabei de ler...
          Eu comprei uma Britax grupos 1,2 e 3.
          O que me falaram é q as cadeiras que têm grupos mistos podem ser mais perigosas porque são mais "articuladas", têm mais peças... logo maior risco de "partir" em caso de embate.
          Esta cadeira, apesar de grupos mistos, só tem articulação onde se puxa pa ficar mais espaçosa... mais nada... e pelo que me disseram é bem mais segura do que algumas de um só grupo que reclinam... e até mesmo do que a Axiss da bebe confort que vira pra fora! Qnt mais maleável é a cadeira maior o perigo... logo as cadeiras devem ser robustas...

          Esta custou 237€ mas estou mt, mt satisfeita com ela...

          Quanto às cancelas pras escadas...
          Tenho em casa dos meus pais, em mnh cada nao preciso, custou 39,90 no aldi e é óptima!!
          Sei q sao mt mais caras nas lojas de especialidade... não sei é se ainda há...

          Hj tou mt tristinha tb, junto-me aqui ao clube...
          Deve ser uma bruxa q anda por aqui... lol :cry:
          Enfim, mas comparado com coisas mais graves q andam por aqui... nao é nd que nao se resolva...

          Beijinhos
          [hr]







          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

          Comentar


          • RE:

            Tirei a barra da assinatura, agora nao sei pôr #-o #-o

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por evavilela
              Tirei a barra da assinatura, agora nao sei pôr #-o #-o
              :hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe:
              Ai... eu sou uma naba, na sei se conseguirei ajudar... lol

              Mas vou tentar.... :hand: :grad:
              [hr]







              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

              Comentar


              • RE:



                UM DIA MUITO FELIZ.

                Comentar


                • RE:

                  evavilela: Colas na tua assinatura lá o que diz:
                  PseudoHTML, UBBCode™ or BBCode
                  Used on many message boards that don't allow HTML.


                  Axo k é isto!:happy2:
                  [hr]







                  O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                  A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por evavilela
                    Tirei a barra da assinatura, agora nao sei pôr #-o #-o
                    carregas numa das nossas, fazes uma pra ti e depois copias o código!!
                    Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por sfalcao
                      Olá!!!

                      Como isto anda muito murcho e eu que andava de rastos, consegui dar a volta por cima, vim tentar animar estas mamãs que são muito importantes para mim!!!

                      Alguma de vocês já sabem, pelo msn, outras vão saber agora o que me andava a atormentar...



                      Acham que a foto é suficientemente explicita!??!?! Pois é, em Agosto devo estar assim, mas sem árvore de natal!!!

                      Beijinhos
                      como já te disse nós a "gozar" com a Filomena dela já andar a pensar noutro e calhou-te a ti ser a 1ª a estrear a 2ª rodada.

                      Fizeste mesmo uma grávida bonita e com uma felicidade na cara e este bebé que ai vem vai ser tão amado como a Bia e vai-te trazer
                      muita alegria, como diz a minha mãe tudo se cria.

                      PARABÉNS.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Silvy
                        Olá!!!

                        Bem isto anda tudo muito chocho..espero que venham melhores dias...


                        Ó menina elsa porque comenta toda a gente menos a mim??eu não escrevo nada interessante é??pronto amuei...

                        freddy ainda bem que não levaste a mal...é só porque facilita...espero que compreendas!


                        rfmcunha
                        a vida ás vezes prega-nos partidas..mas todos os obstáculos servem para nos ajudar a crescer e a ser mais fortes..há aquele ditado que diz...pedras no caminho?vou guardá-las todas, um dia vou construir um castelo...gabo-te a coragem de conseguires dizer isso aqui e contares o que se passa na tua vida..eu se estivesse numa situação dessas não era capaz...mas vai melhorar, acredita que sim..o sol brilha sempre mesmo quando não se vê...


                        Bem hoje não comento mais nada...Fico triste por a vida por vezes ser muito injusta...


                        Beijinhos

                        Sílvia e Martim
                        Tu achas que dizes alguma coisa com jeito?????????????????????

                        Estou a brincar é que agora escrevem tanto, que se eu for fazer quote a tudo são páginas inteiras, porque esta memória não anda muito boa.

                        Comentar


                        • RE:

                          Aiiii mamãs, então oque se passa??!!!!???

