Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá barriguitas....
    Quanto às contracções tb fico sempre na dúvida se serão mesmo contracções ou se é ela a mexer e ficar numa posiçao que faça mais pressão :?
    Quanto ao peso parece que nas ultimas semanas se engorda só com o ar :badgrin:.... às vezes tb é dificil resistir a um geladinho :eat: ou a um docinho, mas lá se vai tentando, o maridão lá olha de lado de vez em quando, quando como algo que não devo, lol, ele tb é um pouco crítico quanto ao peso :headache:, não nos compreendem, só mesmo nós para nos compreendermos umas às outras...

    Tenho andado com dores de costas horriveis, para além da dor na nádega que já tinha (dizem q é ciática :?) que quase nao me consigo mexer quando estou de pé, parece que tenho algo a pressionar as costas para a frente, é insuportável. Ainda por cima estou em mudanças e assim não consigo fazer grande coisa, vejo o tempo a passar e não tenho nada preparado ainda.... para compensar a minha menina hoje presenteou-me com uma grande festa cá dentro, com cada pontapé.... :d

    Já agora, quando pensam ter a malinha para a maternidade pronta? E as primeiras roupinhas lavadas? Isto com as mudanças vai ficar tudo muito atrasado :confusd2:

    Deixo aqui também uma foto da minha barriguita tirada há 2 dias:



    Fiquem bem :hello:
    Festinhas nas barriguinhas :friends:

    Comentar


    • RE:

      Sabem que digo aos maridos?---EXPERIMENTEM ESTAR GRAVIDOS E DEPOIS FALEM!
      Queria ver eles a resistir ao impulso de comer...o meu marido está aqui a dizer que um homem que nao compreende só pode ser banana(ele anda muito fofo:d/ ) ou entao é futil!E sabem que mais, apoio o comentario dele!
      AJUDEM O NOSSO RATINHO



      A história do Ratinho









      Ás 37 semanas





      Beloved Babies de Setembro/Outubro





      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

      Comentar


      • RE:

        Por acaso tb tenho sorte com o meu marido, diz q fico sensual de qualquer manira e não se importa com o q como e se fico mais gorda ou não. Cada vez q lhe digo q estou gorda, ele responde, não estás gorda bebé,estás gravida.

        :^o :^o :^o

        Comentar


        • RE:

          Bom dia!!

          O meu maridotes pelo contrario so me quer ver engordar... diz ele e a minha medica que estou muito magrita e olhem... eu bem que como, mas nada...
          Tenho posto mais sal na comida e faco comidas mais substanciais para ver se engordo e para ver se a minha tensao sobe... mas agora ando um pouco stressada porque tanto tenho tensao alta como baixa - ja nao sei como proceder neste aspecto, depois com as palpitacoes, parece que o meu coracao vai saltar do meu peito!!

          A falta de ar e normal tambem, eles vao crescendo e o espaco e menor... os pes estabilizaram gracas a Deus!!

          Comentarios da familia... bem, apesar de ter muita familia, nao me dou com eles assim, infelizmente - A minha mae hehe, ai dela que faca comentarios, ate porque nao tem nada que os fazer, quando ela ficou gravida de mim engordou uns 6kg :P, tao pouco que muita gente nem sabia que ela estava gravida e eu era tao pequenininha!! - De todos eles sempre voltei ao mesmo peso tambem...

          Sexo, bem... continua a ser diario, com restriccoes nas posicoes, mas isso eu aguento

          De resto, estamos os 2 bem e vou ver se amanha faco aquele teste horroroso, mais analises... e marcar a proxima eco, que a minha medica quer a eco antes das 30 semanas, ate porque tenho consulta outra vez no dia 19/07.

          Bjs a todas!!

          Comentar


          • RE:

            Olá Meninas, Bom Dia...

            Foto da barriga não tenho aqui, de momento, mas mostro-vos uma foto do quartinho do Dinis. Agora falta montar a cama e terminar de pintar o móvel que vai servir de "Muda Fraldas"... e talvez forrar o sofá que se vê na foto com um tecido compatível com os cortinados (que também ainda não tenho!!) ...


            15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

            Comentar


            • RE:

              Bom dia mamaes....

              Estou a ver que as conversas por aqui estao mt "sexuais":dinner:

              Em relação ao engordar,não tou preocupada, infelizmente nunca fui magra :crybaby: , por isso nesta fase isto não me importa mt, também por me sinto bem não tenho problema nenhum...ainda nem sequer me incharam os pés...só tenho também alguma falta de ar, quando me esforço mais um pouco.

