Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá Mamãs

    Tenho estado a fazer uma formação e quando á noite venho aqui, erifico que já é dificil acompanhar-vos :-)
    Eu vou fazer as aulas de preparação, pois como estou a ser acompanhada num hospital publico, vou ter acesso ás aulas sem pagar!
    Continuo atarefada com as pinturas aqui em casa... o marido resolveu pintar todo o andar superior para recebermos o Dinis... resultado: temos de andar com os móveis ás costas! Talvez por isso me sinta tão cansada...

    Ida - Benvinda a este cantinho... aproveita essa estadia na Austrália como se fosse uma Lua de Mel. Em Julho já regressas e aí vais ter tanto que fazer... Eu também vou ter um Dinis! É um nome sereno e que transmite felicidade... não achas?

    Madrinha - Espero que a tua avó esteja melhor... eu tenho o meu avô de 84 anos a viver comigo há mais de 4 anos... é dose! E é uma responsabilidade grande...
    Espero que daqui para a frente andes mais calma... podes sempre contar comigo!

    Bem, vou servir de ajudante de trolha...
    Até amanhã

    15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por MariaLuar
      Olá Mamãs

      Tenho estado a fazer uma formação e quando á noite venho aqui, erifico que já é dificil acompanhar-vos :-)
      Eu vou fazer as aulas de preparação, pois como estou a ser acompanhada num hospital publico, vou ter acesso ás aulas sem pagar!
      Continuo atarefada com as pinturas aqui em casa... o marido resolveu pintar todo o andar superior para recebermos o Dinis... resultado: temos de andar com os móveis ás costas! Talvez por isso me sinta tão cansada...

      Ida - Benvinda a este cantinho... aproveita essa estadia na Austrália como se fosse uma Lua de Mel. Em Julho já regressas e aí vais ter tanto que fazer... Eu também vou ter um Dinis! É um nome sereno e que transmite felicidade... não achas?

      Madrinha - Espero que a tua avó esteja melhor... eu tenho o meu avô de 84 anos a viver comigo há mais de 4 anos... é dose! E é uma responsabilidade grande...
      Espero que daqui para a frente andes mais calma... podes sempre contar comigo!

      Bem, vou servir de ajudante de trolha...
      Até amanhã
      Ola Marialuar

      Sem desconsiderar todos os outros nomes e opinioes, nao posso concordar mais contigo, Dinis 'e um belissimo nome, pequenino mas forte e nome de Rei, como carinhosamente lhe chama o tio, o D. Dinis.

      Beijos



      DPP: 25 de Setembro 2008

      Madrinha: Saral_2000

      Lista das mães Setembro/Outubro-2008

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Ida
        Inserido Inicialmente por MariaLuar
        Olá Mamãs

        Tenho estado a fazer uma formação e quando á noite venho aqui, erifico que já é dificil acompanhar-vos :-)
        Eu vou fazer as aulas de preparação, pois como estou a ser acompanhada num hospital publico, vou ter acesso ás aulas sem pagar!
        Continuo atarefada com as pinturas aqui em casa... o marido resolveu pintar todo o andar superior para recebermos o Dinis... resultado: temos de andar com os móveis ás costas! Talvez por isso me sinta tão cansada...

        Ida - Benvinda a este cantinho... aproveita essa estadia na Austrália como se fosse uma Lua de Mel. Em Julho já regressas e aí vais ter tanto que fazer... Eu também vou ter um Dinis! É um nome sereno e que transmite felicidade... não achas?

        Madrinha - Espero que a tua avó esteja melhor... eu tenho o meu avô de 84 anos a viver comigo há mais de 4 anos... é dose! E é uma responsabilidade grande...
        Espero que daqui para a frente andes mais calma... podes sempre contar comigo!

        Bem, vou servir de ajudante de trolha...
        Até amanhã
        Ola Marialuar

        Sem desconsiderar todos os outros nomes e opinioes, nao posso concordar mais contigo, Dinis 'e um belissimo nome, pequenino mas forte e nome de Rei, como carinhosamente lhe chama o tio, o D. Dinis.

        Beijos
        Pois, também a minha familia me pergunta pelo "D. Dinis" ... É engraçado que quando pensamos no nome Afonso, ninguém associava ao rei D. Afonso Henriques, mas Dinis foi automatico... e a nossa escolha foi no mesmo sentido: para além de gostarmos do nome, pensamos na Historia... D. Dinis foi o primeiro Rei Português a saber ler e escrever, escreveu cantigas de Amigo e de Amor e plantou o magnifico pinhal de Leiria... apesar de pertencer à Casa Afonsina iniciado pelo D. Afonso Henriques, sempre priveligeou a Paz e o Diálogo como forma de consolidar o território português...
        Parece-me pois um nome cheio de positividade e sabedoria...
        Que o meu e o teu Dinis sejam, pois, crianças felizes e saudáveis... isso sim, é o importante!
        15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

        Comentar


        • RE:

          Olá Lindas

          Ontém fui à consulta por causa de uma duvida nas minhas análises, a minha médica mandou-me repetir as análises mas avisou-me logo que não era nada de preocupante. A glicémia está optima e só engordei 2 kilo este mês...UPI...o que para mim é um grande feito pois nos dois meses e meio antes andava a engordar quase um kilo por semana...sim disse semana.......portanto já engordei ao todo 12 kilos.....o que para mim não é nada mau.