                          A vida tá complicada, eu sei...mas parece que este mal está a alstrar-se por todas as mamãs. Vamos contrariar isso. Apoiemo-nos mutuamente...

                          Agora mamãs do Norte, uma perguntita...voces conhecem alguma associação de apoio à mãe solteira? É que telefonaram-me dessa suposta associação, a dizer que andavam a angariar fundos para ajudar uma mãe numa operação para o filho, de uma paralisia qq...fiquei desconfiada...Mas eles disseram-me que emitiam o recibo com o valor que entendesse de dar e só depois é que pagava...por isso acedi (e eu até nem sou dessas coisas...sou desconfiada...). Ainda não recebi o recibo, porque ia dar 5 euros, mas ela disse que por esse valor n emitiam o recibo ou qq coisa assim do género, se poderia dar 10 euros e ficava então para o fim do mês...lá disse que sim, mas estou à espera do recibo. Alguem conhece esta história?

                          bjs
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Trina
                            Aiiii mamãs, então oque se passa??!!!!???

                            A vida tá complicada, eu sei...mas parece que este mal está a alstrar-se por todas as mamãs. Vamos contrariar isso. Apoiemo-nos mutuamente...

                            Agora mamãs do Norte, uma perguntita...voces conhecem alguma associação de apoio à mãe solteira? É que telefonaram-me dessa suposta associação, a dizer que andavam a angariar fundos para ajudar uma mãe numa operação para o filho, de uma paralisia qq...fiquei desconfiada...Mas eles disseram-me que emitiam o recibo com o valor que entendesse de dar e só depois é que pagava...por isso acedi (e eu até nem sou dessas coisas...sou desconfiada...). Ainda não recebi o recibo, porque ia dar 5 euros, mas ela disse que por esse valor n emitiam o recibo ou qq coisa assim do género, se poderia dar 10 euros...lá disse que sim, mas estou à espera do recibo. Alguem conhece esta história?

                            bjs
                            eu nao conheço e acho estranho...um recibo nao tem valor minimo... mas é uma questao de quando receberes o recibo investigares o nome da associaçao...
                            Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                            Comentar


                            • RE:

                              BEM SE EU "VEJO" AQUI MAIS ALGUMA MAMÃ DE DEZEMBRO A QUEIXAR-SE DA VIDA É PÁ MANDO UM GAJO COMO AQUELE DA FOTO, MAS É O DA 2ª FOTO NÃO É DA 1ª (isso queriam vocês) PELO CORREIO, AI É QUE VOCÊS SE VÃO QUEIXAR A VALER. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                              VÁ LÁ MENINAS TOCA A ARREBITAR.

                              Estou a brincar sabem que podem sempre contar comigo para tudo e este cantinho é mesmo onde podemos desabafar sobre tudo, da minha parte considero-vos mesmo grandes amigas com quem posso sempre contar.

                              rmfcunha: não te pareça mal, mas se precisares de alguma coisa diz-nos que da minha parte e tenho a certeza que todas te ajudaremos.

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por anusca
                                Inserido Inicialmente por Trina
                                Aiiii mamãs, então oque se passa??!!!!???

                                A vida tá complicada, eu sei...mas parece que este mal está a alstrar-se por todas as mamãs. Vamos contrariar isso. Apoiemo-nos mutuamente...

                                Agora mamãs do Norte, uma perguntita...voces conhecem alguma associação de apoio à mãe solteira? É que telefonaram-me dessa suposta associação, a dizer que andavam a angariar fundos para ajudar uma mãe numa operação para o filho, de uma paralisia qq...fiquei desconfiada...Mas eles disseram-me que emitiam o recibo com o valor que entendesse de dar e só depois é que pagava...por isso acedi (e eu até nem sou dessas coisas...sou desconfiada...). Ainda não recebi o recibo, porque ia dar 5 euros, mas ela disse que por esse valor n emitiam o recibo ou qq coisa assim do género, se poderia dar 10 euros...lá disse que sim, mas estou à espera do recibo. Alguem conhece esta história?

                                bjs
                                eu nao conheço e acho estranho...um recibo nao tem valor minimo... mas é uma questao de quando receberes o recibo investigares o nome da associaçao...
                                Acho que mais a questão de enviarem registado e com aviso de recepção rondava os 4 euros...não compensava o valor...Sim, mas logo que receba o recibo, já averiguo...
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X