Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
    Olá meninas, como andam voces e os bebés?
    Ontem tava a ver q me dava 2 fanicos, um pq perdi as fotos desta gravidez. Em junho gravei td pra um dvd, ontem deu me um feeling de ir ver o dvd e n é q n consigo abrir....n sei o q fiz.....fiquei mesmo triste. Agora pra recordação tenho algumas do telemovel e as q for tirando daqui pra frente, ou seja tenho 7 semanas para tirar ... ja falta pouco.
    O segundo fanico é q ia saber a nova mensalidade da creche do Nuninho, mas afinal desceram 10 euros e n se deu o fanico. Aquilo é uma IPSS, tem a ver c os rendimentos e renda de casa. Aqui o q aumentou propriamente foi o crédito habitação, pq de ordenado ....enfim...
    Segunda feira la vou ter consulta com o Dr. Carlos Veríssimo, vamos ver se o Gonçalo ainda se mantem na poltrona....espero que não. Alguem vai ter o bebe no S. Francisco Xavier?
    Olá Cathy,

    Em principio irei ter no Hospital S. Francisco Xavier, tb estás a pensar ter lá? já lá foste?



    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Bebecas_07
      Olá Praline, ai que bom!! Secalhar ainda vamos mesmo ter os nossos pequenos juntas. Haver vamos.
      Sim sou querida pmacamano, porque? Mas de momento não estou em Coimbra, vim passar umas semanas em casa dos meus pais. Beijos a todas vós
      Eu também sou de coimbra, mas de momento ando mais por leiria....
      AJUDEM O NOSSO RATINHO



      A história do Ratinho









      Ás 37 semanas





      Beloved Babies de Setembro/Outubro





      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por praline

        Eu hoje nao sou boa conselheira ando um pouco triste,:crybaby:
        na 2ª fui fazer a eco e decidida a marcar uma proxima uma vez que seria a ultima e estou com 28 sem. nao é com a minha GO mas num centro de ecografias. Mal ela começa diz: "vc tem diabetes?" e eu,nao, pelo menos o teste que fiz deu negativo" e ela "Ah, é que o seu bebe esta muito gordo!":crybaby:
        Eu perguntei-lhe as medidas, tipo kg, cm e ela nada, so dizia: "está no p90 e que mais uma vez (ela diz isso em todas as ecos) o exame é mt dificultado pelo biotipo da gravida (ler gordura!):cussing: e que teriamos de repetir a eco daqui 4 sem. e eu perguntei-lhe se havia algum problema e ela respondeu-me:
        "é que o seu bebe ja esta virado e encaixado!"

        Ai fiquei mais preocupada, ja a algum tempo que sinto alguma dores, tipo a descer pela coluna, prende-me a virilha e até tenho de me deitar no sofá mas pensava que fosse do peso. Alguma de voces o bebe virou ssim tao cedo? Hoje enho consulta as 16h na minha GO e vou titar todas as duvidas mas fiquei um bocado alarmada, é que ainda é muito cedo para o Martim vir:confusd2:
        Ainda por cima nao percebi nada do que ela pos no relatorio: DBP-7.7cm, PC-28.7cm,PAB-27.cm, CF-5.4cm e nao explica nada direito!
        O meu bb estava virado para baixo as 22 semanas , às 26 estava para cima e às 31 estava outra vez para baixo, eles gostam de andar às voltas, pelo menos enquanto podem.

        Eu tenho uma dor no nervo ciatico, q quando dá nem me posso mexer nadinha, é mázita e prende a perna, nao sei se é igual

        Bjo
        __________________________________________________ __________________________________________

        AJUDEM O RATINHO da Pat

        http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

        http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









        Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

        Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

        Comentar


        • RE:

          Nao tenho tido mesmo tempo para vir aqui postar, quero deixar um beijito a todas e tudo de bom, isto com trabalho e descanso nao dá para mais..
          __________________________________________________ __________________________________________

          AJUDEM O RATINHO da Pat

          http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

          http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









          Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

          Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

          Comentar


          • RE:

