Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá a todas

    Ando à dois dias para colocar uma mensagem, para mais onteontem era daquelas mensagens grandes, grrr.



    Obrigada pelos vossos parabéns à evolução da Bia, mas já nem sei se anda ou não, ou seja, raramente se larga sozinha, o que significa q eu continuo a andar com ela ao colo mas não preciso q correr atrás dela, o q ainda me dá algum descanso!



    Para dormir tem sido complicado, luta contra o sono. nestes dois dias experimentei dar-lhe leite antes de ir para a cama (coisa q não fazia desde os 6 meses, sensivelmente), não é q dormiu a noite toda? Será q acordava com fome, tadita?



    Tb tenho de lembrar as titias do fórium q a pipoca fez ano e meio na quarta-feira!!! Os nossos pimpilhos estão a ficar grandes....



    Ontem fomos passear a Lx com duas amigas e os respectivos rebentos (3 anos), vim cansaderrima para casa... imaginem a tralha da Bia, o carrinho e os três meninos a fazerem barulho mais o calor q tava... nem deu bem para por a conversa em dia com elas|



    Hoje já a Bia foi para a escolinha, a ideia era eu arrumar umas coisas, mas de manhã andei a fazer uns recados ao namorido, depois fui às compras, agora tá um calor q não apetece estar na rua e, para mais, as divisões q tinha para limpar são precisamente no quintal! Acho q já não é hoje...



    Pronto, achoo q está o relati feito



    Agora os recados:

    Freddy, q tudo corra bem no domingo, espero q esteja bom tempo! pelo q li, a catarina está melhor, ainda bem!



    Timtim, a minha miuda deve ter estado a falar com o teu... ontem, no banho, pos-se de cócoras e lá saiu :w00t: isto no fim do banho... tb tive de agarrar com as mãos, tirar o tapete do poliban (pois ficou sujo) e voltar a lavar p rabiosque à danadinha!!!! Aiiii, coisas que as mamãs fazem!:hehe:



    Neska, as melhoras, q chatisse...



    Susana, ainda bem q a Bia está a comer bem, pelos vistos o Joãozinho tb está a ficar grande e traquinas descansa muito, q este calor deve ser horrivel para ti!



    Quanto à Prevenar, a Bia vai levar uma outra vacina aos 24 meses, a pediatra diz q é mais eficaz e mais barata!!!! Fixe, né? Não percebo mt bem a letra da média, mas parece-me q é Primo 23
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      oi...



      voltei agora, das compras, já com um redutor... vamos ver como corre o ensinamento!!! :P



      dps conto...



      bjo


      Andreia



      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



        Olá gaijasssssssssssssssss :P



        Passei por cá apenas pra dizer q estou viva :hehe:

        a maldita gripe parece q veio pra ficar...não quer ir embora :angry:

        ainda por cima com este calor...é terrível !!!



        Confesso q não tenho tido vontade nenhuma de cá vir :sorry:

        esta gripe tomou conta de mim :? depois não tenho tido vontade pra nada...





        Hoje vou ao teatro rir um bocadinho



        Bye...


        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá gajas.



          Ando com um problema qualquer de internet em casa. Ontem liguei para a TV cabo a reclamar, e vão lá mudar aquela coisa. Vamos ver se melhora.



          O Rodrigo fez ontem uma gira. Estava eu a mexer no computador, quando as mãozinhas lindas dele tocam no teclado. O gajo fez uma proeza, virou-me o ecrã de lado:w00t::w00t: Ou seja o desenho ficou virado para a esquerda, as pastas alinhadas em baixo e a barra ao alto :w00t::w00t:

          Tive de ligar a um amigo informático porque eu não estava a conseguir mudar aquilo!!! Já viram o que os putos sabem fazer ???



          Reparei que falavam de penicos. Eu a proxima vez que for ao Continente, vou comprar um. Vamos ver se ele atina com aquilo.



          Com esta coisa que aconteceu com o meu carro, tenho andado ausente, peço desculpa. Mas hoje já vou buscar um carro de substituição e já acalmo mais. Para quem não sabe, bateram-me no carro ontem de manhã e fiquei sem carro. Mas não há feridos nem mortes, nem nada. Só mesmo o meu boguinhas lindo teve de ir para o mecânico e o facto de saber que talvez vá pagar uma franquia de 500 euros :crybaby::crybaby::crybaby::crybaby::crybaby::cryb aby:



          Tem estado um calor medonho aqui!! E ainda por cima, nesta casa de caca, não HÁ GELADOS!!!!!!! Acham normal ??? Têm uma arca no bar desligada e sem gelados!!



