Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Afilhada....5 de Outubro é um bom dia já que é feriado, mas se fosse dia 3 também era lindo, pois foi o dia em que me casei........
    My Blog

    My Boys - James & Rod - My reason for living!


    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

    I´LL BE THERE FOR YOU

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por anabf
      Afilhada Susanna

      O teu bebé tem aí um palácio enorme, e lindo. A mim parece-me discaida mas só ligieramente.

      Jocas
      :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

      Ai madrinha. Quase que fazia xixi nas calças agora. Palácio :rofll: :rofll: :roflmao: ,está linda essa adorei.
      Também acho que está mais descaída,mas com este tamanhão todo não conseguia perceber.
      O que acho estranho é que estou com uma barrigão e continuo com os mesmos 64,5 kgs que tinha há um mes.
      Será a anemia de novo? Estou preocupada,pois nem 500gramas num mês.

      8s 11s 14s 22s 24s 26s 27s33s

      Comentar


      • RE:

        Afilahada, sabes que o bebé tem que se esticar e crescer , e pode ser só por causa disso que a barriga está maior.....e ainda bem que não aumentaste de peso.
        Vais ver que não é amemia....Quando é que voltas a fazer análises???
        My Blog

        My Boys - James & Rod - My reason for living!


        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

        I´LL BE THERE FOR YOU

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por anabf
          Afilahada, sabes que o bebé tem que se esticar e crescer , e pode ser só por causa disso que a barriga está maior.....e ainda bem que não aumentaste de peso.
          Vais ver que não é amemia....Quando é que voltas a fazer análises???
          Pois esticar e crescer...deve de sair ao pai que tem 1,87 ao pé dos meus miseros 1,59,é normal que eu pareça um barril com pernas.
          Análises,pois não sei,tenho consulta dia 21,ela deve mandar fazer certamente. Quanto a diabetes gestacionais,não devo ter,porque senão já tinham ligado,já fiz a curva das 3 horas há 2 semanas e até agora ninguem ligou.Dessa acho que já me safei.

          Beijinhos

          8s 11s 14s 22s 24s 26s 27s33s

          Comentar


          • RE:

            Madrinha Susanna,
            Nao consigo ver se a tua barriga esta descaida pq esta de frente, por acaso tb tenho andado preocupada com isso, vou tirar uma foticha e ponho para vocês darem opiniao.

            Alguem tem o conjunto da nurse com alcofa? Fui buscar aquilo a garagem para montar e como ja antes tinha achado aquilo é enorme e nao me parece q dê grande jeito (alcofa + carrinho) fiquei chateada!!
            __________________________________________________ __________________________________________

            AJUDEM O RATINHO da Pat

            http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

            http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









            Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

            Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Susanna
              Inserido Inicialmente por anabf
              Afilhada Susanna

              O teu bebé tem aí um palácio enorme, e lindo. A mim parece-me discaida mas só ligieramente.

              Jocas
              :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

              Ai madrinha. Quase que fazia xixi nas calças agora. Palácio :rofll: :rofll: :roflmao: ,está linda essa adorei.
              Também acho que está mais descaída,mas com este tamanhão todo não conseguia perceber.
              O que acho estranho é que estou com uma barrigão e continuo com os mesmos 64,5 kgs que tinha há um mes.
              Será a anemia de novo? Estou preocupada,pois nem 500gramas num mês.

              8s 11s 14s 22s 24s 26s 27s33s

              Não te keixes...quem me dera a mim nao engordar mais.
              beijito
              AJUDEM O NOSSO RATINHO



              A história do Ratinho









              Ás 37 semanas





              Beloved Babies de Setembro/Outubro





              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Susanna
                33 SEMANAS JÁ CÁ CANTAM:bdcake: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :birthday: :bhat: :bday2: :bdaysmil:

                :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :bottle: :bottle: :bottle:

                Hoje apesar de ter tido uma noite de horror quase sem dormir com dores, até estou feliz porque o meu bebé tem mostrado ser forte ao aguentar tanto até hoje e é só nisso que tenho que pensar,o que me traz extrema felicidade. Vou ter um/a guerreiro/a. Já falta pouco,nunca pensei estar tão ansiosa para chegar ao dia do parto,seja ele como for,desde que o bebé fique bem. ray: ray: ray: ray: ray1: ray1: ray1:

                Beijocas para as barrigufas
                Susanna,
                Parabéns!
                estamos com a mesmo tempo! Sei que não chego até lá pq vou marcar a cesariana! ´

                Já não vejo a hora! Estou cada dia mais de rastros.

