Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por madeira renata
    Inserido Inicialmente por pmacamano
    Ohhh...sto tá tão paradito...

    Parabéns para mim:bdgreetn: :bdgreetn: Faço 33 semanitas
    tens razâo isto hoje ta muito murchito..
    deve tar tudo a descansar...
    Muitos parabens pelas 33 semaninhas bjs:balloons: :banana:
    Ou então começou a festa de Setembro Outubro
    AJUDEM O NOSSO RATINHO



    A história do Ratinho









    Ás 37 semanas





    Beloved Babies de Setembro/Outubro





    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

    Comentar


    • RE:

      AI MENINAS...

      SETEMBRO CHEGOU

      Venha de lá esse Beloved Topico, venham os bebés e as noites mal dormidas mas completamente apaixonadas...

      Desejo a todas as maiores alegrias nestes dias que se aproximam... a hora dos nossos pimpolhos está a chegar e em breve sairemos deste cantinho que nos acolheu nestes ultimos meses!

      Uma horinha pequenina mas muitoooooo feliz para todas nós!
      15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por pmacamano
        Ohhh...sto tá tão paradito...

        Parabéns para mim:bdgreetn: :bdgreetn: Faço 33 semanitas
        parabens mais uma semaninha... ta quase, mas primeiro eu :banana: ja estou quase a chegar as 38. (Podia ser já hoje)

        bjs para todas


        Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

        Comentar


        • RE:

          Olá, boa tarde!
          Isto hoje anda tudo mesmo muito calmimho realmente...
          Eu estive a lavar as roupinhas da minha bebé... faltam as maiorzitas, as de 3 meses para cima...
          Carladelca - essa noite realmente não foi nada bem passada, o melhor mesmo é descansarem e é bom que esteja tudo bem convosco.
          Tenho algumas dúvidas: Para que serve o saco de bebé? vale a pena comprar? O que é arranjar o berço à espanhola?
          Estive a pensar que, durante o dia a minha pimpolha dormirá na alcofa, aquela que vem no trio do carrinho (Pré Natal) e então à noite ela dorme na cama de grades, aí é conveniente o tal saco de bebé?, não será muito exagerado? é que aqui na Madeira nem mesmo o Inverno é muito frio... não faz muito calor,mas também não é como aí, um frio de rachar... tenho receio de não ter tudo pronto e tudo aquilo que a minha bebé pode precisar :S
          Jokas para todas!


          DPP: 09 de Out.
          Madrinha: Susanna
          Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























          Uploaded with ImageShack.us































          [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













          [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

          Comentar


          • RE:

            Ola a todas!!

            Antes de mais... ENGORDEI Ja estava a ver que nunca mais... mas a medica disse que era tudo bebe e placenta, mas tudo bem Engordei 4kg em 1 mes e meio lol
            De resto faco 36 semanitas hoje e a proxima consulta sera no Hospital... dizem que receberei um telefonema com a data da consulta. Apercebi-me tambem que a minha outra medica do outro CS nao me tinha passado analises nem a eco do ultimo trimestre. Entao a medica deste CS comecou logo a reclamar (nao comigo, claro) com o outro CS.
            A minha tensao esta a subir, mas estamos ambos bem So nao gostei do toque, mas, o que tem que ser tem muita forca, certo?
            Agora vou descancar que sai de casa as 11h e so cheguei agora, UFA...

            Bjs a todas!!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
              Ola a todas!!

              Antes de mais... ENGORDEI Ja estava a ver que nunca mais... mas a medica disse que era tudo bebe e placenta, mas tudo bem Engordei 4kg em 1 mes e meio lol
              De resto faco 36 semanitas hoje e a proxima consulta sera no Hospital... dizem que receberei um telefonema com a data da consulta. Apercebi-me tambem que a minha outra medica do outro CS nao me tinha passado analises nem a eco do ultimo trimestre. Entao a medica deste CS comecou logo a reclamar (nao comigo, claro) com o outro CS.
              A minha tensao esta a subir, mas estamos ambos bem So nao gostei do toque, mas, o que tem que ser tem muita forca, certo?
              Agora vou descancar que sai de casa as 11h e so cheguei agora, UFA...

