Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Trina Ver Mensagem
    Boas, boas
    Onde andam as namoradeiras???? A nomorar pois claro...
    Por estes lados nao ha jantares romanticos...o marido foi jogar a bola e chegou a pouco. Como ja jantei com a sara...paciencia
    Elsa Podes contar comigo na reuniao, mas a travessa de forno e para mim
    bjs e ate amanha
    Trina o meu jantar foi à luz das velas com os meus dois homens, foi tão romântico.

    Olha não vale a pena gastares dinheiro para vires à minha reunião, porque sabes quando é que tu ficas com o
    meu taparware de ir ao forno????? NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por rmfcunha Ver Mensagem
      Olá gajas boassssssssssssssssssssssss
      Hoje o mini mini esteve o tempo todo ACORDADO!!!!!!!!!!!! Aquele gajo é do pior. QUando anda no lareu passa a tarde toda a dormir, em casa está com a pestana aberta!!!

      COITADINHO DO MENINO, A MÃE ANDA TODA A TARDE NO LAROU E QUER QUE A CRIANÇA ANDE A ACOMPANHÁ-LA ACORDADO A APANHAR SECA. JÁ SABES QUE OS HOMENS
      QUE SÃO MACHOS, NÃO GOSTAM DE COMPRAS, LOL

      Nós andamos bem, eu é que preciso MESMO de uma cura de sono. Vamos ver se amanhã consigo dormir à tarde.

      Elsa, até ia ter contigo, mas vou-me guardar para o MEGA encontro.

      EU COMPREENDO PERFEITAMENTE, MAS CONVIDEI À MESMA, MAS COMO JÁ DISSE PREFIRO QUE VENHAM AO MEGA-ENCONTRO.


      Bom amigas não vou comentar mais. Mas se calhar não era má ideia falar sobre o encontro. Fazemos pick nick? É almoço? É lanche? ....

      Beijão grande a todas
      Ainda falta um bocado, mas acho que temos que arranjar duas hipóteses quanto ao pic-nic, como este tempo anda, vale mais prevenir do que remediar.

      Comentar


      • Olá

        Elsa, a reflexologia que fiz foi uma análise da personalidade nos pés, engraçado que muitas das coisas que foram ditas são verdadeiras! Fizemos os tres, da Bia a rapariga disse que ela tem muitos medos (o que corresponde à verdade) e que deve ser daquelas meninas que "atira tudo ao chão" (e não é qiue na esola ela tem andado sempre com os meninos no meio das brincadeiras mais parvas?). Mas também existem outros tipos de reflexologia, se tiveres duvida no que escolheres podes sempre dar-me o teu vale, lol lol Olha lá, quando é que é essa reunião?

        Rosa, estou como tu, leio os posts da Ana Helena e penso: "mas como é que ela aguenta"? Epa, o sono é daquelas coisas que me fazem mais falta, só de ler os vossos relatos penso que se calhar não é assim tão grave não ter o segundo, posso sempre adoptar um maiorzinho, que já durma a noite inteira, lol!

        Quanto ao encontro:
        Nesse fim-se-semana penso que não existem actividades no CNEMA, pelo que podemos fazer lá o picnic (penso que no jardim das portas do sol não há um espaço para o fazer). No entanto, também podemos ir a um restaurante, lembrei-me de Almeirim, na sopa da pedra, come-se bem e não é caro (as doses são bastante grandes). Em santarém os restaurantes são um pouco mais caros. Mais perto da data podemos decidir (se tiver chuvoso o ideal é ir a um restaurante, penso eu)
        Quantas pessoas estão confirmadas no mega encontro?
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • Esqueci-me da receita da feijoada... eu faço a olho, desta vez cozi feijão seco (mas depois ainda tive de acrescentar mais).
          Faço um refogado com os ingredientes habituais (alho, cebola, não tinha tomate pelo que coloquei só concentrado). Juntei água e vinho branco, chouriços variados (tinha farinheira, morcela de arroz, chouriço de carne picante e chouriça de sangue, mas só um pouco d ecada) e os mariscos que estavam crus (ameijoas e 2 camarões tigre, daqueles grandes). Depois juntei os camarões que jáa estavam cozidos, bocas de sapateira que comprei já cozidas, mexilhões daqueles grandes (comprei crus mas é uma coisa que coze depressa), delicias do mar de caranguejo, deixei ferver um pouco, juntei o feijão cozido e no final salsa e coentros. Desta vez comprei os mariscos individuais, pois as misturas já prontas costumam ser fraquitas.
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • Boa tarde

            Vânia vou ter que ver uns óculos bem giros para o Rodrigo. Normalmente sou cliente do Jorge Oculista, mas vou passar na tua loja para espreitar. Tem acordo com a Advancecare?

