Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    PARABÉNS À TATARUGA QUE NÃO TEM APARECIDO POR AQUI, UM DIA MUITO FELIZ JUNTO DO AFONSO



    E DE TODA A FAMILIA.






    SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

    A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá gajas boas



      Espero que estejam todas boas!!!!!!!!!!!!



      Estou quase de férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ! Uma semana vai-me saber muito bem

      Preciso de acalmar a cabeça e de não me preocupar com nada.



      Tenho de trabalhar.



      Beijos e até logo



      PS: Quanto aos gatos, eu ontem já dei uma "ensabuadela" à Vânia






      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Meninas eu vou aqui defender a Vânia, é assim, não é ela que quer dar a gata, é o marido e vocês estão só a bater no ceguinho,

        acho que já chega, eles não a vão abandonar, a intenção é mete-la numa instituição, aqui em Torres Novas, fazem muita vez,

        programas de adopção de gatos e cães, lá também podem fazer.


        SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

        A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá malta



          Então como andam??? Estão um pouco ausentes, eu também...

          Ando aqui cheia de trabalho. As grelhas vão aumentar e eu quero deixar tudo pronto para ir de férias descansada e não quero deixar trabalho para a minha "colega" fazer.



          Peço desculpa a todas por isso.



          Um beijo grande e até logo.


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bem meninas boa noite,





            em 1º lugar em relação à Vania e de acordo com a Elsa, vamos la ver, niguem aqui falou em abandono. Eu sugeria que fossem ler novamente o post dela. Ela unicamente disse que estao fartos das asneiras da gata e ate diz que ja se habituou à gata e que tem receio por causa das filhas se sentirao falta. Em nenhuma parte do post fala que vai abrir a porta e deixar a gata ir ou que vai leva-la ate ao monte mais proximo e abandona-la. Vamos ter calma com os nossos comentarios. De certeza que a vania e o marido nao querem abandonar a gata mas arranjar outra soluçao.



            Em relaçao a animais muito sinceramente tive 3 desde que estou a viver com o meu marido e jurei que nunca mais terei animal nenhum. A 1a cadela fui busca-la e vinha doente, morreu em 3 dias. O 2º cao enorme e lindo destruiu-me a casa toda e eu dei o cao a uma tia minha que tem uma varanda enorme e eu nessa altura tinha mudado de casa e nao tinha condiçoes para ele. A 3a cadela comprei-a, é uma dalmata que veio pequenina e .............. surda. estao a ver a minha sorte!!! nao podia leva-la a rua e soltar-lhe a trela poruqe a bichinha ía ía ía e depois como vinha? se o camiao fosse a passar como ouvia o buzinar do camiao? Xi xi e có có so dentro de casa, muito pelo. Nao, nem pensar. Acabei por dar a cadela a uma senhora conhecida da minha sogra e jurei para nunca mais. Entendo perfeitamente o trabalho que os animais dao e o mau que é quando destroiem tudo. Mesmo tentando nao tenho paciencia....





            Em relaçao ao resto ja nao me lembro ehehehehhehehe



            So queria dizer que o encontro esta proximo, esta quase quase.... espero que ha ultima da hora nao ha-ja mamãs a desistir.



            Beijocas



            ______________________________________________
            O enxoval do seu bebé começa aqui:
            http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
            http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Boa noite meninas!!!



              Bem, parece que a minha resposta à Vânia gerou alguma confusão! Atenção eu gosto de animais, tenho um cão que é meu em casa da minha mãe! Concordo plenamente com a Andreia quando diz que os animais precisam de muita atenção e mimos, e que tenhamos tempo para brincar com eles! A questão é que hoje em dia com a vida que levamos, com os bebés e a viver em apartamentos, torna-se dificil ter tudo isto.



              Por esta razão não trouxe o meu cão comigo, não é bicho para estar preso num apartamento, sempre habituado a andar solto, se o prendesse o dia todo em casa... Iria ser pêlo por todo lado, e sim estou a ser comodista, mas o tempo que me sobra quero dedica-lo à Bia.



              Quanto à minha resposta à Vânia, foi mais pelo facto de ela ter questionado se as meninas não iriam sentir a falta! Sim, vão sentir, mas passa-lhes mais rápido do que imaginamos. Também concordo que a gata lhes pode fazer bem, faz bem às crianças interagir com os animais, desenvolvem capacidades que não desenvolvem na interacção connosco! No entanto, acho que optar por a dar a alguém que cuide dela e que tenha mais tempo e paciência não é crime nenhum, pode até ser benéfico para a gata!



              Enfim, felizmente somos todos diferentes e temos todos opiniões diferentes e até acho bastante saudável discutirmos outros assuntos!!

              Espero é que ninguém fique ofendida com o meu comentário!



              Beijocas para todas!


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Ana Helena (04-06-2009)Acabei agora de ler os v/ posts. Obrigada! Muitas mamãs me respoderam!

                Percebi que a "esquisitóide" não sou eu, mas sim os meus sogros!

                Eu vou-me manter firme, o Rodrigo só vai lá dormir quando ele quiser e entender. Se querem estar com o neto que arranjem tempo de dia:P

                Felizmente o meu marido é da mesma opnião que eu e quando falámos com os meus sogros ele mantém a n/ posição. Mas porra, eles são chatos!:w00t:


                Claro que te respondemos!! Estamos cá para isso... Ainda bem que o teu marido concorda, assim tudo se torna mais simples! E não, definitivamente não és "esquisitoide"!!! :P:P:P:P


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  elsinha29 (04-06-2009)Bom dia meninas, esta tudo bem??

