Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por bolaxita
    Obrigada pela tua resposta taniaallq,

    Às vezes pergunto-me se o meu médico terá o equipamento adequado... confio muito nele, mas cada vez que me faz uma ecografia nunca se vê nada de jeito, e nesta fase ainda haver dúvidas em relação ao sexo parece-me estranho...

    Sei que isto é horrível de dizer, mas quando o médico disse que lhe parecia um rapaz fiquei um bocadito triste... queria muito uma menina, mas pronto, nestas coisas não se escolhe, e o mais importante é que venha com saúde certo?

    Beijinhos
    À bebés que são marotos. Eu tenho uma vizinha que a filha nunca deixou ver o sexo e ela todos os meses fez ecos. Às vezes não tem a ver com o equipamento, mas sim com a posição do bebé.
    O meu bebé deu para ver o sexo, mas não deu para ver o coração de todos os ângulos que o médico queria.






    Madrinha: Cat80
    Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


    Mães de Setembro-Outubro 2008

    Comentar


    • RE:

      Então meninas !!?? Está tudo muito desaparecido!
      Hoje aconteceu-me uma boa ao almoço, estava muito descansada a comer um bocado de pão e de repente comeceia a mastigar umas areias ... :confusd2: resultado parti um bocado de um dente #-o ! O que vale é que não me doi . Já alguém foi pedir o cheque dentista ?
      Madrinha: Smiley Marta - Nasceu o Diogo no dia 15/09 com 3.300 kgs :balloons:





      Afilhada: Vandicha - Nasceu o Francisco no dia 12/09 com 2.810 kgs e 47 cm :balloons:






      Mamãs de Setembro-Outubro 2008

      Comentar


      • RE:

        Olá madrinha!! Não te doi....mas se calhar devias ir ver isso..... pode depois começar-te a doer..... Cuidadinho hã????
        Olha, eu ainda não fui e não sei se irei.......
        Em 1º acho que é só para as grávidas que estão a ser sequidas no Centro de Saúde, o que não é o meu caso....e depois, parece que os cheques só são válidos para determinados dentistas!!
        E o meu, não o troco por NADA!!!! :d :d

        Sabem uma novidade?

        Hoje vesti pela 1ª vez calças de grávida....e sinto-me lindamente!! Muito confortável!!

        Beijinhos


        Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


        Madrinha - mina25 e pmacamano

        Afilhada - Lili80

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por mina25
          Então meninas !!?? Está tudo muito desaparecido!
          Hoje aconteceu-me uma boa ao almoço, estava muito descansada a comer um bocado de pão e de repente comeceia a mastigar umas areias ... :confusd2: resultado parti um bocado de um dente #-o ! O que vale é que não me doi . Já alguém foi pedir o cheque dentista ?
          Pode não te doer agora, mas é capaz de ir doer. Eu só de ler até me doeu, pois isso já me aconteceu a comer um apastilha elástica.
          Já agora, onde é que vamos pedir o cheque dentista.






          Madrinha: Cat80
          Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


          Mães de Setembro-Outubro 2008

          Comentar


          • RE:

            Pois eu vou o mais urgentemente ao dentista mas em principio vou ao meu , pois parece que os cheques são só para quem é seguido pelo público e também não é o meu caso .

            Afilhada - são confortaveis não são !? Eu já comprei 2 pares e já não abdico delas, tenho que ir ver se descubro mais alguma loja economica onde arranje mais modelos interessantes .

            taniaallq - Os cheques dentista penso que são pedidos no centro de sáude, mas não sei muito bem como funciona, parece que temos de estar a ser seguidas lá e o dentista é designado por eles, penso que só teve ínicio este mês .
            Madrinha: Smiley Marta - Nasceu o Diogo no dia 15/09 com 3.300 kgs :balloons:





            Afilhada: Vandicha - Nasceu o Francisco no dia 12/09 com 2.810 kgs e 47 cm :balloons:






            Mamãs de Setembro-Outubro 2008

            Comentar


            • RE:

              Madrinha, acho que fazes bem em ir ao dentista o quanto antes...isso agora ainda não deve requerer nada de especial!!

              Quanto às calças......são optimas. Comprei na Zara. E estou à espera de umas da Vertbaudet...vamos ver!!! Tb não posso estar só com um par.
              Já tinha tentado adaptar algumas das minhas calças, mas agora sinceramente já me sentia muito muito desconfotável!! Hoje sinto-me muito bem!!


              Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


              Madrinha - mina25 e pmacamano

              Afilhada - Lili80

              Comentar


              • RE:

                Eu também já só uso calças de grávida, eu tenho muita dificuldade em arranjar um tamanho em que não fique a nadar dentro delas. Tenho umas da benetton xs e gostava que elas fossem um pouco mais justas.
                Mas andar apertada com a roupa normal é que nem pensar.






                Madrinha: Cat80
                Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                Mães de Setembro-Outubro 2008

                Comentar


                • RE:

                  Também já andei a espreitar alguns sites aqui na net de roupa para grávida, mas ainda não encomendei nada, já vi também na vertbaudet, na la redoute e na oval premama também achei que tivessem coisas interessantes e com bons preços.
                  Madrinha: Smiley Marta - Nasceu o Diogo no dia 15/09 com 3.300 kgs :balloons:





                  Afilhada: Vandicha - Nasceu o Francisco no dia 12/09 com 2.810 kgs e 47 cm :balloons:






                  Mamãs de Setembro-Outubro 2008

                  Comentar


                  • RE:

                    As primeiras que comprei foi num dia que fiquei com algumas dores e com a marca da cintura das calças na barriga. À noite mal cheguei a casa obriguei logo o maridusco a ir ao shopping para comprarmos umas e a partir dai foi uma sensação muito grande de conforto .
                    Madrinha: Smiley Marta - Nasceu o Diogo no dia 15/09 com 3.300 kgs :balloons:





                    Afilhada: Vandicha - Nasceu o Francisco no dia 12/09 com 2.810 kgs e 47 cm :balloons:






                    Mamãs de Setembro-Outubro 2008

                    Comentar


                    • RE:

                      Pois, eu se calhar tb já o devia ter feito...mas achava que ainda me ficavam grandes....é que eu era magrinha!! Mas agora já nem tanto...Comprei um S da Zara Pre-mãma e já as seguro muito bem!! Se bem que achjo que vão fazer um tempinho.... pelo menos assim espero.
                      As da Vertbaudet já andava a namorar há imenso tempo, e na semana passada recebi uma promoção daquelas que eles fazem aos montes, e lá me decidi. Mas como estão sempre esgotadas, achjo que ainda vai demorar umas semanas.
                      Essa oval premãma é uma loja online???? Não conheço.....


                      Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                      Madrinha - mina25 e pmacamano

                      Afilhada - Lili80

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por vandicha
                        Pois, eu se calhar tb já o devia ter feito...mas achava que ainda me ficavam grandes....é que eu era magrinha!! Mas agora já nem tanto...Comprei um S da Zara Pre-mãma e já as seguro muito bem!! Se bem que achjo que vão fazer um tempinho.... pelo menos assim espero.
                        As da Vertbaudet já andava a namorar há imenso tempo, e na semana passada recebi uma promoção daquelas que eles fazem aos montes, e lá me decidi. Mas como estão sempre esgotadas, achjo que ainda vai demorar umas semanas.
                        Essa oval premãma é uma loja online???? Não conheço.....
                        Não sei como são as tuas, mas as minhas das gravidezes anteriores deram para o tempo todo, pois umas têm elástico na cintura e vão alargando e outras têm a parte de cima em algodão e estica, com elástico em cima também.






                        Madrinha: Cat80
                        Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                        Mães de Setembro-Outubro 2008

                        Comentar


                        • RE:

                          Estas são daquelas subidas de algodão.... acho que é isso que as torna tão confortáveis!!!


                          Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                          Madrinha - mina25 e pmacamano

                          Afilhada - Lili80

                          Comentar


                          • RE:

                            As minhas também são as que tem um elastico ajustavel , dá para ir alargando conforme a barriga crescer .

                            A OVALPREMAMA é uma loja espanhola online o site também esta em portugues e fazem entregas em portugal .

                            Madrinha: Smiley Marta - Nasceu o Diogo no dia 15/09 com 3.300 kgs :balloons:





                            Afilhada: Vandicha - Nasceu o Francisco no dia 12/09 com 2.810 kgs e 47 cm :balloons:






                            Mamãs de Setembro-Outubro 2008

                            Comentar


                            • RE:

                              Obrigada Madrinha!!! :d :d


                              Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                              Madrinha - mina25 e pmacamano

                              Afilhada - Lili80

                              Comentar


                              • RE:

                                De nada e espero que faças boas comprinhas :2cents: .

                                Madrinha: Smiley Marta - Nasceu o Diogo no dia 15/09 com 3.300 kgs :balloons:





                                Afilhada: Vandicha - Nasceu o Francisco no dia 12/09 com 2.810 kgs e 47 cm :balloons:






                                Mamãs de Setembro-Outubro 2008

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X