Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    bom dia a todas,



    este fim de semana apesar da chuva, foi muito bom. sabado ficamos a preguiçar em casa e depois acabamos por ir jantar aos meus pais e a guida claro portou se muito bem e sempre a brincar com o avo, queria era mais e mais.



    ontem fomos a uma festa de anos com amigos nossos. ela portou se tão bem que fiquei orgulhosa, e levou fralda, mas pediu sempre para fazer xixi. tão fofa. brincou com as outras meninas e adorou uma bebe que estava lá. saiu de lá foi com as mãos todas pintadas ... :w00t: mas acabou tarde e a sesta foi mentira, e depois há noite já eram 11H 30 da noite quando a consegui adormecer, esta pequena quanto menos dorme, menos quer dormir !!!



    vou trabalhar, que a festa está quase á porta ...



    :hehe:


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá =)



      Sim, sou eu LOLOL

      Ando desaparecida mas nunca esqueço este cantinho...quase todos os dias lembro-me de vocês, mas muito sinceramente a preguiça de escrever apoderou-se de mim :/



      Já vi q há novidades, muitos parabéns Trina desejo-te uma gravidez calma e serena...felicidades aos 4 !



      Também já percebi q o rebento da Rosinha está prestes a nascer, sabia q era por estas alturas e vim cá cuscar se havia novidades, a verdade é q o q mais me fez vir cá foi esse o motivo.



      Como é óbvio estou...desactualizada e por isso desculpem-me mas não vou comentar muito, vou sim tentar vir mais vezes para não perder o fio à meada por falar nisso, alguém mandou-me sms para vir cá mas não sei quem foi pois mudei de telemóvel e aquilo tá uma desordem, quem foi q se acuse... :hehe:



      Por aqui está tudo nos conformes :P

      Uma novidade q tenho é q vou finalmente tirar a carta de condução, façam figas para q tudo corra bem =) tá a começar "mal", deve ser sinal q vai acabar bem...tanta "cerimónia" para me passarem um atestado médico, enfim...vou ver se começo nas aulas já para a semana a ver se consigo ter a carta na mão este ano!



      A Alexandra começou na 1ª classe, por enquanto tem se portado bem...faz alguns TPCs na escola na hora de estudo, outros faz comigo e está c/ muita vontade de aprender, faz os trabalhos por iniciativa própria...

      Vai começar na natação, 2x por semana...o clube vai buscá-la à escola e depois traz novamente.



      O Afonso tá grande =D um espertalhão de 1ª, muito amoroso c/ a sua mammy e muito amigo, teimoso q.b., muitas vezes tem q ser como quer mas tenho mostrado q não pode ser assim.

      Este ano matriculei-o na música visto ter mostrado bastante interesse, também podia ter inglês mas isso implicava mais € 20 e então não quero, com esse dinheiro ponho-o também na natação pq depois terá bastante tempo para o inglês!



      Agora acordamos todos cedo, eu 06h35 já estou a tomar banho, às 07h00 acorda o marido e começo a acordar os pimpolhos pois a filhota entra às 08h00, um EXAGERO, diga-se de passagem! Temos q sair de casa o mais tardar 07h40 nos dias normais pois se de chuva tem de ser um pouco mais cedo.



      Não sei q mais diga, tudo normal...uns dias de chuva outros de sol...ainda bastante quentes :/ quero o frio q tanto gosto para andar bem agasalhadinha c/ casacões =P

      Já vi q por esses lados do continente tem estado mau tempo, espero q todas estejam bem =)



      Tudo dito, beijinhos*
      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá a todas.



        Passei para deixar beijinhos e votos de boa semana de trabalho.



        Lili gostei de te ler, é bom saber que está tudo bem e que os piolhos estão reguilas, a Alexandra uma senhora já na escola e entusiasmada, ainda bem, a minha sobrinha também começou este ano e também anda toda entusiasmada e responsável, é muito bom vê-los a crescer saudaveis e espertos.

        Boa sorte com a carta.



        Aicosta as nossas pequenas são umas safadas, as minhas agora também anda sempre a ver se não dormem a sesta, mas depois lá ficam.

        Festa também é com elas quantas mais melhores.