                Mamãs:
                ainda não consegui me decidir na compra da banheira. Preciso de uma com suporte pois não tenho espaço para por no balcão da casa de banho e nem para deixá-la montada sempre. Se tiverem alguma diga de onde compraram e qto gastaram, me digam pf!


                Bjos barrigudos



                Lista Mamãs Setembro/Outubro

                Madrinha: lteresa

                Afilhadas:
                lteresa DPP - 25/10/08
                Anabf - O Rodrigo nasceu dia 03/09/2008 com 3325 gr e 47 cm

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por MarthaKristina
                  Ola a todas!!!

                  Antes de mais quero vos desejar mts felicidades para todas as barriguitas...

                  Só hoje é que descobri a existencia deste forum, e decidi registar-me, pois tb vou ser mama de Outubro. A minha DPP é 26 de Outubro, e o parto vai ser no Hospital da Luz.

                  Tb hoje tou de Parabens, pois faço 30 semaninhas!!! ehhehehehehe :bdaysmil: :banana:

                  Pelo que pude ler, nos aki somos madrinhas umas das outras... como sou novita, fico a espera de alguem q me queira :froggy:

                  Beijinhos!!!!
                  Marta


                  Olá Marta,

                  Seja benvida!
                  Tb vou ter no hospital da Luz? Quem é a tua GO?
                  Bjos


                  Lista Mamãs Setembro/Outubro

                  Madrinha: lteresa

                  Afilhadas:
                  lteresa DPP - 25/10/08
                  Anabf - O Rodrigo nasceu dia 03/09/2008 com 3325 gr e 47 cm

                  Comentar


                  • RE:

                    Bom dia a todas!

                    Mais uma semanas, mais uma viagem:banana:
                    Parabéns a todas por mais esta etapa, eu incluida, já que vou nas 33:birthday: :balloons:

                    MarthaKristina parabéns e bem-vinda!

                    Susanna - depois de tantas alterações da DPP acabaste por ficar com uma próxima da minha

                    Barrigas descaídas a minha também está porque a piolha tem as nalgas assentes lá em baixo.

                    Amanhã também vou fazer análises, lá terei de fazer mais uma vez a curva da glicémiaanic: ](*,)

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia barriguitas lindas!

                      Depois de uma semana de férias cá estou de volta... e de rastos.. hoje dormi mais ou menos 3 horas... adormeci já eram 2h00 da mnhã e ainda não eram 5h30 quando acordei e já não consegui voltar a pregar olho. Penso, penso, penso, penso.... não tenho posição... AIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!! Que chata!!!!!!!!!!!!!

                      Tenho tentado vir aqui actualizar-me (na daigonal, porque vocês são umas máquinas!!!!!) e fico feliz por saber que apesar das dores, ansiedades, cansaços este tópico corre de vento em popa sem problemas, pelo menos graves... UFFFFF!!! Que assim continue para todas nós
                      ray1: ray1: ray1: ray1:

                      Eu felizmente também estou bem, fazendo um esforço enorme para não me mandar aos doces e a tudo o que não devo comer, mas às vezes´não resisto e pimbaaaaaaaaaaaaa....

                      Como todas nós também estou ansiosa por conhecer o nosso rebento, mas curiosamente continuo sem medo do parto!!!! Quer dizer, os meus macaquinhos continuam a ser outros... se vai tudo correr bem até lá, se ele estará bem, se mexe bem, se muito ou pouco... no parto nem penso... secalhar quando chegar o dia dá-me uma coisinha má!!!!!!!!!!!!!
                      #-o #-o #-o

                      O tempo parece que não anda e só tenho a próxima consulta/eco dia 1 de Setembro... não vejo a hora desse dia chegar, bolas!!!!!!!!!!!!!! Esse dia e o início e Outubro!!!!!!!!!!!!

