Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por carladelca
    Inserido Inicialmente por anabf
    Inserido Inicialmente por lteresa
    obrigada lindas afinal a rapariguinha é mesmo grande o irmao nasceu com 51 cm e agora tem 1,76m lollllllll ja lhe pergunto como vai tar o tempo la em cima:-" :-"

    Acredita não se desenrascam o que vale é que a varios Fast-food perto aki de casa e de resto deixo sp tudo organizado pois como trabalho por turnos habituei me a ter sp 2/3 dias "programados" antecipadamete ( pelo menos em relação a roupa e outras peq. coisas)

    beijocas
    Pois é, habituaste-os mal e agora tens andar sempre a pensar com 2/3 de antecedencia. Nós é que temos a culpa queremos sempre ter tudo organizado que acabamos por habituar os nossos homes mal. O que me vale a mim é que o meu desenrasca-se, pois comida ele faz e roupa se for necessario ele leva à lavandaria para lavar e passar.
    O meu homem faz comida (básico + churrascos) e põe roupa a lavar e secar. Passá-la... se tiver que ser... acho que a passa! Nunca experimentei! Acho que os temos mesmo que pôr a caminho, senão, estamos feitas!:?
    Pois pois, e eu que já tenho dois em casa e outro a caminho, se não os ponho na ordem, viro gata borralheira cá em casa, o que me vale é a minha gata para me dar apoio, só é pena ela não passar a ferro.
    My Blog

    My Boys - James & Rod - My reason for living!


    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

    I´LL BE THERE FOR YOU

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por anabf

      Pois pois, e eu que já tenho dois em casa e outro a caminho, se não os ponho na ordem, viro gata borralheira cá em casa, o que me vale é a minha gata para me dar apoio, só é pena ela não passar a ferro.
      Tenho a minha santa mãezinha que me passa a ferro sempre que estou a trabalhar e desde que estou grávida! É ou não é um:angelyel: :?:












      Madrinhas:Judith e susat4







      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por carladelca
        Mamã dacar, estou a ver-te no rodapé! Vá lá, prova o arroz doce e diz qualquer coisa! Senão... vai lá fazer a receita e mostra ao pessoal!

        Olá barriguitas!
        Estou um dia sem cá vir e 10 paginas para ler:frogunsr: Isto é que foi conversar:frogwink:
        E ainda por cima a falarem em coisas boas como mmmmm... arroz doce e sandes de manteiga de amendoim que eu adoro ...mmmmmm

        Hoje fui o dia para Lisboa visitar o meu GO e trago novidades:froggy: Analises boas,
        Aumentei 3 k :embrasse:, não fiz eco:embrasse: , só ouvi o bater do coração da Dânia que parecia um cavalo na pista de corrida:froggy:
        O GO decidiu fazer-me o toque aonde tá tudinho fechado e sem sinais de dilatação. Os ossos da bacia ainda nem abriram:frog: o que não é bom sinal.
        Então decicimos em conjunto marcamos o parto para dia 12 Setembro e se não houver nenhuma alteração nesse dia vou logo para a cesariana. Ele disse que como eu já fiz uma cesariana que pela experiência acha mto pouco provavel eu ter parto normal.Eu sinceramente até nem me importo ao menos sei para o que vou e tb como vai ser com epidural vejo o momento mágico à mesma.
        Segunda vou trabalhar à mesma só essa semaninha e depois fico a outra semana em casa e sexta lá vou para a Cuf Descobertas.
        Agora é que a ansiedade tá a chegar:hail:

        Beijocas






        MADRINHA - Nokas4

        AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



        www.caracol-azul.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por dacar
          Inserido Inicialmente por carladelca
          Mamã dacar, estou a ver-te no rodapé! Vá lá, prova o arroz doce e diz qualquer coisa! Senão... vai lá fazer a receita e mostra ao pessoal!