          Mas vou-me regalar toda! Daqui a pouco, faço aqui uma pausa grande e vamos umas gajas(os) comer uns caracois e umas caracoletas aqui ao pé do Julio dos Caracóis!!! Claro que a bejeca não pode faltar!! Estou uma galdéria (dizem vocês) !!! Querem vir ???



          Até logo e beijos a todas.


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            BOA NOITE MENINAS



            Então está tudo bem disposto??? O Tiago agora em casa da minha sogra, só quer ir para um barracão, mas nós não deixamos porque aquilo é só porcaria e bicharada, mas é mesmo para lá

            que ele foge, o pai ainda à bocado ralhou a sério com ele, deviam ver metia-se assim ao pé do barracão e com o dedo fazia não, fez isto umas 8 vezes, na ultima vez nós rimo-nos e ele é claro

            entrou no barracão, são tão espertos estes miudos.


            SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

            A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              boas noites



              Rosa ainda bem que já vais ter um carrito, mesmo de substituição...e vais para a boa vida...rica menina!!!!



              Liliana vais ver o CSI Funchal? Fazes mto bem. Mas calha na mesma hora do José Cid, não?



              Elsa deve ter tido piada ele a abanar o dedito



              Timtim o teu tim é um reincidente, só q desta vez tb ias apanhar com o " gel de banho" como diz a freddy. Houve outra mamã q diz q tb aparou o cocó....tb achei o máximo



              Hoje fomos cortar o cabelinho à Sara. Aproveitei q tinha q marcar p mim e então pedi à cabelereira p me dar um jeitinho ao da S. Ficam com uma feição diferente. Parece mais gordinha. Mas com o cabelinho q ela já tinha, já lhe conseguia fazer uma palmeirinha, mas ela não aguentava mto tempo com o elástico.





              Ela chorou, mas mateve-se quieta...foi o q importou. Depois ainda fomos comprar umas verdurinhas para os purés do fim-de-semana. E ela ia tirando as maçãs do caixote e dava-me, mas qdo eu n dava atenção, lá ia a maçã p o chão. Ainda bem q o pai n demorou mto a chegar, se não iam obrigrar-me a levar as maçãs q andassem pelo chão



              Hoje foi o pai a lhe dar o jantar (coisa rara) e ainda bem que correu bem. Ela comeu o puré todo e depressa, foi o tempo de eu juntar roupa e colocar mais uma a estender. Qdo cheguei à cozinha e vi q já estava despachada ainda lhe disse, já viste, enquanto tu deste o jantar eu consegui fazer outra coisa. Ele n disse nada.



              Bem, vou para o sofá.



              Até amanhã
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                bemmmm é mm sábado...desde ontem que ninguem escreveu....



                Touy aqui à espera q o marido tome banho p dp ir eu e ele ficar com a pimpolha.



                Hoje foi ele q deu banho e jantar...está a fazer progressos



                bjs
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Trina (30-05-2009)bemmmm é mm sábado...desde ontem que ninguem escreveu....

                  Touy aqui à espera q o marido tome banho p dp ir eu e ele ficar com a pimpolha.

                  Hoje foi ele q deu banho e jantar...está a fazer progressos

                  bjs


                  Está sempre a tempo! Dá muito jeito eles desenrascarem-se com eles...



                  O maridão cá em casa desde cedo teve de se habituar a fazer-lhe tudo! Eu ia trabalhar aos fins-de-semana e ele ficava com ela! Quando comecei no call-center trabalhava até às 21 horas e ele tinha de lhe dar banho e jantar... E agora é quase sempre ele que a arranja de manhã e a leva à creche... Quanto a banhos é raro ser eu...



                  Por isso, agora quando vier o João vai ter de continuar...




                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    filomenav (29-05-2009)Olá a todas

                    Ando à dois dias para colocar uma mensagem, para mais onteontem era daquelas mensagens grandes, grrr.

                    Obrigada pelos vossos parabéns à evolução da Bia, mas já nem sei se anda ou não, ou seja, raramente se larga sozinha, o que significa q eu continuo a andar com ela ao colo mas não preciso q correr atrás dela, o q ainda me dá algum descanso! A vantagem é mesmo essa, porque depois eles ficam ainda mais irrequietos!!!



