Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Xiiii como isto andou fraquito hoje...sinal que o fim de semana está a ser bom...



    Mas pelo menos podiam fazer como a vânia e a susana...trabalharam mas vieram aqui dizer olá...pode ser q o turno da noite apareça daqui a pouco



    Susana depois vem cá contar o q disseram da passarinha, é sempre bom saber essas coisas



    Hoje tou a sentir-me cansada. Arrumar a casa com Sara Beatriz constantemente atrás de mim...é dose...mesmo assim o pai hoje n se fez fino para lhe dar o almoço, consegui despachar-me mais depressa, mas não consegui fazer o q tinha previsto p hoje...mas isso já tou habituada! Vamos fazendo...



    Aquela pequena às vezes é tão teimosa...hoje lá levou uma palmadita no rabichol, mas ao de leve, só que falei mais alto, escondeu-se atrás do firgorífico e depois começou a chamar pelo papa. Mas dai a uns segundos já estava agarrada a mim de novo.



    Anda sempre a pedir colo...mas n se pode...n faço mais nada, sempre com ela ao colo. E não é das mais pesadas...Qdo não faço o q quer atira-se logo ao chão, mas nem lhe ligo...ela levanta-se e vem ter comigo



    Pronto, está o sábado a acabar, mas o meu foi tão igual aos outros...trabalhar em casa...



    bjs



    e bom resto de fim-de-semana
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      mammyLi (03-07-2009)
      rmfcunha (03-07-2009)
      mammyLi (03-07-2009)



      Freddy, prepara-te...tou quasi a ligar-ti :hehe:



      mas lembra-te q sou um bocado tímida :blush:


      Olhem que duas :w00t::w00t::w00t: Esse telefonema vai ser um espectáculo.

      Uma diz "Estás boa?"

      A outra "Sim"

      -"Então tá"

      -"Pois"

      :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:



      Eu estou a brincar...
      Tás é com invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :roflmao: :roflmao: :roflmao:



      Nós já falamos e não foi pouco :nahnah: e eu adorei falar com a freddy e ela também q eu sei :P


      Pois pois, estou a ver que só comigo é que falas pouco e és tímida!!! Devo ser eu que meto medo :hehe::hehe: e tu falas pouco.


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        sfalcao (04-07-2009)Olá!!!



        Parece que a conversa das pérolas andou animada! Na minha terra não sei, mas cá em casa as pérolas nem no pescoço se usam, quanto mais... :w00t:

        Eu cheguei há pouco do trabalho, vou adiantar qualquer coisa para o jantar, pois o papá foi com a tia levar a Bia às urgências! Aquilo da passarinha dela não estava melhor, antes pelo contrário... Vamos lá ver o que é que dizem!



        Meninas, vou despachar, pois ainda quero ir tomar um cafezinho à rua e tenho de me deitar cedo, pois amanhã é dia de escola!



        Beijinhos


        Espero que não seja nada de grave.

        As melhoras e beijos grandes


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá amiguinhas



          O dia de hoje foi bastante stressante. Não sei o que se passa com o puto.

          Não quer comer, ontem quando cheguei a minha mãe disse-me que o Rodrigo não tinha jantado nada e que provavelmente iria acordar para comer.



          Quando me deitei, eram umas 1h30 da manhã, senti o puto super irrequieto e choramingava. Tentei dar bibrom com leite não queria, tive mesmo de fazer papa. Lá comeu e só passado mais uma hora é que acabou por adormecer. Mas passou uma noite horrivel.



          Hoje acordou com o olho direito inchado, a parte de cima do olho. Mas passado um pouco, estava melhor. Acabei por ir à farmácia perguntar o que lhe havia de por e ela deu-me uma pomada. Vamos ver se melhora.



          Entretanto passou o dia todo um horror. Não estava bem na rua, nem em casa. Tentámos adormecer mas o gajo chorava desalmadamente. cheguei mesmo a colocar o miudo no carro e ir dar uma volta, mas sem resultado. Ele baba-se muito, como se tivesse novamente dentes a nascer, mas não vejo nada. O cocó dele está mole, mas não é diarreia.



