Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá meninas...
    semana de frequencias :S:S ...
    pois é eu tb vou vendo o tempo a passar e nem sei bem k roupinha comprar pós primeiros meses... tipo Setembro e Outubro...e se estiver mto calor???
    Enfim...jks
    A minha Princesa Nasceu dia 4 Setembro 2008... 3,360kg e 49 cm.... é a pimpolita mais linda da mamã...







    Madrinha: Juliana Gagliardi

    Afilhada: carladelca



    Passo a passo:

    1º mês: 31-12-07 - 4 s e 2 d (60 kg)

    2º mês: 31-01-08 - 8 s e 4 d

    3º mês: 01-03-08 - 13 s (64.5 kg) :S

    4º mês: 31-03-08 - 17 s e 2 d (68 kg às 18s3d)

    5º mês: 01-05-08 - 21 s e 5 d

    6º mês: 31-05-08 - 26 s

    7º mês: 30-06-08 - 30 s e 2 d

    8º mês: 31-07-08 - 34 s e 5 d

    9º mês: 30-08-08 - 39 s

    DPP: 6 de Setembro de 2008... afinal nasceu a 4... (76kg)...grrrr





    Lista Mamãs Setembro/Outubro 2008

    Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Judith
      Olá meninas...
      semana de frequencias :S:S ...
      pois é eu tb vou vendo o tempo a passar e nem sei bem k roupinha comprar pós primeiros meses... tipo Setembro e Outubro...e se estiver mto calor???
      Enfim...jks
      Eu comprei fatinhos de algodão fino de calça com pé e manga comprida, pois a enfermeira disse-me que mesmo que esteja muito calor não devemos por as pernas nem os braços à mostra. Depois se tiver fresco visto-lhe roupa interior mais quente, um casaquinho e ainda lhe posso por uma mantinha, se tiver calor visto só um body de manga curta e o fato por cima. Só comprei roupa para o 1º mês, depois vem a colecção de Outono /Inverno e compro as peças mais quentes.

      Espero ter ajudado.






      Madrinha: Cat80
      Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


      Mães de Setembro-Outubro 2008

      Comentar


      • RE:

        Olá mamas barrigudas!

        Eu cá estou indo, com muita ansiedade que chegue a proxima terça, para ir á minha consulta com o GO.
        Tal como muitas de voces ainda me falta comprar tanto e por tanta coisa a jeito, mas ando com uma preguiça Tambem como vou estar de ferias o Agosto todo, espero fazer tudo e que não seja tarde demais.
        Na segunda feira passada recebi a transferencia do abono pre natal com retroactivos, sabe mesmo bem, sempre é uma ajudinha.

        Agora vou andando, trabalhar! tambem não me apetece nada mas tem de ser.

        Beijocas






        MADRINHA - Nokas4

        AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



        www.caracol-azul.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          Olá mamãs! Beijinhos grandes a todas!

          Tenho andado ocupado com os bordados para a minha piolhita e nem tenho cá vindo!

          Hoje não podia deixar de vir dar umas festas na barriga da minha madrinha Susat4 e no seu Robrigo. Amanhã cá estou à espera de novidades!

          Beijocas!












          Madrinhas:Judith e susat4







          Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







          Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

          Comentar


          • RE:

            Ola!!

            So passei aqui para contar a piadinha... Estive a ver o jogo Portugal-Republica-Checa... acreditam que sempre que houve um golo ou uma situacao em que eu ficava entusiasmada, o meu Fernando parecia que ficava aos pulos como eu!!!



            Bjs a todas!

            Comentar


            • RE:

              Obrigada Meninas pela ajuda com as roupinhas...
              Madrinha vou procurar na Girandola e na Carocol... aqui no Porto não coheço a Tucha! Obrigada pelo conselho das roupas mais fresquinhas... quase não vou a hospitais e até me esqueço que lá dentro é tudo tão quente!

              Beijocas e até amanhã
              15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por taniaallg
                Inserido Inicialmente por Judith
                Olá meninas...
                semana de frequencias :S:S ...
                pois é eu tb vou vendo o tempo a passar e nem sei bem k roupinha comprar pós primeiros meses... tipo Setembro e Outubro...e se estiver mto calor???
                Enfim...jks
                Eu comprei fatinhos de algodão fino de calça com pé e manga comprida, pois a enfermeira disse-me que mesmo que esteja muito calor não devemos por as pernas nem os braços à mostra. Depois se tiver fresco visto-lhe roupa interior mais quente, um casaquinho e ainda lhe posso por uma mantinha, se tiver calor visto só um body de manga curta e o fato por cima. Só comprei roupa para o 1º mês, depois vem a colecção de Outono /Inverno e compro as peças mais quentes.