            Rosa eu adoro festas e estar com os amigos. Eu posso estar de rastos, mas se os amigos aparecem para jantar fico com a pica toda. Adoro conversar partilhar bons momentos com os amigos. E então qd estou em casa com a pequenada só me apetece chamar crescidos aqui para casa. Adoro ter a casa cheia e tenho boas condições para isso.
            Esta semana tive 13 pessoas na quarta, 10 na sexta, 21 no sábado e 13 na segunda-feira cá a jantar. Valho-nos o pouco juízo que temos, a mim e ao meu marido LOL

            Ontem o Rodrigo deu uma cabeça daquelas que ficam na memória! Foi na mesa de centro da sala, foi um estrondo enorme. E depois queria dormir e fechava os olhos... assutou-me mt. Despois o meu marido e o meu cunhado foram para o salão andar de carro elétrico e de escorrega e ele despertou. Agora penso que aquela dificuldade em manter os olhos abertos fosse das tais gotas para dilatar a pupila mais as lágrimas todas...

            Beijinhos

            Sócia n.º 51

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Ana Helena Ver Mensagem
              Boa tarde

              Vânia vou ter que ver uns óculos bem giros para o Rodrigo. Normalmente sou cliente do Jorge Oculista, mas vou passar na tua loja para espreitar. Tem acordo com a Advancecare?

              Rosa eu adoro festas e estar com os amigos. Eu posso estar de rastos, mas se os amigos aparecem para jantar fico com a pica toda. Adoro conversar partilhar bons momentos com os amigos. E então qd estou em casa com a pequenada só me apetece chamar crescidos aqui para casa. Adoro ter a casa cheia e tenho boas condições para isso.
              Esta semana tive 13 pessoas na quarta, 10 na sexta, 21 no sábado e 13 na segunda-feira cá a jantar. Valho-nos o pouco juízo que temos, a mim e ao meu marido LOL Nesta última parte concordo plenamente contigo...

              Ontem o Rodrigo deu uma cabeça daquelas que ficam na memória! Foi na mesa de centro da sala, foi um estrondo enorme. E depois queria dormir e fechava os olhos... assutou-me mt. Despois o meu marido e o meu cunhado foram para o salão andar de carro elétrico e de escorrega e ele despertou. Agora penso que aquela dificuldade em manter os olhos abertos fosse das tais gotas para dilatar a pupila mais as lágrimas todas... É com cada susto...
              Beijinhos
              Beijinhos e ficamos à espera das fotos!


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                Esqueci-me da receita da feijoada... eu faço a olho, desta vez cozi feijão seco (mas depois ainda tive de acrescentar mais).
                Faço um refogado com os ingredientes habituais (alho, cebola, não tinha tomate pelo que coloquei só concentrado). Juntei água e vinho branco, chouriços variados (tinha farinheira, morcela de arroz, chouriço de carne picante e chouriça de sangue, mas só um pouco d ecada) e os mariscos que estavam crus (ameijoas e 2 camarões tigre, daqueles grandes). Depois juntei os camarões que jáa estavam cozidos, bocas de sapateira que comprei já cozidas, mexilhões daqueles grandes (comprei crus mas é uma coisa que coze depressa), delicias do mar de caranguejo, deixei ferver um pouco, juntei o feijão cozido e no final salsa e coentros. Desta vez comprei os mariscos individuais, pois as misturas já prontas costumam ser fraquitas.
                Eu também faço estas coisas sempre a olho, faço muitas vezes com feijão branco ou com massa... não ponho é tantos enchidos... mas porque normalmente não tenho em casa, porque eu adoooorrroooo!!!