          Bom, finalmente depois de um banho e de uma sopa de espinafres lá o conseguimos por a dormir. Mesmo assim o gajo não quis comer mais nada. Vamos ver como corre a noite e se amanhã já está mais bem disposto.



          Não reconheço o puto, não consigo prceber o que se está a passar. Não sei se ainda é algum tipo de reação às vacinas... só sei que desde que o puto as levou, só têm aparecido coisas estranhas.



          Freddy Amiga espero que estejas a aproveitar bem o teu fim de semana em família e que carregues as baterias. Desculpa mais uma vez pelas coisas que disse ao telefone sobre a tua chefe, mas fico às vezes passada com tantas maldades, principalmente a uma pessoa tão querida como tu és. Outra coisa, a fralda que aí tens é do Rodrigo. Assim é uma boa disculpa para vires até aqui



          Susana Vem cá dizer alguma coisa, fiquei preocupada e já é tarde para te ligar.



          Mara Comadre não te tenho visto por aqui!!! Um beijo grande à InÊs.



          Ana Isabel Vem contar como foram as férias!!! Beijos a todos



          Marisa Ainda estou à espera que coloques aqui umas fotos das tuas férias. Beijos



          Anusca Onde andas? O que se passa contigo.



          Silvia Amiga, não trabalhes tanto!! Vem cá dizer "OLÁ" e contar como anda o traquina do Martim



          Trina Cuzámo-nos aqui mas não deu para te falar. Espero que estejas bem e um beijo a todos.



          Bem vou andar aqui a ver umas coisas e beijos a todas e um resto de Bom fim de semana



          PS: Não vou trabalhar na 2ª Feira!!!!!!!!!! :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah:

          Tirei o dia!!!!!!!!!!


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bem, isto anda mesmo fraquinho!!!



            Então uma "gaja" passa o dia a trabalhar... Está grávida... Chega a casa ainda faz o jantar, dá banho na miúda e vai ao café e ainda cá vem dizer "Boa Noite"... E as outras mamãs?!?!?!? Mau... Está mal!!! :P:P:P:P:P:P



            Agora a sério... A Bia apanhou um fungo, tem tipo uma micose... Não percebi muito bem! O pior é que o creme que a médica disse que tem Zinco, não existe à venda... :w00t::w00t::w00t::w00t: O Filipe foi à farmácia e segundo eles o produto receitado já não é comercializado e o que existe tem uma dosagem muito maior... Resultado: amanhã vai voltar ao hospital! Entretanto vou colocar canasten...



            Rosa Obrigada pela mensagem de ontem... Realmente o meu telefone não anda lá muito bem... Acho que está sempre sem rede... Mas ainda ouvi a tua mensagem, já meio a dormir!



            Trina Parabéns pelos xixis da Sara... A Bia não quer nem saber... na sanita chora e no bacio senta-se e levanta-se a correr...



            Vânia As princesas devem estar o máximo sempre a puxar uma pela outra! Tens de por um foto actual!



            Meninas, vou descansar que amanhã alguém tem de ir trabalhar!



            Beijinhos


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              ola bom dia amigas passei ´s pra deixar aqui expresso Que NAS VOSSAS INJECÇÕES DE AUTO-ESTIMA FIZERAM ME BEM......BEM NÃO ESTEJAM A PENSAR QUE JÁ FIZ ALGUMA COISA DE DIFERENTE, DIFERENTE FOI SÓ MESMO ATITUDE, COMO DIZ A FILO TENTEI ANDAR E NARIZ PRA CIMA , COMO DISSE A MARA TENTEI SORRIR E JÁ NÃO SEI KAL FOI A KE MANDOU, MANDAR A GAJA A A OUTRO LADO, TENTEI MENTALMENTE...OBRIGADAVAMOS VER ESTA SEMNANA:w00t:





              O FIM DE SEMANA FOI IGUAL AOS OUTROS , SABADO A ARRUMAR A PORRA DA CASA, AGORA VOU PRA PROMESSA DA CATARINA NOS ESCUTEIROS.:P





              MELHORAS PROS MEUS SOBRINHOS , A CONSTANÇA TB ANDA A BABAR-SE MTO ATÉ JÁ TEM BOLINHAS NO BOCA O RABINHO TB TÁ UMA LASTIMA , MAS JÁ DESCOBRIMOS, SÃO OS CANINOS:w00t::w00t::w00t:COMER, NADA, NADA...:w00t:





              BEM TOU ATRASADA, AH LILI ADOREI A NOSSA CONVERSA, COMO FIKEI COM O TEU NUMERO, É DE CASA NÃO ´+E =POSSO LIGAR TE MAIS VEZES, AGORA É KE VAMOS POR A NOSSA CONVERSA EM DIA, E COMBINAR O"CASORIO ENTRE OS NOSSOS FILHOS"



              FUI...............MARIDO TÁ ADIZER TAMOS ATRSADOPS:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t :
              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá a todas.



                Isto ao fim de semana anda muito fraquinho.



                Susana, as minhas tambem ja tiveram micose e candidiase, passou com o canesten, lava com lactacyd med e vais ver que melhora.

                Leva mais ou menos 1 semana mas ao fim de 2/3 dias já notas a diferença.

                As melhoras para a Bia, e o teu dente estas melhor.

                Beijos.



                Freddy ainda bem que estas mais animada, bom fim de semana, beijos.



                Trina, bem vinda ao clube das mamas que não tem sossego, as minhas passam o dia a chamar por mim, a pedir colo, a mão para andarem no chão, e a choramingar agarradas as minhas pernas, para comer já nem comento, não vale a pena.

                Para ajudar á festa agora a Sofia resolveu começara a acordar todos os dias as 7h da manha, não deixa ninguem dormir, nem a mana escapa. Ando estoirada.

                Beijos.



                Rosa as minhas depois das vacinas tambem ficaram com febre, e tosse, o que a medica disse é que é normal, pois tambem andam a romper mais dentes e tudo junto já se sabe que não dá bom resultado.

                As defesas ficam em baixo e eles ficam mas sujeitos a apanhar tudo, mas vais ver que daqui a nada melhora.

                Beijos para voces.



                Ao resto das meninas bom fim de semana.



                beijos








                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                A Sara afilhada da Mag

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá amigas



                  Estou agora a acabar de almoçar...fui pôr o puto a dormir primeiro e só agora vim almoçar :doze:

                  Vamos ver se depois dá para ir à praia.

                  De manhã estava um dia lindo, sem nuvens, agora tá um pouco nublado mas penso q dá pra estar na praia pois estão aquele solão quente

                  Não sei se vá aqui mesmo a baixo da minha casa ou vá até a terra da Trina...sempre tem areia para eles brincarem com o baldinho da praia.



                  Freddy, :rofll: sim podemos falar mais vezes e combinar o casório :rofll:

                  é bom saber q estás mais animada...assim é q é

                  Ah, o número não é de casa é da loja, isto serve tb pra ti Rosa...no dia do encontro liguei-te da loja, se quiseres podes gravar no telelé.



                  Susana, as melhoras pra Bia :friends:

                  a minha filha qdo era mais pequenina tb teve micose...lembro-me de lavar com um sabonete liquido mto bom...talvez o mesmo q a Vânia disse pois o nome não me é estranho.

                  E o dente, está melhor???



                  Rosa amiga, tadinha de ti, deves estar q nem podes...isso é muito chato.

                  As melhoras para o Rodrigo, não sei o q possa ser...o Afonso tem 4 dentes a nascer talvez ele tb tenha mas ainda não os vês :doubt:

                  De há duas semanas pra cá tem comido mto mal mas agora está a voltar ao normal

                  Talvez ele esteja a passar pelo mesmo...

                  Ah, já me ía esquecendo...queres levar tau tau...até parece q não falei contigo ao telefone, falei bastante, pelo menos pra mim foi :w00t: :hehe:



                  Trina, compreendo-te perfeitamente...o Afonso tb não me larga :?

                  como já vos disse ele fica com a minha mãe ao sábado o dia inteiro senão não fazia nenhum em casa,

                  qdo está a dormir aproveito para engomar ou então qdo não consigo dar conta do recado a minha mãe vem a casa e passa-a toda...nós dámos-lhe uma gracinha...e ela agradece um extra dá sempre jeito.

