Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Joaninha Avoa Avoa

    Fiquei sem palavras... O teu testemunho é de uma força incrível... Apesar de tudo, manténs a confiança e a esperança! PARABÉNS!!

    Admiro a tua coragem amiga!!
    Beijo grande e desejo-te as maiores felicidades
    Madrinhas: Andy78, AL77, SSC
    Afilhadas: Melga, Agosto_Ana, Crismarques, Floribella

    Comentar


    • RE:

      Karamis lamento muito a tua perda, mas vejo que estas a encarar este sofrimento com atitude positiva... não é facil a espera para recomeçar os treinos pelo menos quando perdi a minha estrelinha so queria voltar a ficar gravida o mais depressa possivel para preencher o vazio que sentia...

      Dias maus vais ter de certeza, mas vais descobrir em ti uma força que desconhecias... e tens razao podes não ser uma mamã de Setembro / Outubro mas seras mamã e muito em breve! Tudo de bom e força neste momento dificil

      Eu tambem era para ser mamã de Abril e afinal vou ser mamã de Julho...

      Borboleta nem sei que te diga linda, mantem essa força e essa vontade de concretizares o teu sonho e acredita que um dia vais conseguir

      Beijinhos a todas e as restantes meninas nada de ficarem preocupadas vai tudo correr bem
      Aborto dia 30/08/07 às 8 semanas...

      http://www.fertilityfriend.com/home/1ae890

      DPP: 07/07/08



      Comentar


      • RE:

        Joaninha,

        Com essa força toda e esse pensamento positivo tenho a cefrteza que vais superar esta fase e que mal possas vais retomar os treinos e ter uma estrelinha maravilhosa!!!

        Força e um abraço muito apertadinho para ti




        Comentar


        • RE:

          Joaninha,

          Não tenho palavras... fiquei mesmo triste por ti!
          Fé em Deus que tudo há de passar.
          Beijinhos e abraços apertados com carinho
          Dany





          Lista Mamãs Setembro/Outubro

          Madrinha: lteresa

          Afilhadas:
          lteresa DPP - 25/10/08
          Anabf - O Rodrigo nasceu dia 03/09/2008 com 3325 gr e 47 cm

          Comentar


          • RE:

            Olá a todas,

            Para vocês Karimis e Joaninha muita força é tudo o que posso desejar.

            Para mim hoje també é um dia especialmente triste. Faz hoje precisamente 4 anos que o meu Miguel partiu para o céu e deixou o coração da mãe muito triste. Depois de 9 dias de muito sofrimento ele partiu, para não mais sofrer.

            Por isso sei o quanto devem estar a sofrer.

            Para ti Miguel, estejas onde estiveres, olha pela mamã, pelo pai, pela mana Mariana e muito especial por este mano que irá nascer. Estarás sempre no coração da mamã.

            Um beijo para todas.






            Madrinha: Cat80
            Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


            Mães de Setembro-Outubro 2008

            Comentar


            • RE:

              Olá, meninas e companheiras de viagem... Passei só para vos contar que vim agora da minha eco das 12 semanas e correu tudo muito bem... a minha linda já tem 51mm, e a TN perfeitamente normal: 1,3mm... assim que vi o coraçãozinho bater fiquei muito mais descansada... mas é sempre assim, antes da consulta pensamos sempre se estará tudo bem, e assim que saí parece que me saiu um peso de cima... falando em peso ainda não aumentei nada de peso :doubt: .... a minha DPP foi alterada para 28 de Setembro.

              Beijinhos a todas e boa sorte. E um beijinho muito especial a todas as meninas que já sofreram perdas dolorosas nas suas vidas.

