Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Antes de mais nada... boa sorte anabf e Catainafal! Beijocas muito grandes e abraço apertadinho!

    Estive no tópico dos beloved babies de Set/Out. AMEI! Está lindo anabf! Agora é esperar que as mamãs dos rebentos se declarem!

    Eu estou bem melhor! Obrigada pelas palavras de apoio! Dormi ontem uma bela sesta e depois tive o aniversário do meu papá. Estive agora a ser picada para análises e daqui a 25 minutos serei novamente picada... a tal dos diabetes. Entretanto... vim aqui dar uma olhadela!

    Hoje estou :? . Acho que a anabf vai fazer falta ao tópico!

    Não vamos deixar de teclar... pelo menos para mim, ajuda a passar o tempo!

    Cathy e Nuninho... está quase!

    Beijocas a todas as mamãs!












    Madrinhas:Judith e susat4







    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por MarthaKristina
      Boa Tarde a todas,

      Bem tenho estado um cadinho ausente, mas estive uma temporada com o pc avariado, uma virose que lhe deu... depois no final de um dia de trabalho, venho sempre aqui ler as vossas novidades, mas voces escrevem tanto que ate fico sem saber o que dizer

      Amanha vou fazer a ecografia das 32 semanitas e ver como está a minha princesa Lara =)

      De resto tenho andado bem, tirando os meus pes inchadissimos e as noites cada vez mais mal dormidas... mas é por uma boa causa, logo logo vou ter a minha filhota cmg ehehhe

      A todas um beijinho mto grande, espero que esteja td a correr bem com akelas que ja foram mamas, e desejo td de bom akelas que estao quase quase... =) Ah!!! E um beijinho mto grande a minha madrinha dacar.

      DPP - 26 de Outubro
      Hospital da Luz


      Madrinha - dacar


      A tua DPP e o meu dia de anos!!! - E outra curiosidade... a minha mae queria chamar-me LARA!!!

      catarinafal - Boa sorte!!!

      anabf - Ja esta quase, que bom!!!

      Tambem ja estive no topico Beloved Babies... Esta lindo!!!

      Bjs a todas!!!

      Comentar


      • RE:

        Olá Lindas

        Ainda ando por aqui, pois só tenho que estar na CUF amanha~por volta das 8 da manhã e em jejum (ai o que me vai custar...tenho sempre TANTA fome de manhã)

        Ainda bem que gostarm do tópico, confesso que não foi nada fácil abrir o tópico estava cansada e sem inspiração, mas achie que tinha mesmo que ser aberto no dia 1.

        Catarina: tive tanta pena de não saber das novidades ontem para te deixar um beijinho...vou ver se te encontro por lá, amnhã não mas na Quinta.

        Carla: ainda bem que te sentes melhor. Não fiques em baixo, eu vou continuar aqui a melgar-vos até que estejam todas lá do outro lado.

        Susana32: como correu a comissão de verificação, de certeza que não te chatearam muito, ainda por cima estás mais avançada na gravidez do que quando eu lá fui, tenho a certeza que vai correr tudo bem..burocracias. Ainda bem que já tens tudo orientado para o nascimento do teu Tiago, e desejo que ele seja um bebé tão bom de criar como foi o meu Tiago.

        Ailhada Pmacamano: vi que estavas a perguntar sobre a alcofa. Eu do Tiago tive alcofa mas estava sempre em casa da minha mãe, pois cá em casa ele dormia sempre no berço, só a partir dos 3 meses, quando ele achou que já era muito grande p dormir durante o dia é que me emprestaram um espreguiçadeira e aí ele dormia em qualquer lugar da casa. E é o que vou fazer com o Rodrigo.

        Afilhada Susanna: Como estás? essas pedras e lamas ja´te deram tréguas? e A princesa porta-se bem?

        A todas as outras meninas que me deixaram aqui uma palavra de força, eu deixo um grande grande beijinho e desejo-vos o mesmo que desejo a mim, que corra tudo bem convosco e com os vossos bebés.

        Um grande beijão
        My Blog

        My Boys - James & Rod - My reason for living!


        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

        I´LL BE THERE FOR YOU

        Comentar


        • RE:

          Pois é ontem nao tive tempo para ca vir e já ha tantas novidades .
          Uns segunditos muito rápidos para as mamãs que vão entre hoje e amanha conhecer os vossos bébes.

