Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Agora a sério...



    Por cá tudo na mesma...



    Ando cansada, não me consigo deitar cedo e não consigo descansar o suficiente! E pior a "culpa" e só vossa... Sim, porque eu não me deito cedo porque venho para aqui, tal é o vicio... Ou vocês, mentes perversas já estavam a pensar outras coisas!???! Mau...



    Bem, a Bia está linda e muito palhaça... Faz com cada birra!! Não quer ser contrariada! Portanto, nada de novo! É mais do mesmo!



    Amanhã vou fazer um jantarinho cá em casa para os papás, mana e sogros...



    E depois três dias de férias...



    Liliana As últimas chuchas da Bia ela também não queria pegar... Eles são tramados!



    Mara Muito lindo o escreveste! Já disse ao Filipe que tinha um mail para ler no minha caixa... E cá vos esperamos em Agosto!



    Silvia A tua nora está linda e uma safada! Portanto, tal e qual o meu genro! Então e o curso?!?!



    Sandra Eu também me "chateava" quando a Bia estava no carrinho dela, rosa choque, vestida com vestido cor-de-rosa e perguntavam para a minha mãe, "é o netinho???" :w00t::w00t::w00t::w00t: Não acho muito normal... Agora estou mesmo ver, ponho o João no mesmo carro rosa, e perguntam-me se é menino!!!



    Filomena Não podia estar mais de acordo!



    Vanessa Sua pita doida... Não percebi, "gorda"?!??!??!



    Rosa Junta-te ao clube das gajas XXL! Eu já nem ligo!! Quero ver se depois do João nascer consigo fazer alguma coisa... Quero ficar jeitosa por mim e também para o meu gajo, é claro!



    Elsa Então e como vai a papelaria?!?!? As gomas vendem-se ou comem-se!??!?!



    CarlaSofia Não me lembro do que escreveste! Mas é bom ver que estás de pedra e cal, andavas desaparecida...



    Tataruga Então e "fotos" as ecos... Queremos ver o sobrinho (a)!!!



    AnaHelena Bem aparecida!! Então e o Rodrigo está bom? Além da constipação... Não vai voltar a ser operado??



    Trina Estou a contar contigo para encher chouriços...



    Bem, chove cá de grande... E eu tinha pensado nuns corsários brancos para amanhã!!! :w00t::w00t::w00t::w00t:



    Bem, não tenho novidades e não me lembro de comentar mais nada!



    (Grande testamento, sorry!!!)


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá boa noite.



      Já vi que continuamos quase na mesma.

      Os mal entendidos por resolver.

      Não vou continuar a falar no mesmo, simplesmente vou dizer que para mim nada mudou, espero que as pessoas que agora pensam sair reconsiderem e voltem a aparecer, nem que seja daqui a algum tempo.

      No entanto a minha amizade continua inabalavel.

      Tenho os contactos e por isso pretendo manter a nossa amizade.



      Obrigada a todas por me felicitarem por mais uma sobrinha, sou de facto uma tia muito babada, apesar de ainda não ter visto pessoalmente a minha sobrinha, estou anciosa por pegar nela e enche-la de beijinhos, é muito fofa vi fotos.



      Vanessa ainda bem que a tua irma está bem e o rebento tambem.

      As princesas andam a perder o medo para correrem á frente do Afonso, estou anciosa que cheguem as ferias.



      Ana Helena as melhoras do Rodrigo, tambem com este tempo não há milagres.



      Para todas um grande beijo.










      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        mammyLi (22-07-2009)
        rmfcunha (22-07-2009)



        Eu não me importo de ser a de verde. Sou mesmo gordinha... para quê disfarçar.

        O que importa é ter os amigos ao lado, mesmo com todos os defeitos que eu tenho... isso é que importa!


        Isso realmente é o q importa...o resto vem por acrêscimo

        Jinhossssssssssssssssssss :friends:P.S. Eu estou ao teu lado, sempre, embora a distancia nos separe estás no meu coração :P


        Tão queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Tataruga vem cá contar como está a correr a tua gravidez.