        Hoje foram para o colégio todas contentes que iam ter música, e quando as fui buscar quiseram mostrar os trabalhinhos que já fizeram, todas contentes, achei muita graça.

        De resto tudo normal, fita para comer e não queriam ir dormir.



        Vou ver mais umas coisas, beijos a todas.








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Boas noites



          Ja deveria estar na caminha, mas...como ando em falta, vim aqui num instantinho



          Como dizem quem e vivo, sempre aparece, liliana sejas muito bem aparecida e com uma grande novidade sim senhora, agora que o proximo aparecimento nao seja para dizer que ja tens carta, sff

          Em que escola e que a tua menina anda? E que essa de entrar as 8...uiii e cedo, sim senhora. Eu deixo a Sara ali no infantario as 8.15/8.20 e tenho que acordar as 6.45 (apesar de sair da cama so as 7 ) e ja acho cedo...



          Bem qto a nos, ca vamos andando, sem sintomas. As vezes e que me sinto um bocado mais enfartada, mas de resto, tudo normal. Qto a reacçoes. No inicio dissemos a Sara mas ela depois ja andava a dizer a torto e a direto que a mama tinha um bebe na barriga e como ainda nao havia certezas de nada, deixamos de falar no assunto e ela acabou por esquecer. Qdo formos fazer a outra ecografia para a semana entao ai ja podemos dizer a familinha mais chegada e a ela

          Mas achava piada que no inicio ela dizia que queria ver o bebe e levantava-me a t-shirt e olhava desconfiada.

          O pai esta contente, claro. Ela ate qdo fomos fazer esta ulitm eco disse era bom que a medica se tivesse enganado, ao que eu respondi, mas olha que se ela se enganou, e um erro grave, nao deve ter sido engano...olha dito e feito.



          Para dormir agora a noite foi mais um filme. Eu tinha o cabelo molhado e com um produto entao a Sara disse que era para nao me deitar porque estava a cheirar mal Mas depois chamava-me, levantava-se, dizia que o gato (boneco) nao estava direito e mais nao sei qtas invençoes. Resultado foipara a cama por volta das 22, as 22.45 penso que foi a ultima saida da cama...



          Bem mimir.



          Alguem sabe da Elsa? Nao tem aparecido....


          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bom dia



            Última a sair e primeira a chegar.



            Como deu para ver no post anterior. o meu teclado continua sem fazer acentos...



            De resto, tudo normal. Hoje que a Sara poderia dormir mais um cadito, acordou por volta das 7.15, mas perdida. Esqueci-me da porta do vestuário aberta e ela pensando que era a porta do quarto e não encontrava saída, desatou a chorar...e depois culpou-me. Foi tu! Fechaste a porta



            Trabalhar!!!
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              :bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::b ounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce:

              :bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::b ounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce:

              :bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::b ounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce:

              :bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::b ounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce:

              :bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::b ounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce:

              :bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::b ounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce:

              :bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::b ounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce:

              :bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::b ounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce:

              :bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::b ounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce:
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                ola bm dia a todas, passei para deixar beijinhos e dizer que andamos bem:hehe:ando mto cansada as aulas são mesmo a sério e todos os dias chego a casa as 23.30 , menos a segunda saio as 20.15, neste dia vou a voar para casa para jantar ao menos este dia com a familia.



                tem sido aquilo que me esta a por mais praa baixo...vamos ver...



                bem queria comentar mas não tenho tempo tou nunca feira do livro e por isso não tou aki.(biblioteca)



                beijos pra todassssssssssssss




                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  estou orgulhosa de mim propria : corri muito nestes dias, mas consegui - tudo o que era preciso para a festa de abertura já cá está no hotel. agora é desfrutar !!!



                  daqui a pouco vou ao cabeleireiro e depois fico a ajudar os colegas do restaurante a preparar as mesas e os cocktails.não temos hora prevista de acabar, lamento não vos convidar, mas temos uma lista restrita de entradas :P



                  fiquem bem e até amanhã não sei bem a que horas !!!



                  bjinhos e depois eu mando fotos com o vestido e toda catita.



                  fui :balloons:


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá meninasssssss, temos sollllllllllllll :banana:

                    Lili, bem aparecida,, isso é q é levantar cedo :w00t: o despertador toca 7h15 e so me levanto 7h30 depois é ligar o turbo....