                  Ainda ontem só os fomos buscar por volta das 22h mas tb só cheguei a casa às 17h :angry:

                  qdo chego mais cedo vamos buscá-los mais cedo



                  Onde é q andam muitas meninas (Vanessa, Anusca, Mara, Silvy) e fora outras q estão "desaparecidas" há bués :?



                  Bjinhos a todas :wave:


                  Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                  Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Ca estou eu....



                    desculpem nao ter dado noticias mas tenho andado tao cansada que nem me apetece vir ao pc.



                    esta tudo bem e a Ines tambem esta bem



                    Na 5a feira quando fui busca-la ao infantario a menina ines nao estava na sala. pergunteri por ela e disseram-me que estava com a educadora a fazer xixi na sanita. esperei e quando chegaram a educadora disse que a tem posto a fazer xixi e coco na sanita pois tem acordado com a fralda seca e que esta a cooperar muito bem

                    Em casa vou perguntando se quer e coloco-a na sanita e ela de vez enquando vai fazendo. Tambem por vezes ela propria pede para fazer. acho mesmo engraçado e estou muito contente. vamos la ver quanto tempo vai levar a tirar mesmo a fralda. espero que seja rapido....



                    ontem foi dia de limpezas mas de manha acordei ou por outra, fui acordada pela ines as 7:45 e nao conseguimos dormir mais. Fomos tomar o peq almoço e depois meti-me a lavar a varanda dos quartos e os vidros. A ines adorou a experiencia. coloquei la as 2 piscinas dela e enchi de agua. ela delirou, encharcou-se toda, brincou, atirou-se para as piscinas. Um maximo. depois la lhe dei um banho de agua quente.



                    mudei o quarto dela e mudei a cama de grades do nosso quarto para la. ontem ja dormiu la e vai continuar assim. claro k acordou de noite e la me chamou e fui busca-la. a educadora deu-me de conselho adormece-la e voltar a coloca-la na cama dela, mas a meio da noite, com o sono acabo por adormecer aquando a ela e fica pela nossa cama.

                    em agosto conto passa-la para a cama de solteiro dela com as protecçoes.



                    De resto esta tudo igual. so uma coisa: tive uma ma noticia em relaçao ao meu carrinho. esta a dar as ultimas coitado. é um volkswagen polo e ja tem uns aninhos, nas minhas maos ja la vao 9 anos mas precisa de mudar a correia de distribuçao e outras coisas, ou seja tudo deve rondar os 2000€ +/-. eu e o jorge falamos e se calhar o melhor é mesmo comprar outro pois akele ja nem 2000€ vale. vamos la ver, pois trocamos o carro do jorge ha 1 mes. la se vao as ferias... paciencia!!!

                    Oh vanessa ainda me faço de convidada para ficar uma semana em tua casa. eheheheheh sempre fica mais barato....



                    Oh rosa, tadinho do rodrigo. a ines tb teve reacção mas nao assim tanto. ela tinha ido na 5a feira antes do encontro a consulta e viste que no dia do encontro k ela ja estava bem.



                    Um grande beijo para todas as outras mamãs............... e bebes claro





                    ______________________________________________
                    O enxoval do seu bebé começa aqui:
                    http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                    http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      É verdade.............



                      menina freddy ligeui-te na 6a feira as 21'50 e a menina nada!!!!!!!!!!!! onde andavas ou o que estavs a fazer???? ai ai ai ai ai



                      ______________________________________________
                      O enxoval do seu bebé começa aqui:
                      http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                      http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Beijinhos gajas,



                        vim so deixar um alô!
                        [hr]







                        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Não há direito, é o que eu tenho a dizer...



                          Então a grávida e trabalhadora é que tem de vir encher chouriços!?!?!?



                          Nem uma página conseguiram encher!??!?!?



                          Está mal...



                          E depois vem a pita Vanessa dizer só "allo"... :w00t::w00t::w00t:



                          Rosa Espero que o Rodrigo esteja melhor... A Bia está a melhorar devagarinho...



                          Mfada Comadre essas coisas são uma chatice... É por isso que odeio os carros! É seguros, inspecções, reparações... Haja paciência! Olha se quiseres podes vir passar umas férias no Fundão não tem praia, mas eu arranjo com que te entretenhas... :P:P:P:P (Olha, vê se me fazes a conta, inclui já os bodies, e dá-me o nib, para fazer transferência!