          Hoje já fui tirar sangue de novo para repetir a análise da Citomegalovirus (deu positivo no igG e negativo no igM) e na próxima semana vou novamente ter com a médica para falar das análises, preencher papeis para o seguro e pedir baixa.

          jocas

          My Blog

          My Boys - James & Rod - My reason for living!


          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

          I´LL BE THERE FOR YOU

          Comentar


          • RE:

            Olá de novo

            Num dos outros tópicos está este site:



            é muito util, vejam que tem muita informação relevante

            jocas
            My Blog

            My Boys - James & Rod - My reason for living!


            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

            I´LL BE THERE FOR YOU

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Susanna
              Ola meninas! Estou super feliz,para alem de me sentir cada vez melhor,o resultado da eco hoje foi uma maravilha.Tudo de acordo com as 24semanas e boa dinamica fetal. YUPPPPIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje comecei a fazer antibiotico de novo pq a médica achou melhor por ainda ter sintomas de infecção e receitou-me tb magnésio.Terça já tenho consulta de alto risco.
              Esperemos q corra tudo bem com o resto da gravidez e q não me tente sair nenhuma das pedras do rim direito,o qual não tem cateter e tb está cheio de pedras.

              Um beijinho grande p todas.
              Fico muito feliz por te sentires melhor e por estar tudo bem como o teu filho, que apartir de agora tudo corra bem para vocês.






              Madrinha: Cat80
              Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


              Mães de Setembro-Outubro 2008

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por MariaLuar
                Olá Mamãs

                Tenho estado a fazer uma formação e quando á noite venho aqui, erifico que já é dificil acompanhar-vos :-)
                Eu vou fazer as aulas de preparação, pois como estou a ser acompanhada num hospital publico, vou ter acesso ás aulas sem pagar!
                Continuo atarefada com as pinturas aqui em casa... o marido resolveu pintar todo o andar superior para recebermos o Dinis... resultado: temos de andar com os móveis ás costas! Talvez por isso me sinta tão cansada...

                Ida - Benvinda a este cantinho... aproveita essa estadia na Austrália como se fosse uma Lua de Mel. Em Julho já regressas e aí vais ter tanto que fazer... Eu também vou ter um Dinis! É um nome sereno e que transmite felicidade... não achas?

                Madrinha - Espero que a tua avó esteja melhor... eu tenho o meu avô de 84 anos a viver comigo há mais de 4 anos... é dose! E é uma responsabilidade grande...
                Espero que daqui para a frente andes mais calma... podes sempre contar comigo!

                Bem, vou servir de ajudante de trolha...
                Até amanhã
                Bom dia afilhada,

                Com a minha avó agora é esperar para ver a cicatrização da perna dela, mas com os problemas que ela tem vai demorar muito tempo.
                Boas obras, mas não te canses demais, pois pode não fazer muito bem ao D. Dinis, porque gravidez não é doença, mas não convém abusar.

                Muitos beijinhos.






                Madrinha: Cat80
                Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                Mães de Setembro-Outubro 2008

                Comentar


                • RE:

                  então mamãs já tão todas de férias????


                  Eu hoje tive uma manhã super aterefada e nem deu para ver nada por aqui, vinha a pensar que já tinha n coisas para ler, mas afinal....


                  Ontem pesei-me já engordei 9 quilos desde que engravidei! Não me sinto própriamente gorda, mas noto que me canço cada vez com mais facilidade, então se andar um pouco mais as pernas começam logo a reclamar. queria ver se não passava dos 12 quilos, mas tou a ver que vai ser bem dificil :-"

                  :3d:
                  [hr]

                  Comentar


                  • RE:

                    Com muita pena minha ainda não estou de férias.

                    Eu já engordei um pouco mais, penso que já tenho pelo menos 10 Kg. Também não me acho gorda, só que na gravidez da minha filha engordei 9 Kg e agora já lá vão 10 Kg, também quando ando um pouco sinto-me cansada e tenho dores nas pernas.
                    Hoje de manhã encontrei uma amiga minha que tem uma menina com 3 dias a menos que a minha Mariana e estivemos a conversar, ela também já anda a tentar engravidar novamente. Quando falamos de peso ela disse para eu não me preocupar muito pois ela engordou 20 Kg e depressa voltou ao normal. Eu lembro quando recomeçamos as aulas de pós-parto ao fim de 1 mês ela estava óptima, e ela também é baixinha como eu. Fiquei mais descansada.