                    Para dormir tem sido complicado, luta contra o sono. nestes dois dias experimentei dar-lhe leite antes de ir para a cama (coisa q não fazia desde os 6 meses, sensivelmente), não é q dormiu a noite toda? Será q acordava com fome, tadita? É bem possível! Eu tenho dado sempre leite à Bia... Só quando janta muito tarde e vai logo para a cama é que não dou logo, mas dou-lhe antes de me deitar! E por vezes, raramente, mas acontece, acorda de noite e bebe leite!



                    Tb tenho de lembrar as titias do fórium q a pipoca fez ano e meio na quarta-feira!!! Os nossos pimpilhos estão a ficar grandes.... Se estão... Mil e uma desculpas pela falta de lembrança!!! MUITOS PARABÉNS!!!



                    Ontem fomos passear a Lx com duas amigas e os respectivos rebentos (3 anos), vim cansaderrima para casa... imaginem a tralha da Bia, o carrinho e os três meninos a fazerem barulho mais o calor q tava... nem deu bem para por a conversa em dia com elas| Ou saimos numa de mãe ou numa de mulher... :w00t::w00t::w00t::w00t: Para as duas coisas não dá mesmo...



                    Hoje já a Bia foi para a escolinha, a ideia era eu arrumar umas coisas, mas de manhã andei a fazer uns recados ao namorido, depois fui às compras, agora tá um calor q não apetece estar na rua e, para mais, as divisões q tinha para limpar são precisamente no quintal! Acho q já não é hoje... O trabalho não azeda nem ninguém o vai fazer por ti... Descansa!



                    Pronto, achoo q está o relati feito

                    Agora os recados:

                    Freddy, q tudo corra bem no domingo, espero q esteja bom tempo! pelo q li, a catarina está melhor, ainda bem!

                    Timtim, a minha miuda deve ter estado a falar com o teu... ontem, no banho, pos-se de cócoras e lá saiu :w00t: isto no fim do banho... tb tive de agarrar com as mãos, tirar o tapete do poliban (pois ficou sujo) e voltar a lavar p rabiosque à danadinha!!!! Aiiii, coisas que as mamãs fazem!:hehe:

                    Neska, as melhoras, q chatisse...

                    Susana, ainda bem q a Bia está a comer bem, pelos vistos o Joãozinho tb está a ficar grande e traquinas descansa muito, q este calor deve ser horrivel para ti! Sim, realmente uma gravidez no final em pleno verão vai ser dose...

                    Quanto à Prevenar, a Bia vai levar uma outra vacina aos 24 meses, a pediatra diz q é mais eficaz e mais barata!!!! Fixe, né? Não percebo mt bem a letra da média, mas parece-me q é Primo 23 Acho que vou aguardar pela consulta no mês que vem!


                    Beijinhos à minha afilhada!! Ela tem visto o DVD???


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      timtim (29-05-2009)oi...

                      voltei agora, das compras, já com um redutor... vamos ver como corre o ensinamento!!! :P

                      dps conto...

                      bjo


                      Eu ainda ando a pensar no assunto! Não me parece que ela vá achar muita piada a estar algum tempo sentada no penico!! :P:P:P:P


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá mamãs e bebés mais lindos!!!!



                        Finalmente um fim-de-semana completo e com sol!!!



                        E adivinhem o que fizemos hoje de tarde... Já fomos meter o cú na piscina da avó... Ontem o avô andou até à uma e tal da noite e acabar de limpar a piscina pois a avó dizia que hoje ia estar calor e queria levar a menina para a água...



                        Bem, estava numa excitação... Não parou um pouco! Amanhã tenho de lhe ir comprar umas braçadeiras...



                        A novidade é que já decidimos as férias... Vamos dia 9 para Lisboa para casa do meu irmão... Depois vamos fazer praia para a zona da Costa da Caparica!!!



                        Meninas de Lisboa se depois quiserem combinar alguma coisa apitem!!!



                        Bem, vou ver TV!



                        Beijocas


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Ola a todas.



                          Desculpem a minha ausencia, mas as piolhas tem estado umas safadas.



                          So querem a minha atenção e nao consigo fazer nada com elas sempre agarradas as minhas pernas.

                          Agora fazem fita para dormir, e andam a acordar de noite em horas separadas, ando KO.



                          Ontem fomos á feira romana que fazem todos os anos aqui, só que estava tanta gente que não conseguimos ver nada, elas todas contentes,

                          Foi o primeiro banho de multidão delas.