                          Liliana Então sempre deu para ir à praia!??!? Aqui está vento e fresco!



                          Freddy Muito bem, assim é que eu gosto! Astral para cima...



                          Meninas do telefone fixo... Eu também tenho nº fixo, não tenho é chamadas gratuitas, nunca o uso... Quando quiserem podem ligar!



                          Beijocas


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            ola amigas passei ´só mesmo pra "uma rapidinha"...bem desejo a todas uma boa semana de trabalho, beijinhos rpos meus sobrinhos do coração..



                            hoje lá fui eu pra promessa da CATARINA nos escuteiros ,bem amigas mais uma bem , os elogios que fizeram numa igreja cheia só pra minha Catarina, bem , gostava de saber colocar aqui o video pra voçes ouvirem ...mas escusada será dizer ke sou uma grande burrinha...fiquei muito orgulhosa mais uma vez, "AMIGA, LEAL,ESPIRIOT DE ENTRE AJUDA ETC ......OKEI TENHO BABA ATÉ AS Orelhas .

                            já tentei por fotos vanessa e nada não fica nada, acho ke tens de vir passar outro fim de semana..



                            bem agora vou DEIXAR UM RECADO Susana preciso da morada, vanessa tb,pronto assim já posso mandar as coisitas, que esqueçaram..outra coisa SUSANA achas ke eu vou perder uma visita ai ao hospital pra te ver, olha eu até tou de ferias o mais certo é ficar lá dormir em casa do meu cunhado por isso conta com a visita lá na maternidade de certeza, ai amiga até eu já ando a ficar ansiosa..sabes, depois de ires embora o Carlos pergunta e nós quando vamos ao terceiro:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t: :w00t:



                            bem meninas eu vou mandar um email com o meu nº fixo , gostava que tb me retribuíssem , fica mais barato ke o telemovel, por isso. ficar atentas ao meu email ou pm ainda vou pensar...jocas até amanhi, ............ai jesus só de pensar que amanha vou ver a jararaca, já toou com um nó na garganta...vou fazer um chá ..



                            AH JA TAVA A ESQUECER, MARA, AMIGA MARA , NA SEXTA A MINHA MAMÃE DISSE PRA EU IR LÁ JANTAR, PRA VER SE EU ME DISTRAIA UM BOCADO, POR ISSO NÃO TAVA EM CASA MAS AMANHA QUANDO PUDER TELEFONE .BEIJINHOS:P
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá a todas

                              O fim-de-semana a acabar... excepto para umas e outras, q tem a lata de vir dizer q tão de folga e tiraram o dia e mais não sei k... :hehe:



                              Rosa, espero q o rodrigo esteja melhor... não serão dentes? Tb me parece q anda uma "virose no ar", no colégio da Bia houve várias diarreias e tb houve outras pessoas a ter, q não tiveram contacto com essas crianças...



                              Susana, o pipi da Beatriz, como está? E o Joãozito?



                              Mfada, os carros qd começam a dar despesas é uma chatisse, então qd têm uns anitos ainda pior... já pensaste em ouvir uma segunda opinião, ou não vale a pena?



                              A Bia tb tem andado rabugenta, tem os caninos a romper, penso q será disso... estes dentes não há maneira de nascerem todos!



                              Bjcs e boa noite
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá mamãs,



                                Como estão? Por aqui tudo na mesma!



                                Susana: a Leonor tb tve um fungo há pouco mais de um mês. Colocou canesten de manhã e à noite (7 dias) e durante o dia usava halibut pomada. As melhoras para a Bea e um beijinho para o João.



                                Rosa: a Leonor faz sempre reacção à Prevenar. Este mês foi igual: passado uma semana, ficou com febre, cheia de borbulhas, super irritada e sem fome!!



                                Mara: Vais ver que o desfralde da Mara vai ser rápido. Quanto, ao carro, eé mesmo uma chatice!



                                Freddy: toca a animar!! Nós vamos trabalhar porque tem de mesmo de ser, não vale a pena ficar deprimida com uma chefe estúpida, está bem? Jinhos.



                                Jinhos para todas.
                                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                                [/h4]

                                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                                A Leonor é afilhada da Mara
                                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X