              Comentar


              • RE:

                Joaninha

                imagino e acredita q imagino e sei pelo q estas a passar, o mais importante é refugiarmos-nos nas pessoas q gostam de nos, para arranjar forças para continuar, qdo sai do hospital a primeira coisa q senti foi a minha barriga ja não tava lá, me disse pra mim mesma q pior tivesse sido se soubesse q nunca mais poderia ter filhos, mas graças a deus não é assim. Amanha é um novo dia, se tens q chorar, chora a vontade, é a unica maneira de acalmar isto, mas aconselho-t nunca fiques sozinha, fica rodeada de coisas alegres q encham teu coração, nosso bebes vão estar sempre no nosso pensamento. Tenho a certeza q muito em breve vamos estar de barriguinhas de novo. Estou agarrada a isso, embora ja tenha duas filhotas q puxam pela mãe, sinto q o bebe ficou muito adentro de mim. Mas ja não choro mais, e não choro mais, pk tenho de me levantar, para continuar esta batalha. A vida é mesmo assim. O importante é q temos saude e tamos cheinhas de vida.

                fica aqui meu i-mail se queres falar com alguem: karimis21@hotmail.com muitos beijos e muitos abraços pra ti.

                PARA AS OUTRAS MENINAS QUERO SEMPRE VER UM SORRISO, FALEM DE SUAS BARRIGUINHAS Q ESTE FORUM FOI FEITO JUSTAMENTE PARA AS MÃES DE SETEMBRO-OUTUBRO
                http://doisparesdepassitos.blogspot.com/

                Agradeço a Deus por ser mulher e ter tido a oportunidade de trazer ao mundo 4 filhos maravilhosos, por ter pernas para acompanha-los sempre, braços longos para abraçar a todos junto no meu peito e o amor suficiente para ama-los mais do que a minha propria vida a todos

                Comentar


                • RE:

                  Olá...é a minha primeira vez neste forum.
                  Eu tb vou ser uma mama em Setembro se Deus quiser, a minha DPP está prevista para dia 18 set.
                  Já fiz a primeira eco estava tudo dentro da normalidade para a altura mas confesso que todos os dias tento tirar os pensamentos negativos da minha cabeça. Tento pensar que vai tudo correr pelo melhor com um ou outro sobressalto...pq fazem parte da vida...e temos de saber encará-los com uma atitude positiva.
                  Gosto imenso das coisas que tenho lido neste forum, com as quais me identifico e me têm ajudado...isto de ser mama de primeira viagem tem muito que se lhe diga, as dúvidas são imensas!!!
                  No meio disto tudo há uma coisa que me deixa baralhada...tenho 13 semanas e nada de barriga, a verdade é que não sou gorda, mas tb não sou nenhum palito (1.61m e 52 Kg)...com que semanas começaram a despertar as vossas barriguitas para o mundo??
                  bjos
                  Maria T

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Maria T
                    Olá...é a minha primeira vez neste forum.
                    Eu tb vou ser uma mama em Setembro se Deus quiser, a minha DPP está prevista para dia 18 set.
                    Já fiz a primeira eco estava tudo dentro da normalidade para a altura mas confesso que todos os dias tento tirar os pensamentos negativos da minha cabeça. Tento pensar que vai tudo correr pelo melhor com um ou outro sobressalto...pq fazem parte da vida...e temos de saber encará-los com uma atitude positiva.
                    Gosto imenso das coisas que tenho lido neste forum, com as quais me identifico e me têm ajudado...isto de ser mama de primeira viagem tem muito que se lhe diga, as dúvidas são imensas!!!
                    No meio disto tudo há uma coisa que me deixa baralhada...tenho 13 semanas e nada de barriga, a verdade é que não sou gorda, mas tb não sou nenhum palito (1.61m e 52 Kg)...com que semanas começaram a despertar as vossas barriguitas para o mundo??
                    bjos
                    Maria T
                    Muitos parabéns pela tua gravidez, e vais ver que tudo vai correr bem.

                    Relativamente à barriga, eu tenho 1,58 e pesava 45 Kg, neste momento tenho 48 Kg. A minha roupa normal já me aperta muito e eu noto uma barriguinha, mas só eu é que noto. Quando digo a alguém que a minha filhota vai ter um mano, fica tudo a olhar para mim e perguntam-me onde é que eu o trago. E esta é a minha 3ª gravidez, na 1ª acho que só lá para os 5 meses é que se começou a notar.