              Quanto a relações a minha mãe sempre foi a minha maior critica mas nisto até nem implica também ai dela ... :-#

              O maridão esse anda tolo só pensa nisso eu é que não estou para ai virada, já vos aconteceu não ter mesmo vontade?...:-" [-x

              Beijocas
              ]



              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Susanna
                Por acaso tb tenho sorte com o meu marido, diz q fico sensual de qualquer manira e não se importa com o q como e se fico mais gorda ou não. Cada vez q lhe digo q estou gorda, ele responde, não estás gorda bebé,estás gravida.

                :^o :^o :^o
                O meu marido tambem me diz isso...claro que no inicio ficou assustado por eu ter engordado, mas ele gosta de mim de todas as formas
                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                A história do Ratinho









                Ás 37 semanas





                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                Comentar


                • RE:

                  Olá mamãs!
                  Quanto ao peso... já tinha muitíiiiiiiiiiiiiissimo antes de engravidar... com a gravidez, ganhei mais 3,5 Kg, nada mal! Não tenho quem critique, nem mãe, nem maridão, nem nada. Toda a gente me mima! Tenho as aflições habituais da gravidez, agravadas pelo excesso de peso: inchaço, palpitações, dores nas costas, falta de ar e a grande novidade é dores na vririlhas, quando ando!!! Parece que se partem todas! Com isto tudo não consigo ter uma vida "normal"... ir ao supermercado já me deixa de rastos. Estou o dia todo na casa da minha mãezinha e é ela quem me ajuda!

                  Quanto a brincadeirinhas na horizontal!:-$ Anda tudo muito apagadinho!!! No outro dia, eram 4 da manhã quanto fui "docemente atacada" e pronto, lá matamos as saudades!!! Mas a barriga não deixa!!! É complicado!

                  Beijocas a todas.


                  Ahhhh, uma perguntinha: o saco de dormir que falavam não tem mangas nem pernas, ou não tem apenas pernas? Acho que vi uma vez uns, mas não gostei! Outra coisa... vão pôr na caminha rebordo completo, ou apenas na zona da cabeça? O que acham melhor?

                  MAIS BEIJINHOS!












                  Madrinhas:Judith e susat4







                  Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                  Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                  Comentar


                  • RE:

                    Bom dia meninas,

                    Gostava de vos responder como deve de ser mas tenho de trabalhar...que chato! Quero dizer que estão com umas barriguinhas lindas. Mais tarde tento passar para responder às questões sobre os preparativos e sobre a quantidade de enxoval.

                    Beijinhos
                    Cat































                    http://mundodosls.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá grávidas
                      Bom Dia...

                      Sophia - Também tenho tido dores nas costas e na nádega esquerda. A médica receitou-me magnésio. A minha princesa agora também ja dá pontapés a sério. Mas eu adoro sentir. Não há sensação melhor
                      Quanto á malinha da maternidade tenho de faze-la o quanto antes. Não vá a Joana querer nascer antes do tempo e dps o papá não dá conta do recado:-" A minha querida sogra ja lavou e passou a roupinha toda:banana:

                      Sweetyfeisty - Não convém engordares mto. Eu só engordei 1 kg até agora e a minha Go diz que desde que o bebé tenha um peso normal não há problema.
                      K inveja que eu tenho....todos os dias? Nem antes de engravidar era assim :cry:

                      MariaLuar - O quartinho do Dinis é lindo. Quando puder ponho também o quartinho da Joana

                      Bjokas a todas





                      MADRINHA: Dacar
                      DPP: 23/09/08

                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia meninas!

                        Já vi k se tem falado de peso... :-" :-"
                        Pois eu aos 20 anos pesava uns elegantes 52 Kg (tenho 1,70 m) e aos 33 (antes de engravidar) tinha 82!! O meu marido assistiu a esta "transformação" (devido a problemas hormonais, agravado por 1 acidente k me limitou a mobilidade) e ama-me como no 1º dia!! Nunca diz k estou gorda, apenas me incentiva a fazer algum exercício por causa da saúde... (tb nunca abusei na alimentação!).

                        Com a gravidez aumentei 4,5 Kg mas não estou preocupada, nem o médico. Este apenas me diz para ter cuidado pois tenho hipertensão e antecedentes familiares de diabetes, por isso não posso aumentar muito... Aliás todas as pessoas me dizem k pareço + magra (é só mamas e barriga!!)

