Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    rmfcunha (06-07-2009)
    sfalcao (05-07-2009)Não há direito, é o que eu tenho a dizer...







    Meninas do telefone fixo... Eu também tenho nº fixo, não tenho é chamadas gratuitas, nunca o uso... Quando quiserem podem ligar!







    A menina aqui tem o telefone de borla, mas para te ligar preciso de saber o teu número né???





    Beijocas


    Beijos grandes e cuida dos meus sobrinhos


    Por acaso tb tenho chamadas grátis
    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
    [/h4]

    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
    A Leonor é afilhada da Mara
    O meu blog:A alegria de ser MULHER

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      filomenav (05-07-2009)Olá a todas



      O fim-de-semana a acabar... excepto para umas e outras, q tem a lata de vir dizer q tão de folga e tiraram o dia e mais não sei k... :hehe:

      Essa era para mim??? Quem tem bons empregos ....



      Rosa, espero q o rodrigo esteja melhor... não serão dentes? Tb me parece q anda uma "virose no ar", no colégio da Bia houve várias diarreias e tb houve outras pessoas a ter, q não tiveram contacto com essas crianças... Não vejo dentes a nascer, até pq acho q o puto tem todos. Não estou a ver que lhe falte algum



      A Bia tb tem andado rabugenta, tem os caninos a romper, penso q será disso... estes dentes não há maneira de nascerem todos!



      Bjcs e boa noite


      As melhoras e beijos


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        timtim (06-07-2009)oi

        hoje vou embora + cedo, vou para o dentista... ao menos vou ver os meus gajos + cedo...

        hoje nem houve msn, ninguém me puxou... e eu aqui com tanta coisa para falar...

        Deixa amiga, elas são umas desnaturadas. Amanhã quando chegar ao trabalho vou por esta gente toda a dar ao dedo.. afinalquero saber novidades



        mag- pois, só tu podes decidir... ele fez alg coisa mal? pensa 1º em ti, depois nos piolhitos...



        xi´s


        O teu marido quer comprar casa onde?

        beijos


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          sfalcao (06-07-2009)Bem, tenho de me ir deitar que estou aqui a enfardar gomas e preciso de descansar!

          Olhem, mamãs, preciso de opiniões: EPIDURAL!!!!


          Isso é uma pergunta?? Nos dias de hoje isso nem se pergunta!!!



          Ó amiga, pede lá a epidural, que ajudas melhor no parto e não sofres tanto.



          Beijos


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Boas amigas



            Estive o dia todo no lareu. Fui entar tirar o Cartão de Cidadão, mas quando lá cheguei já não haviam senhas.



            Depois fui até à minha comadre ver a minha lindona afilhada e o Rodrigo esteve na brincadeira com ela e com a irmã mais nova.



            Andámos assim o dia todo e depois em casa foi um terror!!!!!!!!



            A Susana disse-me uma coisa que se calhar concordo com ela. Será que o puto só quer é rua?? Mas a minha mãe sai todos os dias com o puto. Mas estar bem todo o dia e à noite quando chega a casa faz birra!!!! Não é normal.



            Este miudo vai-me por mais cabelos brancos...



            Bom beijos a todas e até amanhã


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Bom dia,



              Espero que esteja tudo bem... nos hoje temos folga : a menina fica nos avós e nos cá em lx. esta noite acordou ´´as 3 h da manhã e queria brincadeira. eu desconfio que eles me trocaram os horários todos á miuda e depois dá nisto. para castigo, hoje têm de a aturar. mas a verdade é que já tenho saudades, pois so a vou ver amanhã ao final do dia, mas enfim ...



              Menina rosa , acho bem que venham por ordem nisto. Há muitas ausencias e nada de msn, não pode ser !!!



              Bjinhos a todas e espero que os bebes que não andam tão bem melhorem ...:P



              :hehe::hehe::hehe:


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                oli, bom dia amigas, bom dia de trabalho pra todas"ATÉ PARA AQUELAS QUE NÃO VEM PICAR O PONTO A BUE TIME:w00t::w00t::w00t::w00t:O MELHOR É EU NÃO COLOCAR AQUI OS NOMES PORQUE VOU ESQUECER ALGUÉM, É NÃO É INTENCIONAL AMIGAS É MESMO PATOLÓGICO:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:, MAS ELAS SABEM QUEM SÃO



                Celinha tb não sei da tua ISTORIA, MAS É ASSIM, SE TU ACHAS QUe é ´BOM PRA TI E PRA OS TEUS FILHOS, AMIGA, AVANÇA, quanto aos teus pais, tu agora que também já és mÃE , sabes de certo que os pais tão sempre lá, "O amor DE PAPAI E MAMAE É SEMPRE,AMOR DE PAPAI E MAMAE PRO SEUS FILHOTES EM QUALQUER SITUAÇÃO DA VIDA...beijinhos amiga



                SUSANA VÊ LA SE MANDAS UM PM COM A MORADA BEM, QUERES TAU TAU:P



                OH ELSA ENTÃO A TERTULIA ACABOU, a serio gostava tanto de saber das noticias cor de rosa...beijinhos