                    Madrinha: Cat80
                    Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                    Mães de Setembro-Outubro 2008

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por taniaallg
                      Inserido Inicialmente por Maria T
                      Olá...é a minha primeira vez neste forum.
                      Eu tb vou ser uma mama em Setembro se Deus quiser, a minha DPP está prevista para dia 18 set.
                      Já fiz a primeira eco estava tudo dentro da normalidade para a altura mas confesso que todos os dias tento tirar os pensamentos negativos da minha cabeça. Tento pensar que vai tudo correr pelo melhor com um ou outro sobressalto...pq fazem parte da vida...e temos de saber encará-los com uma atitude positiva.
                      Gosto imenso das coisas que tenho lido neste forum, com as quais me identifico e me têm ajudado...isto de ser mama de primeira viagem tem muito que se lhe diga, as dúvidas são imensas!!!
                      No meio disto tudo há uma coisa que me deixa baralhada...tenho 13 semanas e nada de barriga, a verdade é que não sou gorda, mas tb não sou nenhum palito (1.61m e 52 Kg)...com que semanas começaram a despertar as vossas barriguitas para o mundo??
                      bjos
                      Maria T
                      Muitos parabéns pela tua gravidez, e vais ver que tudo vai correr bem.

                      Relativamente à barriga, eu tenho 1,58 e pesava 45 Kg, neste momento tenho 48 Kg. A minha roupa normal já me aperta muito e eu noto uma barriguinha, mas só eu é que noto. Quando digo a alguém que a minha filhota vai ter um mano, fica tudo a olhar para mim e perguntam-me onde é que eu o trago. E esta é a minha 3ª gravidez, na 1ª acho que só lá para os 5 meses é que se começou a notar.


                      ola!

                      pensamentos negativos!... pois... todos os dias é a mesma batalha. VAI CORRER BEM! repito constatemente para mim mesma, mas ás vezes quando estou distraída lá vêm eles outra vez a imaginar as mil e muitas maneiras em que pode correr mal. Confesso que é uma luta diária. Mas mais uma vez tenho de dizer a mim mesma e a todas vai correr bem! vai corrre bem porque não pode correr sempre mal e vamos conseguir ter os nossos filhotes fortes e saudáveis. temos de acreditar nisso! por eles e por nós....

                      Agora falando de coisas bem "leves" eu tb não me considero gorda tinha antes de engravidar 55 kg e 1,64m, mas a verdade é que desde as 11 semanas que já nada me serve. já tive comprar calças de pré mama ( o que só fiz depois da eco das 12 semanas, por achar que podia dar azar! vá se lá saber porquê. Coisas de grávidas ás tantas!) e a verdade é que toda a gente me diz que já se nota bem a gravidez. Mais ainda me perguntam se não são gémeos quando eu digo o tempo que tenho.

                      Acho que cada corpo é um corpo. e quem faz menos barriga (ja me disseram... para me animar certamente) vai mais depressa ao lugar!

                      Por isso vamos curtir os nossos bebes e pensamentos positivos!

                      P.S. uma beijinho especial à karimis e à joaninha
                      [hr]

                      Comentar


                      • RE:

                        Seguindo a onda dos pensamentos positivos, venho aqui partilhar os ultimos desenvolvimentos. Fizémos a eco das 12 semanas na 6ª feira e ficámos todos (meu maridão e filhote de 6 anos) encantados. A nossa Feijoquinha mexeu-se imenso e foi super cooperante, deu para tirar fotos de todos os angulos Esta é a minha 2ª gravidez mas tudo parece outra vez novo! Quase chorei de pura alegria ao vê-lo mexer-se. O meu filho mais velho está super contente e anda com a "foto" do mano/mana, que o ecografista lhe deu, na carteira, muito orgulhoso a mostrar a toda a gente. Estamos muito felizes, por isso faço questão de partilhar isso com as mamãs de Setembro/Outubro, pois os pensamentos positivos e a felicidade ajudam muito a que tudo corra pelo melhor. Beijos grandes para todas vocês e para os vossos rebentinhos.

                        Comentar


                        • RE:

                          Joaninha...
                          Digo-te o mesmo que disse à Karimis: um abraço muito apertado é o que te dou neste momento.
                          Muita força.

