Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    rmfcunha (23-07-2009)
    aicosta (23-07-2009)
    timtim (23-07-2009)
    Carla.Sofia (23-07-2009)Parabéns, amiga,

    Aqui fica um bolinho só para ti

    [img] [/img]
    tb quero uma fatia... hummmmmm

    somos gulosas... mais alguém quer????
    Eu quero 2 fatias !!! posso ????:hehe:
    Vocês ficam com o bolo e eu com o resto :hehe::hehe::hehe::hehe:


    Querias, contenta-te com uma fatia de bolo.

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      elsa29 (23-07-2009)
      rmfcunha (22-07-2009)
      Neska (22-07-2009):glssbig::glssbig::glssbig::glssbig::glssbig::glss big::glssbig::glssbig::glssbig::glssbig:



      :glssbig::glssbig::glssbig::glssbig::glssbig::glss big::glssbig::glssbig::glssbig::glssbig:



      :glssbig::glssbig::glssbig::glssbig::glssbig::glss big::glssbig::glssbig::glssbig::glssbig:



      :glssbig::glssbig::glssbig::glssbig::glssbig::glss big::glssbig::glssbig::glssbig::glssbig:



      ò Trina, cadê tu pa encher chouriçada aqui cmg??



      Não disse o teu nome, DESCULPA! Mas tu sabes q gosto mto de ti!!!!!!


      Mentirosa!!! Tu não acredites nela ó Trina, ela passa o tempo todo a falar mal de ti


      Vocês sabem que eu não gosto de meter lenha na fervuraray1:, mas aqui tenho que concordar com a Vainessa,



      a Rosa está sempre a dizer mal de ti ó Trina.:w00t:



      :roflmao::roflmao::roflmao::roflmao::roflmao::rofl mao::roflmao:


      Pronto....hoje (ou ontem) fui eu a vitima...conspirem, compirem...dp qdo tiver que usar pacemaker vou mandar-vos a conta para voces...um dia gostam, outro esquecem, depois dizem, mal, depois já dizem volta...o coração não aguenta com tanta emoção (esta úlitma parte até parece um verso de uma canção brasileira...tipo leandro e leornado...cachipinho e cachopão....)



      Mesmo assim, com tanta conspiração...ATUREM-ME!!!!!!!!!!!!!!
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        elsa29 (23-07-2009)
        rmfcunha (22-07-2009)
        sandra06 (22-07-2009)obrigada silvia és sempre querida



        beijinhos



        que grande maluqueira que vai prá aqui! ainda bem que estão mais bem dispostas assim mesmo é que é!


        Gente maluca é o que se quer aqui!!!!!!!!!!!!!! Tudo muito certinho não funciona.




        Eu apoio o que vocês estão a dizer, agora isto só anda a parecer o fórum das Freiras de Portugal.:hehe::hehe:


        Elas têm fórum? És a ADMINISTRADORA?



        :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          [quote]Trina (23-07-2009)[quote]elsa29 (23-07-2009)
          rmfcunha (22-07-2009)
          sandra06 (22-07-2009)obrigada silvia

          Eu apoio o que vocês estão a dizer, agora isto só anda a parecer o fórum das Freiras de Portugal.:hehe::hehe:
          Elas têm fórum? És a ADMINISTRADORA?

          :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:


          Pois devem ter, também têm direito a desabafar sobre os padres mais jeitosos do nosso Portugal. :hehe::hehe:

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Mara, não te sei explicar muito bem mas é na estrada que vai do centro de Famalicão para a Trofa. Fica ao lado direito, no r/c de uns prédios rosa.

            É antes de chegar à antiga empresa "Malhas Minho" e "Malas Minhoto".

            Se quiseres lá ir, diz que eu levo-te lá (é mesmo pertinho)

            Sócia n.º 51

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Parabéns parabéns parabéns comadre Susana!!!








              :celebrte::celebrte::celebrte::celebrte::celebrte: :celebrte::celebrte::celebrte::celebrte::celebrte: :celebrte::celebrte::celebrte::celebrte::celebrte: :celebrte::celebrte::celebrte::celebrte::celebrte: :celebrte::celebrte:







              Espero que tenhas um excelente dia







              ps: como sei q não és "garganeira" aceito uma fatia daquele bolo de aniversário q a Carla te ofereceu... estou de dieta, mas uns dias não são dias
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                elsa29 (23-07-2009)
                sfalcao (22-07-2009)Agora a sério...



                Por cá tudo na mesma...



                Ando cansada, não me consigo deitar cedo e não consigo descansar o suficiente! E pior a "culpa" e só vossa... Sim, porque eu não me deito cedo porque venho para aqui, tal é o vicio... Ou vocês, mentes perversas já estavam a pensar outras coisas!???! Mau...



                Bem, a Bia está linda e muito palhaça... Faz com cada birra!! Não quer ser contrariada! Portanto, nada de novo! É mais do mesmo!



                Amanhã vou fazer um jantarinho cá em casa para os papás, mana e sogros...



                E depois três dias de férias...



                Elsa Então e como vai a papelaria?!?!? As gomas vendem-se ou comem-se!??!?!