                    Trina, bjokinhas, essa da tua menina kerer espreitar o bebé por baixo da t-shirt... tá demais ahahahaha, são msm engraçados os nossos fofos

                    Ana Isabel, boa festança d inauguração oficil, keremos ver fotos :P

                    Hoje, a esta hora, está a ser a 1ª 'aula' d natação dos meus pimpolhos.... só gostava d ser mosca :hehe::hehe::hehe::hehe:

                    Keria comprar 1 botas p minha pincesa mas ainda n vi nada d jeito, é td mt á adulta e keria + á menina fofusca , p rapaz é mt + fácil :P:P:P Tb precisava p mim mas ou são mt altas ou então tem d ser baixinhas, n encontro intremédio...:w00t: adoro botins



                    bjokinhas a todas, aparecidas e desaparecidas

                    :super:
                    Mag


                    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Boa noite

                      Beijinhos a todas

                      Sócia n.º 51

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá a todas.



                        Bem isto aqui está muito parado, são sempre as mesmas a vir picar o ponto, então faltosas, toca a vir aqui contar as novidades da pequenada.



                        Feddy, imagino o que te deve custar não estares com a familia à noite, o maridão agora também tem uma formação 3 dias por semana até as 23h, e eu para o ano devo ir para shopping, só de pensar nisso já fico com o coração apertadinho, sair da loja depois das 23h e ao fim de semana 24h, nem quero pensar trabalhar os domingos, enfim, custa muito, mas como não sai o euromilhões tem de ser.



                        Trina ainda bem que andas bem, a Sara é uma castiça, imagino ela a levantar a camisola, a minha Sara umas semanas atras tambem se virou para mim a perguntar se eu tinha um bebé na barriga, e eu disse que não, e ela para mim, mas eu quero um mano na sala 7. Estava a dizer que queria ter um irmão na sala do colégio antigo, é que há na sala delas um casal de gemeos que tem uma irmã no ATL lá do colégio, e que gosta muito delas e anda sempre com elas ao colo, enfim fiquei sem perceber se ela queria um mano bebé ou um mais velho, mas lá lhe expliquei que ela já tem uma mana e que tem muita sorte porque são da mesma idade e podem andar na mesma sala do colégio.

                        São um espectaculo estes pequenos.



                        Ana Helena e tu como andas, o Rodrigo está a gostar do colégio.

                        Na 6ª feira estive ai na nova pediatra delas, não sei se te tinha dito, que elas agora vão a uma pediatra- alergologista muito boa aí, gostei muito dela e para já tem acertado na medicação delas. Nem te disse nada porque o tempo estava mau, não sabia a que horas saía da consulta.

                        Na proxima vez a ver se o tempo ajuda.



                        Hoje as minhas princesas foram todas contentes para o colégio, porque iam ter ginastica, elas gostam muito deste colégio, ficam muito bem e noto que como tem sempre actividades elas gostam porque fazem sempre coisas diferentes.

                        Quando cheguei contaram logo da aula e que fizeram um buraquinho na terra e plantaram uma flor, e que comeram bolo do amiguinho, mas ele não foi porque estava doente, elas têm sempre tantas coisas para contar, acho muita graça aquela ansiedade para contar tudo o que fizeram.



                        Por outro lado estão umas atrevidas, o colégio faz destas coisas, mas acho muito saudavel este desenvolvimento delas.

                        Hoje a Sofia tinha ranhoca seca no nariz, o normal da rinite, elas chamam macacos e quando são grandes gorilas, então pediu ajuda para limpar, eu lá tentei com um lenço e depois com cotonete, que ela detesta aspirar o nariz, ás tantas já estava farta virou-se para mim e disse: mamã deixa o macaco aqui sossegado, e eu disse é melhor aspirar para sair tudo filha, e ela não mamã deixa, ele está a dormir, deixa-o dormir que ele amanhã tem de ir para a escola dos macaquinhos, deu-me cá uma vontade de rir, eu não sei onde vão buscar estas coisas, são tão safadas...:w00t:



                        Vou lá descansar um pouco, beijos a todas.










