Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
    Olá a todas.

    Susana as minhas também anda nessa fase, já estou a ficar sem paciência, ainda agora acabei de as deitar e tive de dar 2 palmadas à Sofia, sempre a desafiar e a tentar fazer o que quer e depois ainda é gozona, bem levou-me ao limite, avisei várias vezes até sai do sofã e fui para um cadeirão que tenho num canto da sala e ela a desafiar do sofã, e não satisfeita veio para o é de mim desafiar ainda mais, levou uma palmada e cama. Chegou ao quarto só gritava e chorava, não conseguia acalmar nem por nada tive de lhe dar outra palmada para me obedecer. A Sara também é não quero, não faço, não gosto e não, bem isto é terrivel, a fase das birras nunca mais acaba............

    Quanto a vizinhos já nem digo mais nada, estou farta.

    Aicosta o Gui está a dar um ar da sua graça, hum, a Sara começou assim a arranjar posição durante a tarde, a desviar a irmã e depois de madrugada entrei em trabalho de parto, espero que seja uma hora pequena. Beijos

    Filo tadinha da Bia custa tanto imagino a pequena.
    As melhoras.

    De resto estou de férias a partir de hoje, agora só vou trabalhar dia 04/07.

    Beijos e bom fim de semana.
    Bem, de tudo isto, férias é a melhor parte!!!

    Não querem vir passear até estes lados??? Ou combinar algo mais a meio, tipo Portugal dos Pequeninos ou Zoooo, queria tanto leva-los lá este ano...

    Quanto às birras, hoje esteve ligeiramente mais calma... mas ainda tentou esticar-se!

    Mas esteve o dia todo sem TV e só vos digo tem brincado bastante!! Ela andava a ficar viciada e não "desligava" da TV!


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por aicosta Ver Mensagem
      ola meninas,

      este pequeno anda para aqui muito mexido, vamos ver se conseguimos dormir esta noite, ou temos surpresas !!!

      filo : experimenta xarope de maça reineta, compras na farmacia e dá bom resultado. é receita da mag, mas com a guida também funciona.

      bjinhos a todas e talvez até amanhã

      xau
      Envia SMS a caminho do hospital!!! Não importa as horas!

      Vamos ficar a torcer! O Gui tem de ir ao Zoo!!


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
        Olá meninas

        Pois, a minha Bia tb tem fases, mas acho que ainda não me fez nenhuma assim, irra! Mas faz-me lembrar o meu sobrinho, fazia com cada birra que só visto! É preciso ter toneladas de paciência...

        A minha hoje fez um berreiro para fazer cocó, tadita, desde que ficou doente que ficou com dificuldades, como doía andava a reter, hoje coloquei bebegel mas ainda tive de ajudar com a mão, foi um desespero! Hoje já estou a fazer uma sopita com ervilhas, muita courgete e pouca batata, a ver se ajuda. E ao jantar mais ervilhas e feijão!
        Tadinha da mini!

        Podes mesmo fazer a sopa sem batata nenhuma, cerejas, manga, kiwi, laranja, muita água, espinafres, sei lá...

        A tua Bia sempre foi mais calminha... a minha tem a mania que manda e nós também andamos sempre a correr, com stress e acho que piora!

        Bem, temos de ir levando e mais nada...


        Comentar


        • Bem, as cerejas que o Filipe foi apanhar... demais, maravilhosas!!!

          Hoje acabei por levar o João de novo ao hospital, estava ligeiramente melhor, mas muito birrento, mornito e cheio de tosse... E quando o Filipe me disse que na 5ª feira no hospital da Covilhã não lhe tinham visto nem ouvidos nem garganta... passei-me!

          Peguei no puto e levei-o logo às urgências aqui do Fundão. Resultado: amigdalite e otite!! Além de ter uns barulhinhos no peito...

          Enfim, nada que eu não estivesse à espera! Mas fiquei mesmo irritada, pois se na 5ª feira o tivessem visto como deve ser neste momento já estava ótimo e 2ª feira ia já bem bom para o Algarve!

          Beijinhos


          Comentar


          • Já enchi os chouriços todos!


            Comentar


            • Assim, foi como eu fiquei quando estava a comer as cerejas...

              Isto era o que deveria estar a fazer...


              Comentar


              • E por último, um bem especial para vocês:



                Comentar


                • Bolas, não consegui resistir a este:

                  Ana Isabel
                  é para o Gui


                  Comentar


                  • obrigado susana, nem sabes como estava a precisar.

                    ja desespero de tanto esperar que o piolho pequeno resolva sair... ontem e hoje deu me para chorar enfim... hormonas. e ainda por cima hoje de manhã estava a falar com a margarida e ela disse que queria que eu fosse para a praia com ela. deu me umas saudades...

                    agora ja passou e vim so cá de fugida porque o marido e eu vamos passear, estou farta de estar em casa á espera.

                    vou comprar um presente para o gui levar á mana quando se conhecerem.

                    bjinhos e como vou andar muito a pe pode ser que ajude.

                    xau


                    Comentar


                    • Olá a todas.

                      Passei para deixar um beijos a todas em especial à Aicosta.

                      Susana nós vamos passar uns dias ao Algarve, são só 4 dias porque o meu Marido não tem férias, mas pode ser que dê para combinar alguma coisa.

                      Vanessa depois ligo-te para tomar um café contigo e ver o Afonso que está lindo.

                      Beijos a todas.