                  Ontem o meu Tiago teve uma pontita de febre, mas a minha sogra deu-lhe um supositório, já só o vi quase às 10 horas, fui ver a minha "sobrinha"

                  a Leiria, quando cheguei deviam ver, quando ele me viu começou logo a dizer adeus aos avós e quando veio para o meu colo, estava só a agarrar-me na cara e a dar-me beijinhos, coitadinho tinha saudades da mãe, depois foi ao chão, foi logo para a porta para ir para o carro e ir para casa, por isso é que eu digo, ele sabe que de dia é para estar na avó, mas à noite é para estar na casa dele com os papás.

                  Está bom tempo, esperemos que assim continue.


                  Então e a sobrinha é bonita!??! Não deu vontade de ir ao 2º???



                  Olha a Bia faz isso, mas é quando vamos a casa de alguém ou quando está alguém que não lhe interessa a falar com ela, começa a fazer adeus...


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    elsinha29 (04-06-2009)PARABÉNS À TATARUGA QUE NÃO TEM APARECIDO POR AQUI, UM DIA MUITO FELIZ JUNTO DO AFONSO

                    E DE TODA A FAMILIA.




                    Vou aproveitar o teu post!







                    :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons::balloons:

                    :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons::balloons:

                    :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons::balloons:





                    MUITOS PARABÉNS!!!



                    UM DIA MUITO FELIZ!!!



                    :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons::balloons:

                    :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons::balloons:

                    :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons::balloons:


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Bem, meninas hoje estou KO.



                      Andei o dia todo enjoada e mal disposta! Agora ao final do dia comecei a ficar com dores no fundo da barriga! Vamos lá ver, se isto melhora!

                      Estou um pouco preocupada pois tenho andado com um pouco de corrimento e hoje tive mais... Mas o João continua a mexer-se muito bem!!!

                      Vou descansar e espero estar melhor amanhã, se não estiver vou pedir ao Filipe para ir comigo às urgências...



                      Beijinhos e até amanhã!


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Boas noites



                        A primeira mensagem é para a desaparecida (aqui no fórum, pq ontem falei com ela no msn) TATARUGA



                        PARABÉNS




                        um resto de noite feliz!!!



                        Tenho andado com muito trabalho...vou lendo, qdo posso, mas comentar...nem me atrevo pq depois perco tempo e para a semana são só dois dias de trabalho, tenho mm q despachar as coisas.



                        Hoje fomos à consulta dos 18 meses. Foi antes de fazer, mas como se metem os feriados para a semana e queria saber aquela história da prevenar, marquei já para esta semana.

                        A Sara está compridita...axo eu...81 cm. Peso 10.400. Vai ser elegante a menina (sai à mãe ) Mas a médica diz qe está mto bem assim.

                        Disse q n era preciso os meninos beberem mais do 500 ml de leite e aqueles q n querem n se obriga, damos iogurtes. Ela disse que 500ml de leite equivalia a 2 iogurtes e a 25gr de queijo...

                        Isto pq eu lhe disse que há uns meses atrás tava difícil beber o leite e dava-lhe iogurtes para compensar, mas q dp começou a beber.

                        Ela diz q há crianças q n gostam de leite e pronto!



                        Em relação à vacina.Pelo menos aqui, ainda não está a ser comercializada, mas em principio será para Julho. Entao disse q dp era p passar com ela p me passar a receita. Esta q ela está a tomar agora, previne contra 7 bactérias da meningite. A nova 13 bactérias...sempre previne contra mais umas.



                        Em relação aquelas vacinas da gripe ou lá o q é (axo q são os gémeos q estão a tomar) ela diz que passa, mas só em setembro, q agora não faz efeito nenhum...



                        E pronto, o post já está comprido, amanhã, se conseguir, venho dizer mais qq coisa.



                        FREDDY então e a reunião????



                        Alguém mora em Oeiras?
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          sfalcao (04-06-2009)Bem, meninas hoje estou KO.



                          Andei o dia todo enjoada e mal disposta! Agora ao final do dia comecei a ficar com dores no fundo da barriga! Vamos lá ver, se isto melhora!



                          Estou um pouco preocupada pois tenho andado com um pouco de corrimento e hoje tive mais... Mas o João continua a mexer-se muito bem!!!



                          Vou descansar e espero estar melhor amanhã, se não estiver vou pedir ao Filipe para ir comigo às urgências...



                          Beijinhos e até amanhã!


                          Tu vai mas é descansar mulher....esse pequeno tem q ficar ai este tempo todo. Vai tomando chazinhos de noites tranquilas...tb axo q sim, se não passar é melhor ver se está tudo bem
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bem tb vou



                            Arrumar a roupinha da Sara para amanhã, colocar as "faltas" dentro da bolsa, o marido já pediu para lhe dar uma massagem nas costas (tb vou pedir, pode ser q ele de...tou a precisar daquelas massagens tipo SPA que se vê na TV...relaxar, não pensar em nada, no que tenho p fazer no trabalho, em casa...vou jogar no euro milhões amanhã!!!)



                            Portem-se bem na minha ausência
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                              Boa noite gaijas :hello:



                              Hoje q estou aqui não está ninguém (tb não é por mto tempo, estou quase a ir embora).
                              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                                :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: Parabéns TaTaRuga :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:



                                Tudo de bom comadre :smooch:
                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X