                Quanto às misturas concordo plenamente, mas por vezes é mais simples, rápido e prático.


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
                  Eu também faço estas coisas sempre a olho, faço muitas vezes com feijão branco ou com massa... não ponho é tantos enchidos... mas porque normalmente não tenho em casa, porque eu adoooorrroooo!!!

                  Quanto às misturas concordo plenamente, mas por vezes é mais simples, rápido e prático.
                  É verdade, Susana, foi a primeira vez que fiz com mariscos comprados em separado, pois olhei para as misturas e eram tão pobres... quase só miolo de ameijoa, camarão minimini e delicias do mar

                  Ontem o meu Paulo tb me surpreendeu, ofereceu-me uma massagem
                  Ontem e hoje a mini tb me surpreendeu, recados da esola a dizer que ficou no "descanso", anda a portar-se mal...
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • Olá a todas.

                    Por cá tudo dentro do normal, a tosse e a ranhoca este ano até anda mais controlada.

                    Ana Helena, temos acordo de 15%, se gostares de alguma coisa diz que és minha amiga.
                    Que susto que apanharam imagino as dores, tadinho.

                    Quanto ao encontro só mais perto da data é que posso confirmar.

                    Filomena essa feijoada deve estar muito boa.

                    Hoje fiz uma receita nova, mas é para o almoço de amanhã, por isso ainda não sei se ficou boa, fiz lasanha de atum, ficou com bom aspecto.

                    Beijos grandes a todas.








                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                      É verdade, Susana, foi a primeira vez que fiz com mariscos comprados em separado, pois olhei para as misturas e eram tão pobres... quase só miolo de ameijoa, camarão minimini e delicias do mar

                      Ontem o meu Paulo tb me surpreendeu, ofereceu-me uma massagem
                      Ontem e hoje a mini tb me surpreendeu, recados da esola a dizer que ficou no "descanso", anda a portar-se mal...
                      A massagem foi ele que te deu, ou é daquelas como as minhas????

                      Vejam lá bem, a "Bia" que é como a mãe que parece que não parte um prato, afinal anda a partir a louça toda.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
                        Olá a todas.
                        Por cá tudo dentro do normal, a tosse e a ranhoca este ano até anda mais controlada.
                        Quanto ao encontro só mais perto da data é que posso confirmar.
                        Beijos grandes a todas.
                        Vânia, aqui por casa, desde Janeiro tem sido, febre, tosse e ranho, umas atrás das outras e não passa nem por nada, este tempo
                        também não ajuda nada.

                        Vê lá se consegues trocar com uma colega ou assim, para nós finalmente conhecermos as gémeas, mais lindas.

                        Comentar


                        • Liliana parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.....

                          Não mereces muito porque és sportinguista, mas enfim, desejo-te um dia cheio de prendas e muito feliz.

                          Comentar


                          • Bom dia

                            Parabéns à Liliana, que tenha um dia mt feliz.

                            O Rodrigo anda mt bem, apesar do galo gigante na testa Mt sensível à luz, qd acorda demora para aí uns 30mns a adaptar-se à luz da casa com as janelas abertas.

                            O Francisco foi ontem às vacinas dos 2 meses e passou uma noite mt má. Chorou imenso e fez febre. Tive que dar paracetamol 2x.

                            Vânia vou ver em ambas as lojas, é que no Jorge oculista tenho 20% de desconto e eles são mt atenciosos. Uns óculos com uma boa lente de 4 dioptrias e outra de 1,75, ficam à volta de qt? pergunto isto pq vou ter que atualizar o seguro de saúde e tem vários plafonds, desde 50 a 500€.

                            Beijinhos

                            Sócia n.º 51

                            Comentar


                            • Meninas, passei p dar 1 alô
                              e desejar FELIZ ANIVERSÁRIO LILI, kiduxa que tenhas 1 dia mt feliz, cheio de prendas BOAS, beijosssssssssssssssssssss
                              Mag


                              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                              Comentar


                              • Hoje está 1 diz de vendaval terrivel, daquinada tenho d ir buscar a pekenada, nem vale a pena abrir chapeu q vai td pelos ares
                                Mag


                                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X