          O tópico dos babys tá lindo tb já o coloquei na minha assinatura sp é mais facil lá chegar enquanto que por aki ando e ao contrario do que uma menina disse aki ontem eu é que serei possivelmente das ultimas pois com tanta alteração de DPP já não sei a quantas ando, se de 33 semanas ou de 31 lolllllllll.
          Dia 12/9 logo se vai ver com a ultima eco .
          Ando super cansada trabalho por turnos e cada x torna se mais dificil ter horarios irregulares para tudo levantar/refeiçoes/ou mesmo deitar pois dormir a 2 semanas que nao sei o que isso é. as contrações ca andam se ando um pouco mais que a conta tou dessgraçada da minha vida pois so mesmo me sentado ou ate deitando é que passam.
          Agora como eu sou um stress em pessoa e sofro por antecipação já tou com receio de nao conseguir atempadamente consulta para o hospital pois liguei para la ontem e me disseram que ta entre 6 a 8 semanas as marcações e eu so dia 8/9 vou a consulta do posto médico buscar essa credencial lollllllllll ou seja do consigo a ultima consulta depois do parto :-" :-"

          Bem beijocas a todas espero que esteja tudo nos comformes

          PS madrinha onde andas????????

          Comentar


          • RE:

            Pronto... voltei das análises, exudado e líquido magnífico. Ficou tudo feito! Já tomei o pequeno almoço e estou um bocadito melhor, mas continuo como o tempo! Cinzento (pelo menos por aqui!):?












            Madrinhas:Judith e susat4







            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por carladelca
              Pronto... voltei das análises, exudado e líquido magnífico. Ficou tudo feito! Já tomei o pequeno almoço e estou um bocadito melhor, mas continuo como o tempo! Cinzento (pelo menos por aqui!):?
              Então Carlita, isso nem pareceu teu...vamos lá animar. Acho que hoje é a minha vez de fazer um lanchinho doce para voces...vou ver se me inspiro e faço qq coisa para animar.

              My Blog

              My Boys - James & Rod - My reason for living!


              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

              I´LL BE THERE FOR YOU

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por anabf
                Inserido Inicialmente por carladelca
                Pronto... voltei das análises, exudado e líquido magnífico. Ficou tudo feito! Já tomei o pequeno almoço e estou um bocadito melhor, mas continuo como o tempo! Cinzento (pelo menos por aqui!):?
                Então Carlita, isso nem pareceu teu...vamos lá animar. Acho que hoje é a minha vez de fazer um lanchinho doce para voces...vou ver se me inspiro e faço qq coisa para animar.

                Então vá lá... fazer o lanchinho para nós! Ver se arribo!

                Como te sentes hoje? Nervosa? Ansiosa?












                Madrinhas:Judith e susat4







                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                Comentar


                • RE:

                  Bom dia barrigudas!!!!

                  Antes de mais... parabéns à anabf e à catarinafal que estão mesmo quase a conhecer os seus rebentos lindos!!!! A catarinafal é minha afilhada, assim que hopuver novidades venho cá anunciar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Força para elas

                  Carla: ainda bem que estás melhor!!!!!!!

                  A todas as restantes mamãs, muitos beijos e tudoa continuar a correr bem!!!!!!!!!

                  Agora a minha consulta e eco de ontem: FELIZMENTE ESTÁ TUDO BEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!:banana: :banana: :banana: :banana:
                  Santiago: Já está cefálico, cheio de energia, deitoua lingua de fora e coçou os olhinhos... snifffff..... foi lindo! Já pesa 2480gr e... de resto está tudo bem a nível de líquido, etc...
                  Euzinha: também estou bem felizmente. AS análises estavam boas, a análise da glicémia estava afinal boa e não no limite como eu supunha, e tinha uns valores alterados na urina que o médico disse que é normal porque estou grávida e muitas vezes o s valores de referência são para mulheres não grávidas.
                  Tensão boa, colo fechadinho.. e.... EMAGRECI 200 GRAMASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!! LOLLLLLLLLLL!!! Sempre valeu a pena o esforço deste mês.:-" :-" :-"

                  Agora volto lá às 37 semanas para o 1º CTG e para a asemana vou fazer aquela coisa do cotonete.