          Tou como a Susana queremos ver a eco, e a barriguinha.



          Beijos








          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Carla.Sofia (22-07-2009)Tanta gente em rodapé e ninguém a encher chouriços


            Não fiques contente amiga...ficaram todas presas lá com o nick. A esta hora está tudo a nhanhar


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              sfalcao (22-07-2009)Agora a sério...



              Por cá tudo na mesma...

              Ando cansada, não me consigo deitar cedo e não consigo descansar o suficiente! E pior a "culpa" e só vossa... Sim, porque eu não me deito cedo porque venho para aqui, tal é o vicio... Ou vocês, mentes perversas já estavam a pensar outras coisas!???! Mau... Nós a pensar outras coisas???? Achas??? :Whistling::Whistling::Whistling: :Whistling:



              Bem, a Bia está linda e muito palhaça... Faz com cada birra!! Não quer ser contrariada! Portanto, nada de novo! É mais do mesmo! Ai filha nem me fales em birras!!!



              Amanhã vou fazer um jantarinho cá em casa para os papás, mana e sogros... Porque será??? :hehe::hehe: Vê lá se convidáste!!

              E depois três dias de férias... Que rica vida!



              Rosa Junta-te ao clube das gajas XXL! Eu já nem ligo!! Quero ver se depois do João nascer consigo fazer alguma coisa... Quero ficar jeitosa por mim e também para o meu gajo, é claro! Eu engordei muito depois do Rodrigo nascer... agora está a ser difícil recuperar. Falta-me de novo aquela força de vontade... Tenho de meter na cabeça que tem de ser.



              Elsa Então e como vai a papelaria?!?!? As gomas vendem-se ou comem-se!??!?! Eu acho que são mais as que ela come que as que vende:w00t::w00t::w00t:



              Trina Estou a contar contigo para encher chouriços... Ela hoje desapareceu...



              Bem, chove cá de grande... E eu tinha pensado nuns corsários brancos para amanhã!!! :w00t::w00t::w00t::w00t: Vaidosa!! Aqui também está mau tempo.



              Bem, não tenho novidades e não me lembro de comentar mais nada! Ainda querias mais???







              (Grande testamento, sorry!!!)


              Beijos grandes


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                Allo



                À tarde esqueci-me de felicitar a Neska e a Titimarq pelo acréscimo na familia. Parabéns às tias babadas. Eu dentro em breve serei Tia-avó eh eh... vou ser uma Tia-Avó toda enxuta!!!! eh eh eh!!!



                Quanto à eco, por incrivel que pareça (e logo eu, que adoro fotos) ainda não arranjei nenhuma... que vergonha. O piolho por esta altura já tinha imensas. Na eco ela/ele tinha os pés juntinhos de uma forma tão fofa... que tenho de ver se faço um print. Depois mostro



                Eu acho que tinha n coisas para dizer, mas olhem... varreu-se tudo.... este alzeihmer anda a dar cabo de mim...



                Grávida mor, ainda consegues dormir??



                òh Elsaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... (lembram-se de ouvir isto constantemente na EXPO ) hoje lembrei-me de ti. Comi esparguete à bolonhesa :hehe:



                Liliiiii, beijinho para ti (rimou, hein )





                Lembrei-me agora.... para as meninas que têm os piolhos nos infantários, andam preocupadas com a Gripe A? Ou será que já falaram no tema e eu não apanhei?



                Bem... vou comer qualquer coisa e dormir... só me apetecem porcarias.. :S.



                Beijinhos grandes a todas


                Mama TaTaRuga

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  O Rodrigo fez uma birra para dormir!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                  Caramba para o miudo. Ás vezes apetece pendurar no pau da roupa!!!


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Hoje não tem aqui ninguém para encher chouriços aqui comigo.



                    Está tudo a nhanhar!!!!!!!!!!!



                    Bom beijos que vou ver umas coisas por aqui.



