Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Epá.... xeguei atrasada mas espero q as Chefes nao marquem faltas!! hihihi:-"

    Hj o dia nao começou lá mt bem... o Afonso tem continuado xoxinho...
    Não tem tido febre mas a tosse deita-o mt abaixo... tá mt molinho, so quer colo, impertinente... come mal... enfim!

    Hj de manha qd acordou tossiu muitooo... vomitou umas 3 vezes expecturação!! Fiquei aflita pk era mta quantidade... e ele ainda n tinha comido, era td expecturação!! :bedsick:
    Fui com ele à urgencia, a pediatra dle estava lá, foi visto por outra, q eu tb adorei... Ela mandou dar actifed (eu ja estava a dar...) mais outra coisa q eu n sei o nome vou agora comprar...

    Enfim, custa mt ver os piolhitos assim!!

    Quanto à alimentação... ele come de tudo! Não faço quaisquer restrições!
    Come sopa e da nossa comida a seguir... se nao tiver sopa feita, e por algum motivo nao der jeito fazer... come só da nossa comida! Sou mt pratica nessas coisas, ele tb é uma boca santa, come bem de tudo, pedaços, pedaçinhos e até pedações!! lol

    Hj no hospital pesaram-no... 12,490Kg...
    Fiquei chocada com o peso do moço! lolll
    Tá mem grande! ... Mas nao é q esteja mt gordo... é pesadão mesmo!

    Freddy: no outro dia nem comentei miga, desculpa!
    Eu acho q no teu lugar tb ia stressar um pouco com o auxiliar.. mas é como tudo, é uma questão de hábito miga! Não hade ser nada!

    Bem... hj ligou-me uma amiga a convidar pa jantar em casa dela no sabado e sair a seguir... isto agora são dias da mulher tds os dias... o namorido é que nao sei se gostará muito da ideia!! looool
    :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

    As melhoras as mamãs e bebecas doentinhos!

    ALEDAAAA: Quem é vivo sempre aparece!!! Tens q postar umas fotos do Gabi!! ou entao manda por maill... ja deve estar enorme!

    Rosa mariaaa: Dia 18 deve ser dificil ir a Lx, o namorido tem uma proposta pa entregar no dia 19 e nesse dia vai ter q dar ao litro no trabalho... por isso nao deve ser nada fácil! Ele disse pa eu ir com o Afonso e a mnh irmã, mas ainda tenh q ver o meu trabalho se dá ou nao! ...E aqui a parva.. marcou Advogado pa esse dia! sou mesmo daaaaahhhh lol! Mas se fôr tb desmarco! lol

    Bjos a todas!

    Vou ver se o piolho ta melhor e vou a farmacia comprar o resto da medicação!!

    [hr]







    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Neska
      ...
      Rosa mariaaa: Dia 18 deve ser dificil ir a Lx, o namorido tem uma proposta pa entregar no dia 19 e nesse dia vai ter q dar ao litro no trabalho... por isso nao deve ser nada fácil! Ele disse pa eu ir com o Afonso e a mnh irmã, mas ainda tenh q ver o meu trabalho se dá ou nao! ...E aqui a parva.. marcou Advogado pa esse dia! sou mesmo daaaaahhhh lol! Mas se fôr tb desmarco! lol

      Bjos a todas!

      Vou ver se o piolho ta melhor e vou a farmacia comprar o resto da medicação!!
      Desculpas...desculpas... desculpas...:-" :-" :-" :-" eu cá já nem digo mais nada :-#


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por rmfcunha
        Inserido Inicialmente por Neska
        ...
        Rosa mariaaa: Dia 18 deve ser dificil ir a Lx, o namorido tem uma proposta pa entregar no dia 19 e nesse dia vai ter q dar ao litro no trabalho... por isso nao deve ser nada fácil! Ele disse pa eu ir com o Afonso e a mnh irmã, mas ainda tenh q ver o meu trabalho se dá ou nao! ...E aqui a parva.. marcou Advogado pa esse dia! sou mesmo daaaaahhhh lol! Mas se fôr tb desmarco! lol

        Bjos a todas!