            Hoje a nossa princesa Lara faz 30 semaninhas de vida.arty2: Estou cada vez mais feliz de ser mãe e cada vez mais ansiosa com a perspectiva de a ter nos braços brevemente. :d/
            Aproveito também para mandar uma beijoca enorme a todas e dizer que já falta pouco para os termos nos nossos braços...vai ser tão lindo!
            Ando doida com :sleepy2: outra vez...mas não consigo dormir mais...ainda mais agora que estou novamente constipada!uppyeye"
            Jokas para as barriguitas:smooch:


            12 Semanas

            16 semanas

            26 semanas

            29 Semanas




            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por ritamorgado
              Hoje a nossa princesa Lara faz 30 semaninhas de vida.arty2: Estou cada vez mais feliz de ser mãe e cada vez mais ansiosa com a perspectiva de a ter nos braços brevemente. :d/
              Aproveito também para mandar uma beijoca enorme a todas e dizer que já falta pouco para os termos nos nossos braços...vai ser tão lindo!
              Ando doida com :sleepy2: outra vez...mas não consigo dormir mais...ainda mais agora que estou novamente constipada!uppyeye"
              Jokas para as barriguitas:smooch:
              Os meus sonos sao acordar quase de hora a hora, aturar o miudo q de cada vez q eu me deito pega num instrumento qualquer e tentar escavar a minha barriga (lol) é que mete uma impressão #-o

              Vai ser mm giro ter saudades disto, mas agora queria era dormir numa posição boa, uma qualquer e dormir uma noite inteira isso é que era :-D

              É verdade esta treta das ferias dos medicos nao tem graça nenhuma, o meu G O vai de ferias de 7 a 21 de Agosto, aposto tb que se precisar de alguma baixa a dra de familia tb nao vai estar e depois quero ver #-o (quem nos mandou estar gravidinhas em Agosto?#-o )

              Vai tudo correr bem e daqui a uns tempos vamos estar TODAS elegantérrimas com pimpolhos lindos a ler isto com lagrimitas nos olhos :-D
              __________________________________________________ __________________________________________

              AJUDEM O RATINHO da Pat

              http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

              http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









              Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

              Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por lsousa
                Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
                Olá meninas, como andam voces e os bebés?
                Ontem tava a ver q me dava 2 fanicos, um pq perdi as fotos desta gravidez. Em junho gravei td pra um dvd, ontem deu me um feeling de ir ver o dvd e n é q n consigo abrir....n sei o q fiz.....fiquei mesmo triste. Agora pra recordação tenho algumas do telemovel e as q for tirando daqui pra frente, ou seja tenho 7 semanas para tirar ... ja falta pouco.
                O segundo fanico é q ia saber a nova mensalidade da creche do Nuninho, mas afinal desceram 10 euros e n se deu o fanico. Aquilo é uma IPSS, tem a ver c os rendimentos e renda de casa. Aqui o q aumentou propriamente foi o crédito habitação, pq de ordenado ....enfim...
                Segunda feira la vou ter consulta com o Dr. Carlos Veríssimo, vamos ver se o Gonçalo ainda se mantem na poltrona....espero que não. Alguem vai ter o bebe no S. Francisco Xavier?
                Olá Cathy,

                Em principio irei ter no Hospital S. Francisco Xavier, tb estás a pensar ter lá? já lá foste?
                Bom dia, sim tou a pensar ter lá. Tou a ser seguida no privado mas n posso reembolsar para um parto no privado. Tive lá o primeiro á 3 anos ainda nas antigas instalações e n tenho nada a apontar, pelo contrario. Tas a ser seguida no privado? Qd é q ele te manda para as consultas de lá, sabes? Ou só vais qd tiveres sinais de parto? Bjs


                :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Mari1950
                  Inserido Inicialmente por vandicha
                  Inserido Inicialmente por Mari1950
                  Boa tarde barrigudas lindas!!!

                  Vim cá só deixar beijinhos a todas!!!

                  Bem vinda Bebecas e que tudo corra bem é o que desejo do fundo do coração!!!!

                  Quanto ao cansaso... nem vos digo... hoje adormeci eram quase 2h00 da manhã e às 6h00 acordei e pronto já não voltei a dormir até o despertador tocar... e depois claro vim trabalhar!!! Bem, desde que tudo continue a correr bem, aguentamos tudo não é mamãs?????

