Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
    Novidade, estou a perder o rolhão:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
    Que bom!!!!!


    snifff...to mesmo a ficar po fim!
    AJUDEM O NOSSO RATINHO



    A história do Ratinho









    Ás 37 semanas





    Beloved Babies de Setembro/Outubro





    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por carladelca
      É com orgulho que informo que nasceu o Tiago, da minha filhada MATS.

      "Olá! Chamo-me Tiago e nasci hoje ás 15h55m com 3320g departo normal. Tanto eu como a mãe estamos bem!"


      Parabéns e muitas felicidades Tiago! Força mamã! Muita saúde a todos!

      PARABENS!!!!
      QUE SEJA MUITO SAUDAVEL E CHEIO DE FELICIDADE!!!!
      AJUDEM O NOSSO RATINHO



      A história do Ratinho









      Ás 37 semanas





      Beloved Babies de Setembro/Outubro





      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
        Novidade, estou a perder o rolhão:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
        Parabens! Estas a caminhar a passos largos para o fim! :angelyel:
        Eu perdi o rolhao e passado 2 dias o Martim já estava cá!:angelpnk:


        Comentar


        • RE:

          pRALINE, LINDONA.... tou a ver-te em rodapé!!! Tenho saudades tuas!!! Foste tu a chegar ao forum e eu a ir parir!!!

          O teu Martim é um gato!!!

          :smooch:












          Madrinhas:Judith e susat4







          Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







          Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por pmacamano
            Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
            Novidade, estou a perder o rolhão:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
            Que bom!!!!!


            snifff...to mesmo a ficar po fim!
            Nao fiques assim!!!!


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por carladelca
              pRALINE, LINDONA.... tou a ver-te em rodapé!!! Tenho saudades tuas!!! Foste tu a chegar ao forum e eu a ir parir!!!

              O teu Martim é um gato!!!

              :smooch:
              Eu apercebi-me!!! vim toda contente para um miminho e pumba! ja n estavas ca Mas foi para uma boa causa!

              E eu q dizia q ia ser a ultima e ainda fui ter antes de voces:-" , o meu Martim é liiiiiiindo, mas tb qual é o filho q parece feio aos olhos da mae! estou cada vez mais babada e encantada!

              Mas olha q a tua Ivone nao fica nada atras!!!!!


              Comentar


              • RE:

                Acabo de receber a seguinte mensagem da Mina25:

                "Olá. Nasceu o nosso anjinho Gabriel com 4.110Kg às 20.11h de cesariana. É o bebé mais lindo do mundo :-D"


                Parabéns Mina!!!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                  Acabo de receber a seguinte mensagem da Mina25:

                  "Olá. Nasceu o nosso anjinho Gabriel com 4.110Kg às 20.11h de cesariana. É o bebé mais lindo do mundo :-D"


                  Parabéns Mina!!!
                  Agora é so novidades todos os dias!

                  E tb é um matulao como o meu!!!!

                  Parabens Mina e Gabriel!



                  :bdgreetn: :balloons: :bdcake: :bdaysmil: :birthday: :bday2: :bhat: :banana: :balloons: :balloons:


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por praline
                    Inserido Inicialmente por carladelca
                    pRALINE, LINDONA.... tou a ver-te em rodapé!!! Tenho saudades tuas!!! Foste tu a chegar ao forum e eu a ir parir!!!

                    O teu Martim é um gato!!!

                    :smooch:
                    Eu apercebi-me!!! vim toda contente para um miminho e pumba! ja n estavas ca Mas foi para uma boa causa!

                    E eu q dizia q ia ser a ultima e ainda fui ter antes de voces:-" , o meu Martim é liiiiiiindo, mas tb qual é o filho q parece feio aos olhos da mae! estou cada vez mais babada e encantada!

                    Mas olha q a tua Ivone nao fica nada atras!!!!!
                    É incrivel como nos apaixonamos por eles!!! Eu consigo ficar horas esquecidas a olhar para ela!!!
                    O teu Martim parece tão mais velho que a Ivone!!!












                    Madrinhas:Judith e susat4







                    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                    Comentar


                    • RE:

                      Mamãs... quero deixar osparabéns a todas as que foram mamãs enquanto estive ausente!

                      Obrigada, mais uma vez pelas palavras e muitos miminhos a todas quanto esperam pelos rebentos!

                      Um especial para a pmacamano!! :smooch:

                      Vou dar atenção à família!