                ROSA TUA MOINANTE...BEIJINHSO:P



                hoji tb tou com sono a Constança tb anda a dormir mal acho ke são a porra dos caninos, ela anda tão nervosa, ke morde em tudo, bate...tadinha...mas isto passa, não tarde nada já anda por ai a pedir tostão pra noite...ah deixe me contar uma coisa, no domingo tava na festa, pareceu uma "cunhada minha" a Constança chamou o PAIIIIII, COMO ela costuma chamar, então ela vira-se pra mim e diz olha a menina fala:w00t::w00t:



                bem amigas naquela hora apeteceu me ...só disse claro, ela graças a Deus não é muda só não ouve como tu :w00t: ai amigas eu sei ke não é por mal mas começo a ficar cansada de explicar ke a miuda não é MUDA, TENS PROBLEMAS DE AUDIÇÃO, eu sei ke daki pra frente é que se vai começar a notar, e tenho ke tar preparada pra isto tudo mas a dias em ke me apetece...bem agora vou beijinhos






                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  oi a todas:



                  hoje está muito vento... mau para a praia... mas tb ñ posso ir :P:P:P



                  Rosa, o meu gajo quer comprar casa tb na Moita, mas são 220m2, para quê tanto espaço???!!!!!



                  Susana... eu ñ era para levar epidural, pois tenho uma tatuagem ENORME nas costas. durante td a preparação para o parto avisaram-me que ñ devia ser possível levar... formatei-me para isso. No dia do parto, a anestesista lá andou a ver e conseguiu dar. Houve momentos de mt calma e relax, mas na hora da expulsão o efeito já estava a passar (levei 3 doses até ai), logo senti muita coisa... mesmo assim, sou totalmente a fovor, venha ela...



                  freddy... como te disse eu fui operada aos dois ouvidos com +- 4 anos, com perda de audição nos dois... ficou tudo resolvido... só voltei a ter uma otite este ano... vais ver que com ela vai acontecer o mesmo...



                  xi
                  Andreia



                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá, bons dias



                    Freddy, às vezes as pessoas fazem comentários sem qq intenção... mas q deve ser chato, lá isso é...



                    Rosa, o rodriguinho já tem os dentes todos? Isso é que é, rapaz despachado (ai quem me dera q a Bia já os tivesse todos, ppis parte das otites dela estão relacionadas com o rompimento dos dentes)... então se calhar é mesmo isso, gosta de andar no laro!



                    bom, vou ao café e já venho
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Bom dia!!!!



                      Cá estamos nós, mais um dia!!! Que seja bom para todas!



                      A Sara continua com a fitas para comer...ontem o jantar devem ter sido umas 3 colheres de puré e 1/8 de batata O leite depois bebe-o todo. De manhã, "na ques" e não bebeu o leite. Fiz-lhe um cadito de papas e então lá foi...mas está a tirar-me o juízo. Qdo eles comem bem é tão bom, qdo estão assim é de ficar com os nervos até à ponta dos cabelos. Já n fiz jantar, comi pão com chá...dias melhores virão



                      Estive a pensar em organizar uma lista telefónica/endereços da Mamãs de Dezembro.



                      Mandavam-me os vossos contactos e quem quiser endereço tb, fazia uma listinha e depois enviava por mail. O que acham?



                      Podem mandar PM ou p o meu mail trinagouveia@hotmail.com



                      Bem...trabalhar...



                      Mag tb n sabia que as coisas andavam tremidas...tens uma semana de período de reflexão...decide o que for melhor para ti e para os teus pimpolhos lindos.



                      bjs
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Tantas ninas em rodapé...se não estiverem presas...depois digam qq coisa da nossa listinha
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          oi... voltei...



                          este domingo vou com o tim a uma actividade de dança para bebés gratuita... vai ser na Moita às 15h30... ainda há vaga, por isso se alguém quiser eu inscrevo... ALGUÉM????





                          xi
                          Andreia



                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Trina, acho a lista uma boa ideia, já te mando os dados!

                            Às vezes os bebecas têm destas coisas, deixam de comer! A Bia tb andou numa fase de greve ao pequeno almoço, q nervos, agora parece q já fez as pazes com o leite! Vais ver q a Sara daqui a uns dias volta a ter apetite!



                            Timtim, eu gostava de ir mas na moita... na me parece... fica para uma próxima!
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              mammyLi (03-07-2009)
                              rmfcunha (03-07-2009)

                              Espero que estejam todas boas, e desculpem não comentar nada (apesar de eu achar que também não há muito para comentar) a não ser a LILI que diz que tem um terrorista em casa. Ó amiga, quere o meu ai uma semaninha ??? :w00t::w00t:
                              Não, obrigadinha!

                              Eu não sei os vossos pois não estou a ver

                              mas o meu é mesmo mesmo mesmo TERRORISTA...como diz o pai, e bem, um PIRATA.

                              Para terem uma noção ele é o pior da sala e é o 2º mais novinho :?

                              Elas perguntem-me como consigo fazer alguma coisa em casa :w00t: :w00t: :w00t:

                              Pois, se não fosse com a ajuda da avó (que fica com ele no sábado) tinha a casa num caos,

                              saio da loja às 13h30 ( + - ), almoço por aí e vou pra casa limpar.

                              Bem, tou no ir

                              Bjinhos gaijas e bom fds

                              :hello:


                              Fizeste-o agora tens que o aturar.:laugh::laugh:



                              O meu agora também anda demais, não pára.

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                mammyLi (03-07-2009)



                                Freddy, prepara-te...tou quasi a ligar-ti :hehe:



                                mas lembra-te q sou um bocado tímida :blush:


                                Então junta-se a fome com a vontade de comer.:w00t::w00t:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X