              Bjs a todas!!!
              Ainda bem que está tudo bem!:dog: :hehe: :happy2:

              Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
              Olá, boa tarde!
              Isto hoje anda tudo mesmo muito calmimho realmente...
              Eu estive a lavar as roupinhas da minha bebé... faltam as maiorzitas, as de 3 meses para cima...
              Carladelca - essa noite realmente não foi nada bem passada, o melhor mesmo é descansarem e é bom que esteja tudo bem convosco.
              Tenho algumas dúvidas: Para que serve o saco de bebé? vale a pena comprar? O que é arranjar o berço à espanhola?
              Estive a pensar que, durante o dia a minha pimpolha dormirá na alcofa, aquela que vem no trio do carrinho (Pré Natal) e então à noite ela dorme na cama de grades, aí é conveniente o tal saco de bebé?, não será muito exagerado? é que aqui na Madeira nem mesmo o Inverno é muito frio... não faz muito calor,mas também não é como aí, um frio de rachar... tenho receio de não ter tudo pronto e tudo aquilo que a minha bebé pode precisar :S
              Jokas para todas!
              Agora é que me lembrei que o bebe tem que ter onde estar durande o dia. Será que o ovo é muito mau sitio para ele estar? Será melhor arranjar uma alcofa? Será que o posso ter no carrinho? É que como dou explicações gostava de ter o bebe ao pé de mim nesses momentos, por isso estava a pensar po-lo no carrinho...Uiii...agora já nao sei!

              AJUDEM O NOSSO RATINHO



              A história do Ratinho









              Ás 37 semanas





              Beloved Babies de Setembro/Outubro





              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

              Comentar


              • RE:

                Olá Boa Tarde barriguitas!

                Ufffa, hoje foi mesmo um dia estafante para mim:? Voltei ao trabalho e custou-me imenso , pois como trabalho numa creche, o mudar das fraldas aos maiorzitos e ter pegar neles para colocar em cima do muda fraldas. Dar almoço sentada em mini cadeiras e quase sem colo para eles devido á minha barriguita. Tambem só faltam mais 4 diazitos de trabalho, eide aguentar.

                Isto hoje esteve muito parado, que se passa mamas? por aonde andaram?

                Carladelca
                - Espero que tejas melhor com a sesta e que susto que deves ter apanhado, mas ainda bem que se resolveu.

                Meninas que foram hoje as consultas- deem noticias! espero que tudo teja bem

                pmacamano
                - Eu a caminha de grades só vou usar quando a Dânia já não couber no berço que me emprestaram. O berço é para ela dormir à noite pq durante o dia tenho uma alcofa que comprei na vertbaudet e é desdobravel dá para levar para qualquer lado e de facil transporte. Não convem o bébé passar muitas horas seguidas no ovo, sempre podes optar por uma espreguiçadeira. Parabens pelas 33 semanas :banana:

                sweetyfeisty- Ainda bem que esta tudo bem com voces os dois

                ButterflyKitty
                - Nos 1ºs tempos porque não deixas o bébé dormir na alcofa tanto de noite como de dia. Eu acho mais aconchegante do que por logo na cama de grades.

                Mfiuza - Parabens pelas 38 semanitas:bdaysmil: :banana: Tá quase!:banana:

                Anabf- Então já há noticias??

                Agora vou andando, para adiantar o jantar para depois ir pôr a Daniela à patinagem artistica

                Volta mais logo para ver se já há noticias

                Beijocas






                MADRINHA - Nokas4

                AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                www.caracol-azul.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  Então meninas? Isto anda uma nervoseira danada!

                  Carlita, então? Estás melhor? No centro de emprego, tudo solucionado?

                  Susana32 melhor? essas dores?

                  pmacamano parabéns por mais uma semanita

                  meninas mais adiantadas anabf, judith.... como está tudo???

                  As restantes meninas?

