Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá barriguitas!

    Aqui vai uma foto da minha barriguita esta semana com 34 semanas.



    Então que acham?

    Passar a ferro:-" :-" Nem me falem disso! DETESTO passar a ferro, mas tem de ser. Hoje á noite tambem vou passar um pouquito, pois com o monte enorme que eu tenho aqui, tem mesmo de ser. Alguem que adore e se queira candidatar a cá vir ? Eu ultimamente tambem tenho passado a ferro sentada, não dá mto jeito mas não é tão cansativo.

    Pois é o maridito foi trabalhar e só volta na madrugada de segunda para terça É assim, como vai trabalhar mtos turnos seguidos vai dormir na mãe dele que mora lá mesmo pertinho do trabalho e assim evita uma viagem a casa de 1 hora para cá e depois outra para lá e acabava por não descansar quase nada. Assim eu tambem fico mais tranquila e quem adora é a Daniela que assim vai poder dormir comigo estas noites

    Agora vou até a minha mãe para aliviar a cabeça do pc.

    Beijocas






    MADRINHA - Nokas4

    AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



    www.caracol-azul.blogspot.com

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por aispdias
      Inserido Inicialmente por Susana32
      Inserido Inicialmente por aispdias
      Ola Susanna

      Posso saber porque é que escolheste a ordem da Lapa?!...é que eu vou ter na ordem do Carmo e a minha GO nunca pôs outra hipotese... ela trabalha no HPP e mesmo assim não aconselhou lá o parto, só mesmo no Carmo e nem sequer me falou da Lapa...Já tens alguma ideia dos preços?! No Carmo falaram-me em 1900€ parto normal (a Multicare paga 80%) e 2700 cesariana...
      bjs
      Que ninguem me bata mas foi por mero acaso #-o

      Numa perspectiva de trabalhar das 8.30 até por volta das 18.30 ou 19.00, nada interessa, a unica coisa q se quer é ver as coisas resolvidas. O meu sistema de saude permite a ordem da lapa, casa de saude da boavista, e ordem do terço. Marquei consulta na Lapa, e, por acaso fiquei cliente do GO, nao troquei mais. Espero nao me vir a arrepender, mas isto mais coisa menos coisa deve ser parecido, podia ter experimentado outros medicos nos outros dois sitios, mas este pareceu-me competente, agradavel (na medida do possivel claro)e pronto ficou.

      Quanto ao HPP (Pedro Hispano?) Trabalho perto e so ouço maravilhas daquilo, é claro q num hosp publico a atenção (dependendo do afluxo de trabalho) ou o conforto nao sera igual ao privado, a nivel de competencias medicas sera igual e de equipamentos superior.

      Nao tenho noção dos preços nem das comparticipações #-o tb ainda nao tenho o termo de responsabilidade #-o #-o #-o #-o #-o
      (estou em casa ha uma semana antes disso nao tinha tempo para nada e esta semana andei a colocar as ideias em ordem :-" )
      Desculpa se te fiz a pergunta de uma forma agressiva, eu só queria saber porque é que escolheste aquela e não outra...se tinhas boas referências...
      também já ouvi falar bem do Pedro Hispano mas eu referia-me ao Hospital Privado do Porto (HPP Clerigos/HPP Boavista), a nivel de publico a minha GO trabalha na Maternidade Julio Dinis...
      Desculpa mesmo se a minha resposta fez transparecer algum tipo de agressividade, pois nao era a intenção e nem achei a pergunta nada nada agressiva.

      Nao tenho referencias do HPP, já da maternidade....
      A minha cunhada teve os gemeos na maternidade e pelos vistos correu tudo muito bem, eu fui assistir ao parto de uma amiga tb na maternidade e odiei tudo, achei tudo muito mau. Ás vezes tv deve ser uma questão de sorte ou expectativa, mas o ultimo sitio para onde foi correr (dada a má experiencia) é para a maternidade.