                      Madrinhas:Judith e susat4







                      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por carladelca
                        Inserido Inicialmente por praline
                        Inserido Inicialmente por carladelca
                        pRALINE, LINDONA.... tou a ver-te em rodapé!!! Tenho saudades tuas!!! Foste tu a chegar ao forum e eu a ir parir!!!

                        O teu Martim é um gato!!!

                        :smooch:
                        Eu apercebi-me!!! vim toda contente para um miminho e pumba! ja n estavas ca Mas foi para uma boa causa!

                        E eu q dizia q ia ser a ultima e ainda fui ter antes de voces:-" , o meu Martim é liiiiiiindo, mas tb qual é o filho q parece feio aos olhos da mae! estou cada vez mais babada e encantada!

                        Mas olha q a tua Ivone nao fica nada atras!!!!!
                        É incrivel como nos apaixonamos por eles!!! Eu consigo ficar horas esquecidas a olhar para ela!!!
                        O teu Martim parece tão mais velho que a Ivone!!!
                        tb tive essa sensaçao qd o vi pela 1ª vez, q nao parecia um recem-nascido mas um bébé com mais tempo! e so esteve na barriga 37s e 5d, imagino se ficasse as 40s!!!

                        Bem vou acordar o meu dorminhoco para mamar!


                        Comentar


                        • RE:

                          Olá a todas!

                          Parabens as recentes mamas que já são muitas :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                          Amanhã a Dãnia faz 1 mes :balloons: :balloons: :balloons: como o tempo voa!

                          Carladelca, Praline, susanna, sweet feisty os vossos rebentos são lindos.

                          beijocas






                          MADRINHA - Nokas4

                          AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                          www.caracol-azul.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por dacar
                            Olá a todas!

                            Parabens as recentes mamas que já são muitas :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                            Amanhã a Dãnia faz 1 mes :balloons: :balloons: :balloons: como o tempo voa!

                            Carladelca, Praline, susanna, sweet feisty os vossos rebentos são lindos.

                            beijocas
                            obrigado e Parabens pelo 1º mes da Dania:celebrte:


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Susanna
                              Olá minhas lindas.

                              Desculpem não vir mais cedo, mas tenho andado tão atarefada e stressada e com dores, que não arranjava um espaçito para vir aki.
                              Tenho um tempito agora para vos vir agradecer todo o voosso carinho e apoio dado durante esta jornada dificil que me ajudaram a cumprir até ao fim com sucesso.
                              Sucesso e que sucesso !!!
                              A Amy é tão linda e um amor, come ,dorme, não refila ,não chora quase nunca.
                              Estamos tão apaixonados por ela, parece mesmo um anjo. O que se sente por um filho é simplesmente fora deste mundo.
                              O parto foi cesariana como já sabem,sai do hospital antes de ontem ,prefiro não entrar em pormenores para não me lembrar do mau bocado que passei até me fazerem a cesariana. Este país está cada vez pior !! Mas agora não interessa, compensa a joia que tenho já em casa. Estou mesmo feliz mas já estou a ficar mãe galinha.

                              Muitos parabens à Carla, Rita Mendes, Saral, Mari e Lara13 !!! :bdgreetn: :bdgreetn: :banana: :banana:

                              Um beijo muito grande para todas que estão quaaaasseeeeee !!! Já falta pouco, é quando menos esperarem e pimba, lá estarão a receber as vossas joias !!!!
                              Vão ver que valeu a pena a espera e tudo o que passaram.

                              Para o resto do pessoal um beijinho e um muito especial para a minha madrinha e afilhadas.

                              Quando puder volto cá para tagarelar e nos beloved babies tambem.

                              As fotos da minha princesa, espero que gostem, uma delas parece que combinamos os gestos.

                              Beijoca
                              Parabéns, mais uma vez, pela Amy. É linda! E paabéns pela coragem até ao fim. Como bem disseste, só de olharmos para eles, esquecemos tudo o resto.
                              Desejo que continue tudo a Correr pelo melhor.
                              Muitas felicidades para vocês.
                              :friends:

                              Comentar


                              • RE:

                                E parabéns à Saral, à Mats e à Mina25 pelo nascimento dos rebentos!
                                :balloons::balloons::balloons::balloons:

                                Restantes meninas: a contagem é decrescente! Força!
                                :smooch:

                                Pmacamano: não desanimes, vais ver que, vai ser num abrir e fechar de olhos!
                                :smooch:

                                dacar: parabéns pelo mesinho da Dânia. o tempo passa mesmo a correr!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X