                    Amanhã tenho o meu filhote lá na RTP à tarde. A avó vai ter de sair e vai lá pô-lo. Por isso devo ficar um pouco ausente e com os cabelos em pé porque o puto não vai parar 1 minuto.:w00t::w00t::w00t:


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      TaTaRuga (22-07-2009)



                      Allo

                      À tarde esqueci-me de felicitar a Neska e a Titimarq pelo acréscimo na familia. Parabéns às tias babadas. Eu dentro em breve serei Tia-avó eh eh... vou ser uma Tia-Avó toda enxuta!!!! eh eh eh!!! Nunca percebi esse tipo de parentesco... fico logo baralhada.



                      Quanto à eco, por incrivel que pareça (e logo eu, que adoro fotos) ainda não arranjei nenhuma... que vergonha. O piolho por esta altura já tinha imensas. Na eco ela/ele tinha os pés juntinhos de uma forma tão fofa... que tenho de ver se faço um print. Depois mostro

                      Desnaturada!!!!!!!!!.



                      Eu acho que tinha n coisas para dizer, mas olhem... varreu-se tudo.... este alzeihmer anda a dar cabo de mim...



                      Grávida mor, ainda consegues dormir??



                      òh Elsaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... (lembram-se de ouvir isto constantemente na EXPO ) hoje lembrei-me de ti. Comi esparguete à bolonhesa :hehe: Ela vai dizer "Melhor que este nunca na vida!!! Têm de vir aqui provar. " Mas convidar é q a gaja não convida



                      Liliiiii, beijinho para ti (rimou, hein )



                      Lembrei-me agora.... para as meninas que têm os piolhos nos infantários, andam preocupadas com a Gripe A? Ou será que já falaram no tema e eu não apanhei? Acho que esse tema ainda não foi aqui falado. Mas era um tema muito bem discutido sim senhora. E também agora nas férias lá para os lados dos camones....



                      Bem... vou comer qualquer coisa e dormir... só me apetecem porcarias.. :S. Come que não quero q a minha sobrinha nasça de boca aberta.

                      Beijinhos grandes a todas




                      Beijão grande e afinal quando é que nos encontramos? Nunca cheguei a conhecer o teu puto...


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        SUSANA








                        :balloons::balloons::balloons:
                        PARABÉNS
                        :balloons::balloons::balloons:







                        :bdcake::bdcake::bdcake::bdcake::bdcake::bdcake::b dcake::bdcake::bdcake::bdcake::bdcake:







                        :banana::banana::banana::banana::banana::banana::b anana::banana::banana::banana::banana:


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Bom dia,



                          Hoje é 5ª feira, quase 6ª, mas está dificil de chegar ao fim de semana. O que me vale é amanhã ter um almoço com gajas loucas, assim sempre dá para distrair.



                          Vejamos do que li e ficou (tendo em conta a hora e sem café ) : chuchas - desde os 6 meses que não liga muito, so para dormir e tem vezes, até aos 6 meses era uma paixão, mas tive de tirar aquela que tanto gostava e como não arranjei substituta, foi uma noite em clara a chorar por ela, mas passou !!! ( está lá de recordação).



                          O penico : não liga muito, para não dizer nada. Para brincar é giro, para utilizar uma chatice !!!



                          Quanto a dietas : eu bem tento, a serio que sim, mas tem dias que não dá. e vocês foram culpadas com tantas confusões, acabei por ir comer chocolates !!! mas anda a tentar portar bem, vamos ver como corre !!!



                          Bjinhos e vou beber café, senão ainda me processam por um post tão grande





                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            BOM DIA ALEGRIA...............



                            o sol ja esta a querer espreitar.



                            PARABENS SUSANA, tudo de bom para ti. espero que passes um dia muito feliz e com tudo a que tens direito. Beijos grandes



                            Susana, o maridão tambem ficou entusiasmado com a ideia de irmos aí. Ele gostou bastante do Filipe. Quando estavamos ao telefone e eu disse isto, ele começou a reclamar - "um homem gostar de outro, queres ver?" LOL LOL



                            Vania, muitos parabens pelas tuas filhotas e pelo novo membro da familia. Beijoes. Em agosto vamos combinar um encontro, talvez na praia (sugestao da Ana Helena) com as mamãs do norte. Tambem devemos marcar almoço ou jantar quando a Rosa andar por aqui. ehehhehehe Conto contigo.