                  Quanto a marcação de parto.. como no meu caso até aqui tudo indica poder ser um parto normal, ele diz que não induz se o corpo não der sinal de parto... até às 41 semanas.... #-o #-o #-o #-o e depois então ou induz ou parte para cesariana se for esse o caso. Logo se vê. Mas no limite vou até ao dia 16 de Outubro...................... :? :? ai meninas não queria nada esperar tanto!!!!!!!!!!!!! Vou pedir ao filhote para se despachar a partir das 38, não concordam????

                  Em princípio se tudo correr bem vou trabalhar até à véspera ou dia do Santiago nascer. espero conseguir, faz-me bem à cabeça e à carteira também.

                  Bem, vou andar por aqui... faz favor de darem aos dedinhos!!!!!!!!!!!!!!
                  LOVE OF MY LIFE...



                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por carladelca
                    Inserido Inicialmente por anabf
                    Inserido Inicialmente por carladelca
                    Pronto... voltei das análises, exudado e líquido magnífico. Ficou tudo feito! Já tomei o pequeno almoço e estou um bocadito melhor, mas continuo como o tempo! Cinzento (pelo menos por aqui!):?
                    Então Carlita, isso nem pareceu teu...vamos lá animar. Acho que hoje é a minha vez de fazer um lanchinho doce para voces...vou ver se me inspiro e faço qq coisa para animar.

                    Então vá lá... fazer o lanchinho para nós! Ver se arribo!

                    Como te sentes hoje? Nervosa? Ansiosa?
                    Estou aqui a arrumar umas coisitas em casa, para não pensar muito. Sabe da primeira vez aconteceu tudo tão rápido que nem deu tempo para ansiedades, mas desta vez como tenho tempo para antecipar o que aí vem, tento estár ocuada para não pensar muito nisso. O maridão é que anda um pouco mais stressado.

                    Vou ver o que consigo confecionar para animar a malta...será a minha ultima "festa de barriguinha"
                    My Blog

                    My Boys - James & Rod - My reason for living!


                    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                    I´LL BE THERE FOR YOU

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por carladelca
                      Pronto... voltei das análises, exudado e líquido magnífico. Ficou tudo feito! Já tomei o pequeno almoço e estou um bocadito melhor, mas continuo como o tempo! Cinzento (pelo menos por aqui!):?
                      Vá vamso a animar!!!!!!!!!!!!!! Ainda por cima quando temos boas notícias temos que arribar!!!!!!!!! Eu sei que é difícl, mas vá.. estamos aqui para dar uma forcinha!:-" :-"
                      LOVE OF MY LIFE...



                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Mari1950
                        Bom dia barrigudas!!!!

                        Antes de mais... parabéns à anabf e à catarinafal que estão mesmo quase a conhecer os seus rebentos lindos!!!! A catarinafal é minha afilhada, assim que hopuver novidades venho cá anunciar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Força para elas

                        Carla: ainda bem que estás melhor!!!!!!!

                        A todas as restantes mamãs, muitos beijos e tudoa continuar a correr bem!!!!!!!!!

                        Agora a minha consulta e eco de ontem: FELIZMENTE ESTÁ TUDO BEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!:banana: :banana: :banana: :banana:
                        Santiago: Já está cefálico, cheio de energia, deitoua lingua de fora e coçou os olhinhos... snifffff..... foi lindo! Já pesa 2480gr e... de resto está tudo bem a nível de líquido, etc...
                        Euzinha: também estou bem felizmente. AS análises estavam boas, a análise da glicémia estava afinal boa e não no limite como eu supunha, e tinha uns valores alterados na urina que o médico disse que é normal porque estou grávida e muitas vezes o s valores de referência são para mulheres não grávidas.
                        Tensão boa, colo fechadinho.. e.... EMAGRECI 200 GRAMASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!! LOLLLLLLLLLL!!! Sempre valeu a pena o esforço deste mês.:-" :-" :-"

                        Agora volto lá às 37 semanas para o 1º CTG e para a asemana vou fazer aquela coisa do cotonete.