                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá meninas



                          Aqui a esta hora, é verdade, fiquei a estudar! (isto tem sido cansativo, agora acordo mt mais cedo para ir para lx, pelo que bebo mais café, chego à noite e não há vontade de dormir :hehe: )



                          Susana, o meu cabelo melhorou imenso, mas ele é muito forte e muito ondulado... podes ir ver a tema "beleza" aqui do fórum, tem lá umas fotos de umas meninas que fizeram o meu alisamento e o cabelo ficou um espectáculo! A Bia vai ter matemática? Muito à frente, lol



                          Ana Helena, sim, a minha cadela é uma mãe desnaturada, confesso que já esteve mais longe de voltar para o canil :w00t:

                          Rosa, estou a "ver-te", como está tudo?

                          Aicosta, então como foi a festa?

                          Lili, até pensei que não estava a ver bem, lol, vê lá se não desapareces outra vez!

                          Titimarg, hoje tb foi dia de ginástica para a Bia, ela gosta muito

                          Freddy, coragem, daqui a 2 meses já há uma interrupção para o Natal! Vais ver que é um instante até chegar a época de exames!



                          Elssaaaaaaaa, cadé?



                          bjs
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            ola bom dia meninas passei para desejarum bom dia e beijinhos



                            lili ainda bem que que vieste dizer olá, beijinhos pra todos tinha imensas saudades tuas



                            bem meninas estes vossos filhos são muito a frente ele é matemática , inglês , sim senhora,vamos ter GRANDES HOMENS E MULHERES, PARABÉNS, pena que a minha ainda nem português sabe......:crying:



                            Filo , ai amiga como te entendo! olha não tomes café, tira a concentração, toma antes chocolate , tem o mesmo efeito e é um estimulante pro cérebro mas não tira o sono. bem à conta disto já ando com outra jibóia. mas a coisa a não tá fácil em casa, se por um lado tento compensar a s meninas por outro o meu marido anda a ficar fartio...sinceramente não sei como fazer...vamos ver se o meu sonho não acaba em pesadelo....



                            bem vou indo tou na feria do livro ja acaba a manha, mas isto é sempre a mil...:w00t:



                            beijinhos a todas e muitas saudadinhas pra todas
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bom dia



                              Hoje está um solinho, mas está prevista chuva para a tarde..., mas lá venho de sapatinhos de meia estação com um buraquito para se ver o dedo grande



                              Vânia o que já me ri com as aventuras das tuas pimpolhas, estão o máximo. E se te contam tudo o que fazem, já não é mau. Pergunto à Sara que trabalhos fizeste? não sei. O que foi o lanche? puré. Não foi, isso foi o almoço. O que foi o lanche, não sei....



                              Ana Isabel Ainda bem que conseguiste encaminhar tudo a tempo, mas tu és tipo acessora da direcção? Depois queremos ver fotos.



                              Rosa Só vieste cuscar ontem?



                              Ana Helena esse telegrama....



                              Susana tudo encaminhado para a inauguração?



                              Célia também queria ser mosquita para ver as reações da Sara a situações novas, mas pronto, vamos assistindo àquelas que õs são possíveis.



                              Freddy e Filomena Força nos estudos, enquanto estudantes-trabalhadoras e para além do mais, com família...é preciso ter uma força de vontade muito grande e também alguém que assegure a retaguarda.



                              Hora de almoço, inté
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá a todas.



                                Rosa então não vens cá contar como andas, se estás ansiosa.

                                E o Rodrigo como está.

                                Beijos grandes.



                                Trina as minhas vão contando o que fazem, mas é preciso puxar muito por elas e ás vezes a educadora ou as auxiliares dizem algumas coisas e depois é mais fácil perceber.



                                Noto-as mais desenvolvidas, mais despachadas e mais malandras também.

                                Acho que foi uma boa opção tê-las mudado de colégio este ano, entraram mais cedo na pré mas estão entusiasmadas.



                                Filomena e Freddy vocês devem andar cansadas, eu já fico KO ao fim do dia, não consigo ter forças para mais nada, quanto mais estudar, eu bem que devia fazer algum curso, mais para realização pessoal, mas só de pensar nisso já fico exausta........:w00t:

                                Parabéns pela vossa força de vontade e força para continuarem.



                                Beijos a todas.










                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X