                  Vamos a animar e não stressar!

                  Um a todas!

                  Comentar


                  • RE:

                    Madrinha....entao????Essas novidades???
                    AJUDEM O NOSSO RATINHO



                    A história do Ratinho









                    Ás 37 semanas





                    Beloved Babies de Setembro/Outubro





                    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      tenho a sensação que, a qualquer momento, saltam bebés!
                      :banana:

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Hel
                        tenho a sensação que, a qualquer momento, saltam bebés!
                        :banana:
                        É como eu...mas infelizmente (ou não:blush: ) sou das ultimas.
                        Será que a Anabf já ficou no hospital?
                        AJUDEM O NOSSO RATINHO



                        A história do Ratinho









                        Ás 37 semanas





                        Beloved Babies de Setembro/Outubro





                        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Boa Tarde a todas,

                          Bem tenho estado um cadinho ausente, mas estive uma temporada com o pc avariado, uma virose que lhe deu... depois no final de um dia de trabalho, venho sempre aqui ler as vossas novidades, mas voces escrevem tanto que ate fico sem saber o que dizer

                          Amanha vou fazer a ecografia das 32 semanitas e ver como está a minha princesa Lara =)

                          De resto tenho andado bem, tirando os meus pes inchadissimos e as noites cada vez mais mal dormidas... mas é por uma boa causa, logo logo vou ter a minha filhota cmg ehehhe

                          A todas um beijinho mto grande, espero que esteja td a correr bem com akelas que ja foram mamas, e desejo td de bom akelas que estao quase quase... =) Ah!!! E um beijinho mto grande a minha madrinha dacar.

                          DPP - 26 de Outubro
                          Hospital da Luz


                          Madrinha - dacar

                          Comentar


                          • RE:

                            Ola meninas! As minhas ferias estão a acabar, entro quarta feira ao serviço até o bebe se decidir a nascer... por enquanto ta td calmo. As meninas q estiveram menos bem, espero que estejam melhores. As meninas dos "rolhões" .... já começa mesmo a contagem decrescente hein! Lembro me qd perdi o rolhão do Nuninho, foi no dia em q ele nasceu, hehehe. Mas pronto n se guiem pela minha experiencia de "rolhão" pq o Nuno teve de ser tirado de urgênca por causa do Prolapso do Cordão, mas lembro me q era uma ranhoca q parecia q n acabava. Recordo-me de ir varias vezes lavar me para ver se aquilo saia mas claro q n era assim, né!!!!
                            Hoje fui ao São Francisco para marcar a próxima consulta pois no dia 26 qd la fui para a consulta das 36 semanas, quiseram marcar para as 38 semanas mas havia uma confusão na agenda da medica, pois ela queria marcar agora para dia 5 onde faria toque e CTG mas n tava a consguir marcar no computador e ficaram de me ligar. Mas tal n aconteceu e lá fui eu hoje ver o q se passava, conclusão: se não fosse lá hoje nem se lembravam de mim. Portanto so tenho consulta dia 12, ja nas 39 semanas. Se entretanto acontecer alguma coisa, vou ás Urgências. Bem vou terminar o jantar. Ate já.


                            :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá lindas

                              Cá estou eu....e as novidades são que o Rodrigo vai nascer no dia 3 de Setembro...esta quarta-feira, e estou em pulgas. A minha GO disse que mesmo que não tivessemos optado pela cesareana iria certamente ter que ser pois ele está muito subido e nãoparece que esteja com muita vontade de se encaixar.

                              A todas as meninas que perguntaram por mim, um muito obrigada pela vossa proecupação e carinho.

                              Parabens a todas por mais uma semana passada nesta contagem decrescente.

                              Estou um pouco cansada, mas se conseguir ainda hoje abro o tópico dos Beloved Babies, para lá por o nomes dos apressadinhos

                              Jocas
                              My Blog

                              My Boys - James & Rod - My reason for living!


                              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                              I´LL BE THERE FOR YOU

                              Comentar


                              • RE:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X