Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
    Ola a todas!!

    Bem, so queria dizer que finalmente mudei-me, estive este tempo todo sem net , mas ja esta tudo resolvido
    Ahh e o pequenote continua no quentinho, so me deu 1 susto que ja passou e por vezes sinto-me que nem uma pata choca hehe, mas ja esta quase...
    Nao consigo ler estas paginas todas hoje lol, mas, alguma novidade especial?

    Bjs
    Olá desaparecida!
    Como vais?
    Finalmente na casinha nova!!!!Que bom!
    AJUDEM O NOSSO RATINHO



    A história do Ratinho









    Ás 37 semanas





    Beloved Babies de Setembro/Outubro





    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

    Comentar


    • RE:

      OLa a todas LINDAS!!!! Ja a MUITOOOOO que ca nao vinha...ou melhor vir vinha mas tive um problema no pc e ia-se a baixo qd tntava postar.
      Fiquei agora a saber que ja temos BEBES o Martim da Taniallq e o Francisco da lsousa. Bem, mas como foi isso??? Adiantaram-se???
      Vou ter de procurar essas paginas. Cmg e com o meu Carlinhos esta td Bem GRAÇAS a DEUS. Mexe-se imenso, é uma maravilha. Para a semana tenho outra eco e ja dou mais novidaes.

      Bjs a todas



      A minha barriguinha ja fez:

      - 3 meses - 15 Abril/ 2008 - 13 semanas
      Primeiros movimentos - 18 semanas e 2 dias

      Lista das Mamas de Setembro & Outubro/2008

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Susanna
        Olá meninas. Hoje estou com uma confusão de sentimentos. Estou contente,triste e preocupada.

        Contente - Porque consegui dormir melhor esta noite e porque ápós várias horas ontem de dores na uretra e rim direito,saíu-me uma das minhas preciosas pedras da minha colecção com 4mm.:banana: :banana: Triunfo,menos uma a abater após o parto.

        Triste e preocupada - Porque ontem só senti a minha linda durante o dia todo 3 vezes e muito fraquito e hoje ainda não a senti. Esta semana tenho andado com muitas contracções,será que isto tudo junto quer dizer algo? Só faço 35semanas no Domingo. Ela mexia-se tanto ultimamente e agora nada.
        Susanna, se fosse comigo ja tinha ido ao hospital.
        AJUDEM O NOSSO RATINHO



        A história do Ratinho









        Ás 37 semanas





        Beloved Babies de Setembro/Outubro





        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

        Comentar


        • RE:

          Bom dia,

          Vocês são demais!!!! Num dia, ercereveram mais de dez pág., mas já consegui pôr a leitura em ordem...
          Arroz doce, hummmm.... Já não deve chegar para mim. Lol.
          Mas hojne é dia de festa, parabéns DJMT. Hoje é a tua vez de preparar um docinho para estas gulosas. O que vai ser?
          Sweetyfeisty, bem vinda de novo e boa sorte para essa nova vida.
          Susanna, menos uma coisa para te chatear, lol.
          Eu tenho dormido bem, acho até que durmo pouco. Mas hoje dps do pequeno almoço tive de voltar para a caminha e dormir um pouco mais, estava mesmo com soninho. E terminam hoje as minhas férias, 2ª é que são elas.
          Comecei a ginástica pré-parto na semana passada e o meu bebé está sempre a mexer enquanto lá estou. É normal? Estará a fazer exercicio com a mãe? O terapeuta diz q é normal, mas parece que anda a revirar tudo aqui dentro. Será assim tão normal?
          Vou ver se o almoço está pronto.
          Beijos

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Susanna
            Olá meninas. Hoje estou com uma confusão de sentimentos. Estou contente,triste e preocupada.

