Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Hello



    Tenho andado derreada das costas, não sei porquê! nunca me doeu até agora, tenho imansa dificuldade em andar com a a Sofia ao colo, ela já pesa um bocado.



    Mag é sempre pena as pessoas desaparecerem :friends: Deves estar cheia de saudades dos piquenos, nã? O papá anda desesperado, será que nã lhe devias dar uma oportunidade , embora o q ele te fez, nã se faz a ninguém, mas... BOA SORTE!!!



    Susana a Bia tá melhor? espero que sim, tadinha! E é claro que te vou visitar qdo nascer o João



    Rosa, a Sofia qdo levou as ultimas vacinas tb teve assim umas doenças a seguir, deve mesmo ser efeitos secundários...



    Titimag parabéns para a piolha, vas ver q daqui pra frente vai perder o medo e é sempre a abrir :super:



    Freddy ainda bem que levantas-te o astral



    Liliana deve ser horrivel ter uma pessoa dessas perto de nós, isso para mim era terrível, mas ainda bem que consegues que te passe ao lado.



    É tanta coisa que nem lembro de mais nada...



    Good day...
    Tentar engravidar desde Jan. 2004
    Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
    - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
    - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
    - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





    8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Obrigada pelo vosso carinho.



      Voçes são mesmo 'a minha familia Dezembrina'







      Sim, estou cheias de saudades dos meus pekenotes, o pai já me enviou foto deles e parecem felizes e bem dispostos, perguntei se perguntavam por mim mas ele disse q não

      Quanto á oportunidade, talvez eu até lha possa dar, mas receio muito perder a amizade dos meus pais, que tanto me têm ajudado com os meus filhos.







      bjokas
      Mag


      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        oi



        hoje vou embora + cedo, vou para o dentista... ao menos vou ver os meus gajos + cedo...



        hoje nem houve msn, ninguém me puxou... e eu aqui com tanta coisa para falar...



        mag- pois, só tu podes decidir... ele fez alg coisa mal? pensa 1º em ti, depois nos piolhitos...



        xi´s
        Andreia



        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Pois, Mag, eu tb não conheço a tua "história", mas concordo com a Timtim, deves pensar em ti e nos teus filhotes, os teus pais certamente q irão aceitar a tua decisão (mesmo q não o aceitem a ele), principalmente se lhes explicares o pq!



          Pois é, hoje tb ninguém me chamou pro msn, e eu aqui a precisar de dar ao dedo para acordar :w00t:



          ANUUUSCAAAA, onde andas? Nunca mais apareceste...
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Pois é...isto anda mto fraquito :?



            Nem msn nem nada...GAIJAS por onde é q andaram, hein???

            Ai ai ai...querem levar tau tau?!?! :sneaky:



            Biene, me voy :wave:
            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              freddy (05-07-2009)ola amigas passei ´só mesmo pra "uma rapidinha"...bem desejo a todas uma boa semana de trabalho, beijinhos rpos meus sobrinhos do coração..

              hoje lá fui eu pra promessa da CATARINA nos escuteiros ,bem amigas mais uma bem , os elogios que fizeram numa igreja cheia só pra minha Catarina, bem , gostava de saber colocar aqui o video pra voçes ouvirem ...mas escusada será dizer ke sou uma grande burrinha...fiquei muito orgulhosa mais uma vez, "AMIGA, LEAL,ESPIRIOT DE ENTRE AJUDA ETC ......OKEI TENHO BABA ATÉ AS Orelhas .

              já tentei por fotos vanessa e nada não fica nada, acho ke tens de vir passar outro fim de semana..

              bem agora vou DEIXAR UM RECADO Susana preciso da morada, vanessa tb,pronto assim já posso mandar as coisitas, que esqueçaram..outra coisa SUSANA achas ke eu vou perder uma visita ai ao hospital pra te ver, olha eu até tou de ferias o mais certo é ficar lá dormir em casa do meu cunhado por isso conta com a visita lá na maternidade de certeza, ai amiga até eu já ando a ficar ansiosa..sabes, depois de ires embora o Carlos pergunta e nós quando vamos ao terceiro:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t: :w00t:

              bem meninas eu vou mandar um email com o meu nº fixo , gostava que tb me retribuíssem , fica mais barato ke o telemovel, por isso. ficar atentas ao meu email ou pm ainda vou pensar...jocas até amanhi, ............ai jesus só de pensar que amanha vou ver a jararaca, já toou com um nó na garganta...vou fazer um chá ..