      Peço mais uma vez desculpa se dei ideia de algum tipo de agressividade

      __________________________________________________ __________________________________________

      AJUDEM O RATINHO da Pat

      http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

      http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









      Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

      Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Susana32
        Inserido Inicialmente por aispdias
        Inserido Inicialmente por Susana32
        Inserido Inicialmente por aispdias
        Ola Susanna

        Posso saber porque é que escolheste a ordem da Lapa?!...é que eu vou ter na ordem do Carmo e a minha GO nunca pôs outra hipotese... ela trabalha no HPP e mesmo assim não aconselhou lá o parto, só mesmo no Carmo e nem sequer me falou da Lapa...Já tens alguma ideia dos preços?! No Carmo falaram-me em 1900€ parto normal (a Multicare paga 80%) e 2700 cesariana...
        bjs
        Que ninguem me bata mas foi por mero acaso #-o

        Numa perspectiva de trabalhar das 8.30 até por volta das 18.30 ou 19.00, nada interessa, a unica coisa q se quer é ver as coisas resolvidas. O meu sistema de saude permite a ordem da lapa, casa de saude da boavista, e ordem do terço. Marquei consulta na Lapa, e, por acaso fiquei cliente do GO, nao troquei mais. Espero nao me vir a arrepender, mas isto mais coisa menos coisa deve ser parecido, podia ter experimentado outros medicos nos outros dois sitios, mas este pareceu-me competente, agradavel (na medida do possivel claro)e pronto ficou.

        Quanto ao HPP (Pedro Hispano?) Trabalho perto e so ouço maravilhas daquilo, é claro q num hosp publico a atenção (dependendo do afluxo de trabalho) ou o conforto nao sera igual ao privado, a nivel de competencias medicas sera igual e de equipamentos superior.

        Nao tenho noção dos preços nem das comparticipações #-o tb ainda nao tenho o termo de responsabilidade #-o #-o #-o #-o #-o
        (estou em casa ha uma semana antes disso nao tinha tempo para nada e esta semana andei a colocar as ideias em ordem :-" )
        Desculpa se te fiz a pergunta de uma forma agressiva, eu só queria saber porque é que escolheste aquela e não outra...se tinhas boas referências...
        também já ouvi falar bem do Pedro Hispano mas eu referia-me ao Hospital Privado do Porto (HPP Clerigos/HPP Boavista), a nivel de publico a minha GO trabalha na Maternidade Julio Dinis...
        Desculpa mesmo se a minha resposta fez transparecer algum tipo de agressividade, pois nao era a intenção e nem achei a pergunta nada nada agressiva.

        Nao tenho referencias do HPP, já da maternidade....
        A minha cunhada teve os gemeos na maternidade e pelos vistos correu tudo muito bem, eu fui assistir ao parto de uma amiga tb na maternidade e odiei tudo, achei tudo muito mau. Ás vezes tv deve ser uma questão de sorte ou expectativa, mas o ultimo sitio para onde foi correr (dada a má experiencia) é para a maternidade.


        Peço mais uma vez desculpa se dei ideia de algum tipo de agressividade
        Não, eu é que reli a minha pergunta e achei que estava um bocadito disparatada tipo "posso saber porque..." como se estivesse a "criticar" alguma coisa... sabes estas hormonas põe-me com os nervos em franja... depois achei que podias ter ficado chateada... olha acho que já não sei o que digo, nem o que penso...
        muitas beijocas para ti e para o Tiago
        bjs






        Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
        Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por aispdias

          Não, eu é que reli a minha pergunta e achei que estava um bocadito disparatada tipo "posso saber porque..." como se estivesse a "criticar" alguma coisa... sabes estas hormonas põe-me com os nervos em franja... depois achei que podias ter ficado chateada... olha acho que já não sei o que digo, nem o que penso...
          muitas beijocas para ti e para o Tiago
          bjs
          Esqce, por acaso nao li nada disso, li a pergunta como sendo normal, respondi normalmente, a sentir-me um pouco irresponsavel por nao ter ponderado escolhas, nem ter ainda uma coisitas resolvidas, mas sabes tendo em conta experiencias de amigas nós até temos muitas coisas ponderadasm secalhar ate demais lol

          :friends:
          __________________________________________________ __________________________________________

          AJUDEM O RATINHO da Pat

          http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

          http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









          Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

          Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

          Comentar


          • RE:

            É verdade o q o meu primo (é medico) me disse que exudado vaginal nao tem nada nada q se lhe diga. Ele disse q é só um cotonete grande e é passado naqles sitios onde a gente nao gosta q mexam, mas nao tem dor nem desconforto.