                  Beijinhos a todas e até logo

                  É verdade.....aguentamos tudo tudo e tudo!!! :d :d


                  Mari1950 - muitos parabéns.....fazes hoje 30 semaninhas:balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
                  :balloons:


                  É verdade!!!!!!! Estou tão feliz por já ter chegado aqté aquiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!! YUPPIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!
                  Obrigada pelos parabéns!!!
                  :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                  Parabéns Mari!!!=d>

                  Comentar


                  • RE:

                    BOM DIA Mamãs

                    Vamos lá dar as boas-vindas ao primeiro dia de Agosto!
                    Estamos a entrar na recta final e de hoje a 1 mês vão começar a brotar noticias do nascimento dos nossos pimpolhos... Vamos lá ver quem é o primeiro a brindar-nos com essa noticia!

                    Às mamãs que entram hoje de férias, descansem MUITO e divirtam-se.

                    Beijocas ENORMES!
                    15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Susana32
                      Inserido Inicialmente por ritamorgado
                      Hoje a nossa princesa Lara faz 30 semaninhas de vida.arty2: Estou cada vez mais feliz de ser mãe e cada vez mais ansiosa com a perspectiva de a ter nos braços brevemente. :d/
                      Aproveito também para mandar uma beijoca enorme a todas e dizer que já falta pouco para os termos nos nossos braços...vai ser tão lindo!
                      Ando doida com :sleepy2: outra vez...mas não consigo dormir mais...ainda mais agora que estou novamente constipada!uppyeye"
                      Jokas para as barriguitas:smooch:
                      Os meus sonos sao acordar quase de hora a hora, aturar o miudo q de cada vez q eu me deito pega num instrumento qualquer e tentar escavar a minha barriga (lol) é que mete uma impressão #-o

                      Vai ser mm giro ter saudades disto, mas agora queria era dormir numa posição boa, uma qualquer e dormir uma noite inteira isso é que era :-D

                      É verdade esta treta das ferias dos medicos nao tem graça nenhuma, o meu G O vai de ferias de 7 a 21 de Agosto, aposto tb que se precisar de alguma baixa a dra de familia tb nao vai estar e depois quero ver #-o (quem nos mandou estar gravidinhas em Agosto?#-o )

                      Vai tudo correr bem e daqui a uns tempos vamos estar TODAS elegantérrimas com pimpolhos lindos a ler isto com lagrimitas nos olhos :-D
                      É verdade que, com a falta de horas dormidas, o cansaço é muito maior. Como já não estou a trabalhar, noto que esse cansaço não é tão intenso ao fim do dia, como era quando estava a trabalhar. Às 20:00 já estava a cair para o lado.
                      Há meses que ando assim, sem dormir praticamente nada. nem os comprimidos fizeram efeito.
                      Isso também pesou na decisão de vir para casa. Levantava-me todos os dias já cansadissima.


                      Quanto às férias do médicos... a quem o dizes...

                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia a todas!

                        Ontem foi dia de consulta. Feliamente tudo bem, excepto..... o pesooooooooooo!!!!! Eu achava que este mês tinha engordado um bocado, mas 3,800kg!!!!!!!!!!!!!!!! Fiquei chocada#-o #-o #-o
                        Bemn sei que não tive tanto cuidado quanto até aqui, mas não cometo loucuras, ñão como doces praticamente nenhuns... deve ser das massas, batatas e afins... resultado: Já engordei 9 kg desde o início da gravidez e ainda faltam 2 meses e pouco. Veredicto: DIETAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!:-" :-" :-" :-"

                        De resto, felizmente está tudo bem. Não fiz eco, mas ouvi o coração do Santiago, a tensão está boa..... o médico já me observou e diz que tenho o colo fechado e que o bebé ainda está muito subido. Por apalpação (exterior!!!!!!) o médico diz que o Santiago está com a cabeça em cima e os pés para baixo, mas que o mais provável é que dê a volta até ao mês que vem, data em que vou fazer a próxima eco... ainda falta tanto... entretanto dia 20 de Agosto, mais análises, esperemos que tudo esteja bem.