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • Olá meninas
                        Aicosta, sempre ouvi dizer que muito passeio e muito ajuda

                        titimarg, obrigada pela dica, a ver se amanhã passo pela farmácia. Boas férias! Eu tb estou de férias até 5ª, na sexta vou trabalhar, pois a minha colega vai tirar o dia!
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • Olá meninas, e lá se passou o fim d semana, esta temos o feriado de 23
                          Susana, Vanea, a minha faz birras tal e qual as vossas, deve ser das meninas, até as frases 'és má', 'não gosto de ti' etc...
                          Filó, é verdade xarope maçã reineta costuma ser bom 10ml/dia, d preferencia á noite.
                          Susana, o mini está melhorzito?
                          Ana isabel, está quaseeeeeeeeeeeeeeeeee, calma, vai correr td bem, manda sms logo q possas
                          beijokinhas a todas
                          Mag


                          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                          Comentar


                          • bons dias,

                            de manhã lá fomos á maternidade. finalmente conheci a mac e até me pareceu bem, dentro do genero, fiz o ctg e anda a registar, ainda anda muito mexido. a medica diz que se não houver anda em contrário so volto lá para a semana com 40 s e 3 dias. assim sendo, acho que no feriado vamos matar saudades e ir ver a minha menina que ja tenho saudades gigantescas.

                            bjinhos a todas e portem se bemm, se puderem !!!

                            xau


                            Comentar


                            • Boa tarde a todas...

                              Hoje foi dia de choradeira, o mini lá foi para o Algarve com os avós... logo agora que anda tão mimocas, sempre a pedir colinho e a dar miminhos... só quer brincar com as minha maminhas... bem, vou morrer de saudades, mas vai fazer-lhe bem!

                              Mag Ele foi melhorzinho, a antibiótico!

                              A Bia acho que nem se apaercebeu lá muito bem... tentei explicar-lhe que ia ficar uns poucos de dias sem ver o irmão...

                              Ana Isabel Então a caminhada não surtiu efeitos? E tu a achares que ele não se ia aguentar... em casa, eles acalmam logo!!! E engordam! O João no último mês de baixa engordou cerca de 1 kg.

                              Beijinhos


                              Comentar


                              • Olá meninas : )

                                Susana - estás com a pica toda ontem também chegaram-me com cerejas a casa mas no meu caso foi o meu sogro q as trouxe, o sogro dele tem cerejeiras e foi pra lá ontem apanhar e chegou-me a casa com uns 4 kilos ( já dei metade à minha mãe ), mais batata e ovos caseiros.
                                Tanta batata q tenho em casa q acho q hoje vou fazer batata a muro à dias fiz no forno com queijo nhami nhami...depois tenho q andar a queimar estas calorias. Por falar nisso, estava a pensar em ir correr logo pela manhã, tipo às 06h00...como tenho o despertador para as 06h15, mas fico sempre na cama pelo menos 30min. mais, ponha-o - 15mi. e ía correr uma meia-hora a 40min., depois era tomar banho e prontinha para mais um dia de trabalho vou pensar mto a sério no caso. Depois mais uns dias não precisa de ser tão cedo pois a Xana começa de férias...acho q é uma boa ideia !

                                E mais uma vez por falar nisso, o meu marido na 6ª feira teve reunião à tardinha e eu apanhei o carro e fui com os miúdos pra casa. Perguntei-lhe como é q depois ía, disse-me q arranjava uma maneira e eu ok., mais tarde liga-me para o ir buscar mesmo já quase em casa mas não podia andar mais pois tinha vindo a pé e claro, apanhou algumas subidas, e q subidas lolololol

                                O fds foi bom...no sábado sempre fomos ao passeio de barco, afinal foi das 13h às 16h...quase até às 17h...o homem foi mto simpático. Vimos imensos golfinhos, foi um espectáculo mesmo ! Lindo, adorei ! Fomos para uma parte mais calma mergulhar, tenho a cara e ombros um pouco vermelhos, aquilo no barco ñ se sente nada, o pior é depois. Mas o importante é q o Afonso está bem, protegi-o bem, já a minha filha teimou em tirar o boné e consequência: anda com febre, dores de cabeça e frios :S foi para a escola, não me ligaram penso q passou bem o dia...
                                Ontem ficamos em casa a descansar...era para irmos à praia mas como fiquei vermelha já não fomos. Talvez vá no feriado mas só por um pouquinho pois isto tem estado insuportável...na sombra estamos bem mas ao sol é abrasador demais !

                                Susana - Acho q são mesmo fases, lembro-me da minha filha ser assim e o Afonso neste preciso momento está igual. Vê lá q ontem andava só a fazer disparates, ora derramava algo, ora partia qualquer coisa e depois passava o dia a pedir-me desculpa ( ao menos isso hehehe ), mas numa dessas dei-lhe uma palmada, deve ter lhe chegado a dentro q chamou-me " tonta do c a r a l h o ", isto é culpa do pai pois às vezes fala mal e pronto ! Dei-lhe outra palmada e pus-o de castigo...tem de ser !

                                É engraçado q tanto a minha enteada como a minha filha ouviam mas não diziam, ou disseram mto poucas vezes, como diz o meu marido...é mesmo homem!

                                Aicosta - ainda por cá ? O Gui está malandreco...está-lhe a saber bem estes últimos dias
                                Q corra tudo pelo melhor !

                                Filomena - as melhoras para a Bia, tadinha.

                                Ontem estive a escolher as fotos do passeio ao Porto Santo...20 no total ! Depois coloco-as no face para espreitarem ; )
                                Daqui a uns dias tenho mais umas para escolher, as do passeio aos golfinhos, a seguir tb partilho-as.

                                BeijinhOsssss*
                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X