                        Quanto a marcação de parto.. como no meu caso até aqui tudo indica poder ser um parto normal, ele diz que não induz se o corpo não der sinal de parto... até às 41 semanas.... #-o #-o #-o #-o e depois então ou induz ou parte para cesariana se for esse o caso. Logo se vê. Mas no limite vou até ao dia 16 de Outubro...................... :? :? ai meninas não queria nada esperar tanto!!!!!!!!!!!!! Vou pedir ao filhote para se despachar a partir das 38, não concordam????

                        Em princípio se tudo correr bem vou trabalhar até à véspera ou dia do Santiago nascer. espero conseguir, faz-me bem à cabeça e à carteira também.

                        Bem, vou andar por aqui... faz favor de darem aos dedinhos!!!!!!!!!!!!!!
                        Embora a minha dpp seja 12 de Outubro, não estou mentalizada para chegar lá! De hoje a um mês, se ainda estiver grávida estarei, certamente, em stress. #-o

                        Alguém sabe da minha madrinha susat?

                        Bj












                        Madrinhas:Judith e susat4







                        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                        Comentar


                        • RE:

                          Mari que bom que está tudo bem. Sinceramente acho que a partir das 38 semanas deves começar a andar muito, subir escadas, namorar muito e tudo mais para que o teu Santiago saia mais cedo do que as 41 semanas.
                          My Blog

                          My Boys - James & Rod - My reason for living!


                          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                          I´LL BE THERE FOR YOU

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por anabf
                            Inserido Inicialmente por carladelca
                            Inserido Inicialmente por anabf
                            Inserido Inicialmente por carladelca
                            Pronto... voltei das análises, exudado e líquido magnífico. Ficou tudo feito! Já tomei o pequeno almoço e estou um bocadito melhor, mas continuo como o tempo! Cinzento (pelo menos por aqui!):?
                            Então Carlita, isso nem pareceu teu...vamos lá animar. Acho que hoje é a minha vez de fazer um lanchinho doce para voces...vou ver se me inspiro e faço qq coisa para animar.

                            Então vá lá... fazer o lanchinho para nós! Ver se arribo!

                            Como te sentes hoje? Nervosa? Ansiosa?
                            Estou aqui a arrumar umas coisitas em casa, para não pensar muito. Sabe da primeira vez aconteceu tudo tão rápido que nem deu tempo para ansiedades, mas desta vez como tenho tempo para antecipar o que aí vem, tento estár ocuada para não pensar muito nisso. O maridão é que anda um pouco mais stressado.

                            Vou ver o que consigo confecionar para animar a malta...será a minha ultima "festa de barriguinha"

                            Deve ser uma sensação estranha.. pensar que daqwui a um dia já o tens nos braços... pçorque de facto não há o factor surpresa não é??????? Mas hoje arranjas entertenimento e amanhã já está!!!!!!!!!
                            LOVE OF MY LIFE...



                            Comentar


                            • RE:

                              Olá bom dia!!
                              Estive a ver o tópico Beloved Babies e adorei A frase é tocante, linda!!De saber que não tarda muito lá estaremos a trocar dúvidas e questões sobre os nossos rebentos... fico arrepiada de alegria.
                              Tudo de bom para as mamãs desta semana, que tudo corra bem, depoois queremos ver as fotos!!
                              As mamãs que ainda estão sob umou outro stress, ou com algum incómodo, vamos la, tentar descansar e relaxar, vai passar... como diz a enfermeira das aulas de preparação para o parto a que vou: "Nunca pensem na próxima contracção/dor, pensem que esta vai passar!". Esta semana termino, de certa forma as aulas porque na próxima semana recomeço a trabalhar e o horário é incompatível, mas gostei muito, e sempre posso treinar em casa.
                              Madrinha, tudo bom? Eu não me esqueci do que prometi, estou já a tratar disso
                              Bem, vou-me arranjar para ir pá aula.
                              Um dia feliz para todas
                              Bjs! Carla


                              DPP - 09 de OUT
                              Madrinha - Susanna
                              Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























                              Uploaded with ImageShack.us































                              [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













                              [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

                              Comentar


                              • RE:

                                Então vá... vou ficar à espera da "festa da bariguita". Vou arranjar um miminho para o Rodrigo!













                                Madrinhas:Judith e susat4







                                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X