        Vou ver se o piolho ta melhor e vou a farmacia comprar o resto da medicação!!
        Desculpas...desculpas... desculpas...:-" :-" :-" :-" eu cá já nem digo mais nada :-#
        opá é a sério... disse-me ontem! Eu disse pa ele pedir o dia, tavamos a falar mais a sério... qd se fez luz e se lembrou q tinha a entrega da proposta a 19!
        Mas pode ser q vá com a sis... hihihi
        [hr]







        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

        Comentar


        • RE:

          meninas passei só para retificar uma coisita EU NÃO QUERO SER CHEFE tenho fobia desses nome trauma, eu sei lá mais o ke ,só quero ser verificadeira mais nada, certo CHEFE NÃO, FICA ASSIM E AMENINA fILOMENAV É UM CASOA PENSAR EM SER VERIFICADEIRA 3 PORKE É SEMPRE TAMBÉM DAS PRIMEIRAS A CHEGAR AO SERVIÇO.JOCAS :-({|= :-({|= :-({|= :-({|=


          NESKINHA FAZ FAVOR DE PICAR O PNTO MAIS CEDO :-({|= :-({|=
          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

          Comentar


          • RE:

            Olá a todas.

            Chefes, verificadeiras desculpem a ausência, espero que a falta seja justificada.

            Como disse antes as minhas piolhitas estão muito aflitas dos dentes já andam assim á tanto tempo e não saem de vez, coitadinhas custa tanto vê-las assim.
            Esta noite foi terrivel acho que a pior desde que nasceram, foi de hora a hora.
            Filomenav ia eu e o pai, claro que fui mais vezes, mas esta noite foi muito complicada porque á 1h e tal foram as 2 e depois foi a Sofia até as 4h e as 5h a Sara até as 6h30, passado 1 hora toca a levantar para trabalhar, enfim espero que não se volte a repetir.

            Hoje fomos á consulta de medicina fisica no hospital e a médica disse que elas estavam a evoluir conforme o esperado, voltamos em junho aos 18 meses.

            Mag ainda não consegui ver os teus bebecas, estou muito curiosa, todas dizem que são lindos, o que não admira, porque os dezembrinos são todos um espectaculo, beijinhos miga tambem deves andar estoirada.

            Mais uma vez as melhoras aos bebecas.








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • RE:

              Boa noite mamas,

              quero agradecer os elogios a minha princesa......... k mae babada que eu sou. todos os bebes sao lindos lindos!!!!!!!!!

              Pois é na verdade ando exausta, tenho o marido doente e ninguem sabe o que ele tem - dor no peito, vomita constantemente, ja foi 2 dias pro hospital e nada. deve ser ansiedade nao sei

              O meu avô e a minha avó doentes. A irma da minha avo tambem, essa ja precisa de alguem a tomar conta dela e nao tem ninguem.....e todos a quererem o meu apoio


              O maridao deu-me uma boa noticia, marcou um fim de semana fora. diz k vamos com a ines e o diogo e com telemoveis desligados. saimos 6a feira e so regressamos dmingo. Vamos la ver o k ele anda a preparar, acho k nos vai fazer bem........

              5a feira vou ao medico com a ines e vai fazer a prevenar. ja disse ao marido para ir comigo porque nao vou conseguir segurar nela para a vacina. vai-me custar tanto qt a ela. tadinha!!!!!!!!!!


              bem ja me alonguei........ beijinhos a todos os bebes..........



              ______________________________________________
              O enxoval do seu bebé começa aqui:
              http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
              http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

              Comentar


              • RE:

                [quote=mfada]

                5a feira vou ao medico com a ines e vai fazer a prevenar. ja disse ao marido para ir comigo porque nao vou conseguir segurar nela para a vacina. vai-me custar tanto qt a ela. tadinha!!!!!!!!!!