                          Tenho tanto medo que me aconteça algo assim... mas sei que não posso pensar nisso, senão não gozo a gravidez como deve ser!

                          Muita força neste momento menos bom.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Maria T
                            Olá...é a minha primeira vez neste forum.
                            Eu tb vou ser uma mama em Setembro se Deus quiser, a minha DPP está prevista para dia 18 set.
                            Já fiz a primeira eco estava tudo dentro da normalidade para a altura mas confesso que todos os dias tento tirar os pensamentos negativos da minha cabeça. Tento pensar que vai tudo correr pelo melhor com um ou outro sobressalto...pq fazem parte da vida...e temos de saber encará-los com uma atitude positiva.
                            Gosto imenso das coisas que tenho lido neste forum, com as quais me identifico e me têm ajudado...isto de ser mama de primeira viagem tem muito que se lhe diga, as dúvidas são imensas!!!
                            No meio disto tudo há uma coisa que me deixa baralhada...tenho 13 semanas e nada de barriga, a verdade é que não sou gorda, mas tb não sou nenhum palito (1.61m e 52 Kg)...com que semanas começaram a despertar as vossas barriguitas para o mundo??
                            bjos
                            Maria T
                            Olá Maria mts parabens pela tua gravidez, que corra td bem! Esta é a minha segunda gravidez e tb estou de 13 semanas. Mas em relação á barriga ja a vejo crescer desde q sei q estou gravida :d :d , como podes comprovar na foto ja tenho uma bela barriga c este tempo. Do meu 1.º filho a barriga começou a surgir as 10 semanas. Varia mt de pessoa para pessoa e até de gravidez para gravidez. Felicidades.

                            P.s: Karimis, Joaninha e outras meninas q estejam na mesma situação, desejo td de bom e mta força. Beijinhos


                            :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

                            Comentar


                            • RE:

                              Assim como todas, também não vejo a hora de fazer a próxima eco que está marcada para o próximo 27. Os maus pensamentos me assombram constantemente, não dá pra evitar. Mas sou da seguinte opnião: que a vontade de Deus é sempre melhor e maior que a minha. Antes de começar os treinos para essa segunda gravidez, pedi a Deus por uma Benção que viesse na melhor altura. Então, acredito que tudo que tiver que acontecer, mesmo que não seja aquilo que planeamos, será sempre para o nosso bem, por mais doloroso que possa parecer.
                              Vamos começar a falar de coisas positivas e deixar por cá também relatos de momentos divertidos, engraçados? Como situações agradáveis que tb acompanham as nossas barriguinhas.
                              Sei tb que estes primeiros meses não são nada agradáveis para a maior parte de nós e muitas vezes só nos apetece reclamar. Mas já já passa e será mais agradável para todas nós falarmos tb de situações felizes. O que acham?
                              Vou começar a contar uma muito boa do meu marido:
                              Uma amiga perguntou ao meu marido como eu estava a passar e qual era o palpite sobre o sexo. Ele responde assim:
                              "Ela está insuportável! Acho que deve ser uma menina. Imagina, uma mulher dentro de outra mulher? Só pode dar nisto!!!"

                              Bom dia pra todas!!!

                              Beijocas












                              Lista Mamãs Setembro/Outubro

                              Madrinha: lteresa

                              Afilhadas:
                              lteresa DPP - 25/10/08
                              Anabf - O Rodrigo nasceu dia 03/09/2008 com 3325 gr e 47 cm

                              Comentar


                              • RE:

                                Amigas Barrigudas,

                                Pelo que tenho visto as Barrigas de Setembro/ Outubro estão enormes A minha não foge à regra e pareço que estou de 20 semanas :lol:

                                A minha eco das 12s revelou uma pilinha que, a confirmar, vai ser o 1º rapaz da família, estão a imaginar a alegria do meu pai

                                O meu DPP foi alterado para 22 de Setembro.

                                Beijinhos a todas e uma Páscoa Feliz

                                (Um beijinho especial para a Joaninha e para a Karimis)
                                __________________________________________________ _______________________________________









                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X