                      Bem minhas lindas vou tentar trabalhar alguma coisita... mas vou deixar isto ligado para vir espreitando. Até já. Beijocas grandes a todas
                      LOVE OF MY LIFE...



                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por dbreves

                        Mamãs:
                        ainda não consegui me decidir na compra da banheira. Preciso de uma com suporte pois não tenho espaço para por no balcão da casa de banho e nem para deixá-la montada sempre. Se tiverem alguma diga de onde compraram e qto gastaram, me digam pf!


                        Bjos barrigudos
                        Comprei a minha na prenatal mas, é para ficar sempre na casa de banho, na Zippy há como tu queres, apenas o suporte e a banheira, (agora não me lembro dos preços mas, sei que eram acessíveis), no Jumbo também existem

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá minhas queridas, espero que estejam todas bem e os vosso embutidos também .
                          Fomo s de férias e estamos de volta . Nestas férias a minha barriga também descaiu, e fiquei a saber que o meu emnino ainda não deu a volta, será que vai dar? Alguma futura mamã ou já mamã passou por o que estou a passar?
                          Obrigada pela ajuda.
                          Mais um a pergunta, vocês vão frequentar os cursos para o parto? Eu ainda não sei se vou, pois acho que nao preciso. Quem teve esses cursos ou quem está a fazer pode me dizer a sua opinião? Ajuda? Acham que vale a pena?
                          Desculpem o encomodo. Beijos a todas e obrigada outra vez.

                          Nasceu com 35 semanas com 1800 kg e 42 cm



                          Nasceu no dia 9 de Setembro com 1800 kg e 42 cm
                          Chegou a casa no dia 26 de Setembro com 1830 kg

                          Madrinha querida: aispdias__________Nasceu no dia 28/09 o Tomás
                          Madrinha querida:carladelca__________Nasceu no dia 07/10 a IVONE
                          Afilhada querida: aispdias

                          O meu blog: http://caminhoatribulado.blogspot.com/

                          Madrinhas do meu pequeno herói:
                          Pmacamano
                          Hel
                          Anabf
                          Praline
                          Aispdias
                          Carladelca


                          O menino dos olhos da mamã.

                          O meu menino com 1 mês (retirada)

                          Comentar


                          • RE:

                            Bom dia a todas

                            Hoje começo oficialmente a minha época de "papo para o ar"...já que a aprtir de amanhã n tenho cá a minha querida GO e o rodrigo tem mesmo que esperar por ela.

                            Dormir: não tenho conseguido muito, esta noite estive a ver os Jogos Olímpicos até às 04.20 da manhã e era 7.30já estava acordada.....o que vale é que estou em casa e logo quando puser o melga mor a fazer a sesta aproveito e faço também uma.

                            Madrinha dbreves:
                            tens andado desaparecida, espero que esteja tudo a correr bem com o teu principe. Relativamente à banheira, eu tenho um muda fraldar com banheira que tem rodas. Está montado no meu quarto e quando é para dar banho levo até à casa de banho para encher, volta para o quarto para dar banho, depois volta para a casa de banho para esvasiar e dpois volta para o meu quarto para servir de muda fraldas. Tem ainda 2 prateleiras para poder guardar coisas. Comprei para o Tiago há 5 anos atrás na Toys ´r Us.

                            Mari: as tuas preocupações são as mesma que as minhas, ando sempre preocupada se ele mexe ou não o sufuciente, e se estará tudo bem. Vais ver que vai tudo correr bem...já falta tão pouco.

                            Bebecas 07: Espero que as férias tenham sido boas e que tenhas descansado bastante. Em relação ao dar a volta, ainda há pouco tempo estavamos a falar disso, e o que tenho ouvido dizer é que desde que tenham espaço podem até dar a volta dias antes do parto, por isso acho que não te deves preocupar muito.
                            Eu estou a frequentar o Curso de PP no Centro de Saude da Parede e tem sido util porque sempre se aprende coisas interessantes, mas não acho que seja imprescindivel. Sinceramente acho que quem pode fazer de graça nos centros de saude ou nos hospitais/maternidades deve aproveitar. Pagar para fazer estes cursos é que não acho que seja necessário.