                        E vocês, alguém tem novidades????????????

                        Beijinhos e até já
                        LOVE OF MY LIFE...



                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Mari1950
                          Bom dia a todas!

                          Ontem foi dia de consulta. Feliamente tudo bem, excepto..... o pesooooooooooo!!!!! Eu achava que este mês tinha engordado um bocado, mas 3,800kg!!!!!!!!!!!!!!!! Fiquei chocada#-o #-o #-o
                          Bemn sei que não tive tanto cuidado quanto até aqui, mas não cometo loucuras, ñão como doces praticamente nenhuns... deve ser das massas, batatas e afins... resultado: Já engordei 9 kg desde o início da gravidez e ainda faltam 2 meses e pouco. Veredicto: DIETAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!:-" :-" :-" :-"

                          De resto, felizmente está tudo bem. Não fiz eco, mas ouvi o coração do Santiago, a tensão está boa..... o médico já me observou e diz que tenho o colo fechado e que o bebé ainda está muito subido. Por apalpação (exterior!!!!!!) o médico diz que o Santiago está com a cabeça em cima e os pés para baixo, mas que o mais provável é que dê a volta até ao mês que vem, data em que vou fazer a próxima eco... ainda falta tanto... entretanto dia 20 de Agosto, mais análises, esperemos que tudo esteja bem.


                          E vocês, alguém tem novidades????????????

                          Beijinhos e até já

                          Bom dia princesas!!! Mari 9 kg.....não é nada de mais!! Até aos 12 é pacifico, vais ver que não vais ultrapassar essa meta. Olah eu vou de certeza....12 já cá cantam..... ah pois é... E eu que era tão magrinha. O médico diz que é exactamente por isso. Que o meu organismo precisa de reposição de calorias!! Pesava 48 e hoje de manhã a balança acusou 60 kg....certinhos
                          :-# :-# :-#


                          Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                          Madrinha - mina25 e pmacamano

                          Afilhada - Lili80

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por vandicha
                            Inserido Inicialmente por Mari1950
                            Bom dia a todas!

                            Ontem foi dia de consulta. Feliamente tudo bem, excepto..... o pesooooooooooo!!!!! Eu achava que este mês tinha engordado um bocado, mas 3,800kg!!!!!!!!!!!!!!!! Fiquei chocada#-o #-o #-o
                            Bemn sei que não tive tanto cuidado quanto até aqui, mas não cometo loucuras, ñão como doces praticamente nenhuns... deve ser das massas, batatas e afins... resultado: Já engordei 9 kg desde o início da gravidez e ainda faltam 2 meses e pouco. Veredicto: DIETAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!:-" :-" :-" :-"

                            De resto, felizmente está tudo bem. Não fiz eco, mas ouvi o coração do Santiago, a tensão está boa..... o médico já me observou e diz que tenho o colo fechado e que o bebé ainda está muito subido. Por apalpação (exterior!!!!!!) o médico diz que o Santiago está com a cabeça em cima e os pés para baixo, mas que o mais provável é que dê a volta até ao mês que vem, data em que vou fazer a próxima eco... ainda falta tanto... entretanto dia 20 de Agosto, mais análises, esperemos que tudo esteja bem.


                            E vocês, alguém tem novidades????????????

                            Beijinhos e até já

                            Bom dia princesas!!! Mari 9 kg.....não é nada de mais!! Até aos 12 é pacifico, vais ver que não vais ultrapassar essa meta. Olah eu vou de certeza....12 já cá cantam..... ah pois é... E eu que era tão magrinha. O médico diz que é exactamente por isso. Que o meu organismo precisa de reposição de calorias!! Pesava 48 e hoje de manhã a balança acusou 60 kg....certinhos
                            :-# :-# :-#
                            Ceus...eu ja engordei bem mais do que isso!!!! Claro que na balança do hospital diz que engordei 16kg desde o inicio e na balança de casa diz que sao 13kg. Também estou a tentar fazer dieta, mas a minha mae está sempre a sabotar-me. No outro dia fomos as duas ás compras e ela kis ir lanchar.Eu disse que só bebia um compal light. Moral da historia, a minha mae mandou vir um bolo gigante e um batido de morango p mim!...afinal...tem que se decidir, ou estou gorda ou nao estou!