          Olá barriguitas!
          Estou um dia sem cá vir e 10 paginas para ler:frogunsr: Isto é que foi conversar:frogwink:
          E ainda por cima a falarem em coisas boas como mmmmm... arroz doce e sandes de manteiga de amendoim que eu adoro ...mmmmmm

          Hoje fui o dia para Lisboa visitar o meu GO e trago novidades:froggy: Analises boas,
          Aumentei 3 k :embrasse:, não fiz eco:embrasse: , só ouvi o bater do coração da Dânia que parecia um cavalo na pista de corrida:froggy:
          O GO decidiu fazer-me o toque aonde tá tudinho fechado e sem sinais de dilatação. Os ossos da bacia ainda nem abriram:frog: o que não é bom sinal.
          Então decicimos em conjunto marcamos o parto para dia 12 Setembro e se não houver nenhuma alteração nesse dia vou logo para a cesariana. Ele disse que como eu já fiz uma cesariana que pela experiência acha mto pouco provavel eu ter parto normal.Eu sinceramente até nem me importo ao menos sei para o que vou e tb como vai ser com epidural vejo o momento mágico à mesma.
          Segunda vou trabalhar à mesma só essa semaninha e depois fico a outra semana em casa e sexta lá vou para a Cuf Descobertas.
          Agora é que a ansiedade tá a chegar:hail:

          Beijocas
          Junta-te ao grupo das cesarianas....

          Ainda bem que está tudo bem...e mais 3 kilos menos 3 kilos, o que é isso.
          My Blog

          My Boys - James & Rod - My reason for living!


          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

          I´LL BE THERE FOR YOU

          Comentar


          • RE:

            É com muito prazer que anuncio a minha afilhada: aispdias!
            Recebi um convite e estou toda contente e babada!












            Madrinhas:Judith e susat4







            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por carladelca
              A minha sorte, até à data, é que salto o "pormenor" de ser mamã xxxxxl, não tenho, nem nunca tive diabete, colesterol e afins!!!! Mas cuidados com a alimentação!!!! De facto, não tenho! Depois do parto, vou fazer dieta e perder uma montanha de quilos. Vamos ver se o nosso clube irá funcionar!
              Olha, o meu marido ja começou a fazer o meu plano de dieta e ginástica (ele é prof de educaçao fisica e ja foi personal trainer...alem de ser um dakeles armarios de 3 portas, como ja disse no post la bem atras).
              Com o plano que ele me fez, em 100 dias vou ficar muito melhor do que estava antes da gravidez, mas só se cumprir tudinho.
              AJUDEM O NOSSO RATINHO



              A história do Ratinho









              Ás 37 semanas





              Beloved Babies de Setembro/Outubro





              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por susat4
                ai que fome meninas!!

                hoje saio ás cinco e vou direitinha ao café comer um daqueles bolos folhados com noz pecam e mel, saibem quais são?

                estou a desejos!!
                só por curiosidade onde compras esse bolos? é que a maior parte dos estabelecimentos da tua zona que vendem esses bolos é a mim que os compram...






                Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por anabf
                  Inserido Inicialmente por Susanna
                  Inserido Inicialmente por pmacamano
                  Inserido Inicialmente por anabf
                  Vou aproveitar q n tenho cá o pestinha p pintar o cabelo e arranjar as mãos.....mas continuo por aqui...n há mais nada p fazer mesmo...quer dizer devia de aspirar a casa, mas arrisco-me a ir parar à maternidade mais cedo do que o previsto.....
                  Madrinha, ta la quietinha para esse bebe chegar a dia 1.
                  Faço das palavras da pmacamano minhas. Madrinha cuida de ti,já falta pouco. Olha eu cá tenho a empregada hoje,não fiz a ponta de um corno e quando faço são coisas mínimas,o resto deixo para ela ou para o maridão.

                  Beijocas
                  Amanhã também tenho cá a empregada, mas a sala e a cozinha estão que parecem uma lixeira, eu e o Tiago passamos o dia a comer pela casa toda, por isso há migalhas por todo lado, queria aspirar porque tenho vergonha que a sra veja a minha casa assim, ainda por cima estando eu em casa....mas acho que peço ao maridão para aspirar logo quando chegar.
                  Oh madrinha...entao pagas a uma empregada para limpar, nao para teres vergonha!!!!!!
                  AJUDEM O NOSSO RATINHO



                  A história do Ratinho









                  Ás 37 semanas





                  Beloved Babies de Setembro/Outubro





                  Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Mamã dacar, ainda bem que está tudo bem! Eu também não tenho esperanças de ter parto normal, mas gostava! A cesareana, não me assusta, já conheço. Só queria era que fosse com epidural!