                            Uma boa segunda feira para todas as outras meninas barrigudas que aí andam
                            My Blog

                            My Boys - James & Rod - My reason for living!


                            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                            I´LL BE THERE FOR YOU

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Mari1950
                              Bom dia barriguitas lindas!

                              Depois de uma semana de férias cá estou de volta... e de rastos.. hoje dormi mais ou menos 3 horas... adormeci já eram 2h00 da mnhã e ainda não eram 5h30 quando acordei e já não consegui voltar a pregar olho. Penso, penso, penso, penso.... não tenho posição... AIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!! Que chata!!!!!!!!!!!!!

                              Tenho tentado vir aqui actualizar-me (na daigonal, porque vocês são umas máquinas!!!!!) e fico feliz por saber que apesar das dores, ansiedades, cansaços este tópico corre de vento em popa sem problemas, pelo menos graves... UFFFFF!!! Que assim continue para todas nós
                              ray1: ray1: ray1: ray1:

                              Eu felizmente também estou bem, fazendo um esforço enorme para não me mandar aos doces e a tudo o que não devo comer, mas às vezes´não resisto e pimbaaaaaaaaaaaaa....

                              Como todas nós também estou ansiosa por conhecer o nosso rebento, mas curiosamente continuo sem medo do parto!!!! Quer dizer, os meus macaquinhos continuam a ser outros... se vai tudo correr bem até lá, se ele estará bem, se mexe bem, se muito ou pouco... no parto nem penso... secalhar quando chegar o dia dá-me uma coisinha má!!!!!!!!!!!!!
                              #-o #-o #-o

                              O tempo parece que não anda e só tenho a próxima consulta/eco dia 1 de Setembro... não vejo a hora desse dia chegar, bolas!!!!!!!!!!!!!! Esse dia e o início e Outubro!!!!!!!!!!!!

                              Bem minhas lindas vou tentar trabalhar alguma coisita... mas vou deixar isto ligado para vir espreitando. Até já. Beijocas grandes a todas
                              olá! aflhada!

                              então as férias foram boas? espero que tenhas descansado bastante!
                              eu tb estou a trabalhar, mas não a tempo inteiro, já nao aguento muito tempo sentada na cadeira e de pé então é ver os pés as inchar até ficarem tipo barbatanas :lol:

                              já ando a fazer as contas e a tentar libertar-me de compromissos para o mês de Setembro. tenho consulta no hospital no dia 27, já vou estar praticamente com 37 semanas e bem que gostava que isto adiantasse um bocado!!!

                              que continue tudo a correr tão bem com até aqui, e que Santiago tb Não se demore muito para libertar a sua mamã de tanta ansiedade!!!

                              beijocas
                              [hr]

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Bebecas_07
                                Olá minhas queridas, espero que estejam todas bem e os vosso embutidos também .
                                Fomo s de férias e estamos de volta . Nestas férias a minha barriga também descaiu, e fiquei a saber que o meu emnino ainda não deu a volta, será que vai dar? Alguma futura mamã ou já mamã passou por o que estou a passar?
                                Obrigada pela ajuda.
                                Mais um a pergunta, vocês vão frequentar os cursos para o parto? Eu ainda não sei se vou, pois acho que nao preciso. Quem teve esses cursos ou quem está a fazer pode me dizer a sua opinião? Ajuda? Acham que vale a pena?
                                Desculpem o encomodo. Beijos a todas e obrigada outra vez.
                                Olá Bebecas, bem regressada então

                                Chego às 33 semanas e a minha está de nádegas. Estive numa consulta no HSM e a médica disse-me que há quem dê a volta até mais tarde mas, também, só me falaram nas 35 semanas, ninguém me falou até ao fim da gravidez.
                                Semana que vem tenho eco e consulta, vamos ver como ela está e o que diz a médica.
                                Se der a volta, deu. Se não der, não deu. Ela que decida como quer vir ao mundo. Só quero é que esteja bem.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X