            Triste e preocupada - Porque ontem só senti a minha linda durante o dia todo 3 vezes e muito fraquito e hoje ainda não a senti. Esta semana tenho andado com muitas contracções,será que isto tudo junto quer dizer algo? Só faço 35semanas no Domingo. Ela mexia-se tanto ultimamente e agora nada.
            ola susanita!!

            não será melhor ires á urgência? desculpa, mas agora fiquei preocupada, acho que três vezes no dia inteiro é mesmo muito pouco... o meu médico e as enfermeiras no hospital estão sempre a dizer que o bebe deve mexer-se pelo menos 10 vezes em 12 horas... mesmo no fim do tempo.

            dá-nos noticias!

            um abraço
            [hr]

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Susanna
              Vocês são umas queridas,obrigado pelo conforto. Quanto a estar de barriga para cima,já passei 1hora nisso e nada tambem e sei que a minha princesa detesta estar de costas,por isso tambem estou mais preocupada,ela nem estrabucha um pouco. Vou experimentar um saco de agua quente apesar do calor que está,pois dizem que ficam irrequietos quando sentem muito calor nesta altura da gravidez. Mais sugestões??
              O meu leonardo mexe-se mais qd me deito de lado...experimenta!
              AJUDEM O NOSSO RATINHO



              A história do Ratinho









              Ás 37 semanas





              Beloved Babies de Setembro/Outubro





              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

              Comentar


              • RE:

                Psiu... susanna!? Já deu o ar de sua graça?

                Se não mexer... faz o que dizem as meninas... vai às urgências!

                Bj












                Madrinhas:Judith e susat4







                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                Comentar


                • RE:

                  Mari... estás mais arrebitada?












                  Madrinhas:Judith e susat4







                  Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                  Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por anabf
                    Olá Lindas

                    Parece que isto hoje está mais calminho...por enquanto né.

                    Lá fui fazer o CTG, correu bem, não acusou contracções e o ritmo cardiaco do pimpolho está bem. Mas ele é tão mexido que alturas houve que "fugiu" do foco e deixava de dar leitura. Mas o que interessa é que está tudo bem. Espero que se aguente até segunda feira, pois à noite tenho tido algums contracções mais fortes.

                    Cá estamos para mais um dia, um grande beijo para todas voces
                    Ainda que está tudo 5* com o teu pimpolho






                    MADRINHA - Nokas4

                    AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                    www.caracol-azul.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por carladelca
                      Olá mamãs, bom dia!

                      Hoje dormi muito bem! Quase que nao me adormeceram os braços e mãos e quase que não me doeu nada para me virar! Acordei apenas uma vez para xixi!!! Quero que sejam todas as noites assim!

                      Enfim!!! Hoje ando nervosa... saem as 1ªs listas de professores contratados. Nunca saem vagas para o 1º ciclo, mas eu adoraria estar colocada ainda hoje... e sonhar não custa! Tinha prometido a mim mesma que este ano nao teria ansiedade, mas não +e fácil.

                      Outra coisa que me preocupa são os pontapés da minha piolha... são cada vez menos! Sei que é normal, mas hoje, por exemplo, mexeu-se às 8 e meia e não voltou a mexer-se!!!
                      Tem calma amiga que tudo vai correr bem, ainda es colocada aqui no Bombarral e vais dar aulas à minha Daniela Era Giro!!!






                      MADRINHA - Nokas4

                      AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                      www.caracol-azul.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por djmt
                        Bom Dia meninas, liguei-me e qual o meu espanto quando tinha dez pg para ler, isso é que foi uma algazarra ontem, só doces e festas, ate fiquei com vontade do arroz doce da minha mae(que é óptimo:bouncy. Continuem que eu n me importo nada de ler.
                        Hoje estou de parabéns faço 34 anitos, sim já são alguns mas n faz mal n me importo, e amanha completo as 36 semanitas. A minha Maria farta-se de se mexer, parece que devia sentir menos mas com ela acontece o contrário, mexe-se muito e eu adoro:banana:. Estou no trabalho e n me apetece fazer nada só penso nas coisas dela e estou sempre a caminho aqui do fórum para ir lendo as novidades, sim pq n posso deixar passar muito tempo que vocês trocam-me as voltas:clap:.
                        Beijinhos a todas e falem muito:friends:
                        MUITOS PARABENS pelos teus 34 anitos!
                        Não es nada velha! Velhos são os trapos. As mulheres quanto mais velhas, melhor ! :banana::balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                        Tambem fico à espera do docinho :banana: :banana:






                        MADRINHA - Nokas4

                        AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                        www.caracol-azul.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por dacar
                          Inserido Inicialmente por carladelca
                          Olá mamãs, bom dia!

                          Hoje dormi muito bem! Quase que nao me adormeceram os braços e mãos e quase que não me doeu nada para me virar! Acordei apenas uma vez para xixi!!! Quero que sejam todas as noites assim!

                          Enfim!!! Hoje ando nervosa... saem as 1ªs listas de professores contratados. Nunca saem vagas para o 1º ciclo, mas eu adoraria estar colocada ainda hoje... e sonhar não custa! Tinha prometido a mim mesma que este ano nao teria ansiedade, mas não +e fácil.

                          Outra coisa que me preocupa são os pontapés da minha piolha... são cada vez menos! Sei que é normal, mas hoje, por exemplo, mexeu-se às 8 e meia e não voltou a mexer-se!!!
                          Tem calma amiga que tudo vai correr bem, ainda es colocada aqui no Bombarral e vais dar aulas à minha Daniela Era Giro!!!
                          Havia de ter a sua graça!!! Eu concorri para aí! Vamos ver!












                          Madrinhas:Judith e susat4







                          Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                          Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                          Comentar


                          • RE:

                            foram todas almoçar???

                            suas comilonas!! :lol:

                            contem lá o que é comeram?

                            eu hoje portei-me mal e como não tive tempo, só comi um pão com chouriço e um queijo fresco...:-# :-$ só tinha mesmo 15 minutinhos....
                            [hr]

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por pmacamano
                              Ola barrigudas!
                              Eu que nao tive quase maleiras nenhumas acho que chegaram as mudanças de humor. Ontem passei bem o dia, mas á noite só me apetecia chorar, sentia-me absolutamente infeliz e como se o mundo fosse acabar naquele momento...e isto tudo enquanto estava no sofá, sem mexer uma palha! Nâo percebo, nao gosto, nao quero!
                              ISto deixa-me preocupada porque estive muitos anos com um depressao e nao queria voltar a ficar. Claro que agora sei que são as mudanças hormonais e, apesar de ontem estar extremamente infeliz, nao me permiti ficar a sentir pena de mim propria e o marido também me deu muitas festinhas (acho que se ele estivesse estado ao meu lado quando estive deprimida anteriormente nunca tinha ficado tão doente...cheguei a ter 39kg, imaginem!). Depois andei a arrumar umas coisas e ao final da noite (ás 2 am) ja estava estafada, bem e pronta a dormir.
                              Alguém sabe como aguentar estas mudanças de humor sem perder a cabeça?[-o< [-o<
                              Só espero conseguir sempre manter esta atitude mental e escapar-me á depressão pós parto.[-o< [-o<
                              Não te preocupes, é as hormonas a darem cabo de nós. Tambem tenho dias assim.

                              Muitos beijinho e miminhos ajudam a resolver.:friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: Aqui vão os meus mimnhos pa ti.






                              MADRINHA - Nokas4

                              AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                              www.caracol-azul.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por susat4
                                foram todas almoçar???

                                suas comilonas!! :lol:

                                contem lá o que é comeram?

                                eu hoje portei-me mal e como não tive tempo, só comi um pão com chouriço e um queijo fresco...:-# :-$ só tinha mesmo 15 minutinhos....
                                Almocei uma sopinha de feijão feita pela mãezinha! Estava divinal! :eat:












                                Madrinhas:Judith e susat4







                                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X