              AH JA TAVA A ESQUECER, MARA, AMIGA MARA , NA SEXTA A MINHA MAMÃE DISSE PRA EU IR LÁ JANTAR, PRA VER SE EU ME DISTRAIA UM BOCADO, POR ISSO NÃO TAVA EM CASA MAS AMANHA QUANDO PUDER TELEFONE .BEIJINHOS:P


              Linda, até fiquei emocionada de saber que a minha gravidez teve esse impacto no Carlos... A mim parece-me muito bem! Força é só treinar... :P:P:P



              Quanto à visita na maternidade, eu ia adorar! Beijocas


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Mag (06-07-2009)Oá meninas, n li nada p trás, espero q esteja td bem.

                Os meus fofos estão no algarve c o pai e os avós.

                Faleceu esta manhã a minha colega (cancro).

                Beijinhos a todas



                Miminhos...


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá Susana :wave:



                  Olá freddy :wave:
                  Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                  Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    filomenav (06-07-2009)Boas tardes!!

                    Hoje tenho tanto sooono, ontem não conseguia adormecer, depois dormi mal (nem sei pq), a Bia acordou uma vez, mas foi coisa fácil de resolver (chupeta, ajeitar as mantas e já está), enfim... estou desejosa de ir para a cama! A quem o dizes... Estive o dia todo a contar os minutinhos... Ainda por cima, quando cheguei ao trabalho, parecia que tinha lá caído uma bomba! Ontem houve actualizações no sistema informático e hoje havia clientes a serem mal taxados... Tinhamos cerca de 300 clientes em espera... :w00t::w00t::w00t: Lá fui eu uma horita para a linha, tentar despachar chamadas.... Escusado será dizer que o resto do dia continuou caótico!! Mas já terminou!



                    Mag, lamento pela tua colega. Bjinho grande



                    No sabado o namorido de uma das minhas colegas tb foi para o hospital, teve vomitos e diarreia com sangue, os médicos dizem não ser nada mas eles estão assustados pois o pai dele faleceu à uns meses atraz com cancro no pancreas (salvo erro)... e um dos sintomas tb foi vomitos intensos, diarreias... enfim, temos de aguardar por mais noticias.


                    Beijinhos


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      FMDA (06-07-2009)Hello

                      Tenho andado derreada das costas, não sei porquê! nunca me doeu até agora, tenho imansa dificuldade em andar com a a Sofia ao colo, ela já pesa um bocado. Tu vê lá isso... E tenta não andar com ela ao colo!

                      Mag é sempre pena as pessoas desaparecerem :friends: Deves estar cheia de saudades dos piquenos, nã? O papá anda desesperado, será que nã lhe devias dar uma oportunidade , embora o q ele te fez, nã se faz a ninguém, mas... BOA SORTE!!! Ups, não tinha percebido que se passava alguma coisa! Conversas de MSN! :w00t::w00t:

                      Susana a Bia tá melhor? espero que sim, tadinha! E é claro que te vou visitar qdo nascer o João A Bia está melhor, quando o João nascer eu peço ao maridão para enviar sms!



                      Rosa, a Sofia qdo levou as ultimas vacinas tb teve assim umas doenças a seguir, deve mesmo ser efeitos secundários...



                      Titimag parabéns para a piolha, vas ver q daqui pra frente vai perder o medo e é sempre a abrir :super:



                      Freddy ainda bem que levantas-te o astral



                      Liliana deve ser horrivel ter uma pessoa dessas perto de nós, isso para mim era terrível, mas ainda bem que consegues que te passe ao lado.