                            Pior ainda foi hoje no centro de saude desta terrinha horrorosa.
                            Fui lá para receber a vacina do tetano e a enfermeira disse que se eu nao estava lá inscrita(estou inscrita em coimbra) que nao me podiam atender ali. E se eu estivesse a morrer???????
                            Depois passa uma estupida de uma médica por mim e diz:"Tão gordinha!!!"...Mas será que ela nao se viu ao espelho?Se eu sou gorda ela era gigante!
                            Gostava de saber porque raio as pessoas veêm uma gravida e pensam que podem logo meter o bedelho.

                            É oficial...conseguiram-me deprimir por causa do peso:crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:
                            AJUDEM O NOSSO RATINHO



                            A história do Ratinho









                            Ás 37 semanas





                            Beloved Babies de Setembro/Outubro





                            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por pmacamano
                              Inserido Inicialmente por vandicha
                              Inserido Inicialmente por Mari1950
                              Bom dia a todas!

                              Ontem foi dia de consulta. Feliamente tudo bem, excepto..... o pesooooooooooo!!!!! Eu achava que este mês tinha engordado um bocado, mas 3,800kg!!!!!!!!!!!!!!!! Fiquei chocada#-o #-o #-o
                              Bemn sei que não tive tanto cuidado quanto até aqui, mas não cometo loucuras, ñão como doces praticamente nenhuns... deve ser das massas, batatas e afins... resultado: Já engordei 9 kg desde o início da gravidez e ainda faltam 2 meses e pouco. Veredicto: DIETAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!:-" :-" :-" :-"

                              De resto, felizmente está tudo bem. Não fiz eco, mas ouvi o coração do Santiago, a tensão está boa..... o médico já me observou e diz que tenho o colo fechado e que o bebé ainda está muito subido. Por apalpação (exterior!!!!!!) o médico diz que o Santiago está com a cabeça em cima e os pés para baixo, mas que o mais provável é que dê a volta até ao mês que vem, data em que vou fazer a próxima eco... ainda falta tanto... entretanto dia 20 de Agosto, mais análises, esperemos que tudo esteja bem.


                              E vocês, alguém tem novidades????????????

                              Beijinhos e até já

                              Bom dia princesas!!! Mari 9 kg.....não é nada de mais!! Até aos 12 é pacifico, vais ver que não vais ultrapassar essa meta. Olah eu vou de certeza....12 já cá cantam..... ah pois é... E eu que era tão magrinha. O médico diz que é exactamente por isso. Que o meu organismo precisa de reposição de calorias!! Pesava 48 e hoje de manhã a balança acusou 60 kg....certinhos
                              :-# :-# :-#
                              Ceus...eu ja engordei bem mais do que isso!!!! Claro que na balança do hospital diz que engordei 16kg desde o inicio e na balança de casa diz que sao 13kg. Também estou a tentar fazer dieta, mas a minha mae está sempre a sabotar-me. No outro dia fomos as duas ás compras e ela kis ir lanchar.Eu disse que só bebia um compal light. Moral da historia, a minha mae mandou vir um bolo gigante e um batido de morango p mim!...afinal...tem que se decidir, ou estou gorda ou nao estou!



                              Pior ainda foi hoje no centro de saude desta terrinha horrorosa.
                              Fui lá para receber a vacina do tetano e a enfermeira disse que se eu nao estava lá inscrita(estou inscrita em coimbra) que nao me podiam atender ali. E se eu estivesse a morrer???????
                              Depois passa uma estupida de uma médica por mim e diz:"Tão gordinha!!!"...Mas será que ela nao se viu ao espelho?Se eu sou gorda ela era gigante!
                              Gostava de saber porque raio as pessoas veêm uma gravida e pensam que podem logo meter o bedelho.