            É assim?? É sempre se houve falar como se fosse um bicho papao, eu vou fazer o meu no dia 25 e tenho medo, bem mas eu tb nao gosto q me coloquem sequer a pontinha de um dedo. Ai ser gaja tem muito q se lhe diga #-o
            __________________________________________________ __________________________________________

            AJUDEM O RATINHO da Pat

            http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

            http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









            Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

            Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

            Comentar


            • RE:

              É verdade Susana32, deve ser dos exames que menos custam a fazer. Como disse a minha GO é só tirar a cuequinha e por a dita à mostra, e como tb fiz o anal é pôr tb o rabito para o ar. Não custa nada fisicamente, mas psicologicamnte é humilhante.....é bem verdade ser gaja tem que se lhe diga.
              My Blog

              My Boys - James & Rod - My reason for living!


              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

              I´LL BE THERE FOR YOU

              Comentar


              • RE:

                Ninguem por aqui hoje

                Por aonde andam as mamas? Eu que queria conversar um pouquito






                MADRINHA - Nokas4

                AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                www.caracol-azul.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por dacar
                  Ninguem por aqui hoje

                  Por aonde andam as mamas? Eu que queria conversar um pouquito
                  Eu estou por aqui!
                  AJUDEM O NOSSO RATINHO



                  A história do Ratinho









                  Ás 37 semanas





                  Beloved Babies de Setembro/Outubro





                  Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá pmacamano

                    Ainda bem alguem por aqui
                    Isto tem andado tão concorrido e logo agora que tive disponibilidade para cá vir não estava ninguem







                    MADRINHA - Nokas4

                    AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                    www.caracol-azul.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por dacar
                      Olá pmacamano

                      Ainda bem alguem por aqui
                      Isto tem andado tão concorrido e logo agora que tive disponibilidade para cá vir não estava ninguem
                      Pois...
                      Eu ja passei a ferro e fikei c as pernas q nem posso. Agora to deitadita no sofa
                      AJUDEM O NOSSO RATINHO



                      A história do Ratinho









                      Ás 37 semanas





                      Beloved Babies de Setembro/Outubro





                      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Eu tambem devia passar a ferro:-", mas como amanhã tenho uma feira de artesanato na praia de Santa Cruz, estou sentadinha a fazer umas coisitas para levar.






                        MADRINHA - Nokas4

                        AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                        www.caracol-azul.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Antes de mais, quero desejar um bom dia a todas as mamãs e agradecer as palavras que me deixaram. Têm razão, nada como saber que está tudo bem com os nossos pequenitos.
                          Depois, parabéns a todas pela passagem de mais um semana, incluindo eu:thumbsup:
                          Mais uma ficha, mais uma corrida nesta montanha russa de emoçõesbsessed:


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Cat80
                            Inserido Inicialmente por Hel
                            madrinha Cat, parabéns à tua pipoquinha que tem o nome que escolhi para a minha:d/ enguin2:
                            Só desejo que a tua Leonor seja como a minha: um doce! Pode ser que seja do nome...

                            Beijinhos
                            Minha querida, espero que sim e já me estás a dar boas referências
                            E tu, como tens passado e como foi o dia da pimpolha?

                            Comentar


                            • RE:

                              Ontem, tive de ir a Évora ver uma tia do marido hospitalizada, cheguei cansadissima, tive várias contracções na viagem. Já não posso andar nestas aventuras. bem que me disseram: "repouso mesmo!".
                              Depois esta mão direita que não me deixa sosegada durante a noite, adormece tanto que ate dá dores. Eu já ando é com os tendões apanhados à conta disto.... mas pronto, já falta pouco. Ontem à noite andava a pensar: "daqui a menos de 2 meses, se tudo correr bem, já tenho a piolha aqui em casa" e imediatamente pensei: "e o tempo passa a correr".

                              E vamos ver se ela dá a volta. Por um lado, sinto-me mal em dizer isto mas, no fundo, nem faço muita questão que a dê... nunca na vida quis um parto normal. aflige-me tanto e tento por tudo disfarçar, não pensar nisso e mentalizar-me mas, de longe preferia fazer uma cesariana:lipsseld:

                              Comentar


                              • RE:

                                A pensar que era a unica "maluca" a ver o forum a esta hora lolllllllllllllllllllllll.

                                Vão dormir meninas depois queixam se que os nenucos quando vierem ca para fora tem os sonos trocados hehehehehehehehe.


                                Tou brincando se calhar estão como eu, já estam no bules né?????
                                Tadinhos dos nossos bebes que nem dormir descansados podem.

                                Beijocas e bom fim de semana.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X