                Espero ter ajudado.
                Obrigada sempre dá para ter umas ideias... realmente é uma altura xata pa escolher roupa...
                Ai meninas.... maldita azia que agora não me larga...
                JKs
                A minha Princesa Nasceu dia 4 Setembro 2008... 3,360kg e 49 cm.... é a pimpolita mais linda da mamã...







                Madrinha: Juliana Gagliardi

                Afilhada: carladelca



                Passo a passo:

                1º mês: 31-12-07 - 4 s e 2 d (60 kg)

                2º mês: 31-01-08 - 8 s e 4 d

                3º mês: 01-03-08 - 13 s (64.5 kg) :S

                4º mês: 31-03-08 - 17 s e 2 d (68 kg às 18s3d)

                5º mês: 01-05-08 - 21 s e 5 d

                6º mês: 31-05-08 - 26 s

                7º mês: 30-06-08 - 30 s e 2 d

                8º mês: 31-07-08 - 34 s e 5 d

                9º mês: 30-08-08 - 39 s

                DPP: 6 de Setembro de 2008... afinal nasceu a 4... (76kg)...grrrr





                Lista Mamãs Setembro/Outubro 2008

                Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008

                Comentar


                • RE:

                  Entao Susat como correu o ecocardiograma fetal? Eu tambem vou fazer, mas nao sei quando...

                  Quanto a ansiedade sentida quando os pimpolhos nao se mexem algum tempo.... ainda hoje senti pois normalmente ele mexe logo a seguir ao meu pequeno almoço e hoje mexia muito ao de leve e so a pouco começou a manifestar-se mais. Acho que todas passamos por esse receio. Mas Graças a Deus tudo estara bem.

                  Bjokas a todas



                  A minha barriguinha ja fez:

                  - 3 meses - 15 Abril/ 2008 - 13 semanas
                  Primeiros movimentos - 18 semanas e 2 dias

                  Lista das Mamas de Setembro & Outubro/2008

                  Comentar


                  • RE:

                    BOM DIA meninas

                    Afinal o SOL :sunny: chegou em força... os dias estão lindos!
                    Mas... os pés estão a inchar! :-)
                    Será que vou conseguir trabalhar até final de Setembro? Vamos lá ver...
                    Uma beijoca a todas e em especial à Susat a quem desejo que o ecocardiograma fetal corra bem!
                    15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia barrigudas,

                      Hoje estou tão mal do estômago, tenho dores horríveis. Ontem lembrei-me de beber uma cerveja sem alcool para festejar a vitória de Portugal e penso que foi isso, pois desde essa altura que estou que nem posso com dores, não dormi quase nada.

                      Ontem antes de dormir comecei a lavar a roupa que vou levar para a maternidade para o Martim. Vou fazer sacos por dias, em cada saco ponho um fato, um conjunto interior de manga comprida, um body interior de manga curta, (depois logo se vê como vai estar o tempo), umas meias finas, uma fralda de pano, uma manta finhinha e um casaco fino de algodão. Depois vou vestindo ou despindo conforme estiver calor ou frio. Ontem também comprei mais fraldas na farmácia e vou começando a preparar as minhas coisas, sei que ainda é cedo, mas estou com medo de que ele se adiante, ou que tenha de ficar de repouso e depois não consiga fazer as coisas à minha maneira.

                      Um beijunho para todas.






                      Madrinha: Cat80
                      Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                      Mães de Setembro-Outubro 2008

                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia a todas as barrigudas!!!!

                        Hoje queria deixar um beijo muito grande à Susat e dizer-lhe que estamos a torcer por ela!!!!!! Tudo vai estar bem com ela e com o Rodrigo!!!

                        Ficamos a aguardar ansiosamente novidades tuas Susat.

                        Beijinhos e até já
                        LOVE OF MY LIFE...



                        Comentar


                        • RE:

                          Vamos fazer uma corrente de pensamentos positivos pela nossa Susat, para que esteja tudo bem com o seu bebé.









                          Madrinha: Cat80
                          Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                          Mães de Setembro-Outubro 2008

                          Comentar


                          • RE:

                            LOVE OF MY LIFE...



                            Comentar


                            • RE:

                              Já agora vinha propor outra corrente de pensamentos positivos pela Susanna que é hoje submetida a uma intervenção cirúrgia. Para que fique tudo bem com ela e que o seu bebé também fique bem.









                              Madrinha: Cat80
                              Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                              Mães de Setembro-Outubro 2008

                              Comentar


                              • RE:

                                Concordo plenamente!!!!!!!!!!!!
                                LOVE OF MY LIFE...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X