                              É oficial...conseguiram-me deprimir por causa do peso:crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

                              pmacamano - não fiques assim.....12 Kg tb na minha balança de casa. Pq na ultima consulta com o GO já ia em 12,5...aquela balança dele faz milagres...acusa sempre mais...Graças a Deus!!
                              Eu sei que esta questão da imagem e do peso é mais importante para umas de nós, do que para outras. Eu sempre tive muito cuidado com o meu peso, com o que comia, e por mt que me dissessem que eu estava magra (48 Kg) eu achava-me bem!!
                              Não te vou dizer que estou feliz e contente por já ter engordado tanto...claro que não estou....mas ao mesmo tempo, acho sinceramente que depois com algum esforço vamos conseguir voltar ao que éramos. E neste momento acho que isso não deve constituir uma prioridade para nós.
                              Tb não sou a favor da Teoria "perdido por 100, perdido por 1000"...claro que não. tb não sou a favor dos abusos... e sabes que mais? Eu até acho que não abuso...nunca fui mt gulosa..como um docinho ou um chocolate de fez em quando....tb não percebo como já engordei isto tudo....Mas olha..paciência!!
                              Não te deixes deprimir dessa maneira.... SIM??????????

                              Beijinhos


                              Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                              Madrinha - mina25 e pmacamano

                              Afilhada - Lili80

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por vandicha
                                Inserido Inicialmente por Mari1950
                                Bom dia a todas!

                                Ontem foi dia de consulta. Feliamente tudo bem, excepto..... o pesooooooooooo!!!!! Eu achava que este mês tinha engordado um bocado, mas 3,800kg!!!!!!!!!!!!!!!! Fiquei chocada#-o #-o #-o
                                Bemn sei que não tive tanto cuidado quanto até aqui, mas não cometo loucuras, ñão como doces praticamente nenhuns... deve ser das massas, batatas e afins... resultado: Já engordei 9 kg desde o início da gravidez e ainda faltam 2 meses e pouco. Veredicto: DIETAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!:-" :-" :-" :-"

                                De resto, felizmente está tudo bem. Não fiz eco, mas ouvi o coração do Santiago, a tensão está boa..... o médico já me observou e diz que tenho o colo fechado e que o bebé ainda está muito subido. Por apalpação (exterior!!!!!!) o médico diz que o Santiago está com a cabeça em cima e os pés para baixo, mas que o mais provável é que dê a volta até ao mês que vem, data em que vou fazer a próxima eco... ainda falta tanto... entretanto dia 20 de Agosto, mais análises, esperemos que tudo esteja bem.


                                E vocês, alguém tem novidades????????????

                                Beijinhos e até já

                                Bom dia princesas!!! Mari 9 kg.....não é nada de mais!! Até aos 12 é pacifico, vais ver que não vais ultrapassar essa meta. Olah eu vou de certeza....12 já cá cantam..... ah pois é... E eu que era tão magrinha. O médico diz que é exactamente por isso. Que o meu organismo precisa de reposição de calorias!! Pesava 48 e hoje de manhã a balança acusou 60 kg....certinhos
                                :-# :-# :-#
                                Bom dia a todas!

                                Estou a ver q as consultas sao todas iguais! Eu acho que os medicos devem copiar-se uns aos outros!
                                :cheers2:

                                Desde que engravidei engordei 7 kg e na ultima consulta (dia 30) so tinha engordado 1 kg, o que nao acho que foi mt mal
                                :clap: A minha GO tb disse que estava bem mas que o problema foi ter começado com excesso de peso (80 kg!), alem disso estou fisicamente com o mesmo aspecto de antes de engravidar, so tenho mais barriga, pq o resto (cara, pescoço, pernas esta igual)

                                O mais problematico é que ela diz que o Martim está muito gordo e que alem da anemia que continua tenho o acucar a subir cada vez mais! Conclusao: Estou proibida dos doces! ou de qualquer comida mais doce! :choccake: Nao é que comia muito mas de vez em quando...tenho de voltar a fazer analises, aquele teste HORRIVEL e uma nova eco mas é por uma boa causa:chrlead:

                                Vejo poucas vezes a minha familia pq eles vivem em Vila Nova de Famalicão e os meus sogros em Castelo Branco, qd disse a minha mae da eco, ela respondeu. "mas tantas nao faz mal ao bebe?" :boom: Ja vou na 4ª eco , ela quando nos teve so fez 2 , eu sei q ha 30 anos atras era diferente!



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X