                    Madrinhas:Judith e susat4







                    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por carladelca
                      É com muito prazer que anuncio a minha afilhada: aispdias!
                      Recebi um convite e estou toda contente e babada!
                      Obrigada, madrinha
                      bjs






                      Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                      Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por carladelca

                        ´
                        Pronto mamãs... não quero que andem de desejos! Já está prontinho!

                        Vamos lá juntar-nos para lanchar!

                        Bj
                        E eu que nao sei fazer arroz doce..sai sempre aguado!
                        AJUDEM O NOSSO RATINHO



                        A história do Ratinho









                        Ás 37 semanas





                        Beloved Babies de Setembro/Outubro





                        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por anabf
                          Fiquei com a testa pintada #-o #-o #-o #-o #-o
                          Devias ter posto creme generosamente na testa, orelhas e afins...assim a tinta nao agarrava.
                          AJUDEM O NOSSO RATINHO



                          A história do Ratinho









                          Ás 37 semanas





                          Beloved Babies de Setembro/Outubro





                          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por pmacamano
                            Inserido Inicialmente por carladelca

                            ´
                            Pronto mamãs... não quero que andem de desejos! Já está prontinho!

                            Vamos lá juntar-nos para lanchar!

                            Bj
                            E eu que nao sei fazer arroz doce..sai sempre aguado!
                            Pronto... vou-te contar um segredo!:-$

                            Vais ao super mercado e compras um pacote da alsa, arroz doce instantâneo. Olha que quando comprei, achei tanga, mas a verdade é que é melhor do que o da minha mãe. E ela é pró!

                            Ao que vem escrito no pacote, tiro os ovos e acrescento limão e um pau de canela!!!~

                            Ai que baba!!!!












                            Madrinhas:Judith e susat4







                            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                            Comentar


                            • RE:

                              Mamãs, vou jantar. Tenho salsichas a sair do churrasco!
                              Bj












                              Madrinhas:Judith e susat4







                              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por carladelca
                                Inserido Inicialmente por anabf
                                Inserido Inicialmente por lteresa
                                obrigada lindas afinal a rapariguinha é mesmo grande o irmao nasceu com 51 cm e agora tem 1,76m lollllllll ja lhe pergunto como vai tar o tempo la em cima:-" :-"

                                Acredita não se desenrascam o que vale é que a varios Fast-food perto aki de casa e de resto deixo sp tudo organizado pois como trabalho por turnos habituei me a ter sp 2/3 dias "programados" antecipadamete ( pelo menos em relação a roupa e outras peq. coisas)

                                beijocas
                                Pois é, habituaste-os mal e agora tens andar sempre a pensar com 2/3 de antecedencia. Nós é que temos a culpa queremos sempre ter tudo organizado que acabamos por habituar os nossos homes mal. O que me vale a mim é que o meu desenrasca-se, pois comida ele faz e roupa se for necessario ele leva à lavandaria para lavar e passar.
                                O meu homem faz comida (básico + churrascos) e põe roupa a lavar e secar. Passá-la... se tiver que ser... acho que a passa! Nunca experimentei! Acho que os temos mesmo que pôr a caminho, senão, estamos feitas!:?
                                Ok...agora vou gabar o meu maridao
                                Ele cozinha (faz pratos estranhos mas ás vezes acerta e faz as coisas espetaculares se seguir uma receita), arruma, limpa, passa a ferro, trata dos caes, pintou a casa toda sozinho...enfim, é um amor. Mas eu também merecia, depois de ter tido um relacionamento anterior em que até o maxilar e uma perna parti!
                                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                                A história do Ratinho









                                Ás 37 semanas





                                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X