                Bem, chove cá de grande... E eu tinha pensado nuns corsários brancos para amanhã!!! :w00t::w00t::w00t::w00t:



                Bem, não tenho novidades e não me lembro de comentar mais nada!



                (Grande testamento, sorry!!!)


                Não sei se perceberam em cima disse, GOSTO MUITO DE VOCÊS, depois a começar o outro post diz, AGORA A SÉRIO.



                Estão a ver????? Só mentiras....



                Olha Susana as gomas vão-se vendendo, comer só gosto dumas que são compridas, vermelhas, é que às vezes lá vão indo.:hehe:



                Tu é os corsários brancos, eu é Sábado um vestidinho para o casamento e sandálias é a água a entrar por lado e sair pelo outro.


                Tem tudo a ver...Elsa a comer gomas compridas...vermelhas....
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  elsa29 (23-07-2009)
                  rmfcunha (22-07-2009)
                  sfalcao (22-07-2009)



                  Elsa Então e como vai a papelaria?!?!? As gomas vendem-se ou comem-se!??!?! Eu acho que são mais as que ela come que as que vende:w00t::w00t::w00t:



                  Bem, não tenho novidades e não me lembro de comentar mais nada! Ainda querias mais???



                  (Grande testamento, sorry!!!)
                  Beijos grandes


                  Ó Sô Dona Rosa, eu alguma vez fiz algum comentário sobre si???????????????????????????



                  Nunca!!!!!!!!!!!! Sabes que eu é só dizer bem* das pessoas.


                  Ó Elsa...enganaste-te, deverá ler-se, onde está o asterísco



                  *mal



                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    SUSANA PARABÉNS



                    MUITAS FELICIDADES E UM GRANDE ABRAÇO

                    Sócia n.º 51

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      estive aqui entretida a ler-vos, mas entretanto tive de sair e agora perdi o fio à meada...



                      Ó Elsa, tu a administrar um fórum de freiras, havia de ser bonito, hihihi :w00t: e essa mente pecaminosa, que pensou logo em padres jeitosos, as coisas que uma gaja tem de ouvir....


                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        rmfcunha (23-07-2009)Bom dia



                        Hoje o sol voltou... já não é mau.



                        Ando mesmo cansada a precisar de umas férias... ainda falta...



                        Já fiz aqui uma marca na mão para não me esquecer das camisolas amanhã.



                        Hoje tenho de ver se consigo marcar para tirar o Cartão de Cidadão para mim e para o Rodrigo.



                        Mas esta história da minha colega estar de férias e eu a fazer tudo, esqueço-me de fazer outras coisas.



                        Bom à tarde tenho aqui o Rodrigo, vamos ver como se porta... ele vem à hora que costuma dormir, isso é que me está a chatear mais, porque ele vai ficar com a birra... vamos ver.





                        Timtim 2 Dias de greve!!!! Isso é um record?? Tu vê lá quanto tempo vais estar assim. :w00t::w00t:



                        Li muita coisa mas já não me lembro de nada, só fiquei mesmo com esta da Timtim na cabeça:hehe::hehe:



                        Beijos e até logo



                        PS: Onde anda a Trina??? Como diz a Sara: QUIIIIIII!!!!!!!!!


                        .
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                          Já ía perguntar por ti Trina
                          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            [quote]elsa29 (23-07-2009)[quote]Trina (23-07-2009)
                            elsa29 (23-07-2009)
                            rmfcunha (22-07-2009)
                            sandra06 (22-07-2009)obrigada silvia



                            Eu apoio o que vocês estão a dizer, agora isto só anda a parecer o fórum das Freiras de Portugal.:hehe::hehe:


                            Elas têm fórum? És a ADMINISTRADORA?



                            :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:


                            Pois devem ter, também têm direito a desabafar sobre os padres mais jeitosos do nosso Portugal. :hehe::hehe:


                            :rofll::rofll::rofll::rofll:
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Boa tarde a todas,



                              Em especial à SUSANA que hoje faz aninhos, um dia muiiiiiiiiiiiiiiito feliz. :smooch: :smooch: :smooch:



                              arty2:arty2:arty2:arty2:



                              :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn:
                              Tentar engravidar desde Jan. 2004
                              Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                              - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                              - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                              - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                              8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Trina (23-07-2009)
                                elsa29 (23-07-2009)
                                sfalcao (22-07-2009)Agora a sério...

                                Elsa Então e como vai a papelaria?!?!? As gomas vendem-se ou comem-se!??!?!

                                Bem, chove cá de grande... E eu tinha pensado nuns corsários brancos para amanhã!!! :w00t::w00t::w00t::w00t:

                                Bem, não tenho novidades e não me lembro de comentar mais nada!

                                (Grande testamento, sorry!!!)
                                Olha Susana as gomas vão-se vendendo, comer só gosto dumas que são compridas, vermelhas, é que às vezes lá vão indo.:hehe:

                                Tu é os corsários brancos, eu é Sábado um vestidinho para o casamento e sandálias é a água a entrar por lado e sair pelo outro.
                                Tem tudo a ver...Elsa a comer gomas compridas...vermelhas....


                                :w00t::w00t::w00t:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X