                        Agora quanto à "brincadeira" :love2: a coisa tem andado quase inexistente, não por falta de vontade, mas pq no "expoente máximo" fico com dores muito fortes, k penso eu serem contracções :? :? (mas tenho vergonha de perguntar ao médico :-$ ). O maridão por solidariedade não insiste... tadinho... tb tem medo de "magoar as meninas"... mas quando a coisa aperta, lá tem de ser...

                        Tb tenho muitas dores nas virilhas (desde as 12 semanas) e às vezes até parece k me vou partir toda, já ando k nem 1 pata!! E os pés inchados...

                        Agora, quem quiser brincar 1 bocadinho com as caras dos futuros bebés, experimentem este link http://www.makemebabies.com mas não levem muito a sério!!! :badgrin: :badgrin:

                        Bjs
                        [hr]



                        A tentar desesperadamente ser mãe desde 2003...



                        Fevereiro 2008: 1ª ICSI - POSITIVO



                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por taniab

                          Sweetyfeisty - Não convém engordares mto. Eu só engordei 1 kg até agora e a minha Go diz que desde que o bebé tenha um peso normal não há problema.
                          K inveja que eu tenho....todos os dias? Nem antes de engravidar era assim :cry:
                          Engordei 2kg, ja ha 2 meses que a minha medica me disse para comer iogurtes e sopa com farelo... desta vez e quase tudo... sou muito magrita e sou alta, 1,77cm e estou com 65kg se nao estou em erro, ja nem sei, esta sempre a oscilar...

                          Sexo, bem... sempre fomos muito apaixonados pelos corpos um do outro hehe, agora entao ele acho que estou mais apetitosa lol

                          Inserido Inicialmente por carladelca
                          Ahhhh, uma perguntinha: o saco de dormir que falavam não tem mangas nem pernas, ou não tem apenas pernas? Acho que vi uma vez uns, mas não gostei! Sad Outra coisa... vão pôr na caminha rebordo completo, ou apenas na zona da cabeça? O que acham melhor?
                          O saco pode ter mangas ou nao. Regra geral para ser confortavel o saco de dormir nao tem pernas, e tipo uma saco cama. Eu sempre gostei muito, especialmente no Inverno, porque se destapam muito, sempre achei muito practico e sempre me deixou mais descansada.

                          Eu vou por rebordo completo. Os meus pequenotes, todos eles, sempre se mexeram muito, entao sinto-me mais segura assim tambem, mas como vou por completo, comprei aqueles que so tapam metade da grade, e nao a grade toda. A cabecinha fica protegida, as pernas e/ou bracos nao ficam entalados e conseguem ver o quartinho sozinhos.

                          Bjs

                          Comentar


                          • RE:

                            Ai companheiras de barrigas, hoje estou um bocadinho dorida: voltaram as minhas dores nas pernas, são horríveis e não consigo perceber porquê, quando estive em casa não tinha. Quando estava a chegar ao trabalho senti também umas pontadas dolorosas no fundo da barriga, ai ai...sinto-me toda rota, odeio estar assim!

                            Desculpem o desabafo!
                            Cat































                            http://mundodosls.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Cat80
                              Ai companheiras de barrigas, hoje estou um bocadinho dorida: voltaram as minhas dores nas pernas, são horríveis e não consigo perceber porquê, quando estive em casa não tinha. Quando estava a chegar ao trabalho senti também umas pontadas dolorosas no fundo da barriga, ai ai...sinto-me toda rota, odeio estar assim!

                              Desculpem o desabafo!
                              Mamã...repousa! Foram essas pontadas dolorosas no fundo da barriga, mais sobre o lado direito que me mandaram para casa. Mesmo em casa... se abusar qualquer coisinha... lá estão elas a fazer questão de me lembrar que estou grávida!

                              Coisas da vida.

                              Ahhh! Estou a ver quais são os saquinhos e estou a gostar da ideia. Mais uma coisa: que tamanho compramos os "sacos cama"?

                              Jinhos












                              Madrinhas:Judith e susat4







                              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                              Comentar


                              • RE:

                                ola pançudas!!

                                hoje tb tenho de me queixar... doi-me as costas, só consigo estar encostada para trás, e doi-me a barriga mas apenas em cima e do lado direito... é assim apenas numa zona do tamanho para aí... do tamanho do fundo de um garrafa de água de litro e meio (tão a ver, foi a melhor medida que consegui arranjar) tenho tido esta dor desde a semana passada, e estou a começar a preocupar-me... é que a minha placenta é anterior, e não sei porquê comecei a pensar se isto podia ser um descolamento...
                                mas não é mt comum descolamentos nesta fase pois não?

                                acho que tenho de começar aabrandar mesmo a sério, isto está-se a tornar complicado.
                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X