                Vais dar a Prevenar aos 15 meses a minha pediatra disse que era aos 18 meses.

                Aos 15 meses é a VASPR ( sarampo e rubeola) e o reforço da Men C, acho eu.

                Vê lá bem se tens de dar a prevenar aos 15, eu só vou dar aos 18.

                Beijos e aproveita bem o fm de semana.








                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                A Sara afilhada da Mag

                Comentar


                • RE:

                  Susana estou-te a ver.

                  Estas melhor, miga.

                  Espero que sim.

                  Beijos.








                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por titimarg
                    Susana estou-te a ver.

                    Estas melhor, miga.

                    Espero que sim.

                    Beijos.
                    Olá!

                    Sim, finalmente estou melhor... Mas, para curar a amigdalite fiquei KO dos estômago e fígado... A medicação e a pouca comida que conseguia comer, deram cabo de mim!

                    Mas tudo se resolve! A médica tinha dito para tomar o antibiótico de 6 em 6 durante 8 dias, mas vou tomar de 12 em 12, para ver se consigo comer bem antes de os tomar... Vamos lá ver...

                    Beijinhos e obrigado pelo cuidado!


                    Comentar


                    • RE:

                      Boas!!!

                      Já vi que anda tudo animadito, ainda bem!

                      OBRIGADO a todas pelas melhoras!

                      Amanhã vou começar a trabalhar... portanto ausentar-me mais...

                      Quanto à comida a Bia come bem o 2º se lhe souber e se for antes da sopa! Mas, como ela come bem na creche, à noite eu dou-lhe a sopa, depois petisca do que houver do 2º e come a frutinha ou suissinhos. No final, tem sempre um miminho, que costuma ser um pouco de queijo flamengo, que adora!

                      Quanto ao facto de martigar ou não, depende do que é... Fruta normalmente, não come ao pedaços... Só triturada! Mas come muito bem, pedaços de batatas, carne, peixe, massas e o bendito do queijo... Portanto, ela sabe mastigar e consegue, nem sempre lhe apetece! Quando vejo que anda com menos apetite tento dar.lhe as coisas que mais gosta: batatas e peixe assado ou massa e carne picada!

                      Ontem provou e gostou de douradinhos com arroz de tomate!

                      Freddy Sinceramente, não há pressa! Mas se queres ir tentando, porque não começas pela sopa! Junta-lhe massa ou arroz, muito cozido. Coze a parte e junta no final da sopa! Banana esmagada com garfo, em vez de triturada. Se ela comer bem o iogurte com bolacha, em vez de ralares parte aos pedacinhos e deixa amolecer. Como 2º, uma coisa que também costuma resultar é o puré, por exemplo com peixe desfiado! Mas sem stress...

                      Bem, meninas, desculpem mas não me lembro de mais nada e tenho de me ir deitar!


                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia meninas, desejo um dia grandioso ,para todas mas em especial pra nossa titimarg e mfda , migas devem tar mesmo a precisar de um bom descanso, como não podemos ir até vossa casa pra ajudar restam-nos enviar muuuuuuuuuuuuuiiiiiiita corrente positiva e muitos beijos pra meninas e e rapidas melhoras, tamos a torcer pelos bebecas e seus papás.

                        susanita ainda bem ke tá mior a nossa mamãe.

                        szevedo toca avir aki mais vezes:angelpnk:

                        elsita cade voçe :?: voce não sabe que tem uma função muuuuuuuuto importante aki aia aia aia , tau tau:-" :-"

                        pra restantes jocas (rosinha, neska anusca filomeva etc etc, silvy etc na me lembro de resto mas é do queijo):-" :-" :-" :-"
                        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                        Comentar


                        • RE:

                          Bom dia a todas,

                          Ontem a minha menina fez 14 fraldas com coco !!!!! escusado será dizer que começou de dieta , mas não está fácil. aquela papa de arroz é horrivel, e aquele leite hn25, do piorio.