                      É tanta coisa que nem lembro de mais nada...

                      Good day...


                      Beijinhos


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        mammyLi (06-07-2009)Olá Susana :wave:

                        Olá freddy :wave:


                        Olá Liliana!!! :P:P:P:P


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá!!!



                          Obrigada a todas por perguntarem pela minha menina e sim, ela está bastante melhor... Tenho posto duas vezes canasten e depois coloco uma pasta da avene...



                          Quanto ao João, deve estar bem, pois mexe muito! Muito mesmo... Agora está aqui numa agitação! Não tem nada a ver com a Bia! A minha mãe já lavou a roupinha toda, agora é só preparar a mala!!



                          Quanto a novidades, a melhor é que a minha prestação da casa baixou finalmente!!!



                          Estou a pensar ficar em casa o mês de Agosto! É que na minha empresa, se não trabalharmos um dia que seja, mesmo que tenhamos a falta justificada, os prémios não são pagos... Ou seja, pagam apenas o salário base!



                          Como o João nasce de certeza em Agosto, mesmo que seja no final, quando meter a licença de maternidade, perco os prémios... Para isso, venho para casa dar descanso ao João! É que parecendo que não, eu faço Km´s naquele call-center a tentar responder às dúvidas (geralmente parvas e irritantes!) dos operadores... :w00t::w00t:



                          Meninas não me lembro de mais nada...



                          Beijinhos


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bem, tenho de me ir deitar que estou aqui a enfardar gomas e preciso de descansar!



                            Olhem, mamãs, preciso de opiniões: EPIDURAL!!!!




                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              sfalcao (06-07-2009)Bem, tenho de me ir deitar que estou aqui a enfardar gomas e preciso de descansar!



                              Olhem, mamãs, preciso de opiniões: EPIDURAL!!!!


                              A menina já devia estar a descansar!!!!!



                              Quanto à epidural: SIM, SIM, SIM, SIM, SIM!!!!!!

                              Quando tive a Leonor, cheguei à maternidade com contracções não dolorosas (embora já estivesse com 6 cm de dilatação) e ainda pensei em não levar epidural, mas optei por levar e acabei até por dormir um sono antes da Leonor nascer. Posso dizer que não faço a mínima ideia do que são dores de parto!!



                              Jinhos.
                              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                              [/h4]

                              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                              A Leonor é afilhada da Mara
                              O meu blog:A alegria de ser MULHER

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                sfalcao (05-07-2009)Não há direito, é o que eu tenho a dizer...



                                Então a grávida e trabalhadora é que tem de vir encher chouriços!?!?!?

                                Nem uma página conseguiram encher!??!?!?

                                Está mal... Tens razão!!! É preciso eu estar em casa de gazeta, e estas gajas ficam assim!!! Amanhã, mesmo cheia de trabalho vou por ordem nisto!!!!!!!

                                E depois vem a pita Vanessa dizer só "allo"... :w00t::w00t::w00t:



                                Rosa Espero que o Rodrigo esteja melhor... A Bia está a melhorar devagarinho... Obrigada



                                Mfada Comadre essas coisas são uma chatice... É por isso que odeio os carros! É seguros, inspecções, reparações... Haja paciência! Olha se quiseres podes vir passar umas férias no Fundão não tem praia, mas eu arranjo com que te entretenhas... :P:P:P:P (Olha, vê se me fazes a conta, inclui já os bodies, e dá-me o nib, para fazer transferência!



                                Liliana Então sempre deu para ir à praia!??!? Aqui está vento e fresco!



                                Freddy Muito bem, assim é que eu gosto! Astral para cima...



                                Meninas do telefone fixo... Eu também tenho nº fixo, não tenho é chamadas gratuitas, nunca o uso... Quando quiserem podem ligar!

                                A menina aqui tem o telefone de borla, mas para te ligar preciso de saber o teu número né???



                                Beijocas


                                Beijos grandes e cuida dos meus sobrinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X