                            Vanessa, parabens pela sobrinha ou sobrinho. Claro que nao da para ver logo o sexo, mas se quiseres, envia os olhos da tua irma que eu levo ao homeopata LOL LOL LOL depois devolvo claro !!!!!!!!!!



                            Rosa, imagino como irá ser a tarde de hoje. Filhos no trabalho é um desgaste. Força, estou cntg!!!!!



                            Para as meninas que andam cansadas, irritadas e ansiosas pelas ferias, está quase é so mais uns dias!!!!!



                            Andreia Cambez, estou mesmo a pensar aderir à famosa panela, vamos la ver se as vendas correm bem para juntar dinheirinho para isso, ja que o dinheiro que tinha juntado ate agora foi todo para o carrito.

                            Quero começar a por em pratica as tuas receitas. Tou a começar a enjoar a comida do marido. sempre a mesma coisa!!!! (nao lhe digam nada por favor, senao o homem desiste de cozinhar. Se é a unica coisa que faz tenho de aproveitar LOL LOL)



                            Trina, foste tu que disseste que se encomendassem 4 panelas ficava mais barato. Provavelmente tens aqui mais uma para juntares ao grupo. Ja somos 2. As outras 2 onde andam?



                            Nao me recordo de mais nada..........



                            Queria dizer algo à Liliana, mas nao sei o que.... é às restantes meninas. Entao pelo menos Um bom dia para voces e beijocas!!!!!!!!





                            ______________________________________________
                            O enxoval do seu bebé começa aqui:
                            http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                            http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              rmfcunha (22-07-2009)
                              Neska (22-07-2009):glssbig::glssbig::glssbig::glssbig::glssbig::glss big::glssbig::glssbig::glssbig::glssbig:

                              :glssbig::glssbig::glssbig::glssbig::glssbig::glss big::glssbig::glssbig::glssbig::glssbig:

                              :glssbig::glssbig::glssbig::glssbig::glssbig::glss big::glssbig::glssbig::glssbig::glssbig:

                              :glssbig::glssbig::glssbig::glssbig::glssbig::glss big::glssbig::glssbig::glssbig::glssbig:

                              ò Trina, cadê tu pa encher chouriçada aqui cmg??

                              Não disse o teu nome, DESCULPA! Mas tu sabes q gosto mto de ti!!!!!!
                              Mentirosa!!! Tu não acredites nela ó Trina, ela passa o tempo todo a falar mal de ti


                              Vocês sabem que eu não gosto de meter lenha na fervuraray1:, mas aqui tenho que concordar com a Vainessa,

                              a Rosa está sempre a dizer mal de ti ó Trina.:w00t:



                              :roflmao::roflmao::roflmao::roflmao::roflmao::rofl mao::roflmao:

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Ana Helena (22-07-2009)Boa noite!

                                O meu filhote anda com pingo no nariz; não tem febre, mas anda mais "quentinho". Espero que não fique doente (o marido acha que foi de andarmos na piscina no Domingo )

                                Pelo menos mantém a boa disposição e o apetite. Mas foi motivo para nos fecharmos em casa ontem, hoje e os próximos dias.

                                O tempo tb tem ajudado. Por cá vai um temporal, parece mesmo inverno, uma ventania...

                                Sara não comentei nenhum post teu por falta de tempo, mas já tinha saudades tuas. A Su deve estar lindíssima, com o cabelo curto ou mais comprido Um beijinho para ti

                                Beijinhos e até amanhã


                                Espero que o rodrigo melhore... vais ver que passa



                                e não é Sara... é Sandra. (Não te preocupes com isso) E sim, a su está linda! é a menina mais linda do mundo, tal como todos os outros pimpolhos



                                beijinhos
                                A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X