                    Madrinha: Cat80
                    Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                    Mães de Setembro-Outubro 2008

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por susat4
                      então mamãs já tão todas de férias????


                      Eu hoje tive uma manhã super aterefada e nem deu para ver nada por aqui, vinha a pensar que já tinha n coisas para ler, mas afinal....


                      Ontem pesei-me já engordei 9 quilos desde que engravidei! Não me sinto própriamente gorda, mas noto que me canço cada vez com mais facilidade, então se andar um pouco mais as pernas começam logo a reclamar. queria ver se não passava dos 12 quilos, mas tou a ver que vai ser bem dificil :-"

                      :3d:
                      Olá!!!

                      Eu agora não sei quanto já engordei... na última consulta que foi dia 2 de Junho tinha engordado 4,400Kg desde o início da gravidez. Mas também noto que ando mais cansada. Ao fim do dia estou toda rota!!! Também faço 120 km por dia e mais trabalho. Ontem tive o dia em escrituras, reuniões e um julgamneto à tarde... ontem ao fim do dia tinha umas moinhas na barriga, leves... mesmo assim como sou uma stressada falei ao médico que me disse que são os ligamentos, mas que devo desacelerar. Repousar... não é fiucar na cama a repousar mas ter uma vida menos activa!!!!!!!! Também tens estas m,oinhas de vez em quando????
                      O que vale é que prara a semana mudo de casa e vou ficar a trabalhar ao pé de casa....

                      De resto tudo bem!!! Sinto cada vez mais o Santiago, apesar de sentir mais uns dias que outros.

                      Hoje fui fazer análises e fiz a da glicémia... :? odeio água com açucar!!! e depois ficar uma hora à espera...... enfim. Importa é que os resultados estejam bons!!!!!!!!!

                      E o teu Rodrigo??? Mexe muito??????? Já deve mexer... estás 3 semanas à minha frente!!!!!!
                      LOVE OF MY LIFE...



                      Comentar


                      • RE:

                        Pois eu ja engordei 12 kg...e nao sei como parar...tenho imensa fome!!!! Mas também nao me vou preocupar muito com isso.
                        AJUDEM O NOSSO RATINHO



                        A história do Ratinho









                        Ás 37 semanas





                        Beloved Babies de Setembro/Outubro





                        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Eu só me preocupo um pouco mais, pois o meu aumento de peso deve-se aos problemas com o açucar. Pois depois de ter aumentado 10 Kg peso neste momento 56 Kg para 158 cm, penso que não estou muito mal.






                          Madrinha: Cat80
                          Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                          Mães de Setembro-Outubro 2008

                          Comentar


                          • RE:



                            ola Mari!!
                            Só 4 kilos, paranbéns!!!1
                            espero que consigas desacelerar, eu já comecei a cortar em algumas coisas e quando tentam marcar me várias diligências para o mesmo dia digo logo que não, nem estou cá com meias medidas. moinhas tenho muito raramente, sinto mais é a barriga durita quando estou cansada.

                            é tão bom sentir os nossos meninos, não é?

                            O Rodrigo mexe bem é verdade mas confesso que não o sinto tanto quanto esperava. Ontem de manhã então devia estar a dormir e nem dava sinal, já estava a ficar preocupada... sabes como é!!! :lol: queremos ter tudo controlado.

                            Ando a sentir é uma azia!!! depois de comer fico sempre mal, acho que ele já me está a pressionar o estomago. bem dito Kompensan!!!

                            [hr]

                            Comentar


                            • RE:

                              RElativamente às compras para os nossos nenucos, surgiu-me uma dúvida. Quando a minha filha neasceu levei toalhitas para a maternidade e era com isso que limpava o rabito da pequena, agora já me disseram que na maternidade não querem o uso de toalhitas, então comprei compressas esterelizadas para lavar com água.Mas hoje no supermercado encontrei uns quadrados ou rectângulos de aldodão que penso servirem para isso. Alguma de vocês está dentro desse assunto, o que pensam levar para a maternidade e usar posteriormente?






                              Madrinha: Cat80
                              Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                              Mães de Setembro-Outubro 2008

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá Meninas

                                Eu engordei 6 kg (tem sido 1 por mês)... mas acho que vai ser dificil manter esta média pois sinto que agora estou a engordar mais facilmente.
                                Também chego ao fim do dia muito cansada e com "moinhas" no fundo da barriga. De noite tenho imensas dores nas costas e fico sem sentir as mãos e com os calcanhares tão doridos que quando saio da cama parece que estou a ser espetada por um vidro... mas, durante o dia vou andando bem, o que é optimo.
                                Estou a achar esta fase da gravidez a melhor... estou mais confiante e como vou sentindo o Dinis, ando bem mais serena!
                                15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X