                          As ruas estavam cheias, não se conseguia andar com o carrinho, parecia S. João, a noite estava fantastica, fomos a pe para o centro e chegamos eram quase 23h, e elas todas contentes, depois lá sossegaram e dormiram bem.



                          Hoje trabalhei o dia todo, e elas voltaram as birras para comer, enfim deve ser do calor que ficam commenos apetite.



                          Mara desculpa não ter dito mais nada, mas vou ver se consigo falar contigo para combinarmos algo.



                          Rosa, fico feliz por estar tudo bem contigo e com o marido, quanto ao carro tudo se resolve, importante é que ninguem se magoou.



                          Neska as melhoras, isso deve ser muito incomodo.



                          Susana ainda bem que a Bia está a comer bem, descansa miga que este calor é muito cansativo.



                          Freddy espero que a festa da Catarina corra bem, para disfarçar as pintas põe-lhe um pouco de base, ela vai ficar toda contente.

                          A Constança está muito evoluida já vai ao potinho muito bem, beijos para voces.



                          Filomena a Bia deve estar muito gira, as minhas só andam agarradas pela nossa mão e mesmo assim com algum medo e desiquilibrio á mistura.



                          Timtim o tue Tim achou piada agora estas feita , deve ter sido engraçado.



                          Elsa os nossos piolhos sabem bem dar a volta a situação, espertos são eles, deve ter sido engraço ve-lo a abanar o dedo, beijos.



                          Quanto á prevenar as minhas vão tomar agora em junho, a pediatra disse para elas tomarem, não falou nada de outras vacinas.



                          Agora vou.



                          Beijos.








                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Lili as melhoras.

                            As doentinhos tambem.



                            A minha Sara tambem anda um pouco constipada.



                            As melhoras.



                            Beijos










                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Boa tarde meninas



                              Então já anda tudo nos encontros?? Divirtam-se e portem-se bem, tirem fotos para nós vermos.



                              O Tiago fez ontem 17 meses, está tão grande e maroto, ontem fomos aos anos de uma colega que tem uma menina com 3 anos e meio, o Tiago às vezes agarrava nos brinquedos dela, mas ela

                              estava sempre a tirar-lhos, ele tinha a bola na mão vieram 3 para lha tirar ele coitadinho deitou-a logo para o chão, os miúdos às vezes são muito invejosos, mas são pequenos.



                              Vou trabalhar que tenho muito que fazer.


                              SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                              A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá minhas gajas!



                                Espero q estejam todas bem!

                                Obrigado a todas as que tornaram o meu cú o cú mais famoso do topico de Dezembro 07!!! hahaha :w00t:

                                Já estou bem melhor... ainda tnh mts dores, mas ao menos já me sento e ja conduzo sem grande dificuldade!!



                                O Afonso tá um safado... cada vez mai lindoooo!

                                Na sexta-feira foi meter a mão no ferro de engomar da minha avó que ja estava desligado, mas ainda quente! Q porra!

                                Ele andava a brincar, chegámos a minha avó e ela estava a terminar de passar a ferro, delsligou o ferro e ele andava por ali, mas nao estava junto à tabua... tava a brincar com um boneco, e começou a chorar... passou perto da tábua e jogou lá a maozinha, na altura eu nem sabia se teria sido queimadura ou teria ficado mal com o boneco, foi tudo tão rápido... :crying:

                                Chorou um belo bocadinho, mas depressa passou com a mão na água fria começou logo a rir...

                                No dia a seguir tinha bolha, mas nao se queixava, qd vi a marca até me passei fogo tadinho... agora ja saltou a pele e esta a secar, mas está tão feio... enfim, tenho posto mto uma pomada q a pediatra disse, ainda tentei fazer tipo um penso com compressas mas ele tira logo tudo!

                                Espero q passe depressa e que nao fique com marcas....



                                De resto cá estamos, a coisa em casa voltou a "ferver", nao estamos lá muito bem, hj vou ficar a dormir em casa da minha mãe... ele foi ter com o amigo do coração e eu nao me apetece ir pra casa, vou ficar aqui, na MINHA CASA, com a MINHA FAMILIA, q é onde me sinto bem!



                                Beijinhos a todas, até amanha, andam mts mamãs ausentes, nao tenho sido só eu, mas espero q esta semana ja consiga vir mais vezes!

                                Bjiñs!!!
                                [hr]







                                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X