                          A noite foi para esquecer. Hoje já tinhamos consulta na pediatra por isso vamos ver como se vai passar. espero que durante o dia, não faça tantas fraldas.

                          é horrivel ter os nossos pequenos doentes, e ela tem andado bem, agora resolveu ter tudo...

                          desculpem o desafabo mas eu fico tão triste de a ver assim.

                          vou acreditar que vai melhorar rapidamente.

                          bjinhos a todas


                          Comentar


                          • RE:

                            Bons dias

                            fReddy, eu cá não quero ser verificadeira, pois assim não posso faltar ao serviço hehehe, verificadeira q se preze tem de ser a 1ª a entrar e a última a sair....:clock2:

                            Inserido Inicialmente por aicosta
                            Ontem a minha menina fez 14 fraldas com coco !!!!! escusado será dizer que começou de dieta , mas não está fácil. aquela papa de arroz é horrivel, e aquele leite hn25, do piorio.
                            Na última gastro q a Bia teve dei-lhe mimosa sem lactose, ao invés do leite de lata sem lactose (não era essa marca q falas, mas outra q não me recordo). As papas de arroz colocava cebola, cenoura e carne ou peixe, a pediatra disse q podia para ela não ficar muito fraca. A cebola era para dar mais sabor. As melhoras para a Margarida.

                            Mfada, as melhoras parta o pessoal ai de casa, parece q resolveram todos adoecer ao mesmo tempo! :fever: E o teu marido, já procurou 2ªs opiniões?

                            Titimarq, pois, 2 bebés a chorarem de noite deve ser dose.....
                            :coffee2: :confusd2:

                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • RE:

                              Bons diasss!

                              Vim logo picar o ponto cedo pras nossas chefes nao se xatearem!! hihihih

                              aicosta: tadinha da margarida... espero q melhore rapidinho, custa mt ve-los assim!

                              O Afonso hj tá +/-... a tosse é q é o pior...
                              Hj de manha voltou a vomitar da tosse... dormiu de novo conosco...

                              O namorido tb nao anda bom... anda a c@g@r de fininho... hihihi... coitado... ontem comprei-lhe imodium mas so tomou hj... mais parvo foi, deve ser pk afinal nao está tão mal como diz! lol

                              Enfim... hão-de melhorar os dois...

                              Bjocas a todas!
                              [hr]







                              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Bom dia!!!!!

                                Aos bebecas doentes as melhoras. A Sara já está melhor, de vez em quando tem uma tossita, mas manifesta-se mais à noite, qdo está já no berço. Ainda há dias dei-lhe uma colher de mel de abelha, acalmou a tosse...se a pediátra sabe...o certo é q acalmou...

                                Freddy tens trauma do nome Chefe...então pronto, ficas tu a verificadora mor e eu só te substituo nas tuas faltas e ausências

                                Susana ainda bem que já estás melhor...toma conta de ti e desse bebecas!!! A Sara tb tem uma adoração por queijo...Ainda ontem em vez de pão dei-lhe bolo de leite para ela provar, mas n comeu, e coloquei queijo. Ela abriu o bolo retirou o queijo, comeu muito softmente e o bolo? "na, na"

                                Quanto às comidinhas e ao apetite. O que noto, é que a Sara à noite n come o segundo prato...petisca. Mas lá mastigar, mastiga. Ainda ontem qdo chegamos a casa, fiz-lhe o seu chazinho e ofereci-lhe bolacha maria "na, na". Depois, qdo andava no chão a arrumar tudo, foi à cx das bolachas do pai (digo do Pai pq ele é o monstro das bolachas ) tirou do armário "que" (quero...) e lá comeu três dessas...já n gasto mais dinheiro em marias...
                                E no infantário elas dizem que ela come bem o 2.º...por isso tá bem assim.

                                aicosta e Neska melhoras aos vossos bebecas

                                Bom...já contribui com "bilhardices"

                                FUIIII


                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X